O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Olimpiadas Toquio 2021

Barão do Café

Bam-bam-bam
VIP
Reações
12.061
Pontos
364
Esse time tá bem perdido, não é pra perder um jogo desses pra Argentina não!

Os caras parecem estar nervosos, erros bobos pqp.

RedKnight

Bam-bam-bam
Reações
5.030
Pontos
279
Argentina tá muito bem nesse jogo, dia de sorte tb, até jogadas que dariam errado deram certo pra eles. Enfim.

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.357
Pontos
604
Melhor jogo que já vi em muito tempo, poha a Argentina começou bem demais sem errar nada, felizmente o Brasil se achou. Sofrido tb a Argentina abrindo 6 pontos, mas novamente o Brasil se encontrou no jogo.

JOGAÇO!!!

.

Skool

Bam-bam-bam
Reações
2.312
Pontos
354
Para os que manjam de vôlei:

O Wallace perdeu espaço na seleção? O cara era o principal atacante do rio 2016.

Neste ano, me parece que o leal e o lucarelli que estão sendo os mais decisivos

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
35.136
Pontos
649
Jogando de máscara? Alguém explica?
Filho dele nasceu tem pouco tempo. É bem novinho, não pode tomar vacina pra Covid e também não nasceu com anticorpos, então todo o cuidado é pouco. Se meu filho tivesse nascido há pouco e eu fosse ter contato com um zilhão de pessoas do mundo, também ficaria de máscara. Julgo não.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.984
Pontos
762
Essa guria é um show de carisma, parabéns pra ela, muito merecido, fez história! Imagina uma medalha olímpica aos 13 anos!

Ela vai disputar mais alguma modalidade de skate ou já acabou a participação dela ?
Ainda tem a modalidade Skate Park semana que vem, mas serão outros competidores BRs (tanto masculino quanto feminino).

Okira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.772
Pontos
544
Quem sabe agora para com a lacração do Douglas na seleção de volei com vídeos de festa e alegria e acorda para a vida que quase riparam pela fraca seleção Argentina.
Nas ligas das nações tinha nada dessa "festa" e o brasil só perdeu um jogo para a Itália.

Reações
11.812
Pontos
624
Sempre esqueço de olhar esse tópico.

Infelizmente não deu pra eu ver nada do jogo de vôlei contra a Argentina, mas pelo jeito foi um jogaço hein. Não lembro da Argentina ter dado tanto trabalho pra seleção brasileira assim.

Topo Fundo