O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Olavo de Carvalho chama deputados do PSL que foram à China de ‘semianalfabetos’

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.871
Reações
5.704
Pontos
319
CIRCULANDO NA REDE
Brasileiro que trabalhou na China revela o tamanho da “ingenuidade” dos parlamentares turistas
20/01/2019 às 07:37

18729COMPARTILHARAM ISSO


O texto abaixo é de Rafael Fiorrot, um brasileiro que morou e trabalhou na China, lidando com mapas digitais. Ele revela com bastante clareza qual o possível saldo da visita dos parlamentares brasileiros ao país e o tamanho da ingenuidade destas figuras.

"Lembro que, quando trabalhei na China, o governo me cadastrou como uma pessoa de interesse, já que eu trabalharia com mapas digitais.​
Semanas após a minha chegada, fui submetido a extensos exames para levantar vários aspectos da minha saúde, incluindo formação óssea do corpo inteiro, exames cardíacos, respiratórios, bem como para doenças venéreas e HIV.​
Qualquer movimentação de saída e entrada era acompanhada por perguntas pelas autoridades nos aeroportos.​
Nossa empresa era objeto de "batidas", que objetivavam entender que tipo de informação de mapeamento já havíamos coletado.

Toda e qualquer mapa ou informação espacial que buscamos em agências governamentais nos foi fornecido, nas raras oportunidades que tivemos sucesso em obtê- los, somente após a introdução de um erro de localização.

Estas são apenas amostras de como o governo chinês lida com informações sensíveis e dados de inteligência no dia a dia.​
Não vou nem entrar no mérito do great firewall, do social score e laogai. Pesquisem.

Aceitar um convite destes com todas as despesas pagas, ficando no hotel que o governo escolheu, é sim de uma bur.., digo, inocência gigante.

Os chineses coletarão informação de inteligência desde o aeroporto. Usou o Wi-Fi do hotel? Parabéns, o governo chinês agora terá os logins de redes sociais e e- mails de todos os parlamentares, que darão acesso à inteligência de tantas outras pessoas do entorno do grupo de apoio do governo.

Sem falar na possibilidade de estarem sendo filmados em seus próprios quartos, também com o objetivo de coleta de inteligência.

Parlamentares do PSL e setor de inteligência do governo Bolsonaro: não vou chamá-los de burros, talvez de ingênuos. Mas, gostem ou não, Olavo tem razão."
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13000/brasileiro-que-trabalhou-na-china-revela-o-tamanho-da-ingenuidade-dos-parlamentares
 


PVC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.440
Pontos
359
Família de laço sanguineo e família de laços de corrupção.



Já rebati pacas amigo, o problema é que tentar convencer um cego tipico seguidor de bispo macedo que o líder deles é um bandido.
Mas como assim o bolsonaro é bandido? qual a denuncia de roubo/corrupcao dele que eu nao to sabendo?
 

Godot

Bam-bam-bam
Mensagens
9.489
Reações
25.485
Pontos
374

Esse cara não vai conseguir se manter honestamente como deputado federal. Parece quase um doente/psicopata.

Se ele nem tomou posse ainda, imagina o que vêm pela frente. Esse ano vai ser bizarro
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.738
Reações
19.383
Pontos
554
Sabe qual a diferença entre a espionagem dos EUA e da China?

A tua postagem.

Mesmo que você esteja neste momento sendo espionado, você tem a liberdade de escrever sobre isso, acusar o governo dos EUA, chamar o Trump de imbecil e entre outras ofensas, ainda que esteja em território americano (ou não). Sabe porquê? A liberdade de expressão é direito fundamental para os americanos. Se você for esperto, ainda pode ganhar dinheiro isso, gravando músicas, filmes ou escrevendo livros sobre o tema. Isso é algo que você não pode fazer na China, na Rússia ou no Orienta Médio. Não é regra no mundo, é a exceção, possível em pouquíssimos países.
Na Arábia saudita, Bahrein e outros aliados dos EUA tbm não há liberdade de expressão. A China só quer espionar pra obter informações e nos ferrar como os EUA já fazem. Não tem como a China nos censurar como faz no seu território, então seu argumento n tem lógica

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 


Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.156
Reações
5.306
Pontos
303
Na Arábia saudita, Bahrein e outros aliados dos EUA tbm não há liberdade de expressão. A China só quer espionar pra obter informações e nos ferrar como os EUA já fazem. Não tem como a China nos censurar como faz no seu território, então seu argumento n tem lógica

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Espionagem du bem!!!
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.098
Reações
40.290
Pontos
553
Espionagem du bem!!!

Proibição de uso do 5G da Huawei no Canadá terá "repercussões", alerta China
Venda de tecnologia 5G da gigante de telecomunicações chinesa está sob escrutínio no país norte-americano



https://olhardigital.com.br/noticia/proibicao-de-uso-do-5g-da-huawei-no-canada-tera-repercussoes-alerta-china/81370


Só no Brasil que ta tudo bem...



Coitada, o salário dela é baixo mesmo...
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Mensagens
7.068
Reações
26.491
Pontos
353
Após anos e anos de bloqueio, China vai liberar exportações BR de frango. Começa a valer em Fevereiro, depois que a China desistiu da disputa comercial.
- Flango bom. Flango pode vender. (Xi Jinping)

Agora só falta a China aceitar a exportação de mortadela BR. Temos muito pra exportar!!!
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.871
Reações
5.704
Pontos
319
Em jantar com Olavo de Carvalho, Steve Bannon não declarou guerra contra Paulo Guedes
Autor: Raul Holderf Nascimento Nenhum comentário Compartilhar:

Imagem: Josias Teófilo
Neste domingo (20) os principais veículos de comunicação do Brasil registraram o jantar entre o filósofo Olavo de Carvalho e o ex-estrategista do presidente americano Donald Trump, Steve Bannon, que ocorreu na última sexta-feira, 18.
Entretanto, muitas informações foram veiculadas equivocadamente, informa o jornalista Allan dos Santos.
Criador e apresentador do portal de notícias Terça Livre, Allan participou da reunião e detalhou alguns pontos para a equipe do Conexão Política.
Oração inicial
Allan dos Santos informou que Steve Bannon e Olavo de Carvalho entraram em concordância para realizar uma oração do Pai Nosso antes de qualquer assunto oficial entre os dois.
Segundo Allan, tal atitude demonstra claramente que Bannon e Carvalho colocam Deus acima de todas as coisas.
Sem cerimônias
Ao contrário do que foi noticiado pelo Estadão, o encontro não ocorreu no Departamento de Estado, mas na casa do próprio Bannon, que afirmou: “Aqui estamos todos informais.”
Sobre a pauta em questão, não foi para tratar-se de pautas políticas. Apesar de ter pontos políticos inclusos, o encontro foi orquestrado por interesse de Bannon em conhecer mais sobre Olavo e sua influência filosófica até os dias atuais.
Preocupação com atuação de Paulo Guedes?
Ainda segundo o Estadão, Bannon demonstrou claramente uma preocupação com o “cara de Chicago” [em referência a Paulo Guedes] por “atrapalhar o avanço de uma agenda nacionalista no País”.
Allan dos Santos disse que não houve em nenhum momento uma preocupação negativa sobre Paulo Guedes ou agenda nacionalista.
Inclusive, Bannon não sabia que Guedes era um ‘Chicago boy’.
O apresentador do Terça Livre enfatizou que o ex-estrategista de Trump estava muito satisfeito com o compromisso do Brasil em combater a agenda globalista, defendida pelos antigos governos brasileiros.
A sua preocupação estava direcionada a possíveis ‘relações profundas’ entre o Brasil e China – assim também como Olavo.
Este era o verdadeiro receio do americano.
O termo ‘populismo’ em questão
Ao abordar o termo populismo na matéria, o Estadão não esclareceu o real significado apresentado e explorado na conversa entre Olavo e Bannon.
Segundo Allan, o termo ‘populismo’ abordado em questão, nada mais é que um político popular na aprovação eleitoral. O que se aplica bem ao citar a candidatura de Jair Bolsonaro e toda sua equipe de governo, que vem alcançando altos índices de apoio dos brasileiros.
Allan ainda fez questão de dizer que, o termo, assim utilizado, é historicamente recorrente no vocabulário dos conservadores americanos.
Relação entre Carvalho e Guedes
Ao acenar positivamente sobre pautas comerciais e econômicas, Bannon questionou se Olavo ‘conduzia’ alguma relação de influência sobre Paulo Guedes. Olavo disse que não.
Por fim, ao definir a sua filosofia, Olavo pediu ajuda aos seus alunos, que o ajudaram a explicar que toda sua ideia consiste na “unidade do conhecimento na unidade da consciência e vice-versa”, concluíram.

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/em-jantar-com-olavo-de-carvalho-steve-bannon-nao-declarou-guerra-contra-paulo-guedes/
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.871
Reações
5.704
Pontos
319
Home Unlabelled CARLA ZAMBELLI CENSURADORA?

CARLA ZAMBELLI CENSURADORA?
Brina Guglielmo 24 hrs ago

Carla Zambelli havia realizado uma live respondendo algumas críticas ocasionadas por sua viagem à China, em que se dizia indignada em relação aos comentários de Olavo de Carvalho a sua pessoa, e também discorria a respeito de Bolsonaro. Live essa apagada de suas redes sociais logo na sequência.
Após a live ter sido deletada, diversos canais repostaram o vídeo, que também foram deletados poucos dias após a postagem. Eis o comunicado do youtube feito a um desses canais:



https://borntobecult.blogspot.com/2019/01/carla-zambelli-censuradora.html
 

HuezinXD

Bam-bam-bam
Mensagens
8.732
Reações
8.514
Pontos
353
Carla Zambelli pedindo dinheiro porquê gastou muito e não quer comprometer o salário. Imagina o gado que a elegeu sobrevivendo com um salário mínimo hahaha. Mas uma espertinha igual Luis USA e outros que se elegeram usando o nome do Bolsonaro.
 

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.156
Reações
5.306
Pontos
303
Carla Zambelli pedindo dinheiro porquê gastou muito e não quer comprometer o salário. Imagina o gado que a elegeu sobrevivendo com um salário mínimo hahaha. Mas uma espertinha igual Luis USA e outros que se elegeram usando o nome do Bolsonaro.
Estou muito decepcionado com a dona Zambelli. Descobri a pouco que ela tem apenas 38 anos.:eek::eek::eek:
Tem cara de cinqüentona. :coolface
 
Topo