O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olhem que grande FDP...[crueldade com animais]

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Pra quem ta falando do FF, existem uns problemas pros sites detectarem o WMP quando se usa o FF, pra isso tem um plugin, q eu não lembro o nome e nem onde tem, só sei que tenho aqui, que auxilia e diminui bastante os problemas de compatibilidade.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Quem tem FF, eh soh instalar o pluguin que eles colocam no link.

Quanto ao video, esse cara aí é sem comentarios. Humanidade passou longe do cidadão.
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Poxa filhotinho lindo , e um babaca desses joga o bixo como se fosse um saco, esses soldados americanos tem mais é que se ferrar esse babacão ai tinha era que levar um tiro na testa e tenho dito.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
Isso é coisa de covarde... Ainda se diz soldado... Não vale a farda que veste.

Quero ver ele fazer isso com um soldado do Iraque....
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
entendo o riraito, dá mais pena ver animaizinhos sofrendo e talz, mas o que ele falou foi foda de ler mesmo, mó besteira de matar qualquer um e blah blah blah.

Quanto ao vídeo, também odeio quem maltrata animal, portanto, odiei esse maluco.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Riraito;2831963 disse:
Qualquer pessoa que não seja da minha familia. :smile

Não sou hipocrita, to poco me f**end0 pros outros e falo na cara mesmo. [kong]
Melhor que muita gente que se faz de bonzinho mas por tras ta f**end0 todo mundo.

Então está certo,você só importa as pessoas da sua família:
Compra um pedaço de terra no Alasca e vá viver com ela.
Todos aqui tem suas famílias e querem o melhor para elas,e não me venha falar em injustiças pois muitos aqui já sofreram com ela,inclusive perdendo entes queridos como eu e não andam apregoando as boçalidades que você soltou aí.Todos nós queríamos ser o Rambo,incusive eu,mas infelizmente aqui é Brasil e o nosso senso de Justiça com as próprias mãos é barrado pela Constituição e leis inferiores.No dia que isso for jogado fora,a gente monta uma milícia e saí por aí exterminando a todos.Pode me chamar que eu vou contigo.
Abraços.
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Acho que o que o Riraito quis dizer seria que ele prefiriria que outra pessoa morresse do que o animalzinho, mas sem generalizar.

O raciocínio dele provavelmente foi o seguinte, o animal não é ruim, não tem sentimentos ruins e nunca faria mal a uma pessoa por simples e pura maldade, já um ser humano pode ter esses sentimentos e fazer maldades inimagináveis, então porque fazer isso com uma criatura tão pura?

Eu acho que o pior tipo de ser humano é esse, o covarde, que é fraco e não sabe valorizar a vida, seja ela humana ou animal, é uma vergonha saber que tenho semelhantes como esse no mundo.

Morte a esse imundo. Ele não merece a dádiva da vida.
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
Acho facil julgar os outros sem saber oque o cara passou na guerra.



Nao quero justificar, tb acho que o cara eh um tremendo FDP, entretanto, como esperar normalidade de um ser humano numa guerra? Um cara que ta participando de algo que ja é desumano.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
João Emmanuel;2833017 disse:
Acho que o que o Riraito quis dizer seria que ele prefiriria que outra pessoa morresse do que o animalzinho, mas sem generalizar.

O raciocínio dele provavelmente foi o seguinte, o animal não é ruim, não tem sentimentos ruins e nunca faria mal a uma pessoa por simples e pura maldade, já um ser humano pode ter esses sentimentos e fazer maldades inimagináveis, então porque fazer isso com uma criatura tão pura?

Eu acho que o pior tipo de ser humano é esse, o covarde, que é fraco e não sabe valorizar a vida, seja ela humana ou animal, é uma vergonha saber que tenho semelhantes como esse no mundo.

Morte a esse imundo. Ele não merece a dádiva da vida.

A verdade é que eu tava meio puto da vida na hora e falei mais por raiva. Isso que tu falou agora é basicamente o que eu penso. ;D Desculpa ae se ofendi alguem.

Ele pode ter passado o que for na guerra,pode ter visto varios colegas dele morrer, e mesmo assim não justifica o ato. Porque ele não pega um maluco qualquer lá de refem e joga ele do penhasco? Não é contra eles que ele ta lutando? Pra que tentar pagar uma de lesado malzão! Podia ser o que for de gente lá, eu não me importava, agora pra extravasar as custas de um bixinho inocente que não tem nada a ver com a historia é ser muito filha da put* mesmo.

Eu ja tava puto da vida, quando vi o video eu meio que perdi a cabeça. [kong]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Strikerzin;2831959 disse:
Mais um motivo pra odiar os americanos ...

FDP esse cara...

nao seja cabeça quadrada, a maioria dos americanos tem cachorro em casa e deixa eles dormirem na cama...
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Arranca o pinto dele e joga do penhasco também, cara fdp, crueldade com os animais não se faz. Imagina o desespero do pobre filhotinho, dá até uma dor no peito ver isso.
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
ah, nem deu pra ver


Mas meu pai falou que quando era criança tinha menino que furava olho de passarinho, isso é mau hehe
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Po, filhotes são fofos, mas dou mais calor para as pessoas, nada demais, é que são da minha espécie




O riraito iria odiar minha bisvó, ela tinha uns 8 cachorros, quando dava cria jogava tudo num balde e afogava
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Mr. Big;2833299 disse:
O riraito iria odiar minha bisvó, ela tinha uns 8 cachorros, quando dava cria jogava tudo num balde e afogava

Se fala como se isso fosse super normal =/
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
FDP do c***lho [kzangado][kzangado][kzangado]

deviam fazer isso com ele, isso sim[kzangado][kzangado][kzangado]
[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Ratinho_off;2833318 disse:
Se fala como se isso fosse super normal =/

Ah nem acho normal, mas o que fazer, faz 40 anos isso e hoje ela ta com 96 anos e só anda pra ir ao banheiro
 

Kyle

Novato
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
11
Strikerzin;2831959 disse:
Mais um motivo pra odiar os americanos ...

FDP esse cara...


Um generaliza a conduta de um à uma nação inteira...
O outro tem dó do animalzinho, mas não se importa "que joguem qualquer pessoa" de um penhasco..

Pré-adolescência é fogo.. :lol
 

Saga~

Ser evoluído
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
31
Ratinho_off;2833318 disse:
Se fala como se isso fosse super normal =/

Infelizmente é normal. Direto eu vejo gente falando que maltrata animais, gatos por exemplo. Muita gente atira em gatos, amarra bombinha na cauda e ainda sai por ai pra se vangloriar do feito -.-

Idiotice maltratar animais, eu tenho o coração mole pra caramba, fico mó chateado quando vejo essas coisas =(
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Saga~;2833748 disse:
Infelizmente é normal. Direto eu vejo gente falando que maltrata animais, gatos por exemplo. Muita gente atira em gatos, amarra bombinha na cauda e ainda sai por ai pra se vangloriar do feito -.-

Idiotice maltratar animais, eu tenho o coração mole pra caramba, fico mó chateado quando vejo essas coisas =(

Mais temos que ver maltrato a animais como o minimo, tem mãe que abandona o filho e os maltratam.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pra mim, a pior coisa que o ser humano pode fazer é maltratar um animal pequeno e inofensivo desse...porque não vai mexer com um homem do tamanho dele? É um FDP mesmo. Ver o cachorro girando e gemendo no ar é uma das coisas mais tristes que existem.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Se faz isso com um cachorro, imagina quando pega um iraquiano. :lol

Sinceramente esse tipo de coisa não me surpreende mais. Acho que já é costume de ver coisa bem pior.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Marcus_Fenix;2833824 disse:
Se faz isso com um cachorro, imagina quando pega um iraquiano. :lol

Sinceramente esse tipo de coisa não me surpreende mais. Acho que já é costume de ver coisa bem pior.

é exatamente esse o pensamento do cara que jogou o cachorro.
Ele tá na guerra, ele ta completamente pirado, ele já se acostumou com mortes e coisas horríveis.

pergunto, isso é coisa de deus? Acabar com uma vida para fazer você rir, e nem isso...
 

Cipher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
416
Reações
203
Pontos
749
Caraca!!!

Filho de uma xocadeira!!! Se eu pego um cara desse eu espanco até a morte!!!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
A nossa inteligenia fez a gente contruir armas e sermos o topo da cadeia alimentar, infelizmente, esse poder sobe e muito a cabeça de varias pessoas.

Ja pensou matar o rei dos animais ?
Num momento de defesa, é justo atirar para salvar nossas vidas.

Mas matar um leão por prazer?

Digno de ser humano

[youtube]fGtCkvcH0A0[/youtube]
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
FIRE IN THE HOLE!!!! :safadenho:safadenho







Ta, ok, sei que a piadinha foi imprópia, mas não resisti. [kjoinha] [kong] :(




Agora falando sério, esse relação Humanos x Animais sempre foi muito polemica. Tanto na criação de gado e na pesca para obter alimentos, quanto em função da estética e da ciência, com ratos de laborátorio e casacos de pele.

Sei lá, até poderia falar mais sobre isso, mas deixa quieto. Só quero que fique registrado que eu repreendo totalmente o que esse cara fez. [kong][kong]
 
Topo Fundo