O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Olha o bobolêêê...]FÃS SE ORGANIZAM PARA PEDIR A VOLTA DO GRITO DE RAIDEN EM MK11

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Raiden, de Mortal Kombat, possui um golpe clássico no qual ele atravessa a tela voando enquanto grita alguma palavra (ou frase) que ninguém consegue entender; um mistério muito antigo para os fãs da franquia.

Em Mortal Kombat 11, por algum motivo, o personagem continua contando com esta habilidade especial, mas fica quieto enquanto a executa. Como não poderia deixar de ser, alguns fãs estão compartilhando uma publicação do Reddit na qual jogadores exigem o retorno do grito indecifrável de Raiden.



Em dezembro de 2018, Ed Boon, o co-criador de Mortal Kombat, comentou no Twitter que, após mais de 25 anos, ninguém havia conseguido decifrar corretamente o que Raiden grita ao executar o golpe especial.

Apesar de ele mesmo ter entrado na brincadeira "zombando" das soluções erradas dos fãs para este enigma semântico, Boon não deu uma pista sequer a respeito do que Raiden fala enquanto ataca. Flyingthundergod? Anhangabaêêê? Tudo isso misturado ao contrário? Talvez nunca seja divulgada uma resposta.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.359
Pontos
703
Efeitos sonoros dos primeiros MKs eram bem mais legais mesmo.
Agora virou um jogo genérico.
Os caras não sabem fazer personagens novos e ainda retiram os clássicos por bobagem de história em jogo de luta.
Até as roupas dos bonecos são qualquer coisa.
Tem uma cara de jogo mobile...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.640
Pontos
453
Efeitos sonoros dos primeiros MKs eram bem mais legais mesmo.
Agora virou um jogo genérico.
Os caras não sabem fazer personagens novos e ainda retiram os clássicos por bobagem de história em jogo de luta.
Até as roupas dos bonecos são qualquer coisa.
Tem uma cara de jogo mobile...
Sim. É só prestar atenção no Raiden do MK1, os som dos raios que ficam passando pelo corpo. Até a narração dos nomes eu achava mais legal, agora parece muito forçado.

Acho que a franquia se perdeu, esqueceram que o que fez o sucesso era o gráfico realista, sangue e jogabilidade simples. Agora os bonecos parecem mesmo bonecos e muito longe de confundir com algo real, x-ray quase um fatality no meio do round e depois sai como se nada aconteceu, e a jogabilidade mudando a cada jogo. É como se mudassem a forma de dar o hadouken do Ryu em cada SF.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu juro pra você que nunca vi ninguém chamar o atequetugem de "ataque das corujas" na vida real, parece até invenção da internet estilo dragon ball interrompido pelo 11 de setembro. :klol
Aqui tambem.
Era atequetetuguem, protectetuguem ou tcheptcheptchuguen... hahah

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Eubachava que o Raiden falava: GIMMEMYMONEY

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.221
Reações
42.222
Pontos
1.003
Esse cara sempre foi fraco nas tier list competitiva, ow char sofrido
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Aqui era assim:

" Charles Badarêêêêêê"



Haha para nós era:

"AtrástemTruta"

Edit: Agora, acho que todo mundo concorda que o do Sagat era "TaiguerRobocop"
E do Honda era "Huehue" e da Chun-li era "mini-taxi".
Do Guile era "anec-fu" ou "alec-fu".

Do Vega era "Two" e "you".
Dhalsim era o normal mesmo. Yoga Fire e Yoga Flame sempre escutei sem problema.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
E do Honda era "Huehue" e da Chun-li era "mini-taxi".
Do Guile era "anec-fu" ou "alec-fu".

Do Vega era "Two" e "you".
Dhalsim era o normal mesmo. Yoga Fire e Yoga Flame sempre escutei sem problema.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu sempre ouvia o Honda como "U-ui"

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.774
Pontos
1.419
Peguei Injustice 2 mês passado e arrumei um MK 11 emprestado aqui, eu to de cara com a cara de pau da Netherealm....

MK 11 é quase um mod pesado em cima de I2, até MKXL tem mais 'originalidade' que esse 11 ....
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Quantas horas jogou, amigo?

"Aiiinn prove que jogou pra falar mal do meu joguinho"

Por favor né, o cara precisa provar que jogou pra poder dar a opinião dele?

Eu achei o MK11 uma b*sta como jogo de luta, jogabilidade engessada e totalmente genérico. MK só sobrevive até hoje graças a violência.

E aí, preciso mostrar que joguei pra corroborar minha opinião?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
"Aiiinn prove que jogou pra falar mal do meu joguinho"

Por favor né, o cara precisa provar que jogou pra poder dar a opinião dele?

Eu achei o MK11 uma b*sta como jogo de luta, jogabilidade engessada e totalmente genérico. MK só sobrevive até hoje graças a violência.

E aí, preciso mostrar que joguei pra corroborar minha opinião?
Se tu achou a jogabilidade engessada muito provavelmente jogou então sim, tem propriedade pra falar. Se julgou a jogabilidade por video, ai complica né filho?

--

Mas a pessoa criticar o game por ter microtransações exageradas e lotado de DLC mostra claramente que não jogou pois isso não é verdade. A Krypta é COMPLETAMENTE opcional. Mas mesmo que queira desbloquear itens, é possível jogando. Eu mesmo já desbloqueei muuuita coisa sem gastar nada a mais por isso.. É verdade que o jogo no lançamento estava bem exagerado nesse lance, mas corrigiram.

Dos personagens em DLC. Poxa, o jogo está cheio de personagens, não é como se tivesse apenas uns 6 personagens no disco e fosse necessário adquirir o resto. Todos os clássicos estão lá. Scorpion, Subzero, Sonia, Cage,... Não aceito essa reclamação não.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Se tu achou a jogabilidade engessada muito provavelmente jogou então sim, tem propriedade pra falar. Se julgou a jogabilidade por video, ai complica né filho?

--

Mas a pessoa criticar o game por ter microtransações exageradas e lotado de DLC mostra claramente que não jogou pois isso não é verdade. A Krypta é COMPLETAMENTE opcional. Mas mesmo que queira desbloquear itens, é possível jogando. Eu mesmo já desbloqueei muuuita coisa sem gastar nada a mais por isso.. É verdade que o jogo no lançamento estava bem exagerado nesse lance, mas corrigiram.

Dos personagens em DLC. Poxa, o jogo está cheio de personagens, não é como se tivesse apenas uns 6 personagens no disco e fosse necessário adquirir o resto. Todos os clássicos estão lá. Scorpion, Subzero, Sonia, Cage,... Não aceito essa reclamação não.

Sim, joguei o suficiente pra platinar e vender o jogo, não curti e não tenho mais vontade de encostar nele, não é divertido de jogar.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sim, joguei o suficiente pra platinar e vender o jogo, não curti e não tenho mais vontade de encostar nele, não é divertido de jogar.
Crítica válida.

Concorda comigo nos pontos ali em cima? (Se possível deixe o hate com o jogo de lado)
 
Topo Fundo