O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olavo de Carvalho chama deputados do PSL que foram à China de ‘semianalfabetos’

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
China tá tendo altas tretas por espionar sim.
O Olavo tá certíssimo em cagar na cabeça desses retardados, oportunistas/alpinistas políticos.
China já detém poder suficiente por aqui, ainda vão lá dar o beiço.
Se eu pudesse, cagava mais ainda em cima desses "representantes".
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
O velho tem razão em suas críticas, essa comitiva do PSL agora, não foi de bom tom, poderia-se ter esperado o evento de Davos. Enfim, tem razão, mas até a página dois.

Todos os grandes 'players' espionam, e usam de contra-medidas eletrônicas.

O negócio é que com a China - e em certa medida com a Rússia também - não se tem transparência, liberdade e autonomia para proceder investigações.

Com os Estados Unidos pelo menos, se não todo, em parte se descobre e investiga, o que houve de espionagem.

Em vez de um link, há vários, só googlear: "espionagem nsa wikileaks". Tem fontes desde 2010 até 2017 tratando de como o governo americano espionou o governo brasileiro e a Petrobras também.

Então o Brasil como "player" de menor porte, resta avaliar com qual parceiro comercial terá menos danos, ou será menos monitorado, pra resumir.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
@x-eteano você é um bom user, mas pare de trazer sites MAVS petistas pra cá. Ninguém merece ler Diário Centro do Mundo. Isso é coisa de Tony Cucamonga.

Por outro lado, parem de trazer vídeos de LiloVlog pra cá como o OP fez. Esse cara é só um palpiteiro, e ainda tem uma oratória muito ruim;

Não.

tenor.gif
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Qual será a conquista tecnológica destes deputados? Implantar o Baidu em todos os computadores do congresso?

Fico surpreso como a Joice não embarcou nessa viagem. Logo ela que tem um ego maior que a China.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.853
Pontos
714
"Vamos praticar comércio sem nenhum tipo de ideologia! Mas somente se for EUA ou Israel, se for a China ou algum pais mulçumano vamos botar nossa ideologia!"

China só é a maior parceria comercial do Brasil, nem os EUA pararam de fazer comércio com a China (mesmo depois dos escândalos de espionagem), agora o Brasil pode se dar ao luxo de esnobar a China...
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Deputados do PSL e DEM em viagem à China vão processar Olavo de Carvalho

15jan2018---parlamentares-do-psl-fazem-escala-durante-viagem-a-china-nesta-terca-feira-15-1547572596190_v2_900x506.jpg



Parlamentares do PSL fazem escala durante viagem à China nesta terça-feira (15)Imagem: Acervo pessoal/Reprodução

Integrantes da comitiva de parlamentares eleitos brasileiros que foram à China -- a maioria deles do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro -- se dizem surpresos e indignados com os ataques do escritor Olavo de Carvalho à iniciativa do grupo. Pelo menos parte deles pretende processar o "guru" do presidente, que indicou dois ministros no atual governo: Ernesto Araújo, nas Relações Exteriores, e o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez.
Na quarta-feira (16), o UOL revelou que parlamentares da bancada do PSL foram convidados para conhecer a China pelo governo comunista do país. Dentre outros objetivos, a comitiva foi conhecer o sistema de reconhecimento facial chinês e pretende trazer a tecnologia para aplicações no Brasil. Integrantes da bancada pretendem apresentar um projeto de lei sobre o tema no início do ano legislativo.

Após a reportagem do UOL, Carvalho publicou um comentário crítico no YouTube e várias postagens no Twitter, onde chamava os parlamentares de "palhaços", "analfabetos" e "caipiras", dentre outros xingamentos, e reprovava tanto a viagem paga pelo governo chinês quanto a ideia do reconhecimento facial. Foi o suficiente para causar uma polêmica nas redes sociais entre os parlamentares do PSL que estão na viagem, colegas que ficaram no Brasil, eleitores do grupo e seguidores do escritor.

Em contato com a reportagem, integrantes da comitiva que está na China afirmaram que se sentiram traídos por Olavo, pelo qual a maioria "tinha o maior apreço". O deputado federal Luiz Miranda (DEM-DF), único parlamentar do grupo que não é do PSL, confirmou ao UOL, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai processar Carvalho.

"Há mais de 15 anos faço negócios com empresas chinesas", afirma Miranda em nota. "Após tanto tempo, fui convidado para conhecer melhor a cultura do país, o sistema de governo, além da tecnologia empregada em vários setores da sociedade, principalmente na área de segurança pública. Isso nos ajudará a propor alternativas eficientes ao governo brasileiro."

"Alvejaram a gente pelas costas"
"Eu vou processar o Olavo de Carvalho por difamação", afirma o empresário Vinícius Carvalho, um dos organizadores da viagem junto à Embaixada da China no Brasil. "Um absurdo o que ele fez, jogando o pessoal contra a China e os parlamentares que estão aqui pensando no nosso país. É do interesse do Brasil ter a melhor das relações com os chineses", diz Carvalho, que é ligado ao deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL-SP) e criador do boneco gigante "pixuleco", que durante as manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff era inflado e mostrava uma caricatura do ex-presidente Lula vestido com roupas de presidiário.

"Não são só Miranda e Vinícius que vão processar ele não, eu e a maioria do PSL que está aqui também queremos fazer a mesma coisa", afirma um dos parlamentares que participa da viagem -- ele pediu para não ser identificado, pois quer fechar questão com os outros colegas. "Isso não se faz, alvejaram a gente pelas costas."

Grupo relata ameaças e reclama com ministro
A equipe que está na China relata que tem sofrido ameaças nas redes sociais, além de muitas críticas. "Estão ameaçando fazer um protesto no aeroporto quando voltarmos para jogar lixo na gente, isso é inaceitável", afirma Carvalho. "Estão mexendo com a nossa família."

Alguns deputados federais do grupo também estão ressentidos com a colega de bancada Joice Hassellman (PSL-SP), que não participa da viagem. Cobrada por eleitores no Twitter sobre esta história, ela disse que não tinha nada a ver com essa "porcaria de China". As observações negativas também não teriam passado despercebidas por parlamentares e autoridades chinesas que recepcionam o grupo no país asiático.

Outro alvo da ira do grupo de parlamentares na China é o presidente do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), que afirmou que recusou o convite feito pelo governo chinês em nome de sua legenda, mas que os parlamentares foram na viagem por iniciativa própria. Ele também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro ficou surpreso com a viagem.
"Como o Bivar faz isso? Somos a base dele, exigimos uma retratação de todos os colegas que estão nos xingando quando voltarmos ao Brasil", diz um dos deputados na China, o mesmo que pretende processar Olavo de Carvalho.

A senadora eleita Soraya Thronicke (PSL-MS) teria inclusive ligado para o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, que a teria acalmado e dito que as relações entre Brasil e China seguem sólidas e que o grupo não fez nada de errado em ir conhecer o gigante asiático. O presidente Jair Bolsonaro estaria estudando soltar uma nota assinada para tentar amenizar a polêmica criada no PSL.

O UOL busca contato com Olavo de Carvalho, o presidente do PSL e o Ministério das Relações Exteriores, ainda sem sucesso. Procurada pela reportagem, a Embaixada da China no Brasil não se pronunciou sobre a polêmica.

Major Olímpio apoia iniciativa
O correligionário e senador eleito Major Olímpio (PSL-SP) entrou na polêmica e saiu em defesa do grupo que está na China. "Se eu pudesse e recebesse esse convite ia junto, foi feito um cavalo de batalha completamente desnecessário", afirma ele.

"Os parlamentares receberam um convite e foram conhecer uma estrutura. Quem é o maior parceiro comercial do Brasil hoje? É a China. Se formos nesse juízo de valor, hoje, nós temos que parar, estancar todas as relações comerciais com a China. E não vejo que esse é o encaminhamento."
*(Colaborou Luis Adorno, do UOL em São Paulo)
https://noticias.uol.com.br/politic...m-a-china-vao-processar-olavo-de-carvalho.htm
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Bando de imbecis. O país numa crise fodida e eles vão lá gastar dinheiro fazendo turismo em ditadura comunista? Olavão pegou foi leve as ofensas.
Esses patetas esquecem que foram eleitos justamente por pessoas que abominam o socialismo, e os gastos mastodônticos com regalias da era petista?

E ainda compram briga com o Olavo, ameaçando processá-lo porque ficaram ofendidinhos depois que o velho meteu a real. O que esses idiotas são? Membros do PSOL?

Deviam ter ido e ficado por lá de vez. Como o bombadão burro disse (fazendo referência a si próprio): são socialistas light.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
os caras pensam que são popstars....estão deslumbrados pq ganharam, nem assumiram ainda e já estão na farra.

ninguém pode criticar pq vai ter processinho. é mt ego inflado dessa turminha do barulho....a jovem pan foi falar com o presidente do partido e o mesmo disse que não sabia da excursão (wtf) e disse que o psl não tinha nada a ver e desconversou...

pqp, que várzea esse partido.

se não queriam críticas podiam ficar por lá na china mesmo, que é proibido a pessoa ao menos insinuar qq coisa negativa com relação ao governo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Em contato com a reportagem, integrantes da comitiva que está na China afirmaram que se sentiram traídos por Olavo, pelo qual a maioria "tinha o maior apreço". O deputado federal Luiz Miranda (DEM-DF), único parlamentar do grupo que não é do PSL, confirmou ao UOL, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai processar Carvalho.

"Há mais de 15 anos faço negócios com empresas chinesas", afirma Luis Miranda em nota. "Após tanto tempo, fui convidado para conhecer melhor a cultura do país, o sistema de governo, além da tecnologia empregada em vários setores da sociedade, principalmente na área de segurança pública. Isso nos ajudará a propor alternativas eficientes ao governo brasileiro."

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Chorei de rir quando li isso. Pra quem conhece a figura nem precisa explicar nada né.

Não acompanho o Olavo nem sou fã dele, mas esses nanicos deveriam era serem gratos ao Olavo. Sair processando só mostra como são pequenos e não aguentam uma criticazinha.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
questões fratricidas
Deputados do PSL na China mandam recado para Bolsonaro sobre Previdência
Integrante da comitiva diz que presidente deveria defender grupo das críticas de Olavo de Carvalho e avisa: “FHC perdeu sua reforma por um voto. Quantos votos o governo tem aqui na China?”
CONSUELO DIEGUEZ

https://piaui.folha.uol.com.br/depu...ing_wp_cron=1547898884.1023418903350830078125
a máscara dessa cambada de fdp caiu rápido ein?!


pqp, agora fazendo essa chantagem barata pra cima do presidente..isso pq nem assumiram ainda. já tão com o rei da barriga...aquela ladainha de trabalhar pelo brasil já foi pra casa do car4lho, agora impera a lei de gerson...garantir o meu e o resto que se lasque.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Bom quote.

questões fratricidas
Deputados do PSL na China mandam recado para Bolsonaro sobre Previdência
Integrante da comitiva diz que presidente deveria defender grupo das críticas de Olavo de Carvalho e avisa: “FHC perdeu sua reforma por um voto. Quantos votos o governo tem aqui na China?”
CONSUELO DIEGUEZ

https://piaui.folha.uol.com.br/depu...ing_wp_cron=1547898884.1023418903350830078125


Só relembrando... reformar a previdência é um tema que já foi tentado há vinte anos, caso tivesse sido aprovada, hoje a idade mínima seria bem menor do que se propõe em 2019.

Segue o registro histórico, que não deve ser esquecido.

IDADE MÍNIMA DA PREVIDÊNCIA CAI POR 1 VOTO

O governo foi derrotado ontem na votação da reforma da Previdência na Câmara. Por um voto, foi retirado do texto da emenda o dispositivo que instituía a idade mínima para a aposentadoria nas regras permanentes da reforma.
O ex-ministro Antonio Kandir (Planejamento) e atual deputado federal pelo PSDB-SP contribuiu para a vitória da oposição. Ele errou ao digitar seu voto (abstenção) e não fez a correção antes da totalização dos votos. O placar registrou 307 votos a favor do governo, 148 contra e 11 abstenções. Era necessário o número mínimo de 308 votos para manter o dispositivo da idade mínima.
A idade mínima é considerada um dos pontos fundamentais da reforma, em conjunto com o tempo de contribuição. O texto estabelecia a idade de 60 anos (homem) e 55 anos (mulher) para aposentadoria de trabalhadores que entrariam no mercado após a promulgação da emenda. A regra valeria para os trabalhadores da iniciativa privada.
O secretário-executivo do Ministério da Previdência, José Cechin, disse que é "lamentável que não tenha sido aprovada uma idade mínima" para aposentadoria. Cechin disse que a mudança não tem impacto financeiro imediato.
O prejuízo seria sentido somente daqui a 30 anos, quando começariam a se aposentar as primeiras mulheres pelas novas regras. O mais importante, segundo Cechin, é que pelos menos seja mantida a idade mínima de aposentadoria na regra de transição -53 anos para homens e 48 para mulheres.
É a idade mínima prevista na regra de transição -válida para quem está hoje no mercado de trabalho- que vai permitir uma economia imediata aos cofres da Previdência. A economia prevista nos primeiros 12 meses após a promulgação da emenda é de R$ 1,3 bilhão.
Entre o 13º e o 24º mês, a economia esperada é de R$ 3,5 bilhões. E, num período de dez anos, de R$ 100 bilhões aproximadamente.

Oposição
Com a derrota do governo, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), encerrou a sessão. A oposição comemorou. "O companheiro Kandir ajudou a gente", gritou o deputado Chico Vigilante (PT-DF).
A Câmara começou a votar ontem os pontos polêmicos da reforma, quase três meses depois da aprovação do texto básico da emenda no dia 11 de fevereiro.
Para retomar a votação, o governo partiu para uma ofensiva que incluiu a participação direta do presidente Fernando Henrique Cardoso, ministros e governadores na busca dos votos.
Antes da votação, FHC afirmou aos líderes que a aprovação da reforma seria fundamental para manter a estabilidade da economia e dar sinais para o mercado internacional de que o país está trabalhando para equilibrar as contas públicas.


Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc07059825.htm

E não surpreende, os mesmo partidos do foro de SP que foram contra na época {maio de 1998}, se opuseram ao plano Real e a lei de Responsabilidade Fiscal.

São provas cabais de que se há algo que não é compromisso dessas facções, é com o futuro do Brasil.
 
D

Deleted member 219486

a máscara dessa cambada de fdp caiu rápido ein?!


pqp, agora fazendo essa chantagem barata pra cima do presidente..isso pq nem assumiram ainda. já tão com o rei da barriga...aquela ladainha de trabalhar pelo brasil já foi pra casa do car4lho, agora impera a lei de gerson...garantir o meu e o resto que se lasque.

Torcer para a galera não esquecer disso daqui a 4 anos, nem do Frota.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Foram votar num monte de oportunistas que foram eleitos só porque surfaram na onda bolsonarista deu nisso, o governo não tem nem 20 dias e os oportunistas já estão ameaçando votar contra as pautas do governo. Um governo não se sustenta se nem o próprio partido é fiel as pautas.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Tinham dúvida que esse bandido do Luiz Miranda não estaria nessa patotinha?

O cara é piramideiro e ainda elegeram esse crápula

Sobre o Frota então prefiro nem comentar nada, é um saco de lixo ambulante

Eles pensam que estão num big brother brazil

E parem com esse negócio de que China é cominista
Um país com maior poder de compra do mundo, maior ate que os eua nesse quesito, não tem como dizer que é comunista mais, muito pelo contrário, tem que ter medo mesmo
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não sei o que pensar, pode ser que seja uma cagada, mas ao mesmo tempo, o Olavo é muito conspiracionista.
 
D

Deleted member 219486

Tinham dúvida que esse bandido do Luiz Miranda não estaria nessa patotinha?

O cara é piramideiro e ainda elegeram esse crápula

Sobre o Frota então prefiro nem comentar nada, é um saco de lixo ambulante

Eles pensam que estão num big brother brazil

E parem com esse negócio de que China é cominista
Um país com maior poder de compra do mundo, maior ate que os eua nesse quesito, não tem como dizer que é comunista mais, muito pelo contrário, tem que ter medo mesmo

A questão é outra, por mais que não achem importante tem questões de espionagem. Grande parte das empresas de tecnologia tem a mão do Partido Comunista, sou bem mais comprar um sistema de identificação do EUA que tem chance de ampliar a parceria econômica do que da China que censura todo tipo de informação para a população.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Essa situação ta numa escalada impressionante, olha só:


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Essa situação ta numa escalada impressionante, olha só:


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk

isso é motivo pra esse picareta nem assumir o mandato e de quebra ser preso.

isso se o brasil fosse um país sério ne....quero ver o que o planalto vai falar disso pq com certeza esses prints já chegaram ao bolsa e ao moro.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Se liguem na thread, o frota é um baita oportunista e nem falo do tal Miranda ai...


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Se liguem na thread, o frota é um baita oportunista e nem falo do tal Miranda ai...


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk

esse fdp desse miranda, mesmo depois de outros canais o desmascarando várias vezes, ainda tinha um gado enorme seguindo, curtindo e apoiando ele. coisas do nivel "esse é meu deputado" e dai pra pior..

como crer num povo que age assim, mesmo depois de tantos serrotes no cool nos ultimos anos?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Eu não sou fã do Bolsonaro e menos ainda do Pepsiman, mas eu sabia que ia ter treta já que muitos dai que se elegeram não estavam de acordo com o Bolsonaro e só usaram o nome do cara pra se eleger. Muito picareta fdp se elegeu usando o nome do Bolsonaro.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
isso é motivo pra esse picareta nem assumir o mandato e de quebra ser preso.

isso se o brasil fosse um país sério ne....quero ver o que o planalto vai falar disso pq com certeza esses prints já chegaram ao bolsa e ao moro.
Essa afirmação do reconhecimento fácial e "fechando contratos" é papo de picareta né? Eu não estou conseguindo acompanhar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
- os caras só assumem em fevereiro, ou seja, agora ainda estão "de férias", poderiam muito bem ficar coçando o saco só, mas decidiram ir lá
nem assumiram e já estão ameaçando não votar com o governo as futuras pautas..

- e foi tudo pago pelos chineses, ZERO dinheiro publico nosso aí
tudo pago pelo partido comunista chines..fizeram campanha dizendo que iam combater comunismo e agora isso.......estelionato eleitoral.

- eles não vão fechar acordo nenhum, mesmo porque nem tem poder pra isso, é só pra ver qualé que é
depois dos prints do luis miranda que foram divulgados, fica dificil acreditar nessa versão.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Essa afirmação do reconhecimento fácial e "fechando contratos" é papo de picareta né? Eu não estou conseguindo acompanhar
já estão divulgando conversas do miranda com alguem da huawei....falando que já tá tudo certo e que ia visitar o pais pra fechar tudo....

ta tudo muito errado...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
nem assumiram e já estão ameaçando não votar com o governo as futuras pautas..


tudo pago pelo partido comunista chines..fizeram campanha dizendo que iam combater comunismo e agora isso.......estelionato eleitoral.


depois dos prints do luis miranda que foram divulgados, fica dificil acreditar nessa versão.
veja que postei isso ANTES de qualquer print vir a tona


já estão divulgando conversas do miranda com alguem da huawei....falando que já tá tudo certo e que ia visitar o pais pra fechar tudo....

ta tudo muito errado...
ele não tem o poder de fazer isso, aí é que está, é só papo furado desse cara

pra se comprar e instalar um sistema desse para segurança pública, tem que passar por MUITA gente antes, incluindo ministros, e o próprio presidente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Para o Frota e só uma oportunidade de ganhar dinheiro. Ele viu que falando essas coisas toda de ser "de direita" e etc ia se eleger então ele foi.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Essa história inteira é um grande circo cheio de palhaços, a começar pelo Olavo de Carvalho, a piada de mal gosto mais duradoura desse país.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Patético esse lance da comitiva. Para mim é um bando de oportunistas e só isso.
 
Topo Fundo