O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.


smil333

Novato
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
13
“Seu Gio” :klol Aí quebra né mano.
Lembrando que flerte dentro da empresa não dá muito certo... se ela juntar fatos e uma hora se cansar, ela pede sua cabeça mesmo você sendo superior.
acho que ela deve ter me chamado assim pq eu sou hierarquicamente superior a ela
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Seu Gio? Kkkkkk

Larga de mão coroa, a novinha vai te dar dor de cabeça. Esquece saporra mano.

Primeiro, porque você expôs a foto da guria num fórum cheio de nerds hackers, que já já descobrem quem é ela, e vão arrebentar com sua carreira na empresa.

Segundo, que ela apenas está sendo gentil com você, mas se tu forçar a barra mais um pouco, vai se foder lindamente e queimará seu filme na firma.

O último que expôs conversa em redes sociais aqui no fórum, se fodeu lindamente!
 

smil333

Novato
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
13
Seu Gio? Kkkkkk

Larga de mão coroa, a novinha vai te dar dor de cabeça. Esquece saporra mano.

Primeiro, porque você expôs a foto da guria num fórum cheio de nerds hackers, que já já descobrem quem é ela, e vão arrebentar com sua carreira na empresa.

Segundo, que ela apenas está sendo gentil com você, mas se tu forçar a barra mais um pouco, vai se foder lindamente e queimará seu filme na firma.

O último que expôs conversa em redes sociais aqui no fórum, se fodeu lindamente!
eu tenho 28 pora n sou coroa n
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Manda uma foto do pau pra ela, se ela não expressar reação nem uma então provavelmente é pq ficou molhadinha, então é so atacar mandando a data e o horário do motel e dizendo que é melhor ela ir ou terá consequências, nisso ela irá perceber que vc é um alpha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eai Seu Gio

retrato-de-homem-velho-com-bigode-banco-de-imagem__k7038808.jpg
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Geralmente você vai ler aqui comentários tentando te desmerecer, para parecerem engraçados.

Mas vou dar um papo reto aqui:

Para mim, pelo menos, pareceu que ela tem interesse.

Eu nesse caso não deixaria de puxar algum assunto aleatório e mandar sim na maior cara de pau um " se não for pedir muito, posso saber teu whats? Prometo que não é pra passar pro chefe te dar ordem... :p" qualquer coisa assim.
 

smil333

Novato
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
13
Geralmente você vai ler aqui comentários tentando te desmerecer, para parecerem engraçados.

Mas vou dar um papo reto aqui:

Para mim, pelo menos, pareceu que ela tem interesse.

Eu nesse caso não deixaria de puxar algum assunto aleatório e mandar sim na maior cara de pau um " se não for pedir muito, posso saber teu whats? Prometo que não é pra passar pro chefe te dar ordem... :p" qualquer coisa assim.
é foda esse momento de incerteza em q não se sabe se a menina quer algo ou se está só sendo simpática, podia ter algo mais certeiro
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
parecer, parece mas ninguém aqui vai poder dar esse veredicto assim. Ninguém sabe o contexto

entrei achando q vc não tinha contato nenhum e queria pedir alguém do trampo q conhece ela ir atrás pra pegar o número.. bom menos mal essa situação. Pede ué. Tá fácil demais. E não enrola com mais uma semana de papinho furado. Pede o whats falando q ta afim de chamar pra sair logo no embalo e crava um dia.

Se te enrolar, ficar de não sei, desmarcar umas 2 vezes, manda se foder (não manda não. Só volta ao normal e trata ela como sempre tratou antes fingindo q nunca pediu o number. Mantém esse falso desinteresse, completamente formal e educado pra avaliar como é o clima. Talvez vc tire algum proveito disso)
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cara, primeiro lugar: APAGA ESSA FOTO DA MINA E QUALQUER REFERÊNCIA AO TEU NOME, vc não tem ideia de como existe gente ruim nesse mundo que iriam querer te prejudicar por puro deleite.

Concordo com o Eudamion, a galera aqui costuma sempre zoar e desencorajar (algumas vezes com fundamento, outras não). Concordo tbm pela tua história que ela tem interesse. Se ela não tivesse não iria puxar assunto fora do contexto do trabalho cntg, a não ser que vc pudesse favorecer ela de algumas maneira da empresa (é um risco, mas eu acho mais provável que ela está afim).

Enfim, vc deve conversar com ela sobre assuntos mas tentar não deixar a conversa morrer na frivolidade. Tipo, ela falou de filme e série cntg, fala que está frio e vc está vendo um filme com vinho, dependendo da reação dela vc pode filtrar o interesse: "Bem que eu queria estar aí", "Não quer companhia" ,"Que egoísta, bebendo solito". Frases desse tipo indicam claramente que ela quer te pegar. Porém se ela é topzinha (como na foto), ela não vai ser tão oferecida. Vc pode chamar ela pra almoçar, correr, tomar chimarrão no parque, essas coisas...Daí depois chama pra tua casa e creew nela.

Eu no teu lugar chamaria ela pra algo pessoalmente e pegava o whats, diz que achou ela uma pessoa interessante e que aprecia a cia dela.

Pra mim ela está afim sim.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Seu Gio.. Ahah

Vai dando atenção a ela, fazendo ela se apegar aos papos, só toma cuidado para não virar Brother demais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tu já almoçou com ela? Já conversou pessoalmente?

Pq já quer o whatts?

Ela te da o whatts , vocês conversam.

Depois ela no grupo de mulheres da empresa vai só falar de ti no grupo. E mandar print de conversa.

Por qualquer motivo vocês brigam e ela fica com raiva de ti.

Vai te detonar para os colegas do serviço.

Se isso não for um fanfic se cuida.


Só o fato de tu expor esta conversa corporativa em um fórum já pode te prejudicar no seu trabalho.

Só pelo fato de tu ocultar o teu rosto e deixar o dela exposta já fala muito sobre os teus objetivos e caráter.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo