O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OKEY OKEY! Quem com lacre lacra, com lacre será lacrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
Júlio Cocielo mimimi... Já tem tópico.
Não vou com a lata desse Bruno Gagliasso, chato de m**** desses Globais que se acham da "elite intelectual", quer ser o paladino da porra toda só pra aparecer.

Agora tomou no cool, bem feito: http://portaldoholanda.com.br/bruno...citario-com-banco-apos-tuites-preconceituosos

Tomara que fique pobre e aquela GOSTOSA da mulher dele sobre, aí vou inseminar ela com veemência.

giovanna-ewbank3.jpg
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
ficar pobre nao vai. mas indeed esse jeito dele de "eu posso julgar todo mundo" é chato pra cacete.
 


_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Graças a Corrupção Brasileira Memes mostramos a todos quem são esses hipócritas.

O melhor foi o UOL cupando o MBL que não tem nada a ver :klol:klol:klol:klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bruno Gagliasso é o tipo mais asqueroso e repugnante de justiceiro social. O típico pós-moderno moralmente imundo que usa os dilemas dos outros para inflar o próprio ego. Reversal deliciosa essa que ele tomou.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Globostinha globostando, nada de novo, esquerdista é tudo um bando de hipócrita mesmo!!!
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Só aquele "temos que constranger e vigiar nosso círculo social" que ele soltou, já merecia perder tudo. Será que um cara desses não se toca que essa frase é justamente o tal do fascismo que ele diz lutar contra? Imagina se alguém pega essa idéia b*sta dele e resolve levar pra frente? Constranger e vigiar.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Humm então citar fazer piadas usando a palavra b***la ou v**** já fode com sua vida nos dias de hoje, boa época p se viver.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Resumo da obra: Tomem muito cuidado com o que vocês postam na internet.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Poxa, ele só luta por um mundo melhor. E pra fazer umas 30 propagandas por ano.
Deixem ele lacrar em paz.:viraolho
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.827
Pontos
1.009
Não mano, não vai ficar pobre. Não vai se dar mal. Vai ficar de boas aí e daqui a pouco tá tudo certo, como está rolando já com o próprio sujeito que fez essa parada toda começar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
Essa polemica toda, eu estou confuso, quem é contra o politicamente correto, esta reclamando das coisas que ele falou que nem foram nada demais

O problema é essa mentalidade binaria, ou é 100% politicamente correto, ou 100% incorreto, ai quando se contra racismo, machismo etc vira mimimi pois cada dia mais tudo vira tudo ou nada, e vale pros dois lados, quem cobra o politicamente correto também exagera e passa demais do limite, cada vez mais tudo indo para extremos

E os extremos estão puxando a sociedade tao forte cada um para seu lado que um forte ruptura não vai demorar para acontecer.

Como falei no tópico do Azhagal, não se pode mais mudar de opinião, tem que ser igual para sempre, que chato!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.879
Reações
27.882
Pontos
1.444
Se fosse qualquer outro, OK. Mas é um cara que diz repudiar tal atitude e execrar os outros, com discursos do tipo "abaixo o preconceito, fazer piada de gay é homofobia", etc.
Eu faço essa zueira com meus amigos numa boa, eu não tenho nada contra fazer piada de tirar os amigos de b*ch*, veado, etc. Tenho o mesmo respeito pelos gays que tenho por todas as outras pessoas, com as quais eu tiro um sarro tb, elas também tiram de mim, mas com contexto, com amizade. Não fico levantando bandeiras e pagando de politicamente correto.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Na boa? Grandes merdas esses posts. Tudo piada, sarcasmo, humor negro. Não sou fã nem defensor do cara, mas ele fez isso tem 10 anos e agora vão crucificar? Que gente chata do caceta.

Sim, grandes merdas se não fosse do cara socialmente perfeito lacrador defensor das "minorias" igual ele tenta passar a imagem, fora a lacração que o cara quis fazer em cima do iutuber lá, telhado de vidro.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sim, grandes merdas se não fosse do cara socialmente perfeito lacrador defensor das "minorias" igual ele tenta passar a imagem, fora a lacração que o cara quis fazer em cima do iutuber lá, telhado de vidro.
Hmm.. não tô ligado nessa para do youtóber... e ele antes postar coisas assim e agora ser defensor contra esse tipo de post, não vejo nada de tão absurdo... as pessoas mudam (talvez não tanto assim) em 10 anos, amadurecem, pensam de forma diferente, sei lá.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Na boa? Grandes merdas esses posts. Tudo piada, sarcasmo, humor negro. Não sou fã nem defensor do cara, mas ele fez isso tem 10 anos e agora vão crucificar? Que gente chata do caceta.
cara foda-c esses argumentos ai. a parada bonita de se ver foi o tal ator criticando duramente o youtuber e depois tomar no cool pelo mesmo motivo do youtuber.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Hmm.. não tô ligado nessa para do youtóber... e ele antes postar coisas assim e agora ser defensor contra esse tipo de post, não vejo nada de tão absurdo... as pessoas mudam (talvez não tanto assim) em 10 anos, amadurecem, pensam de forma diferente, sei lá.

cara foda-c esses argumentos ai. a parada bonita de se ver foi o tal ator criticando duramente o youtuber e depois tomar no cool pelo mesmo motivo do youtuber.

Justamente, uma coisa é o cara mudar de ideia, isso todo mundo faz, amadurece, mas o Bruno virou um defensor das "minorias" e um forte "crítico" lacrático de tudo que ele achava ser ruim no mundo, virou um cara a ser seguido, todo mundo achava o cara um santo, deu no que deu, se o cara fosse mais humilde e menos lacrador nas opiniões quem sabe não teria sido escrachado.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
cara foda-c esses argumentos ai. a parada bonita de se ver foi o tal ator criticando duramente o youtuber e depois tomar no cool pelo mesmo motivo do youtuber.
É, eu não sabia que ele tinha feito isso com o outro cara, o youtuber. Realmente, se tu já fez a mesma coisa no passado, não dá pra pegar pesado assim. Pode é compartilhar com ele que já andou nessa trilha e que mudou o pensamento, que talvez as postagens dele não estivessem sendo muito corretas ao ser ver, mas sentar o pé no caboclo e ter feito o mesmo, aí é foda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo