O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Olha essa Samsung..] Streaming de jogos disponiveis nas TV´s da dita cuja

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
A Samsung anunciou nesta segunda-feira, 29, uma nova linha de televisores para o mercado brasileiro. As novas TVs da companhia se destacam por rodar uma versão nova do Tizen e pelo fato de permitir o streaming de jogos via internet, mediante o pagamento de uma assinatura mensal.

O serviço, chamado GameFly, entra no ar no dia 15 de julho oferecendo um catálogo com aproximadamente 50 jogos, ao qual o jogador tem acesso mediante uma mensalidade de a partir de R$ 22 por mês. A Samsung promete que até o final do ano haverá mais de 80 games em sua biblioteca. Entre os games já confirmado estão Pro Evolution Soccer, Batman: Arkham Asylum e Arkham City e Grid 2.

Existem alguns requisitos, no entanto. Para aproveitar os games em HD, é necessária conexão de no mínimo 8 megabits por segundo. Também é necessário ter um controle com conectividade Bluetooth para interagir com os jogos. Segundo a Samsung, há 15 modelos de joystick compatíveis no mercado.

O serviço estará disponível em todas as TVs com Tizen. Haverá vários televisores compatíveis, variando desde modelos com 32 polegadas com resolução Full HD, oferecidos por R$ 1,7 mil, até os modelos top de linha da empresa, com display de 88 polegadas com resolução 4K, por R$ 88 mil.

E os televisores novos?

A empresa está investindo pesado no que chama de “SUHD”, que nada mais é do que o 4K tradicional com outro nome. As novas TVs com a resolução chegam ao mercado com tamanhos variando entre 55 e 88 polegadas.

Quem quiser aproveitar estes novos modelos da Samsung precisa preparar os bolsos. A versão mais barata sai por R$ 10 mil, mas quem realmente quiser o máximo da ostentação em sua sala pode pagar R$ 88 mil pela versão de 88 polegadas.

fonte

agora vai! todo mundo por streaming!
dissertem sem moderação..ela soh da warning e travamento.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Prefiro espetar meu Master Race na TV e jogar o que eu quiser.

R$ 22,00 por mês = R$ 264,00 por ano. Com essa grana faço a festa numa sale do Steam.

4K está distante pra mim. Se as próximas placas forem projetadas para trabalhar nessa resolução com poder de fogo, imagino o que vão fazer no bom e velho 1080P.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
só contribui com isso quem nao tem informação. tablet pc roda batman AC se adiquirir um surface pro 2 ou 3 o usuario poderá jogar witcher 3 no low.
as grande vendedoras de consoles portaties temem a evolução dos aparelhos
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Olha, eu achei bem interessante!

Agora nem todos poderão jogar confortavelmente, mas e daqui a 5 ou 10 anos?

Quanto mais independente ficarmos de plataformas, melhor.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Olha, eu achei bem interessante!

Agora nem todos poderão jogar confortavelmente, mas e daqui a 5 ou 10 anos?

Quanto mais independente ficarmos de plataformas, melhor.
penso que eh o futuro..pelo menos em lugares onde a internet funciona bem
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
isso é muito bom, ai as TVs que não rodam jogos vão ter o preço reduzido ...estou louco pra trocar de TV
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.062
Reações
3.441
Pontos
749
Me pergunto como ficaria a qualidade disso levando em consideração que as TVs da Samgung já tem o maior inputlag do mercado e, é claro, sem esquecer da qualidade sensacional da internet no nosso lindo e maravilhoso país.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
8 megabits por Segundo? em casa só tenho 1,2 megabits por segundo, portanto, passo...:kpensa
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Infelizmente esta será uma tendência próxima.
E também acredito que seja passageira.
Mas muitos serviços estão oferecendo jogos via streaming por assinatura.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Sério mesmo, não sei porque ficam empurrando smarts tvs como se fosse a oitava maravilha do mundo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
pratico.
as vezes a pessoa só quer ver uma coisa , dae nao precisa ligar o pc. ja tem la o tube e netflix maroto.

Nesse ponto são práticas mesmo, ainda mais para quem tem bebês em casa. Colocar Pepa Pig no Youtube da TV me garante alguns minutos de sossego com minha filha. Foda que agora "Pai, que vê Pepa na TV", :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry

Netflix e Youtube, que tem a ver com filmes e séries, eu acho fantástico ter direto na TV. Para jogos, prefiro meu Master Race mesmo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fico curioso como vai ser a infra disso aqui no Brasil. Mas tem que marketear, de outra forma vai viver na obscuridade.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
a verdade é que tv a cabo/satelite está um caos, não faliu ainda porque brasileiro não consegue ficar sem assinar uma porcaria, mas algumas empresas já estão enxergando o futuro e oferecendo outras coisas.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Se for ter que ter isso de UPLOAD, vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... Esquece nessa vida!
Ha ha... Contrato a Live TIM 35mb... meu irmão tem na casa dele... 3 megabits/segundo de down e 2,8 de up... só não contratei porque tenho Combo na Net que se torna mais vantajoso...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Obviamente essas tecnologias por streaming não estão maduras o suficiente e nem nosso país pronto para recebe-las, mas esse esquema parece ser o futuro dos games.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Podem ter a largura de banda que quiserem, mas simplesmente não tem como passar por cima da velocidade da luz. Ping é e sempre será um problema. Teria que ter servidor em cada capital pra esse troço ser viável.
 
Topo Fundo