O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olavo de Carvalho está fazendo a mídia de idiota.

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Se ele não combinou com os militares não é estratégia das tesouras, tem gente perdendo emprego nessa história não é uma briga meramente retórica.
Não consigo enxergar genialidade de parte nenhuma no meio dessa bagunça ai não.

Exato, tem gente com cada teoria mirabolante...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Todo esse haterismo direcionado ao Olavo está fazendo os livros dele entrarem nas listas dos mais vendidos em algumas lojas.

Aconteceu a mesma coisa com o Milo Yanopollous hatrerismo contra ele (até da própria comunidade LGBT) os livros dele foram pro #1 em vendas na Amazon.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Não dá pra esperar menos do homem que refutou Einstein, um gênio



A mais nova dele dessa semana é que educação cientifica não existe, as Olavetes já podem enfiar a Engenharia e ciência no rabo
71b92d1a7eb40d74815ecf5635ca4299.jpg

Isso tudo além dele ter defendido que a Pepsi usa células de fetos abortados como adoçante, que a AIDS não representa perigo, pois é estratégia da indústria farmaceutica para lucrar.
E o melhor de todos: que cigarro não faz mal.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vão idolatrando Olavo mesmo,vai ser maravilhoso tirar o PT por 4 anos e depois ele voltar por mais 13

Esse cara queima a imagem da direita
Na verdade o Olavo de Carvalho faz o idiota se sentir inteligente.

Ele viu que manipular pessoas inseguras é fácil, especialmente jovens incels.

Nisso ele foi gênio!
Realmente,ele e meio que um gênio retardado. Tipo o Lula

Não é fácil conseguir enganar tanta gente falando tanta m****. Se algum aleatório fala que cigarro nao causa câncer ele vai ser zuado de resto de aborto,mas ele consegue falar m**** e ser aplaudido

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
É o que você quer. Confesso que é angustiante ver um grupo não mudar de estratégia desde o ano da eleição, achando que fazer linchamento virtual e caçar petista vai ajudar o governo Bolsonaro de alguma maneira. Eu peço a sua atenção ! Nos Eua isso até da certo , graças à cultura de debates que eles tem lá e aos influenciadores que levavam os debates pra Internet como o Milo, Alex Jones, Ben Shapiro... o Nando Moura é sim um anão perto do que esses caras fizeram e ainda fazem (muitos foram perseguidos/ banidos de países)

Resumindo, cara, mais argumentos e menos "circlejerk".

Cara, quem fica toda hora criando tópico sobre o Olavo são os esquerdistas.

Pessoal toda hora coloca ele em evidência e tentam a todo custo desmoralizar ele e o Bolsonaro.

Eu mesmo acho que vi uns dois vídeos dele até hj e sobre o governo bolsonaro ainda é cedo pra avaliar, vamos ver como fica as reformas, etc.

Muitos reclamam que estamos em maio e o país não muda etc, eu sou otimista e fico aliviado da quadrilha do PT não estar no poder, tenho certeza absoluta que estaríamos vivendo um inferno nesse momento.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Mano o cara é astrologo e fala que Einstein estava errado por que ele(olavo) leu e não entendeu. Quem considera esse cara um pensador é tão inteligente quanto ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
A mídia é idiota por ela própria

E esse cara é um idiota
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Não deixa de ter um fundo de verdade. A esquerda foi totalmente chutada pra escanteio no debate público, enquanto fica berrando e esperneando num canto e é ignorada da mesma forma que seria uma criança birrenta.
Agora, é inegável que essa briga interna tá trazendo prejuízos pro governo. E como a esquerda ainda domina algumas áreas importantes do país, como a educação e as redações de jornalismo, ela não pode ser um oponente a ser subestimado.

Via Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Dão palanque para palhaço...dá nisso. Mas eu acho realmente interessante, como um cara que ninguém nem sabia que existia a poucos anos, hoje é uma fonte incontestável de doutrina para uma quantidade considerável de pessoas. Incrível como esse tipo de coisa escala.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
É exatamente isso. Também tenho várias discordâncias e críticas ao Olavo.
Porém só dele ter humilhado intelectualmente a esquerda como tem feito durante sua vida, denunciando a demência do progressismo, e o duplipensar e as contradições do marxismo, já merecia uma estátua.
[/QUOTE]

Só por ter quebrado a hegemonia da esquerda na política que sempre existiu e ter mostrado o quanto a esquerda Brasileira é podre, merecia todos os títulos possíveis.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Mano o cara é astrologo e fala que Einstein estava errado por que ele(olavo) leu e não entendeu. Quem considera esse cara um pensador é tão inteligente quanto ele.

Astrologia é uma sabedoria milenar legítima; tentar desqualificar alguém por causa disso é demonstração de desconhecimento.

Sobre o Einstein: ninguém no mundo é incriticável. O próprio Tesla dizia que o Einstein tinha teorias fraudulentas.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Astrologia é uma sabedoria milenar legítima; tentar desqualificar alguém por causa disso é demonstração de desconhecimento.

Sobre o Einstein: ninguém no mundo é incriticável. O próprio Tesla dizia que o Einstein tinha teorias fraudulentas.
A gente ta falando de uma teoria especifica(Olavo falou sobre relatividade geral) que foi provada, eu mesmo tenho muito criticismo sobre Einstein todo mundo pode ter, mas falar m**** sobre algo que foi provado sem apresentar nada além de "ah é muito complicado" não é argumento ou é argumento pra quem é imbecil de em pleno século 21 acreditar que posição de planeta influência se ele deve vestir vemelho ou não,
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
A gente ta falando de uma teoria especifica(Olavo falou sobre relatividade geral) que foi provada, eu mesmo tenho muito criticismo sobre Einstein todo mundo pode ter, mas falar m**** sobre algo que foi provado sem apresentar nada além de "ah é muito complicado" não é argumento ou é argumento pra quem é imbecil de em pleno século 21 acreditar que posição de planeta influência se ele deve vestir vemelho ou não,

Primeiro que tu não precisa chamar ninguém de imbecil.

Segundo, não é preciso acreditar em astrologia; vários autores já demonstraram através de experimentos que os planetas influenciam nosso planeta e, consequentemente, quem vive aqui.

Terceiro: Platão, Kepler, Galileo, Newton, Jung,etc. Grandes personagens da história estudavam astrologia. Aí vem tu, que nunca abriu um livro de astrologia na vida e vem fazer esse tipo de comentário medíocre. Que coisa!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
A esquerda intelectual morre de ódio do Olavo ter o reconhecimento que eles jamais terão... Essa é a verdade, por isso esse desespero de desqualificar o Olavo chamando-o de astrólogo e os leitores dele de olavistas.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Falem o que quiser do Olavo, mas todos deve admitir seu poder de síntese fenomenal. A mera lombada de seus livros na estante já conseguem expressar com toda clareza tudo aquilo que ele tem pra dizer.

proxy


Dvp_NZ1X4AAzpBZ.jpg





É incrível... é só olhar pra prateleira da pessoa e já se compreende tudo com poucas palavras!
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Falem o que quiser do Olavo, mas todos deve admitir seu poder de síntese fenomenal. A mera lombada de seus livros na estante já conseguem expressar com toda clareza tudo aquilo que ele tem pra dizer.

proxy


Dvp_NZ1X4AAzpBZ.jpg





É incrível... é só olhar pra prateleira da pessoa e já se compreende tudo com poucas palavras!
Sim, os livros já descrevem quem os apoiam
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
21VL9k1.jpg

"A Pepsi Cola está usando células de fetos abortados como adoçante"
Devemos debater as ideias do oponente.
E não fingir que o debate não deve existir só pq o debatedor certa vez peidou fedendo na minha cara.
Usar ad hominem, espantalhos, e ridicularização não vão fazer ser mentira uma verdade contada.
Isso é técnica da burrice.
Se o Olavo perguntar pra um estudante analfabeto funcional quanto é 9x8, e o burro não souber responder, ele ao menos vai ter a inteligência suficiente pra escapar da perguntar dizendo "Não respondo astrólogo, conspiracionista, Coca-Colista, fumante compulsivo, desbocado e fascista!"
Mas tudo bem. Essa era na sociedade em que ninguém sabe debater nada objetivamente deve ter começado quando tiraram o ensino filosófico nas escolas básicas, e também quando o professor fingia que não existiam autores de direita ou conservadores para mostrar aos seus alunos.
Fui!
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Devemos debater as ideias do oponente.
E não fingir que o debate não deve existir só pq o debatedor certa vez peidou fedendo na minha cara.
Usar ad hominem, espantalhos, e ridicularização não vão fazer ser mentira uma verdade contada.
Isso é técnica da burrice.
Se o Olavo perguntar pra um estudante analfabeto funcional quanto é 9x8, e o burro não souber responder, ele ao menos vai ter a inteligência suficiente pra escapar da perguntar dizendo "Não respondo astrólogo, conspiracionista, Coca-Colista, fumante compulsivo, desbocado e fascista!"
Mas tudo bem. Essa era na sociedade em que ninguém sabe debater nada objetivamente deve ter começado quando tiraram o ensino filosófico nas escolas básicas, e também quando o professor fingia que não existiam autores de direita ou conservadores para mostrar aos seus alunos.
Fui!

Que hipocrisia

Nunca vi, na minha vida, ninguém usar tantos ad hominens e ataques quanto o Olavo, você deveria falar isso pra ele, é o cúmulo da cara de pau querer defende-lo falando isso

As pessoas só o tratam como ele trata todo mundo, com ataques pessoais, se ele trata as pessoas assim não merece tratamento melhor
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
OIavão, queridinho da direita, quer destruir a direita...

Tá vendo só, a direita é um problema que se resolve sozinho, precisa fazer nada.

A direita é um erro histórico, pois é um bando de bundão que não foi às vias de fato contra o establishment.

A direita se cria do abandono dos seus irmãos radicais e permitiu monarcas dissimulados apropriarem o discurso.

Uma completa catástrofe.

Leiam Rothbard.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
A figura mais tóxica e podre da direita tem um nome Nando MOURA, o Olavo e outros eu até consigo relativizar muita coisa.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Olavão não elegeu o Bolsonaro, mas pode ser o responsável pelo colapso de seu governo.

Coloca os filhos Flavio Bolsonaro (esse nem tanto pois problema dele com a justiça) e mais alem do Olavio o Carlos Bolsonaro que so twitava besteiras e intriga no tw.
 
Topo Fundo