O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olha esse Sonic...

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Melhorou, mas ainda acho q podiam ter kibado a versão dos fãs:


Concordo mas acho que as expressões faciais foram copiadas de fã made!
E sinceramente são as expressões comum de Cartoon!
Melhorou 200% mas...
Ainda não vou ver no cinema nem que me paguem ou tenha uma entrada grátis dando sopa!
E ainda acho que mesmo pegando a voz oficial do Sonic US e BR, vai falhar feio é Jim Carrey vai ser a melhor coisa...(pois Sonic tá igual no Cartoon novo dele, no começo as piadas tavam divertidas, mas é aquele estilo que tem que ter algo pra "rebater" e honestamente o buddy de viagem dele tá chato e genérico...o ritmo do trailer se manteve pelo Robotinic do Jim...).
Não licenciaram a música de começo!?, pois no US é uma e no internacional é outra!?
E já passaram de filme de família/infantil e comédia pra vender como comédia de "buddys"??? tamo ferrados mesmo...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
74848307_2612881852107092_9087801789293527040_n.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.179
Pontos
2.599
Deu uma boa melhorada mas dá para se ter enorme desconfiança ainda. Creio que ao menos a criançada irá gostar.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Acho que a SEGA e a Sonic Team devem ate o Cu pro Tyson Hesse e a Mulher dele


Ele não para de salvar o personagem.
Ate o Mania ficou foda por conta dele.
94753
94754

Ele e a mulher nasceram para desenhar os personagens da Sega e o Megaman
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
O ideal seria o sonic baixinho e barrigudinho, como no megadrive...
mas esse ae ficou legal
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
O policial é o Ciclope ? Porque se for .......................................

Só falto o Sonic ter dado uma " rapidinha " na Jean Grey
 
D

Deleted member 219486

Eu tenho 99,9999999% de certeza que essa história do visual do Sonic no filme não passou de uma baita - e genial - jogada de marketing pra colocar o filme na boca do povo...

Não é de duvidar, a cena do carro foi regravada, a roupa do personagem cara é outra.
Fora que o Sonic antigo causa estranheza, é uma mistura dele com algo humano, mesmo que não conhecer essa estranheza continua existindo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu tenho 99,9999999% de certeza que essa história do visual do Sonic no filme não passou de uma baita - e genial - jogada de marketing pra colocar o filme na boca do povo...

Seria muita genialidade. E arriscado demais também. :kkk

Não acredito.

Agora.... as mudanças que fizeram foram muito grandes e ficou num padrão de qualidade elevado demais para ser feito em tão pouco tempo.

Cresce a hipótese de que eles já tinham o outro modelo pronto ou semi-pronto.

Pode ser que já estavam prevendo que ia dar m**** aquele primeiro modelo (certamente imposto porque nunca pegou num controle de videogame), e já tinham um plano B.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
Eu tenho 99,9999999% de certeza que essa história do visual do Sonic no filme não passou de uma baita - e genial - jogada de marketing pra colocar o filme na boca do povo...

Se considerar que descartar milhoes de dolares em CGI pra gastar mais milhoes de dolares em um novo CGI(onde só nessa, ja acabaria minando qualquer lucro que o filme poderia dar, mesmo sendo bem aceito) seria decisão que estudio algum aceitaria, ainda mais pra um produto tão incerto.
Então sim, cheira de longe a jogada de marketing.

Daqui uns 5 anos, qnd alguns contratos expirarem, alguem da com a lingua nos dentes.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.210
Pontos
1.554
Se considerar que descartar milhoes de dolares em CGI pra gastar mais milhoes de dolares em um novo CGI(onde só nessa, ja acabaria minando qualquer lucro que o filme poderia dar, mesmo sendo bem aceito) seria decisão que estudio algum aceitaria, ainda mais pra um produto tão incerto.
Então sim, cheira de longe a jogada de marketing.

Daqui uns 5 anos, qnd alguns contratos expirarem, alguem da com a lingua nos dentes.

Vai saber se eles fizeram o Sonic feião só pros trailers e já tinham a versão ''nova'' toda pronta pro filme todo? Eu não duvido de nada...
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Caras!

Estou muito querendo ir ao cinema assistir essa pérola, Sonic marcou minha infância, só espero me divertir com o filme e que ele tenha a essência dos jogos lá do finado Mega Drive:kpaixao.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
Pelos reviews é o que deveria ser, um filme familia bobo para se divertir.

Acho que vou no cinema ver
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
105861

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Visualizar anexo 105861

Confesso que eu to surpreso.Esse não parece ser o tipo de filme que agrada a crítica.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Esse não parece ser o tipo de filme que agrada a crítica.

E não agrada mesmo, vai entender:
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E não agrada mesmo, vai entender:
É aquela máxima, se a crítica fica de mimimi, o filme deve valer a pena.:rox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo reviews que tô vendo não e uma bomba. Já está bom kkkkkkk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Até tinha pensado em ir, mas só trouxeram dubladão podrão no cine daqui, então f**a-se, vou esperar o piratão.
put* m****!!!

Não pensei nisso, se tiver somente dublado quebra as pernas.

TomanoCool produção!!!
Se aqui onde moro só tinha Joker dublado imagina Sonic.


É um filme para a família voltado para as crianças muito poucas chances de se encontrar com o som original.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
“SONIC: O Filme” arrecada US$ 3 milhões em pré-estreia nos EUA

De acordo com relatório do Deadline, “Sonic: O Filme” arrecadou US$ 3 milhões em sua pré-estreia nos EUA. É esperado que a abertura completa fique acima de US$ 45 milhões, principalmente pelo feriado do Dia do Presidente.

Para efeito de comparação, “Como Treinar o Seu Dragão 3” também teve pré-estreia de US$ 3 milhões, e arrecadou US$ 55 milhões na abertura completa.

Outros títulos semelhantes ficam por conta de LEGO Batman: O Filme, que arrecadou US$ 2,2 milhões na pré-estreia e US$ 53 milhões na abertura completa, e Uma Aventura LEGO 2, que arrecadou US$ 1,5 milhão na pré-estreia e US$ 30,3 milhões na abertura completa.

 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Assisti ontem.

Como todos sabem, sou fãzão de Sonic, então fui com camisa e tudo assistir (nerdão)

Não há como negar que se trata de mais um "Sessão da Tarde", com o clichê "personagem que vem de outro mundo, faz amizade com humano e ambos mostram o valor que um amigo tem". Mas foi legalzinho na medida do possível.

Curti demaaaaaaais o fato de rechearem de referências. Vou postar em spoiler:

- Começo mostrando a Green Hill Zone (não a """"cidade"""" de Green Hills, Montana que inventaram pro filme) imponente demaaaaais! Achei muito linda, e imaginei um futuro jogar um Sonic em 5k daquele jeito;

- Uma tribo de Echidnas atacam a "cuidadora" do Sonic criancinha. O visual deles ficou demais, dando pra ver as pontinhas das luvas como a do Knuckles. Muito bacana.
Ah, e ainda nessa cena, um pouco antes, Sonic entrega uma flor amarela daquelas da Green Hill Zone.

- A argola como portal fez muita gente torcer o nariz, mas ficou bacana por lembrar a entrada na fase bônus de Sonic 1 ao concluir a fase.

- Mushroom Hill é vista como um lugar horrível pra Sonic, acho que aí foi uma piada

- Placa que Sonic jogar ping pong está escrito Hill Top Zn

- Bandana do Sonic tem aquele círculo com asas que aparece em toda intro dos games clássicos

- Os drones do Robotnik tem o formato de ovo

- A sobrinha do carinha lá dá os famosos sapatinhos vermelhos pro Sonic

- Sonic dando spin dash ficou ANIMAL

- Quando Robotnik vai restaurar a luz de sua base, ele vai nos disjuntores, e num deles está escrito "Badniks"

- Na cena dos mísseis, Sonic chama Robotnik de Dr. Eggman

- Mais pro fim do filme, quando o carinha tá pintando a casa com a esposa, toca uma versão bossa nova do tema de Green Hill Zone

- No fim, Robotnik está com o visual bem parecido com o dos games. Tudo indica que isso foi criado pra uma posterior sequencia, mas quando vi no trailer achei que rolaria altas aventuras com ele nesse visu. Me frustrei um pouco

- Créditos com uma animação em pixel art relembrando os gráficos do Sonic clássico. Bacaninha, pena que a música é horrível.

- O gran finale, pós créditos, aparece ele:

Miles "Tails" Prower!!!

Tem mais coisa galera, é que não tô lembrando agora.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Assisti ontem.

Como todos sabem, sou fãzão de Sonic, então fui com camisa e tudo assistir (nerdão)

Não há como negar que se trata de mais um "Sessão da Tarde", com o clichê "personagem que vem de outro mundo, faz amizade com humano e ambos mostram o valor que um amigo tem". Mas foi legalzinho na medida do possível.

Curti demaaaaaaais o fato de rechearem de referências. Vou postar em spoiler:

- Começo mostrando a Green Hill Zone (não a """"cidade"""" de Green Hills, Montana que inventaram pro filme) imponente demaaaaais! Achei muito linda, e imaginei um futuro jogar um Sonic em 5k daquele jeito;

- Uma tribo de Echidnas atacam a "cuidadora" do Sonic criancinha. O visual deles ficou demais, dando pra ver as pontinhas das luvas como a do Knuckles. Muito bacana.
Ah, e ainda nessa cena, um pouco antes, Sonic entrega uma flor amarela daquelas da Green Hill Zone.

- A argola como portal fez muita gente torcer o nariz, mas ficou bacana por lembrar a entrada na fase bônus de Sonic 1 ao concluir a fase.

- Mushroom Hill é vista como um lugar horrível pra Sonic, acho que aí foi uma piada

- Placa que Sonic jogar ping pong está escrito Hill Top Zn

- Bandana do Sonic tem aquele círculo com asas que aparece em toda intro dos games clássicos

- Os drones do Robotnik tem o formato de ovo

- A sobrinha do carinha lá dá os famosos sapatinhos vermelhos pro Sonic

- Sonic dando spin dash ficou ANIMAL

- Quando Robotnik vai restaurar a luz de sua base, ele vai nos disjuntores, e num deles está escrito "Badniks"

- Na cena dos mísseis, Sonic chama Robotnik de Dr. Eggman

- Mais pro fim do filme, quando o carinha tá pintando a casa com a esposa, toca uma versão bossa nova do tema de Green Hill Zone

- No fim, Robotnik está com o visual bem parecido com o dos games. Tudo indica que isso foi criado pra uma posterior sequencia, mas quando vi no trailer achei que rolaria altas aventuras com ele nesse visu. Me frustrei um pouco

- Créditos com uma animação em pixel art relembrando os gráficos do Sonic clássico. Bacaninha, pena que a música é horrível.

- O gran finale, pós créditos, aparece ele:

Miles "Tails" Prower!!!

Tem mais coisa galera, é que não tô lembrando agora.

Só tem duas coisas...que deixou passar mas uma é ultra rápida a outra é meio que deixaram como vou dizer no ar pra melhorar a piada é não deu certo...
No cartão de lugares pra ir se notar tem a Green hill e a terra como terceiro lugar, mas no meio...como se ele já tivesse passado! Tem a ArK na sua representação do Sonic generations!!! O que dá um puts gancho pro Shadow!
Sobre a Mushorow Hill, não é ela por dois motivos!!! Um ela é como vou dizer nos jogos tá mais uma versão de floresta tropical, aqui no filme é um deserto desolado o que bate com...Mario!!! O filme!!! No filme do Mario meio que dão uma consertada no manual do Mario que o Koppa transformou todos os habitantes em cogumelos ou pedras, note que os cogumelos parecem redes e "dark" como no filme do Mario...Outra a Deisy quando encontra os irmãos no filme fala que a sociedade deles pra escapar da seca na superfície foi morar no subterrâneo, o que eu acho quiseram fazer uma piada "sofisticada" com o Mario sem dizer o nome dele por razões de copyright e não terem que falar com a Nintendo e ficou pra lá de sem graça, salvo um ou dois improvisos ali do Jim Carey que se lembrar do Manual do Mario dão "Graça" ao momento como o "agent brick rocha..."
 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Só tem duas coisas...que deixou passar mas uma é ultra rápida a outra é meio que deixaram como vou dizer no ar pra melhorar a piada é não deu certo...
No cartão de lugares pra ir se notar tem a Green hill e a terra como terceiro lugar, mas no meio...como se ele já tivesse passado! Tem a ArK na sua representação do Sonic generations!!! O que dá um puts gancho pro Shadow!
Sobre a Mushorow Hill, não é ela por dois motivos!!! Um ela é como vou dizer nos jogos tá mais uma versão de floresta tropical, aqui no filme é um deserto desolado o que bate com...Mario!!! O filme!!! No filme do Mario meio que dão uma consertada no manual do Mario que o Koppa transformou todos os habitantes em cogumelos ou pedras, note que os cogumelos parecem redes e "dark" como no filme do Mario...Outra a Deisy quando encontra os irmãos no filme fala que a sociedade deles pra escapar da seca na superfície foi morar no subterrâneo, o que eu acho quiseram fazer uma piada "sofisticada" com o Mario sem dizer o nome dele por razões de copyright e não terem que falar com a Nintendo e ficou pra lá de sem graça, salvo um ou dois improvisos ali do Jim Carey que se lembrar do Manual do Mario dão "Graça" ao momento como o "agent brick rocha..."

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem observado! Maneiro, realmente faz total sentido!

E maneiro esse lance ae do primeiro paragrafo hein!
 
Topo Fundo