O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
Po, quando eu fui jogar online o call of duty black ops pediu pra atualizar o jogo. EU fui e baixei na net a atualização 1.03, só que agora quando tento entrar no jogo diz que eu preciso atualizar o sistema pra uma versão 3,60 ou superior. Alguém sabe como eu posso resolver isso pra poder jogar?? to usando o PS3ita_PSoN_v2.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
fangornpz;9635015 disse:
Po, quando eu fui jogar online o call of duty black ops pediu pra atualizar o jogo. EU fui e baixei na net a atualização 1.03, só que agora quando tento entrar no jogo diz que eu preciso atualizar o sistema pra uma versão 3,60 ou superior. Alguém sabe como eu posso resolver isso pra poder jogar?? to usando o PS3ita_PSoN_v2.

Delete a atualização q vc baixou.
E esse game se nao me engano nao pode ser jogado online na 3.55.
 

Xcast2

Veterano
Mensagens
1.642
Reações
40
Pontos
149
[COLOR="Black"]O JB-King é mesmo um bom negócio? Testei alguns jogos no 2.51, só KoF XIII e A.C. Revelations funconaram, joutros games como Max Payne 3 e Batman A. City deram tela preta, então atualizei o JB-King para 2.7 e passaram a dar erro 80010007. Todos funcionaram no Trublue.
Alguma dica, pessoal?[/COLOR]
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
gelsoncroft;9635111 disse:
Delete a atualização q vc baixou.
E esse game se nao me engano nao pode ser jogado online na 3.55.

Ah tá, se não dá pra jogar então vou ficar no MW2 !!!
Valeu pela ajuda !
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
1 Mb de conexão dá pra jgar bem?
Qual o mínimo pra consegyur jogar?? Alguém sabe me dizer??
EM toda partida a conexão cai. Não consigo jogar uma partida interira?
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
1 Mb de conexão dá pra jgar bem?
Qual o mínimo pra consegyur jogar?? Alguém sabe me dizer??
EM toda partida a conexão cai. Não consigo jogar uma partida interira?
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
fangornpz;9635662 disse:
1 Mb de conexão dá pra jgar bem?
Qual o mínimo pra consegyur jogar?? Alguém sabe me dizer??
EM toda partida a conexão cai. Não consigo jogar uma partida interira?

56k já da , os jogos não exigem muita net nao exigem mesmo é um bom sinal , com latencia boa e continua.
Se o seu cai d+ nao é a velocidade em sí e sim seu cabeamento tanto interno como externo q deve estar com problemas ou emendas oxidadas, ou o seu sinal anda muito ruim, se a revisão no cabeamento nao resolver tente baixar a velocidade da internet contratada.
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
estou com o kmeaw 3.55+PS3ita_PSoN_v2 tentei entrar agora e pele pra atualizar, digo nao ai não conecta, parou de funcionar?
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
gelsoncroft;9635854 disse:
56k já da , os jogos não exigem muita net nao exigem mesmo é um bom sinal , com latencia boa e continua.
Se o seu cai d+ nao é a velocidade em sí e sim seu cabeamento tanto interno como externo q deve estar com problemas ou emendas oxidadas, ou o seu sinal anda muito ruim, se a revisão no cabeamento nao resolver tente baixar a velocidade da internet contratada.

Que bom que não precisa de net rápida então. Não sei como faço pra ver esse lance de latência. O que eu tô vendo é que o Ping aqui tá 100 ms. Ouvi dizer que é bom que o ping fiquei baixo e parece que o meu tá alto. Não uso cabo. O modem e o roteador ficam na casa do meu vizinho. Lá ele tem uma antena do lado de fora da casa daí eu pego o sinal. Será que cabeado fica melhor?
Valeu pela ajuda !! Abraços !!
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
cyraxx;9636234 disse:
estou com o kmeaw 3.55+PS3ita_PSoN_v2 tentei entrar agora e pele pra atualizar, digo nao ai não conecta, parou de funcionar?

Aqui o meu parou de funcionar também ! Acho que babou !! Não conecta por nenhuma dessas formas que estão aí no forum ! Alguém tá conseguindo?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
fangornpz;9636359 disse:
Que bom que não precisa de net rápida então. Não sei como faço pra ver esse lance de latência. O que eu tô vendo é que o Ping aqui tá 100 ms. Ouvi dizer que é bom que o ping fiquei baixo e parece que o meu tá alto. Não uso cabo. O modem e o roteador ficam na casa do meu vizinho. Lá ele tem uma antena do lado de fora da casa daí eu pego o sinal. Será que cabeado fica melhor?
Valeu pela ajuda !! Abraços !!

Sim , o ping quanto menor melhor, maior q 250 passe longe.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
É amigos, sou mais um que está abandonando o barco do "Jack Sparrow", não porque não acredite que a scene vai evoluir (até acho que acharão uma maneira de disponibilizar rapidamente EBOOT para CFW 3.55, mas não acredito em CFW baseado em firmwares mais atuais), mas porque já peguei e terminei todos os exclusivos mais cobiçados e quero jogar outros como por exemplo Resistance 3. Então aproveitei a ida de meu brother a Europa e comprei 11 jogos bem baratinho (um pouco mais de R$ 200,00), além do mais não tenho como ficar na abstinência, além de pouco tempo para jogar, graças a Deus tenho um bom PC (com 100 jogos originais) e um X360 (também bloqueado, com vários jogos originais, só exclusivo).

Pensei em vendê-lo e comprar um outro PS3 mais recente (além de arrecadar uma grana extra), mas não tenho a facilidade de alguns que consegue um console novo por R$ 700,00, moro muito longe e só me resta comprar pela internet, e de loja de confiança que me dê garantia.

PS: Me dá pena de bloquear porque o PS3 tinha tudo para evoluir na scene como algo muito além de uma máquina de jogos, mas infelizmente em mais de 2 anos só tivemos o Showtime como algo realmente interessante, além de jogar os jogos "di grátis".
 

R4malho

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
como posso solucionar meu erro no tb. não rodo nenhum jogo. quando comprei o cara testou ele na minha frente. meu ps3 e slim. na aba configurações aparece 4.11 trueblue 2.7. o que eu faço ja baixei 4 versões do batman ac e nenhuma roda todas dão tela preta. ja tentei ate com a versão imars.:kong_zonzo:
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
pessoal, comprei um PS3 novo com intenção de desbloquear, mas por falta de conhecimento comprei um modelo que não tem como fazer. CECH-3011.

vou trocar meu PS3 por um modelo que aceita desbloqueio e gostaria de saber de vcs qual o melhor desbloqueio atual para PS3 e quanto custa aproximadamente para um tecnico realizar o serviço. (em são paulo)

outra coisa que estava lendo a respeito de utilizar hdd externo formatado em fat32 que aceita só jogos < 4GB. gostaria de saber se isso já foi resolvido, se tem como rodar por exemplo , um GOW ou Uncharted direto do hdd externo.

e por ultimo , se o ps3 desbloqueado roda bem emuladores.



me desculpe fazer tantas perguntas , já destravei sozinho seguindo tutorias , meu 360 e wii , mas o PS3 eu leio leio e não entendo, dá uma força ai. vlw. :D
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Play3mania;9638612 disse:
pessoal, comprei um PS3 novo com intenção de desbloquear, mas por falta de conhecimento comprei um modelo que não tem como fazer. CECH-3011.

vou trocar meu PS3 por um modelo que aceita desbloqueio e gostaria de saber de vcs qual o melhor desbloqueio atual para PS3 e quanto custa aproximadamente para um tecnico realizar o serviço. (em são paulo)

outra coisa que estava lendo a respeito de utilizar hdd externo formatado em fat32 que aceita só jogos < 4GB. gostaria de saber se isso já foi resolvido, se tem como rodar por exemplo , um GOW ou Uncharted direto do hdd externo.

e por ultimo , se o ps3 desbloqueado roda bem emuladores.



me desculpe fazer tantas perguntas , já destravei sozinho seguindo tutorias , meu 360 e wii , mas o PS3 eu leio leio e não entendo, dá uma força ai. vlw. :D

Respondendo sua pergunta:

1- O desbloqueio depende mais do que você está querendo. Pro exemplo, se você for usar o True Blue pra jogar jogos 3.60+ então tem que instalar o CFW TB V2. Se não for usar ele você pode usar o kmeaw ou o rebug. Eu não sei sobre o rebug ou o TB V2, mas no kmeaw dava pra rodar jogos de PS1 pelo multiman (multiman é o programa que "ativa os jogos" pra rodarem). Sobre o preço do desbloqueio não sei se compensa pagar porque o procedimento é muito simples (levando em conta que o PS3 que você for comprar não está com OFW acima do 3.55 precisando do E3flash).

2- Sobre o Hd externo existe um programa que particiona arquivos maiores de 4GB possibilitando alguns jogos rodarem externamente. Mas isso não chega a ser muito problema porque se não rodar externamente é só manda-lo pra o HD interno.

3-O ps3 tem sim emuladores e só cheguei a testar alguns jogos. O ruim é que não tem como ajustar a resolução para HD.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
Piroclasto;9638710 disse:
Respondendo sua pergunta:

1- O desbloqueio depende mais do que você está querendo. Pro exemplo, se você for usar o True Blue pra jogar jogos 3.60+ então tem que instalar o CFW TB V2. Se não for usar ele você pode usar o kmeaw ou o rebug. Eu não sei sobre o rebug ou o TB V2, mas no kmeaw dava pra rodar jogos de PS1 pelo multiman (multiman é o programa que "ativa os jogos" pra rodarem). Sobre o preço do desbloqueio não sei se compensa pagar porque o procedimento é muito simples (levando em conta que o PS3 que você for comprar não está com OFW acima do 3.55 precisando do E3flash).

2- Sobre o Hd externo existe um programa que particiona arquivos maiores de 4GB possibilitando alguns jogos rodarem externamente. Mas isso não chega a ser muito problema porque se não rodar externamente é só manda-lo pra o HD interno.

3-O ps3 tem sim emuladores e só cheguei a testar alguns jogos. O ruim é que não tem como ajustar a resolução para HD.

primeiramente obrigado,

vc mencionou que o true blue seria jogos > 3.60 ... isso significa que esse metodo destrava para jogos mais atuais? e no caso o Kmeaw seria para jogos mais antigos até o firmware 3.60? (eu gostaria de jogar jogos atuais e antigos)

quanto ao ps3 que vou pegar , ele é usado mas dá para destravar.... o porém é que eles já está com a ultima atualização 4.20. por isso estou procurando um tecnico e gostaria de saber a média de preço, e o que pedir a ele em termos de destrave.


vlw
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Play3mania;9639203 disse:
primeiramente obrigado,

vc mencionou que o true blue seria jogos > 3.60 ... isso significa que esse metodo destrava para jogos mais atuais? e no caso o Kmeaw seria para jogos mais antigos até o firmware 3.60? (eu gostaria de jogar jogos atuais e antigos)

quanto ao ps3 que vou pegar , ele é usado mas dá para destravar.... o porém é que eles já está com a ultima atualização 4.20. por isso estou procurando um tecnico e gostaria de saber a média de preço, e o que pedir a ele em termos de destrave.


vlw

O TB destrava para jogos atuais mas não todos porque além de ter ele é necessário ter o Eboot do jogo modificado. O kmeaw roda jogos 3.55 pra baixo com excessão de alguns jogos >3.55 que foram lançados Eboots, mas depois que o TB saiu esse tipo de Eboot parou de ser lançado (sem bem que semana retrasada saiu o Eboot do saint seiya)

Sobre o downgrade so PS3 eu realmente não sei o preço pra esse serviço. O que sei é que você vai precisar de um E3flash se quiser fazer isso por sua conta.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Piroclasto;9639329 disse:
O TB destrava para jogos atuais mas não todos porque além de ter ele é necessário ter o Eboot do jogo modificado. O kmeaw roda jogos 3.55 pra baixo com excessão de alguns jogos >3.55 que foram lançados Eboots, mas depois que o TB saiu esse tipo de Eboot parou de ser lançado (sem bem que semana retrasada saiu o Eboot do saint seiya)

Sobre o downgrade so PS3 eu realmente não sei o preço pra esse serviço. O que sei é que você vai precisar de um E3flash se quiser fazer isso por sua conta.

Saiu eboot do saint seiya pra CFW? O.o
 

jcrn

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
8
Pontos
44
Pessoal gostaria da ajuda de vocês. Tenho um PS3 desbloqueado com Knew com 01 ano de uso e HD Externo de 1.5Tb, estou querendo vender mais não sei de preço. Quanto vocês acham que vale.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
BigBolt;9639677 disse:
Saiu eboot do saint seiya pra CFW? O.o

E FFXIII-2 tb, sairam juntos a +/- 1 mês para 3.55 ;)
E um pouco antes saiu para o Ninja Gaiden 3 e FIFA Street 2012.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Xcast2;9635437 disse:
[COLOR="Black"]O JB-King é mesmo um bom negócio? Testei alguns jogos no 2.51, só KoF XIII e A.C. Revelations funconaram, joutros games como Max Payne 3 e Batman A. City deram tela preta, então atualizei o JB-King para 2.7 e passaram a dar erro 80010007. Todos funcionaram no Trublue.
Alguma dica, pessoal?[/COLOR]
Jb King é um ótimo negócio,esta rodando todos jogos que o Trueblue roda,sem dar problemas.
Vc atualizou alguma coisa errada ai.
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
Thimaster;9641805 disse:
Jb King é um ótimo negócio,esta rodando todos jogos que o Trueblue roda,sem dar problemas.
Vc atualizou alguma coisa errada ai.

Como assim todos os jogos? Não são só aqueles que tem eboot no site da JB King??
Os eboots do trueblue servem pro JBking?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
JB King + a clone do True Blue

isso já te responde se os eboots funcionam ou não
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
fangornpz;9644545 disse:
Como assim todos os jogos? Não são só aqueles que tem eboot no site da JB King??
Os eboots do trueblue servem pro JBking?
Servem sim,são iguais,todos jogos que rodam no trueblue rodam no jbking agora.
 

givas007182

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
16
Pontos
74
Galera estou com o jogo Cavaleiros do Zoodiaco original....

Quando tento copiar pelo multman ele da erro logo no começo

Aparece um tal de disc.rgb error (acho q é isso)


Alguem sabe a solução


Valeu galera
 

givas007182

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
16
Pontos
74
Galera estou com o jogo Cavaleiros do Zoodiaco original....

Quando tento copiar pelo multman ele da erro logo no começo

Aparece um tal de disc.rgb error (acho q é isso)


Alguem sabe a solução


Valeu galera
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
com boatos de que nao vao mais fabricar o true blue,gostaria de saber se ainda vale a pena de adquirir um,já que não vão mais dar suporte ao mesmo
 
Topo Fundo