O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[olheiras oficial] Quantas horas por dia / noite tu dorme?

Quantas horas por dia tu dorme?

  • Não durmo. Dormir é pra fracos

    Votes: 3 2,6%
  • Até 4hrs por dia - escravo do sistema

    Votes: 8 6,8%
  • De 4 a 6hrs por dia - meu nome deveria ser Olheira da Silva

    Votes: 38 32,5%
  • De 6 a 8hrs por dia - da pra fazer a digestão noturna

    Votes: 49 41,9%
  • De 8 a 10hrs por dia - bon vivant

    Votes: 15 12,8%
  • De 10 a 12hrs por dia - vadio

    Votes: 3 2,6%
  • Mais de 12hrs por dia - não durmo, hiberno

    Votes: 1 0,9%

  • Total voters
    117

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Com 5 anos fui diagniosticado como hiperativo, tomei remédio até uns 12, depois fui controlando a bagaça com a própria mente.

Mas ainda hoje tenho muitos resquícios, um deles, não consigo deitar na cama antes das 00:30, mais conhecida como meia noite e meia, ou meia hora.

Não tenho horário pra pegar no trabalho, só não posso abusar, claro. Acordo por volta das 07:00hrs, SEM DESPERTADOR, mas não consigo pegar no sono antes das 01:00 ~ 03:00hrs, o cébro simplesmente não para de funcionar.
Antes disso, fico na sala nerdeando, variando entre notebook X game X TV.

Sem contar que deito e vejo mais TV até dormir... History Chanel é um baita companheiro nessas horas.
E acordo por qualquer m****, sendo que sempre acordo, já começo a pensar nos problemas e ficar maquinando nas soluções, é foda. Essa é a principal cicatriz da hiperatividade.

Durmo pouco, mas já foi bem pior: meu vício por dormir pouco chegou ao ápice quando trabalhava na Americanas e fazia Adm na PUCRS todos os dias.
Abria a loja, saia de casa por volta das 04:00hrs da manhã, mas chegava da facul as 23:30, até jantar, tomar banho e talz, ia pra cama lá pelas 01:00 da manhã, isso quando não tinha trabalho ou prova noutro dia, que eu virava :kgrr


Época foda, cheguei a desabar na loja, principalmente próximo a apresentação do TCC, que ERA NATAL IMAGINEM A PORRA DO NATAL NA AMERICANAS :karrepio

Não consigo tirar aquelas sonecas de tarde no final de semana, e NUNCA acordo depois das 09:00 da manhã, mesmo se tiver ido em uma festa no dia anterior.

Nem na época que eu apenas estudava dormia bem, de tarde era futebol, vídeo game ou sexo :ksafado

E vocês?
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Final de semana pode variar de 2 horas por dia até 12 horas...
Em dia de semana fica em torno de 6-8 horas.
 


disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
4~6.

Meu horário é zoado. Geralmente eu fico acordada o dia inteiro, aí vou dormir às 20:00 e acordo meia noite. Depois vou dormir por volta das 5 e acordo às 6 pra tomar café. Aí não durmo mais e o ciclo se repete.
 

Amigo do Alheio

Veterano
Mensagens
417
Reações
584
Pontos
108
WTF :karrepio

Já chegou ao ponto de desmaiar pelos cantos?

Sim, com certeza. Teve até uma vez que dormi a aula inteira, quando ainda estava na faculdade. O rendimento nos estudos e trabalho estava uma porcaria (até comentei isso num tópico que iniciei ontem), e a situação fica ainda mais foda porque meu trabalho envolve muita pesquisa. Vai pesquisar morrendo de sono...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Desregulado, volta e meia fico lendo, jogando até as 4, 5, 5:30 da manhã, aí vou trabalhar lá pelo meio dia, fico até de noite, vou pro treino e repete.

Outro dia tô morto no fim da tarde, durmo das seis sete da noite até meia noite, aí fico lendo, jogando até de madruga e o dia seguinte é uma m****.

Fim de semana e férias , é noite em claro e de dia dormindo.

Belo exemplo pros futuros filhos :facepalm
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
5 / 6 por noite.

Mas já trabalhei 2 anos das 23 às 07 da manhã e é uma m****...
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Dia de semana entre 5 e 7 (raramente consigo mais do que 7, geralmente é umas 6 e pouco mesmo). Fim de semana INFINITO
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Durmo umas 6/7 por noite.
Meu sonho é conseguir dormir o mínimo possível para se manter bem. Tipo umas 4.
A um tempo atrás me lembro que alguém aqui fez um tópico sobre como dormir menos. Acho que foi o GaTuSo até.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Durmo normalmente umas 5:30 ou 6h, por pura incompetência de dormir cedo mesmo
A internet não me deixa dormir
Nos FDS é foda se tudo, já cheguei a dormir 13h do sábado pro domingo
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Entre 4 e 6 horas
Tirando insônia as vezes
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
Durmo umas 23h e acordo lá pelas 5 e pouco da manhã.
Nem é tão pouco, mas acaba q acordo mtas vezes durante a noite.
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
nos dias que tô afim de dormir, vou às 4h e acordo às 9:30 com gente me chamando pro café da manhã...
Sério, pra que caralhos eu quero café da manhã?!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Entre 5 e 7 horas

Enviado da Ucrânia no meio da guerra!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
7:30-8 horas/dia

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
7:00~7:30

Capoto logo após a meia noite, n consigo ir dormir antes.
 

braindamage

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
1.099
Pontos
173
normalmente é uma média entre 4 e 6 horas, se eu dormir mais que isso é um evento raro
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
6-8.

O foda é que se eu for dormir às 5 da manhã, inevitavelmente eu vou acordar no máximo às 7:30. Meu horário é muito estranho. Se eu quiser me descansar, tenho que dormir obrigatoriamente às 23 senão meu dia é uma b*sta. Mesmo em época de férias.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Eu criei uma mania de só estudar a noite, por causa do silêncio e etc etc. Então sempre durmo às 2hs e acordo às 7/8hs ... mesmo deitando cedo, fico bolando na cama e não consigo dormir.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Durmo 1 a 2 da madruga e acordo 8, 9 ou 10h. Depois do almoço sempre cochilo...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu também não consigo dormir antes das 2:00, mesmo deitado no escuro sem TV nem nada ligado eu não consigo dormir por isso ultimamente eu tenho dormido menos de 6 horas por dia. Mas eu desconto isso no fim de semana dormindo umas 10 horas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
Não consigo dormir, logo
Vou tetar pra pegar no sono....

:eek:

"Fuck logic"



No mais, antes eu dormia 5hs por dia, e ficava de boa, mas fico melhor dormindo 6:30~7:00 por dia.
Logo, durmo issoae.


enviado durante uma abdução alienígena, via tetatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Antes de começar faculdade eu dormia umas 9 horas por dia. Depois desse inferno de trabalhar e estudar, 5~6 horas.
 
Topo Fundo