O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Okami Sequel | Hideki Kamiya na direção, no seu novo estúdio, Clovers!

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
16.094
Pontos
453
Palmas para a Capcom! Para se redimir totalmente só falta Dino Crisis e um Megaman.Eles estão indo muito ,muito bem e ouvido os fãs.

Okami é Maravilhoso! Joguei muito no PS2.
Pode ser que ainda façam um Mega Man 12 ou algum outro jogo para comemorar os 40 anos do Mega Man em 2027.

Agora um MMX acho mais difícil: já na época que o oitavo jogo estava sendo produzido, eles já diziam que aquele jogo estava sendo feito pra encerrar a história.

Inclusive este mês completou 20 anos do lançamento do Mega Man X 8, que foi originalmente lançado em 7 de dezembro de 2004.

The legend

Mil pontos, LOL!
Reações
1.737
Pontos
1.114
A Capcom surpreendei mesmo hein? Onimusha e Okami voltando. Onimusha faz sentido pela onda de jogo bons de ação que tem saído nos últimos anos.

Mas, Okami é uma surpresa. Bom, ficamos felizes. O primeiro só tem as falhas de ser muito longo e o combate ser um pouco repetitivo. De resto, só fazer uma boa hstória, com dungeons bem elaboradas como as do 1o.

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Reações
2.712
Pontos
453
Por mim ele pode ser cuz*o com os fãs o quanto ele quiser, entregando um jogo como o primeiro Okami eu nem ligo haha.

Okami 2, The Witcher 4 e GTA 6 são os jogos mais esperados da geração pra mim, esses 3 jogos e a Larian entregando mais 1 será a salvação dessa geração que na minha opinião está sendo a mais fraca da historia.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.439
Pontos
1.003
index.php

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.118
Pontos
453
Só faltou um último jogo para eu ter ficado extremamente satisfeito, o viewtiful joe, esse eu queria demais.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.193
Pontos
453
Quem quiser experimentar, Okami está 15,00 na plus:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.748
Pontos
703
Na empolgação do anúncio, acabei comprando o HD Remaster para PS4 que estava por um bom preço a mídia física. Zerei algumas vezes no PS2, mas nunca joguei o remaster.

Okami 2 deve ser jogo pra 2027 ou 2028, principalmente se for gigante igual o primeiro. Li que esse novo estúdio Clovers são 20 pessoas e pretendem aumentar para 70, mas tem outros dois estúdios de suporte.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.394
Pontos
1.724

Tá em promoção em todas as plataformas, mas R$15,00 tá mais barato do que na eShop e Steam.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.090
Pontos
303
Pode ser que ainda façam um Mega Man 12 ou algum outro jogo para comemorar os 40 anos do Mega Man em 2027.

Agora um MMX acho mais difícil: já na época que o oitavo jogo estava sendo produzido, eles já diziam que aquele jogo estava sendo feito pra encerrar a história.

Inclusive este mês completou 20 anos do lançamento do Mega Man X 8, que foi originalmente lançado em 7 de dezembro de 2004.
Megaman X6 já foi feito pra "fechar a história", visto que ele terminava com gancho pro que viria a ser Megaman Zero. Aí resolveram que talvez daria pra seguir e dane-se e saiu aquela tranqueira do X7. X8 foi feito mais como pedido de desculpas pelo X7.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
8.784
Pontos
453
Megaman X6 já foi feito pra "fechar a história", visto que ele terminava com gancho pro que viria a ser Megaman Zero. Aí resolveram que talvez daria pra seguir e dane-se e saiu aquela tranqueira do X7. X8 foi feito mais como pedido de desculpas pelo X7.

Era para X5 ser o final da série, mas a Capcom acabou fazendo X6 enquanto Megaman Zero tava em desenvolvimento sem o Inafune saber, inventaram aquele final com o Zero em X6 pra tentar conectar com a série, mas no X7 largaram de mão e Megaman Zero virou uma continuidade alternativa.

MrHydra933BR

Veterano
Reações
477
Pontos
148
Eu nunca joguei o primeiro jogo, mas vindo do Kamiya, deve ser muito bom, e a sequel também deve ser.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
14.626
Pontos
403

Acabei pegando, menos que minha marmitex diária no trampo. Uma hora resolvo essa pendência gamística no meio do backlog.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
6.701
Pontos
1.219
Que maravilha esse novo Okami....

Mas vou encher o saco do Kamiya no twitter kkkkkk "Faça os diálogos serem possíveis de serem cortados, do que aquela m**** do Okami1 em que fica 10 minutos de "papo" "personagem1:bibibibiiiiiiiiii...... personagem2: momomommoomooooooooo....."

E ele vai me mandar tomar no cool

bróðir

Master Distiller
Reações
48.106
Pontos
2.184
okami é daqueles q tenho versao fisica do ps2, versao hd no ps3, remaster fisico no ps4 kkkk ainda bem q roda no ps5 pra nao ter q comprar de novo

ter o 2 é maravilhoso

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.118
Pontos
453
okami é daqueles q tenho versao fisica do ps2, versao hd no ps3, remaster fisico no ps4 kkkk ainda bem q roda no ps5 pra nao ter q comprar de novo

ter o 2 é maravilhoso
tem diferença entre estas três versões???
pergunto porque estou em dúvida em qual comprar

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.394
Pontos
1.724
tem diferença entre estas três versões???
pergunto porque estou em dúvida em qual comprar
Okami HD, que está em promoção em todas as plataformas digitais, não tem erro.

Faz o máximo de cada plataforma em que ele está. No PS4 faz 1080p, no PS4 Pro (como rodará no PS5) faz 4K. No One faz 1080p e One X 4K. No Switch 1080p no dock e 720p no modo portátil (fica lindo no Switch OLED). E PC 4K também. Mas lembrando que o máximo de Okami (até no PC) são 30fps, o jogo quebra a 60fps como os modders já tentaram no PC.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.708
Pontos
1.189
alguém sabe como ele ta rodando no serie x?
perguntei pro grok. (melhor ia de todas) isso que ele me respondeu.

Okami HD no Xbox Series X oferece uma experiência visualmente impressionante, embora com algumas limitações técnicas em relação à taxa de quadros:

• Resolução: O jogo roda em 4K no Xbox Series X, tirando proveito da resolução ultra alta desse console. Isso significa que a resolução é de 3840 x 2160 pixels, proporcionando gráficos detalhados e nítidos.

1734893944180.png
  • Frame Rate: Infelizmente, o frame rate de Okami HD é bloqueado em 30 FPS. Embora a resolução tenha sido aprimorada para 4K, a taxa de quadros não foi alterada para 60 FPS ou mais, mantendo a mesma limitação das versões anteriores. Isso ocorre devido a problemas com a lógica do jogo, detecção de colisão e velocidade de animação que foram originalmente projetadas para funcionar em 30 FPS.
    https://www.destructoid.com/review-in-progress-okami-hd/
    1734893944193.png

• Desempenho: O desempenho do jogo é descrito como estável, com poucas ou nenhuma instância de queda de frame rate, garantindo uma experiência de jogo suave dentro dos limites de 30 FPS.

1734893944207.png

Anexos

• 1734893944165.png
    1734893944165.png
    763 bytes · Visualizações: 0
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.394
Pontos
1.724
alguém sabe como ele ta rodando no serie x?
perguntei pro grok. (melhor ia de todas) isso que ele me respondeu.

Okami HD no Xbox Series X oferece uma experiência visualmente impressionante, embora com algumas limitações técnicas em relação à taxa de quadros:

• Resolução: O jogo roda em 4K no Xbox Series X, tirando proveito da resolução ultra alta desse console. Isso significa que a resolução é de 3840 x 2160 pixels, proporcionando gráficos detalhados e nítidos.

Visualizar anexo 427402
  • Frame Rate: Infelizmente, o frame rate de Okami HD é bloqueado em 30 FPS. Embora a resolução tenha sido aprimorada para 4K, a taxa de quadros não foi alterada para 60 FPS ou mais, mantendo a mesma limitação das versões anteriores. Isso ocorre devido a problemas com a lógica do jogo, detecção de colisão e velocidade de animação que foram originalmente projetadas para funcionar em 30 FPS.
    https://www.destructoid.com/review-in-progress-okami-hd/
    Visualizar anexo 427404

• Desempenho: O desempenho do jogo é descrito como estável, com poucas ou nenhuma instância de queda de frame rate, garantindo uma experiência de jogo suave dentro dos limites de 30 FPS.

Visualizar anexo 427401
No Series X ele vai rodar nas configurações One X: 4K@30fps.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
Falando em doguinhos, bem que a Capcom podia reviver o Haunting Ground. Não seria nada mal, mesmo que fosse um remaster.

É o tipo de jogo que dá tristeza de ter ficado esquecido.

Topo Fundo