O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Esse time tá bem perdido, não é pra perder um jogo desses pra Argentina não!

Os caras parecem estar nervosos, erros bobos pqp.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Argentina tá muito bem nesse jogo, dia de sorte tb, até jogadas que dariam errado deram certo pra eles. Enfim.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Melhor jogo que já vi em muito tempo, poha a Argentina começou bem demais sem errar nada, felizmente o Brasil se achou. Sofrido tb a Argentina abrindo 6 pontos, mas novamente o Brasil se encontrou no jogo.

JOGAÇO!!!


.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Para os que manjam de vôlei:

O Wallace perdeu espaço na seleção? O cara era o principal atacante do rio 2016.

Neste ano, me parece que o leal e o lucarelli que estão sendo os mais decisivos
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Jogando de máscara? Alguém explica?
Filho dele nasceu tem pouco tempo. É bem novinho, não pode tomar vacina pra Covid e também não nasceu com anticorpos, então todo o cuidado é pouco. Se meu filho tivesse nascido há pouco e eu fosse ter contato com um zilhão de pessoas do mundo, também ficaria de máscara. Julgo não.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Essa guria é um show de carisma, parabéns pra ela, muito merecido, fez história! Imagina uma medalha olímpica aos 13 anos!

Ela vai disputar mais alguma modalidade de skate ou já acabou a participação dela ?
Ainda tem a modalidade Skate Park semana que vem, mas serão outros competidores BRs (tanto masculino quanto feminino).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Quem sabe agora para com a lacração do Douglas na seleção de volei com vídeos de festa e alegria e acorda para a vida que quase riparam pela fraca seleção Argentina.
Nas ligas das nações tinha nada dessa "festa" e o brasil só perdeu um jogo para a Itália.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Sempre esqueço de olhar esse tópico.

Infelizmente não deu pra eu ver nada do jogo de vôlei contra a Argentina, mas pelo jeito foi um jogaço hein. Não lembro da Argentina ter dado tanto trabalho pra seleção brasileira assim.
 
Topo Fundo