HenriqueV5
Bam-bam-bam
- Reações
- 16.103
- Pontos
- 303
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vai ser lindo!Okami é um baita jogo, será legal ver o que eles farão agora com mais possibilidades técnicas.
A história realmente é foda e bem desenvolvida, é uma delícia jogar e explorar, é quase um Zelda na época do PS2.O original foi um dos únicos jogos, cujo final fizeram meus olhos soarem um pouco![]()
Como ainda não lançou considere um sonho por enquantoEstou sonhando ou esse dia chegou?
Rs desculpa errei.Falta Dino Crisis e MegamanOnimusha foi anunciado ontem!
Daqui a pouco trazem Viewtifull Joe de volta tb.Capcon ressuscitou Onimusha e Okami no mesmo evento.
Deu até esperanças de ver um Dino Crisis, quem sabe.
Okami é um baita jogo, será legal ver o que eles farão agora com mais possibilidades técnicas.
Vamos torcer que acertem a mão e mantenham a franquia viva, tem muito potencial.
Rezo para isso toda conferência de gamesDaqui a pouco trazem Viewtifull Joe de volta tb.
Sucessor espiritual seria um outro jogo feito por uma parte da equipe original mas sendo na mesma ideia. Okamiden é uma continuação direta, mas muitos consideram spin-off because reasons. Com essa continuação anunciada agora ele deve sim se tornar spin-off. Mas seria legal um remaster enquanto esse não sai.lembrando q existe um sucessor espiritual de okami no nintendo DS
Errr... todo mundo já falou que o jeito rude dele é um personagem. "passou dois anos desempregado." Passou dois anos fundando um estúdio. Ele não é parte da Capcom, é um jogo feito em parceria com seu novo estúdio.Surpreendente é Kamiya ter voltado. O cara entregou alguns dos melhores jogos da história, mas que boa parte não são sucessos comerciais e é um sujeito reconhecidamente difícil de trabalhar. Perdido, confuso, rude... tanto na opinião de si quanto de outros que fizeram parte de suas equipes. Certamente queimou muitas pontes quando fecharam o Clover.
Provável que não está tendo vida fácil na Capcom, sem um Mikami protegendo-o como antigamente. Passou quase 2 anos desempregado depois de sair do Platinum. É um profissional de muita sorte, mas de muito risco, também. E um dos meus favoritos.
Trazer Inaba e Mikami novamente seria fantástico.
Será que é com o do jogo do DS? Ou era uma prequel?O CHIBI FUTURO AMATERASU CHEGOU!
![]()
Me parece ser outro estúdio com nome quase igual.Clovers? Então façam God Hand 2
Só sei que compro day one se lançar god hand 2, igual fiz agora com o ff7 rebirth no pc.Me parece ser outro estúdio com nome quase igual.
Mas de todo jeito é daora ver o Kamiya de volta, espero que fique por lá.
É bom quando uma empresa consegue se unir em volta dos seus valores, incluindo pessoas que o fizeram, ao invés de espalha-los por cantos (Mistwalker e Monolith com a Square/Enix)
Errr... todo mundo já falou que o jeito rude dele é um personagem. "passou dois anos desempregado." Passou dois anos fundando um estúdio. Ele não é parte da Capcom, é um jogo feito em parceria com seu novo estúdio.
Quer tirar coisa do cu? Começa pela melancia.