O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Olha o bobolêêê...]FÃS SE ORGANIZAM PARA PEDIR A VOLTA DO GRITO DE RAIDEN EM MK11

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Crítica válida.

Concorda comigo nos pontos ali em cima? (Se possível deixe o hate com o jogo de lado)

Joguei no lançamento, então o grind pra desbloquear coisa na Krypta era ridículo, não sei como está hoje. Com sorte consegui pegar o glitch de empalar as cabeças, então encurtou minha platina em várias horas.

Pra ser sincero, ficar passeando pela Krypta foi o que achei mais divertido no jogo pela nostalgia. :klol
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Aqui era mais como o grito de guerra da Xena, nunca fez sentido.

Cuz Cuz era mais prático :lolwtf.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Parece que eles não sabiam como gravar essa frase de novo e usaram o mesmo áudio do MK1 nos demais.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Aluguei o jogo por uma semana, fechei o story mode e achei uma senhora b*sta aquilo, e não ter o gritinho do Raiden foi outra fucking decepção.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
aribabaeeee

Mas que baita palhaçada lançarem o jogo sem isso, mundo tá virado de pernas pro ar.
 
Topo Fundo