O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Okami Sequel | Hideki Kamiya na direção, no seu novo estúdio, Clovers!

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.625
Pontos
754
Que anúncio lindo!
Tbm preciso terminar o primeiro, joguei bastante quando saiu o Remaster pra PS3. Já vou até instalar aqui no xbox q versão de one que roda lindamente no Series S!

Juan Soarez

Bam-bam-bam
Reações
3.274
Pontos
353
Surpreendente é Kamiya ter voltado. O cara entregou alguns dos melhores jogos da história, mas que boa parte não são sucessos comerciais e é um sujeito reconhecidamente difícil de trabalhar. Perdido, confuso, rude... tanto na opinião de si quanto de outros que fizeram parte de suas equipes. Certamente queimou muitas pontes quando fecharam o Clover.

Provável que não está tendo vida fácil na Capcom, sem um Mikami protegendo-o como antigamente. Passou quase 2 anos desempregado depois de sair do Platinum. É um profissional de muita sorte, mas de muito risco, também. E um dos meus favoritos.

Trazer Inaba e Mikami novamente seria fantástico.

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
42.347
Pontos
1.689
Capcon ressuscitou Onimusha e Okami no mesmo evento.

Deu até esperanças de ver um Dino Crisis, quem sabe.

Okami é um baita jogo, será legal ver o que eles farão agora com mais possibilidades técnicas.

Vamos torcer que acertem a mão e mantenham a franquia viva, tem muito potencial.
Daqui a pouco trazem Viewtifull Joe de volta tb.

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.071
Pontos
653
Acho q esse anuncio n estava no bingo de ninguem.... Espero q seja um sucesso comercial diferente do primeiro. Okami foi um jogo diferenciado !

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.090
Pontos
303
lembrando q existe um sucessor espiritual de okami no nintendo DS
Sucessor espiritual seria um outro jogo feito por uma parte da equipe original mas sendo na mesma ideia. Okamiden é uma continuação direta, mas muitos consideram spin-off because reasons. Com essa continuação anunciada agora ele deve sim se tornar spin-off. Mas seria legal um remaster enquanto esse não sai.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.090
Pontos
303
Surpreendente é Kamiya ter voltado. O cara entregou alguns dos melhores jogos da história, mas que boa parte não são sucessos comerciais e é um sujeito reconhecidamente difícil de trabalhar. Perdido, confuso, rude... tanto na opinião de si quanto de outros que fizeram parte de suas equipes. Certamente queimou muitas pontes quando fecharam o Clover.

Provável que não está tendo vida fácil na Capcom, sem um Mikami protegendo-o como antigamente. Passou quase 2 anos desempregado depois de sair do Platinum. É um profissional de muita sorte, mas de muito risco, também. E um dos meus favoritos.

Trazer Inaba e Mikami novamente seria fantástico.
Errr... todo mundo já falou que o jeito rude dele é um personagem. "passou dois anos desempregado." Passou dois anos fundando um estúdio. Ele não é parte da Capcom, é um jogo feito em parceria com seu novo estúdio.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
28.481
Pontos
403
Vou tratar de zerar o primeiro e começar a juntas as moedas pra pegar um PS5. Okami é um jogo que falta eu zerar, já desisti algumas vezes mas gostando do jogo, não sei, talvez aquelas vozes chatas tenham me afastado dele, mas é inegável que é um jogo maravilhoso!!

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.061
Pontos
729
6a0t.gif

Okami 2 e um jogo novo do Fumito Ueda.

O mundo está se curando.

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.745
Pontos
999
Na epoca, apesar de ter jogado muito pouco do Ocarina of Time la no meu N64, Okami foi meu primeiro Zelda-like. Sou completamente apaixonado pela jornada da Amaterasu, mas nunca esperava que rolaria uma continuacao!

Na boa, Capcom mostrando cada vez mais como ela esta vivendo uma nova Era de Ouro! :rox

Ultima Edição:

gerimfilho

Bam-bam-bam
Reações
596
Pontos
293
É um jogo com arte incrível e jogabilidsde bem criativa, mas acabou ficando desnecessariamente longo. Você enfrenta o chefe final 3 ou 4 vezes no jogo todo.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
183.574
Pontos
2.234
Parece que a Platinum tá desmoronando, diga-se de passagem.

Em tese porque a diretoria continua doida atrás de imbecilidade de GaaS mesmo depois da desgraça do Babylon's Fall e o pessoal mais antigo tá puto e pedindo pra sair.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.209
Pontos
453
Um excelente anúncio, o primeiro Okami é um dos meus títulos favoritos de PS2! Acho que ele é o tipo de game que te faz ficar super apaixonado pelo folclore e cultura do Japão devido ao quão lindamente tudo é executado.:klove

Okamiden não é um jogo ruim mas senti que foi muito limitado pela plataforma de escolha (Nintendo DS). É um game que, na minha opinião, se beneficiaria muito com um remake.

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.576
Pontos
703
Em 2010, tive q baixar o Okami de Ps2 na internet lenta, pq não encontrava nem a pau no camelô. Foi assim com MGS2. Hahahaha.
O que me chamou atenção no jogo, foi o conteudo extra, habilitado no final.

Renduck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.739
Pontos
703
Oloco, nem acompanhei a TGA, fiquei sabendo agora com o tópico. Que bela surpresa.

Vou até comprar o Okami do Switch pra rejogar (e me redimir, pois quando joguei pela primeira vez foi pirata)

Okami pra mim foi o melhor jogo do PS2 (embora eu tenha jogado a versão do Wii) e um dos melhores da geração. É como se fosse o Zelda do PS2, Inclusive achei melhor que seu contemporaneo Zelda twilight princess.

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Reações
2.511
Pontos
453
Clovers? Então façam God Hand 2
Me parece ser outro estúdio com nome quase igual.
Mas de todo jeito é daora ver o Kamiya de volta, espero que fique por lá.
É bom quando uma empresa consegue se unir em volta dos seus valores, incluindo pessoas que o fizeram, ao invés de espalha-los por cantos (Mistwalker e Monolith com a Square/Enix)

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
36.955
Pontos
1.354
Me parece ser outro estúdio com nome quase igual.
Mas de todo jeito é daora ver o Kamiya de volta, espero que fique por lá.
É bom quando uma empresa consegue se unir em volta dos seus valores, incluindo pessoas que o fizeram, ao invés de espalha-los por cantos (Mistwalker e Monolith com a Square/Enix)
Só sei que compro day one se lançar god hand 2, igual fiz agora com o ff7 rebirth no pc.
O hype é absurdo, ainda bem que não olhei gameplay do rebirth, mas ainda assim vi um spoiler, mas não era tão relevante.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Reações
3.975
Pontos
1.239
EU SABIA!

A anos atrás eu vinha falando que eles iam algum dia trazer Okami de volta, muitos falavam que não, que o estudio morreu e bla bla, mas lá no fundo eu sabia, para mim Okami foi mais impactante do que Witcher 3, eu joguei muito Okami na época de PS2, foi um daqueles jogos que marcou sabem? Igual Chrono Cross por exemplo.

Parabens a CAPCOM, trouxe Okami 2 e Onimusha de volta, agora só falta 1, apenas 1, o Dino Crisis, precisam fazer um game novo ou pelo menos um remake do 2, aquele jogo era FODA!

Juan Soarez

Bam-bam-bam
Reações
3.274
Pontos
353
Errr... todo mundo já falou que o jeito rude dele é um personagem. "passou dois anos desempregado." Passou dois anos fundando um estúdio. Ele não é parte da Capcom, é um jogo feito em parceria com seu novo estúdio.

Quer tirar coisa do cu? Começa pela melancia.

Topo Fundo