O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olha esse Sonic...

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
“SONIC: O Filme” arrecada US$ 3 milhões em pré-estreia nos EUA

De acordo com relatório do Deadline, “Sonic: O Filme” arrecadou US$ 3 milhões em sua pré-estreia nos EUA. É esperado que a abertura completa fique acima de US$ 45 milhões, principalmente pelo feriado do Dia do Presidente.

Para efeito de comparação, “Como Treinar o Seu Dragão 3” também teve pré-estreia de US$ 3 milhões, e arrecadou US$ 55 milhões na abertura completa.

Outros títulos semelhantes ficam por conta de LEGO Batman: O Filme, que arrecadou US$ 2,2 milhões na pré-estreia e US$ 53 milhões na abertura completa, e Uma Aventura LEGO 2, que arrecadou US$ 1,5 milhão na pré-estreia e US$ 30,3 milhões na abertura completa.


Tá indo bem hein
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Sonic bate recorde e tem a melhor estreia para filmes baseados em games

Sonic: O Filme, da Paramount, surpreendeu com sua estreia nas bilheterias com uma abertura, nos Estados Unidos, de US$ 57 milhões — cerca de R$ 244 milhões — em três dias, um recorde para a adaptação de filmes baseados em games. A estreia aconteceu em meio ao Dia dos Presidentes, feriado federal celebrado nos EUA na terceira segunda-feira de fevereiro, e o Valentine's Day. Ambas as ocasiões poderiam tirar o "foco" do público para tal produção, o que não aconteceu.

O recorde anterior era de Pokemon Pikachu, de 2019, que ostentava uma abertura de R$ 54,3 milhões, aproximadamente R$ 232 milhões. No resto do mundo, o Sonic: O Filme teve uma estreia de US$ 43 milhões (R$ 184 milhõse), com uma curva global de US$ 111 milhões (R$ 477 milhões) até amanhã. Baseado em um dos clássicos da Sega, Sonic, dublado por Bem Schwartz, com dublagens ainda de Jim Carrey, como Dr. Robotnik, passou por altos e baixos. Assim que teve seu primeiro trailer divulgado, o filme passou por alterações em seus efeitos, amplamente criticados pelos internautas após a sua divulgação.

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Assisti agora, ficou muito do krl o filme, gostei muito.
As cenas de Sonic tipo o Mercurio dos Xmen da Fox, em câmera lenta, ficaram bem legais. Fora altas coisas que podem acontecer nos próximos filmes, Tails aparecendo em busca de Sonic por algum motivo, os Equidnas e pq eles queriam matar Sonic, Robotnik preso na Mushroom Hill e o q ele vai fazer por lá, enfim.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Que lixo esse povo fã de aves de rapina.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Esses "fãs" deveriam boicotar a Warner, por estragar os personagens da DC com essas péssimas adaptações.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.412
Pontos
1.279
Fazia tempo que não via um filme que me fizesse sorrir como esse filme me fez.
Mesmo sendo pra criança, as piadas são muito boas, e as vezes até feitas para adultos.

E ainda preferi o Sonic ao Pokemon.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Bom que o final e as cenas pós créditos do filme dão abertura pra um Sonic 2 BEM DECENTE!
Viagem entre os mundos explicada, personagens apresentados, e nem precisa ter a interação com os humanos na Terra.
É Robotnik fazendo as criações e Sonic enfrentando.

Gostei desse como introdução do personagem aos mais novos (já que tá foda agradar os trintões) e seguir de agora pra frente com o personagem adequado ao novo público, sem desagradar de vez o público antigo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.056
Pontos
1.503
Assisti ontem a noite.
Achava que estaria vazio, mas estava lotado, principalmente de crianças, público alvo deste filme.
Gostei bastante do filme, é sessão pipoca. Assistir, dar umas risadas e relaxar, sem compromisso. É um filme curto e despretensioso.

Recomendo assistirem.
Destaque para a dublagem e principalmente para surpresa no final do filme.

Minha nota: 8,0/10
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
A dublagem é boa?

To procurando pra assistir legendado e non exciste perto da minha casa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
A dublagem é boa?

To procurando pra assistir legendado e non exciste perto da minha casa.

Olha...
Foi feito na Unidub...
A dublagem tá boa mas...
Eu acho que ficou devendo no Robotinick...(é muito porque se não me falha a memória não é o mesmo dublador de sempre do Jim carrey é o novo tenta acompanhar e até vai bem em alguns momentos...mas não consegue manter as "variações e improvisos" do Jim...)
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Fui ver hoje. Ducaralho! Jim voltou a ser o que era, principalmente na hora da "dança". Filme tranquilo, boas cenas de ação, sem melodramas, coisa simples mas com muito esmero! MUITO legal a hora que ele ganha os tênis, put* sacada! Cena do bar hilária!

James mandou muito bem também.

Ah, e tinha baldes de pipoca!

107045
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A dublagem é boa?

To procurando pra assistir legendado e non exciste perto da minha casa.

Normal. O problema de sempre da dublagem brasileira são sempre as mesmas pessoas dublando do mesmo jeito, se conseguissem dublar diferente como os japoneses fazem por exemplo, não teria tanto problema.

Não compromete, mas é notável que Robotinik e Sonic (especialmente o primeiro) certamente devem estar melhores nas vozes originais.
 
Ultima Edição:

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Ainda não acredito que vivi pra ver um filme do Sonic (!!!!!!!) fazer sucesso. Acho que zerei a vida!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Sonic: O Filme ultrapassa arrecadação de Detetive Pikachu nos EUA


Na última semana, Sonic: O Filme arrecadou US$ 2.58 milhões nos Estados Unidos, acumulando um total de US$ 145,8 milhões por lá desde a estreia em meados de fevereiro. O valor foi o bastante para ultrapassar Detetive Pikachu (que registra US$ 144,1 milhões) e levar o live action da Sega para o topo do ranking entre os filmes de video game nos EUA (via CBM).

Apesar do sucesso de Sonic: O Filme, Detetive Pikachu segue no topo da bilheteria global do segmento: o longa de Pokémon arrecadou US$ 433 milhões nos cinemas ao redor do mundo, contra US$ 306,5 milhões do filme do ouriço velocista. Sonic não foi lançado na China, país onde teve início o surto do novo coronavírus.

Segundo a sinopse oficial de Sonic: O Filme, um policial da cidade de Green Hills (James Marsden) ajuda o Sonic (voz original de Ben Schwartz. No Brasil, a dublagem é de Manolo Rey) a fugir das autoridades que estão atrás dele. Jim Carrey faz o papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. O longa, que mistura elementos live-action e animação, é uma produção de Tim Miller (Deadpool) e tem direção de Jeff Fowler.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Rapaz, e eu que notei todos eastereggs do filme mas estava focado em achar a porra do EasterEgg do Mario "que tinham me falado que havia" - chegou no final e eu pensei - não é possível, será que foi tão discreto assim o easter egg que passei batido nele...

Dai vou eu procurar...

:facepalm

PORRA - foi o mais descarado de todos e eu "não vi".

Do mais - ACHEI FODA PRA CARAI o filme como um todo.

PS.: Fico imaginando o 2, ele indo atrás das esmeraldas e virando o SUPER SONIC uhahuahuauh ..
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Que filme divertido, arrependo-me de não ter ido ao cinema apreciar essa pérola.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
pena que a versão dublado só sai 22/04 a versão inglês foi lançado hoje no itunes
 
Topo Fundo