O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olha esse Sonic...

D

Deleted member 219486

Esse Sonic parece um vilão feito por clonagem que deu errado.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Acho que ainda dá pra salvar, hein?

Se fizerem uma 'skin' do visual e não alterarem a altura ou qualquer outra dimensão dele dá até pra aproveitar o filme todo sem refilmagem (que eventualmente atrasaria o lançamento do filme).

Esperarei até o próximo trailer pra definir se vale o torresmo ou se nem isso...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Pra mim, só salva se fizerem um Sonic bem mais cartoonesco, como alguns fan-made que tem por aí.
Cabeçudo, pernas e braços finos, corpo arredondado em vez de musculoso, olhos grandes, quase emendados.

Se fizerem uma 'skin' do visual e não alterarem a altura ou qualquer outra dimensão dele dá até pra aproveitar o filme todo sem refilmagem (que eventualmente atrasaria o lançamento do filme).

Não podem mesmo mexer na altura?

Eu não sei, cara... acho foda, a gente, um bando de marmanjo ou moleque em um fórum de Internet cagar regra pra como os produtores deveriam fazer as coisas, mas tem tanta decisão tosca nesse trailer que fica parecendo que temos noções melhores que os profissionais responsáveis mesmo.

Outro exemplo é a trilha. "Gangsta's Paraside", sério? Um gangsta rap sobre o submundo das periferias de grandes cidades? E que de quebra foi trilha sonora de outro filme? Porra, o que isso tem a ver com Sonic?

Um trailer não é só uma peça de divulgação do filme. É um produto importante.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Pra mim, só salva se fizerem um Sonic bem mais cartoonesco, como alguns fan-made que tem por aí.
Cabeçudo, pernas e braços finos, corpo arredondado em vez de musculoso, olhos grandes, quase emendados.



Não podem mesmo mexer na altura?

Eu não sei, cara... acho foda, a gente, um bando de marmanjo ou moleque em um fórum de Internet cagar regra pra como os produtores deveriam fazer as coisas, mas tem tanta decisão tosca nesse trailer que fica parecendo que temos noções melhores que os profissionais responsáveis mesmo.

Outro exemplo é a trilha. "Gangsta's Paraside", sério? Um gangsta rap sobre o submundo das periferias de grandes cidades? E que de quebra foi trilha sonora de outro filme? Porra, o que isso tem a ver com Sonic?

Um trailer não é só uma peça de divulgação do filme. É um produto importante.
Eu quis dizer que se mexerem na altura vai ser um desastre pq todas as interações que os atores reais tem com o Sonic são com a altura que ele tem agora, se deixarem ele baixinho (o tamanho que ele deveria ser desde o início), os atores vão estar olhando para a testa dele. E aí sim fica totalmente incoerente e sem naturalidade e praticamente todas as cenas teriam que ser refeitas.

Foi nesse sentido que eu falei. Pq cagado já está, mas se for pra cagar mais ainda então não precisam mexer...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Eu quis dizer que se mexerem na altura vai ser um desastre pq todas as interações que os atores reais tem com o Sonic são com a altura que ele tem agora, se deixarem ele baixinho (o tamanho que ele deveria ser desde o início), os atores vão estar olhando para a testa dele. E aí sim fica totalmente incoerente e sem naturalidade e praticamente todas as cenas teriam que ser refeitas.

Foi nesse sentido que eu falei. Pq cagado já está, mas se for pra cagar mais ainda então não precisam mexer...
Cara, se eu fosse o diretor que ia assumir essa bucha, eu ignoraria um pouco a coerência nesse aspecto aí. Tipo Pica-Pau ou Plancton.
O Pica-Pau, ora tem meio metro de altura e bate na cintura de uma pessoa. Ora é do tamanho de um pássaro mesmo e cabe inteiro na mão de quem cata.
O Plancton a mesma coisa. Pode bater na cintura de Bob Esponja. E pode ser pequeno o suficiente pra Bob Esponja pisar nele sem vê-lo e esmagá-lo completamente debaixo da sola do pé.
Acho que em cenas mais abertas, eu colocaria o Sonic proporcionalmente do tamanho dos games.
E em cena de diálogos mais diretos tipo talking heads, ignoraria a altura e o manteria no patamar que já está quando conversa com alguém.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
o diretor vai mudar mesmo o boneco do sonic?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

179431.jpg
 
Topo Fundo