O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


old

Status
Não está aberto para novas respostas.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
"...adeus meu tópico!!!"
ab2.gif


.
Eee caraio, agora vi que era o OP:brbr
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sério que to vendo choro pelo Persona 5 ter levado como melhor RPG? Se Divinity fosse melhor estaria concorrendo a goty no lugar de Pesona. :coolface
Playerunknows Battlegrounds estava concorrendo, cara.

Btw, Divinity 2 é jogo de nicho. Obra-prima de nicho, dos que joguei nesse ano ficou abaixo apenas de Zelda.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Playerunknows Battlegrounds estava concorrendo, cara.

Btw, Divinity 2 é jogo de nicho. Obra-prima de nicho, dos que joguei nesse ano ficou abaixo apenas de Zelda.
PUBG foi o maior ponto fora de curva do evento disparado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
"Horizon não teve verticalidade o suficiente pra subir no palco". - João da Padaria.

"Horizon não recebeu nenhum prêmio? Decepção é a palavra" - Seu Manoel do Boteco.

No mais, fodam-se esses prêmios, pelo menos morre mais uma narrativa chata de nego Geração Preisteicho de que a Nintendo é irrelevante porque não ganha Gotys.

No mais, a apresentação é muito chata. Tem intervalo comercial, e propaganda na apresentação. Chato pra caramba.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
"Horizon não teve verticalidade o suficiente pra subir no palco". - João da Padaria.

"Horizon não recebeu nenhum prêmio? Decepção é a palavra" - Seu Manoel do Boteco.

No mais, fodam-se esses prêmios, pelo menos morre mais uma narrativa chata de nego Geração Preisteicho de que a Nintendo é irrelevante porque não ganha Gotys.

No mais, a apresentação é muito chata. Tem intervalo comercial, e propaganda na apresentação. Chato pra caramba.


Olha, vc ou outrem não gostar de eventos de premiação eu entendo, não é pra todo mundo. Tem todo o direito de odiar até.

Agora, pessoas ADULTAS reclamarem de comercial e propaganda é o cúmulo. Tá vendo algo GRATUITAMENTE, nós não pagamos pela apresentação. No mundo real, e não dos boca grande da internet, os envolvidos no processo precisam pagar as contas, tudo o que envolveu o projeto.
E aí chega uma pessoa ADULTA, e simplesmente não quer ver comercial ou propaganda. Fico absolutamente chocado com a falta de noção da própria realidade.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Recebi o DLC do Forza e o do Warframe até agora.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Chegou aqui
O Goat que provavelmente nem vou baixar, DLC de roupinha forza, poderia ser um carro exclusivo. E a DLC de outro jogo.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Olha, vc ou outrem não gostar de eventos de premiação eu entendo, não é pra todo mundo. Tem todo o direito de odiar até.

Agora, pessoas ADULTAS reclamarem de comercial e propaganda é o cúmulo. Tá vendo algo GRATUITAMENTE, nós não pagamos pela apresentação. No mundo real, e não dos boca grande da internet, os envolvidos no processo precisam pagar as contas, tudo o que envolveu o projeto.
E aí chega uma pessoa ADULTA, e simplesmente não quer ver comercial ou propaganda. Fico absolutamente chocado com a falta de noção da própria realidade.
Ainda bem que disse pessoa ADULTA e vai saber ler o que disse. Eu acho um saco ver propaganda num intervalo comercial E ter que ver um monte de anuncio estilo Seara no programa do Faustão.

Ficava assim...um prêmio...intervalo comercial classico...e ai voltava...mulher falando um caralhal de coisas de E-Bay e etc. Era muito desproporcional, 1 terço de conteúdo pra 2 terços de propaganda é de foder.

Agora, se tu gosta de ficar vendo propaganda toda hora, cada um com seu gosto né? Mas que atrapalha...atrapalha.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu achei que eu tinha tempo livre hoje, mas pelo vistos tem gente com bem mais. @Land Stalker parabéns pelo esforço de ir procurar post meu do inicio do ano.

Mas o problema só é um, a ideia de que eu por qualquer razão nego ou escondo o que eu escrevi. Jamais.

Devem ter outros 30 posts meus naquele tópico antes desse, onde eu fiz criticas minimas ao jogo e em meio a exaltação e fanatismo os caras vieram pra cima com lagrimas nos olhos me atacar. Ate chegar no ponto em que eu exagerei nesse post. Foi infeliz? Provavelmente. Eu ligo? Nao.

Agora, troll eu entendo a natureza, vão sempre fazer isso em prol da zoeira etc. Até ai nada novo. Mas moderador, cujo papel é moderar, não so incentivando esse comportamento como participando, fica feio. Sem moral nenhuma.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Eu achei que eu tinha tempo livre hoje, mas pelo vistos tem gente com bem mais. @Land Stalker parabéns pelo esforço de ir procurar post meu do inicio do ano.

Mas o problema só é um, a ideia de que eu por qualquer razão nego ou escondo o que eu escrevi. Jamais.

Devem ter outros 30 posts meus naquele tópico antes desse, onde eu fiz criticas minimas ao jogo e em meio a exaltação e fanatismo os caras vieram pra cima com lagrimas nos olhos me atacar. Ate chegar no ponto em que eu exagerei nesse post. Foi infeliz? Provavelmente. Eu ligo? Nao.

Agora, troll eu entendo a natureza, vão sempre fazer isso em prol da zoeira etc. Até ai nada novo. Mas moderador, cujo papel é moderar, não so incentivando esse comportamento como participando, fica feio. Sem moral nenhuma.

Como disse, não levou um minuto.

E admiro manter o escreve, custe o que custar, tem nego que fala bobagem e corre apagar.

Agora, botar limite na zoeira? Não dá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/horizon-of-us-news-embargo-terminou-previews-liberados-muitos-vídeos-e-imagens.475262/page-4#post-14497881

Na pesquisa, só digita "indie da geração passada" (entre aspas mesmo) e seleciona a Consoles. Nem precisa colocar o usuário.

É o último post da última página.

De fato não leva 10s, a frase é bem icônica haha


É igual o tópico do Piu-Piu ou o da epopeia de vingança lá no Vale Tudo dentre outros.

Só não achei a exaltação e o caras com lágrimas nos olhos atacando ele :klolzO post foi gratuito mesmo, nem ao menos estava havendo uma discussão.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Achei o jogo da Peach Rabbid melhor que o Horizon. Só dizendo...

São propostas diferentes, um não pode ser melhor que o outro. É como eu dizer que achei o jogo Dragon age melhor que Last of us. Não faz sentido. Faria sentido se eu o comparasse com Final Fantasy . Você pode ter gostado mais do Peach Rabbid, aí é outra coisa.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
http://forum.outerspace.com.br/inde...-vídeos-e-imagens.475262/page-4#post-14497881

Na pesquisa, só digita "indie da geração passada" (entre aspas mesmo) e seleciona a Consoles. Nem precisa colocar o usuário.

É o último post da última página.

De fato não leva 10s, a frase é bem icônica haha


É igual o tópico do Piu-Piu ou o da epopeia de vingança lá no Vale Tudo dentre outros.
Esse tópico me deu uma vergonha alheia muito forte.

Uma caralhada de user que vive reclamando de flame e provocação e ismo fazendo justamente isso (e falando muita m**** tb, pra não perderem o costume).

OS Kindergarten nao decepciona nunca
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo