O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
Uma verdadeira delícia, o pescoço e a cara atrapalham um pouco tho. Falando de olimpíada, tá um pouco acima msm.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Krai, fiquei com medo do time brasileiro se afogar. Os piores dos melhores.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Carai, demorou tanto que bugou ate o placar.
202951

Ser eliminada por shido depois de 10 minutos deve ser foda.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
A BR estava exausta, o VAR não ajudou, o Br odeia o VAR em todos os esportes kkkkk
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Até onde sei golpes que antigamente eram yuko hoje são wasari, ja que nao tem mais yuko e koka, e achei que aquele golpe era pra ser um wasari na nova pontuação. Mas se tirar esse fato faltou folego pra br no final ali.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Que porra é essa mano ?

Como aquilo não foi ponto ? Lixo isso.

Vou dormir, 5horas tem futebol.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Até onde sei golpes que antigamente eram yuko hoje são wasari, ja que nao tem mais yuko e koka, e achei que aquele golpe era pra ser um wasari na nova pontuação. Mas se tirar esse fato faltou folego pra br no final ali.
Não, os golpes continuam os mesmos, só que yoko não conta mais
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Até onde sei golpes que antigamente eram yuko hoje são wasari, ja que nao tem mais yuko e koka, e achei que aquele golpe era pra ser um wasari na nova pontuação. Mas se tirar esse fato faltou folego pra br no final ali.
wasari é wasari e yuko não é nada
Foi um yuko, ou seja, nada. Brasileira deveria ter pressionado para forçar a punição da russa, também deixou escapar um chave de braço
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Foi um assalto. Além do wazari não dado e da punição injusta, a atleta russa dava falsos ataques toda vez q a brasileira pegava na gola dela.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Os judocas estão revoltados, uma amiga minha que foi judoca, está revoltada no grupo.

E olhando no Twitter outros atletas também estão.

 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Judô eh a arte marcial que eu mais vejo erro de arbitragem, boa sorte pra quem for se arriscar nesse esporte.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá difícil assistir as Olimpíadas em certos momentos. Na Final do 200 medley feminino depois de passarem um breve histórico da Katinka Hosszu exaltando a parceria com o marido eles terminam o segmento voltando para a transmissão ao vivo. É quando aquela sapatona nojenta (o que não seria absolutamente nada demais se ela não misturasse com a PORRA da atividade profissional dela naquele momento que é comentar o ESPORTE e não as merdas mal resolvidas da vida particular dela) me solta: "Estou torcendo muito para a Katinka (até aí tudo bem) para que ela prove que tudo que ela conquistou foi MÉRITO DELA! Com aquele ódio bem destacado nestas palavras. Fiquei de cara. Para que isso? Bobagem do c***lho. O que tinha a ver destilar ódio numa bobagem dessas? Sabe o que foi mais divertido? A Katinka chegou em PENÚLTIMO lugar na prova!

Me impressiona como essa coisa ideológica simplesmente permeia absolutamente tudo e em qualquer momento as pessoas se acham no direito de trazer tais pautas a tona e muitas dessas vezes se porem numa situação de vergonha para elas mesmas completamente desnecessárias. A mesma coisa já tinha acontecido no skate na prova feminina. Aquela comentarista não perdia uma chance de lacrar, destilar ódio e ficar fazendo ode a feminazismo. Quando as duas DEUSAS delas perderam a mulher quase chora na transmissão de tanta frustração, chega foi estranho os dois outros integrantes tentando puxar coro para a garotinha que tinha se classificado brilhantemente e ela lá preocupada com propaganda político-ideológica durante a transmissão. Tá osso demais.

Vou ver os canais que só transmitem com áudio local para evitar aborrecimento e perder um evento que me diverte bastante na maior parte das vezes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Simone Biles desistiu da final geral individual para preservar seu bem-estar e saúde mental.

Não sei muito o que comentar sobre :obrigue. Não tinha um timing melhor pra ela se preocupar com isso?
Tem muita midia em cima dessa ai, acho que desistiu por medo de perder

Fica muito mais bonito perder assim, até pq nos tempos de hoje vai todo mundo ficar com peninha e falar sobra a importância da saude mental e blablabla
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem muita midia em cima dessa ai, acho que desistiu por medo de perder

Fica muito mais bonito perder assim, até pq nos tempos de hoje vai todo mundo ficar com peninha e falar sobra a importância da saude mental e blablabla
Exatamente o que falei

202968


Haja blábláblá, arregou pq nao precisa mais competir e tem mais a ganhar desistindo do que sendo derrotada em tudo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Simone Biles desistiu da final geral individual para preservar seu bem-estar e saúde mental.

Não sei muito o que comentar sobre :obrigue. Não tinha um timing melhor pra ela se preocupar com isso?
Tem muita midia em cima dessa ai, acho que desistiu por medo de perder

Fica muito mais bonito perder assim, até pq nos tempos de hoje vai todo mundo ficar com peninha e falar sobra a importância da saude mental e blablabla

É o que o lucas disse.

Basicamente, não aguentou a pressão por ser considerada a maior de todos os tempos pela crítica. A pressão por entregar resultados. Aí preferiu não competir e ter a sua última imagem relevante como a da Biles vencedora do que ficar registrada a derrota acachapante.


Se ela tivesse decidido isso antes dos jogos e nem integrado a delegação americana (dando espaço para outra atleta), eu daria esse crédito a ela.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É o que o lucas disse.

Basicamente, não aguentou a pressão por ser considerada a maior de todos os tempos pela crítica. A pressão por entregar resultados. Aí preferiu não competir e ter a sua última imagem relevante como a da Biles vencedora do que ficar registrada a derrota acachapante.


Se ela tivesse decidido isso antes dos jogos e nem integrado a delegação americana (dando espaço para outra atleta), eu daria esse crédito a ela.
E esse papo só vai colar com as jornalistas feministas

202970

Teve coragem pra se declarar a melhor de todos os tempos pra arregar desse jeito depois
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Ela falou isso mesmo ?

60ccc6fa3093db00197020b8



In acknowledgement of her "GOAT" status, Biles began bedazzling her leotards with a rhinestone goat named Goldie. She told Marie Claire's Megan DiTrolio that the goat design is a message to those who criticize her for owning her skill.

"The idea was to hit back at the haters," she said. "I didn't feel like it was necessarily fair how they could keep saying whatever they wanted, but then if I said something, it wasn't fair. [The haters] were joking like, 'I swear, if she put a goat on her leo, blah, blah, blah.' That would make them so angry."

"And then I was like, 'Oh, that's actually a good idea. Let's make the haters hate it, and the fans love it.' And so that's exactly what we did and why we did it," Biles said.



 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
60ccc6fa3093db00197020b8



In acknowledgement of her "GOAT" status, Biles began bedazzling her leotards with a rhinestone goat named Goldie. She told Marie Claire's Megan DiTrolio that the goat design is a message to those who criticize her for owning her skill.

"The idea was to hit back at the haters," she said. "I didn't feel like it was necessarily fair how they could keep saying whatever they wanted, but then if I said something, it wasn't fair. [The haters] were joking like, 'I swear, if she put a goat on her leo, blah, blah, blah.' That would make them so angry."

"And then I was like, 'Oh, that's actually a good idea. Let's make the haters hate it, and the fans love it.' And so that's exactly what we did and why we did it," Biles said.




Falou tem que aguentar a pressão, todo atleta tem, não aguenta a pressão de torcida de futebol do Br, tacando pedra no busão invadindo o CT.

Torcida do Corinthians bateu no Guerrero que fez o gol do mundial kkkk
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Caras.. não sei. Das provas que vi da Biles agora, comprando com outras atuações dela como na da Rio 2016, ela não me parecia estar bem mesmo.

Ela realmente estava com uma cara de que só estava ali porque alguém pressionou muito. Tipo "que saco não preciso disso mais não, queria estar em casa".

Viram a chuva de câmeras que foram pra cima dela quando ela foi para a reserva do time? Ela estava com cara de queria voar no caras e descer a lenha neles.

Eu estou com a impressão de que ela está realmente irritada com alguma coisa, tacou o "fronha-se" lá e foi comprar uns souvenirs em Akihabara.

Não é uma constatação, foi só uma impressão que tive vendo as provas dela.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A equipe Japonesa entrou com recurso para Revisão de notas na Ginástica Masculina.

* Querem incluir o Hashimoto na final....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tá difícil assistir as Olimpíadas em certos momentos. Na Final do 200 medley feminino depois de passarem um breve histórico da Katinka Hosszu exaltando a parceria com o marido eles terminam o segmento voltando para a transmissão ao vivo. É quando aquela sapatona nojenta (o que não seria absolutamente nada demais se ela não misturasse com a PORRA da atividade profissional dela naquele momento que é comentar o ESPORTE e não as merdas mal resolvidas da vida particular dela) me solta: "Estou torcendo muito para a Katinka (até aí tudo bem) para que ela prove que tudo que ela conquistou foi MÉRITO DELA! Com aquele ódio bem destacado nestas palavras. Fiquei de cara. Para que isso? Bobagem do c***lho. O que tinha a ver destilar ódio numa bobagem dessas? Sabe o que foi mais divertido? A Katinka chegou em PENÚLTIMO lugar na prova!

Me impressiona como essa coisa ideológica simplesmente permeia absolutamente tudo e em qualquer momento as pessoas se acham no direito de trazer tais pautas a tona e muitas dessas vezes se porem numa situação de vergonha para elas mesmas completamente desnecessárias. A mesma coisa já tinha acontecido no skate na prova feminina. Aquela comentarista não perdia uma chance de lacrar, destilar ódio e ficar fazendo ode a feminazismo. Quando as duas DEUSAS delas perderam a mulher quase chora na transmissão de tanta frustração, chega foi estranho os dois outros integrantes tentando puxar coro para a garotinha que tinha se classificado brilhantemente e ela lá preocupada com propaganda político-ideológica durante a transmissão. Tá osso demais.

Vou ver os canais que só transmitem com áudio local para evitar aborrecimento e perder um evento que me diverte bastante na maior parte das vezes.
Eu devo ser muito alienado, assisti tudo as provas e nem me toquei nisso kkkkkk
Vocês ficam vendo pelo em ovo

Simone Biles desistiu da final geral individual para preservar seu bem-estar e saúde mental.

Não sei muito o que comentar sobre :obrigue. Não tinha um timing melhor pra ela se preocupar com isso?
Isso aí é tipo quando chega visita e teus pais mandam ir lá comprimentar.
Claramente ela não tava bem, mas ou mandaram ela ir pelo nome e prestígio, ou aconteceu algo agora e ninguém sabe
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.504
Reações
11.960
Pontos
503
Simon Biles desiste porque não está com psicológico bom e as manchetes: PERFEITA! FORTE DEMAIS POR ADMITIR FRAQUEZA! MARAVILHOSA! EXEMPLO!

Qualquer atleta homem que fizesse isso: CUZÃO! FRESCO! VERGONHA MUNDIAL!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu devo ser muito alienado, assisti tudo as provas e nem me toquei nisso kkkkkk
Vocês ficam vendo pelo em ovo


Isso aí é tipo quando chega visita e teus pais mandam ir lá comprimentar.
Claramente ela não tava bem, mas ou mandaram ela ir pelo nome e prestígio, ou aconteceu algo agora e ninguém sabe


Estava nítido mesmo, os erros nas provas eram bastante perceptível.

Olimpíadas do Rio




Classificatórias de Tokyo




O Estados Unidos não vai conseguir tirar o recorde da Nádia.
 
Topo Fundo