O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Um dos empregos que consegui foi porque a antiga funcionária saiu da empresa porque um cara ficava dando em cima dela, então se você der em cima dela fique feliz porque estará gerando mais vagas de empregos
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.073
Pontos
1.029
Seu Gio, grande apreciador de tubaína com sanduíche de mortadela nos intervalos das partidas de dominó com os amigos no coreto da praça...
 


TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Já tive 4 meninas do trampo interessadas em mim, num período de uns 6 anos.

A primeira só puxava papo de vez em quando, mas eu não dava muita moral. Um dia a gente foi jantar bem de boa, eu não falei muito com ela depois disso, e um tempo depois ela perguntou via whats " tu me acha feia?"
Com ctz queria algo mas eu não correspondi.

A segunda era maior vadia, puxava papo direto, já chegou dando indiretas, isso era na época do MSN. Um dia eu fiquei até tarde no trampo e ela mandou a direta " larga tudo aí e vem aqui comigo".
Foi muito fácil.

A terceira era mais séria, não era vadia, me dava umas encaradas no trampo, me elogiava, disse que tinha sonhado que eu tinha saído da empresa, e que se isso acontecesse ela ia ficar muito mal. Demonstrou ciúmes uma vez quando eu dava atenção pra outras minas.
Era só convidar pra sair e comer, mas a mina tinha 1m80 e eu tenho 1,70, era muito estranho, não comi.

A quarta foi fácil. Do nada me adicionou no whats e começou a puxar papo. No segundo dia já tava mandando foto só de calcinha no insta (aquelas fotos que somem). Combinei de dar carona pra ela um dia, no caminho passei em casa e comi.

Pior que eu sou um cara meio lerdo, quase sempre são elas que dão em cima, o que eu quero dizer com tudo isso é que muito provavelmente essa menina aí não quer NADA com vc.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Seguinte

tem uma colega, muito bonita, não cheguei a conhecer pessoalmente só na versão Home Office do trampo

no inicio dela, acabamos fazendo algumas calls onde eu tive que explicar umas coisas pra ela e depois fiquei sabendo que ela me elogiou, dizendo que eu era a melhor pessoa da empresa kkkk

depois, ela acabou entrando em um dos projetos que eu toco e com isso ficava me mandando msg com alguma frequencia sobre ele

entretanto, agora esse projeto foi finalizado e parece que ela me manda msg ainda sempre buscando assunto com algum papo furado

teve um dia que eu fui jogar um verde e aparentemente colhi maduro:



Ficam algumas dúvidas:

  • Vcs acham que ela só respondeu ao "flerte" por educação?
  • Acham que devo pedir whats/insta dela? Peço na cara larga ou arrumo algum pretexto?
E esse papo é tão furado que não dá pra pedir um whats diretamente pra ela sem pedir ajuda no clube dos minigaimeros meo?

Cuidado, nem sempre ela está afim...

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Cs tão corneteando o cara, mas pior que achei essa do teclado uma boa. Foi fofo.

Agora falta ele ter a maldita iniciativa.

Ps: se for o Décio, eu vou descobrir e ir aí te matar. Estou falando sério, não brinques mais com isso.

opa, se for pra bater em clone eu tb quero ir hehehe
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Sou bonito não ahah, normal, só postei pra dizer que quando a mina quer algo ela da sinais visíveis, já fui muito enganado tbm, achava que era algo mas elas só estavam sendo simpáticas, tem mulher que eh assim, não quer dizer que está te dando mole.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.784
Pontos
333
Cara vou falar muito sério agora, o povo aqui já deve ter falado, mas cuidado com envolvimento com colega de trabalho. Pode dar muita m**** e hoje em dia tudo é assédio, porque ela pode está sendo apenas uma garota legal e você tá fantasiando, se fosse em outro local eu diria para você arriscar. Eu não pediria zap, deixaria ela pedir, e se ela desse em cima eu me faria de desentendido. E deixaria salva todas as conversas.

Qual a política sobre relacionamento amoroso na sua empresa, é proibido? Se for não corra o risco.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
A abordagem vai depender muito da situação.

Mas ficar parado sofrendo angustiado na dúvida que é complicado. Se tem algo que faz a mulher perder o interesse é homem que não toma atitude.

De qualquer forma, tenha sensibilidade para perceber se a situação é de interesse mútuo e se vale a pena correr os riscos (que sempre existirão).
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.762
Pontos
803
Seguinte

tem uma colega, muito bonita, não cheguei a conhecer pessoalmente só na versão Home Office do trampo

no inicio dela, acabamos fazendo algumas calls onde eu tive que explicar umas coisas pra ela e depois fiquei sabendo que ela me elogiou, dizendo que eu era a melhor pessoa da empresa kkkk

depois, ela acabou entrando em um dos projetos que eu toco e com isso ficava me mandando msg com alguma frequencia sobre ele

entretanto, agora esse projeto foi finalizado e parece que ela me manda msg ainda sempre buscando assunto com algum papo furado

teve um dia que eu fui jogar um verde e aparentemente colhi maduro:



Ficam algumas dúvidas:

  • Vcs acham que ela só respondeu ao "flerte" por educação?
  • Acham que devo pedir whats/insta dela? Peço na cara larga ou arrumo algum pretexto?
images


images
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.762
Pontos
803
Era só convidar pra sair e comer, mas a mina tinha 1m80 e eu tenho 1,70, era muito estranho, não comi.



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Eu encontrei uma mina de 1.85 e eu era maior do que ela mas era um mamute
Pensei que ela fosse encorpada mas fotos enganam e pensar que fapei pra uma mamute
:klolwtf:klolwtf
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
ele já foi alertado que estaria fazendo m**** e mesmo assim continua insistindo, além disso nem cesurou direiro o nome da Bianca Santos e ainda postou um print com uma foto dela kek

velho, na moralzinha, exclui o tópico, vai ser melhor pra ti. vc tá dando um brecha absurda para qualquer um que possa ter a intenção de te foder
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
774
Reações
2.105
Pontos
433
Amigão. Achei o linkedin dela, instagram e facebook com apenas esse print do documento que ela enviou pra você. A galera já alertou você aqui desde a primeira página, e para o seu azar, a conta do linkedin dela, além de ser bem profissional, está com a mesma foto. Se eu fosse você eu começaria a rezar pra não ter um doido aqui e mandar algumas merdas pra ela. Nunca poste informações de ninguém em fóruns. E outra, quando tiver dúvidas tipo: aiiin, será q peço o whats dela? você mesmo pode responder isso. Se for postar essas coisas em fóruns, faça isso com discrição, sacou? Boa sorte.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.762
Pontos
803
Amigão. Achei o linkedin dela, instagram e facebook, com apenas esse print do documento que ela enviou pra você. A galera já alertou você aqui desde a primeira página, e para o seu azar, a conta do linkedin dela está com a mesma foto. Se eu fosse você eu começaria a rezar pra não ter um doido aqui e mandar algumas merdas pra ela. Nunca poste informações de ninguém em fóruns. E outra, quando tiver dúvidas tipo: aiiin, será q peço o whats dela? você mesmo pode responder isso. Se for postar essas coisas em fóruns, faça isso com discrição, sacou? Boa sorte.
Por pouca coisa já me pediram pra pagar o aluguel
Sendo assim falo pouco senão elas acham que eu sou rico
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Das duas uma: Ou esse cara é muito burro ou ele tá zoando com a nossa cara porque não é possível que ele continue a postar prints com a foto da mina e tudo mesmo depois de ter sido avisado. Fora que a conta dele é de junho de 2020 e ele tem só 12 mensagens.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
774
Reações
2.105
Pontos
433
Das duas uma: Ou esse cara é muito burro ou ele tá zoando com a nossa cara porque não é possível que ele continue a postar prints com a foto da mina e tudo mesmo depois de ter sido avisado. Fora que a conta dele é de junho de 2020 e ele tem só 12 mensagens.

Acho que ele n tá zoando. Tive acesso a empresa e as informações que ele passou aqui (lamentável) batem com a forma que eles trabalham.

EDIT:

A empresa do Gio tem aquela mania idiota de colocar a foto de todos os caras admitidos, aniversariantes e por aí vai. Aposto que o Seu Gio tá lá, mas n tenho paciência pra procurar. No entanto, a guria dá "coraçãozinho" nas publicação de novos caras que entram na empresa. Acho que trata-se de uma guria bastante profissional e gentil. Apenas.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Acho que ele n tá zoando. Tive acesso a empresa e as informações que ele passou aqui (lamentável) batem com a forma que eles trabalham.

EDIT:

A empresa do Gio tem aquela mania idiota de colocar a foto de todos os caras admitidos, aniversariantes e por aí vai. Aposto que o Seu Gio tá lá, mas n tenho paciência pra procurar. No entanto, a guria dá "coraçãozinho" nas publicação de novos caras que entram na empresa. Acho que trata-se de uma guria bastante profissional e gentil. Apenas.

A intranet deles é tão publica assim? hehehehehe
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
PQP além de postar foto do slack interno com o nome PORCAMENTE censurado, ainda deixa a vista o avatar (mesmo do linkedin) com o logo da empresa.

Se eu tivesse 110% de certeza que o user em questão é o Seu Gio mesmo, mandava o tópico pra essa guria na hora. Mas tem cara de que é alguém da mesma empresa armando pra esse senhor, porque vai ser burro assim lá na PQP.

EDIT: tá de zoeira, o tal OP no linkedin ------
Se eu fosse modera era ban

edit2: editei meu post pra EU não se fuder por conta da sua boçalidade.
apaga esses posts e sai do fórum logo
 
Ultima Edição:

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
774
Reações
2.105
Pontos
433
PQP além de postar foto do slack interno com o nome PORCAMENTE censurado, ainda deixa a vista o avatar (mesmo do linkedin) com o logo da empresa.

Se eu tivesse 110% de certeza que o user em questão é o Seu Gio mesmo, mandava o tópico pra essa guria na hora. Mas tem cara de que é alguém da mesma empresa armando pra esse senhor, porque vai ser burro assim lá na PQP.

EDIT: tá de zoeira, o tal OP no linkedin ------
Se eu fosse modera era ban

edit2: editei meu post pra EU não se fuder por conta da sua boçalidade.
apaga esses posts e sai do fórum logo

Faz sentido. Ou ele é muito burro, ou alguém tá tentando ferrar ele. Tá complicada essa situação. Se ele não parar vai ficar fácil descobrir até o nome do papagaio dele.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Nas últimas semanas aparece um cara que queria pegar a sogra e agora outro que fica expondo o nome da guria em fórum público.

OS já foi melhor... :lolwtf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo