O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Flagra do OP cantando a colega:

sukita.jpg
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Esse negócio de flerte online em empresa é brabo, só aconselharia isso se houvesse sinais de interesse no presencial.

A pouco tempo a chefe de um setor aonde trabalho, começou a querer puxar papo aleatório online, nem dei idéia, esse povo pra depois acusar de assédio é daqui pra ali
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Não li todas as respostas, mas alguém já deve ter falado, então vou reforçar: Onde se ganha o pão, não se come a carne.

Experiência própria. Fiquei com uma colega de trabalho muitos anos atrás.

Foi estresse dps. Até fiz um MBML aqui na época relatando isso.

Não recomendo.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Me lembrou um causo do meu primeiro emprego.

Eu era do TI de uma empresa e ficava na parte da noite até as 23hrs, o administrativo saia as 18hrs, daí até as 23hrs era de boa, sem muita coisa pra fazer, então usava esse horário pra dar uma geral nos pc's do adm.

Eis que, um dia dando uma olhada no pc de uma das minas percebo uns emails estranhos na lixeira, dei uma olhada e era putaria braba dela com o cara do RH :kkk

Coisas como: "Adorei ter comido teu c*z1nh0 ontem, bora hoje de novo na hora do almoço?" nem apagar da lixeira os animais apagaram.

Não preciso nem comentar que se eu quisesse poderia ter fodido legal os 2.
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Para que pedir o celular dela?

Manda logo o seu número, diz que caso ela tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com algo relacionado ao trabalho é só chamar.

Profit!
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Cara, primeiro, apaga essa foto dela ai, isso pode te dar uma m**** gigantesca. Segundo, trabalho é trabalho, tenta não ferrar com o que te sustenta. Começar relacionamento no trabalho assim tem altas chances de dar m****. N motivos pelos quais essa mulher pode te ferrar. Agora está tudo mil maravilhas e você pode até começar um relacionamento, mas já pensou se ele não vai pra frente e vocês tem uma separação não amigável?

Deixa isso quieto cara. E se não quiser chegar, no mínimo caso ela realmente se interesse, já joga a real falando que vai avisar no RH sobre o relacionamento pra se resguardar e ela não aparecer depois falando algo sobre você.

E antes que alguem venha de mimimi, não estou falando que toda mulher faz isso não, da mesma forma que nem todo motorista de carro sai atropelando todo mundo. Ainda assim, a gente olha pros dois lados antes de atravessar a rua, né?

No mais,
Para que pedir o celular dela?

Manda logo o seu número, diz que caso ela tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com algo relacionado ao trabalho é só chamar.

Profit!

Melhor comentário esse. Mandar numero não é assedio sexual. Ainda mais se você for o gestor do time. Fala que é pra ela te mandar mensagem se precisar avisar algo ou tiver algum problema que vai afetar a presença dela no trabalho. Se ela quiser, ela te manda mensagem. Se não receber nada, só esquece isso.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
Me lembrou um causo do meu primeiro emprego.

Eu era do TI de uma empresa e ficava na parte da noite até as 23hrs, o administrativo saia as 18hrs, daí até as 23hrs era de boa, sem muita coisa pra fazer, então usava esse horário pra dar uma geral nos pc's do adm.

Eis que, um dia dando uma olhada no pc de uma das minas percebo uns emails estranhos na lixeira, vou dar uma olhada e era putaria braba dela com o cara do RH :kkk

Coisas como: "Adorei ter comido teu c*z1nh0 ontem, bora hoje de novo na hora do almoço?" nem apagar da lixeira os animais apagaram.

Não preciso nem comentar que se eu quisesse poderia ter fodido legal os 2.
:kkk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Me lembrou um causo do meu primeiro emprego.

Eu era do TI de uma empresa e ficava na parte da noite até as 23hrs, o administrativo saia as 18hrs, daí até as 23hrs era de boa, sem muita coisa pra fazer, então usava esse horário pra dar uma geral nos pc's do adm.

Eis que, um dia dando uma olhada no pc de uma das minas percebo uns emails estranhos na lixeira, dei uma olhada e era putaria braba dela com o cara do RH :kkk

Coisas como: "Adorei ter comido teu c*z1nh0 ontem, bora hoje de novo na hora do almoço?" nem apagar da lixeira os animais apagaram.

Não preciso nem comentar que se eu quisesse poderia ter fodido legal os 2.
Poderia ter fodido os 2 em vários sentidos kkkk. Era bonita a moça?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Porra seu Gio, apaga a foto da muié, edita lá.

Além disso essa conversa de "foi meu teclado querendo falar com você" dá vergonha alheia, fiquei constrangido aqui.

Seria menos pior se você tivesse dito: Saudades do que a gente ainda não viveu. :klolwtf

Espero que seja fanfic, pois se for verdade, tenho algumas notícias para você.

Larga isso pra lá.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Porra seu Gio, apaga a foto da muié, edita lá.

Além disso essa conversa de "foi meu teclado querendo falar com você" dá vergonha alheia, fiquei constrangido aqui.

Seria menos pior se você tivesse dito: Saudades do que a gente ainda não viveu. :klolwtf

Espero que seja fanfic, pois se for verdade, tenho algumas notícias para você.

Larga isso pra lá.
Se a mina está afim é indiferente oq ele diz kk
 

smil333

Novato
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
13
Me lembrou um causo do meu primeiro emprego.

Eu era do TI de uma empresa e ficava na parte da noite até as 23hrs, o administrativo saia as 18hrs, daí até as 23hrs era de boa, sem muita coisa pra fazer, então usava esse horário pra dar uma geral nos pc's do adm.

Eis que, um dia dando uma olhada no pc de uma das minas percebo uns emails estranhos na lixeira, dei uma olhada e era putaria braba dela com o cara do RH :kkk

Coisas como: "Adorei ter comido teu c*z1nh0 ontem, bora hoje de novo na hora do almoço?" nem apagar da lixeira os animais apagaram.

Não preciso nem comentar que se eu quisesse poderia ter fodido legal os 2.
a mina era bonita?
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.061
Pontos
179
Que zoado postar a conversa da mina na internet, se pegar vai gravar e postar aff.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Me lembrou um causo do meu primeiro emprego.

Eu era do TI de uma empresa e ficava na parte da noite até as 23hrs, o administrativo saia as 18hrs, daí até as 23hrs era de boa, sem muita coisa pra fazer, então usava esse horário pra dar uma geral nos pc's do adm.

Eis que, um dia dando uma olhada no pc de uma das minas percebo uns emails estranhos na lixeira, dei uma olhada e era putaria braba dela com o cara do RH :kkk

Coisas como: "Adorei ter comido teu c*z1nh0 ontem, bora hoje de novo na hora do almoço?" nem apagar da lixeira os animais apagaram.

Não preciso nem comentar que se eu quisesse poderia ter fodido legal os 2.
Ja trabalhei em um banco ai que era bem nessa pegada, os jumentos nem sabia limpar lixeira e aprenderam deixar oculto documentos, dai deixavam altas putarias ali, basicamente o setor financeiro e de RH era um bacanal remunerado, era geral comendo geral, pior, q numa dessas descobri q o cara q era mega homofobico comigo, dava o rabo pra outro maluco do mesmo setor e eles fingiam não se conhecer por serem casados com mina :klolwtf
 

TEX J.

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
119
Pontos
33
Ja trabalhei em um banco ai que era bem nessa pegada, os jumentos nem sabia limpar lixeira e aprenderam deixar oculto documentos, dai deixavam altas putarias ali, basicamente o setor financeiro e de RH era um bacanal remunerado, era geral comendo geral, pior, q numa dessas descobri q o cara q era mega homofobico comigo, dava o rabo pra outro maluco do mesmo setor e eles fingiam não se conhecer por serem casados com mina :klolwtf

E essa informação não "vazou" ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
A melhor forma de conseguir o telefone dela é segui-la no trânsito e dar uma pequena batida na traseira do veículo dela.

Depois disso você pode descer do carro e dizer que está disposto a pagar o prejuízo, afinal, quem bate na traseira tem culpa.

Depois é pegar o telefone dela e correr pro abraço.


ps: não use o termo "abalroar". Ela vai achar você um tiozão usando esse linguajar antiquado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo