O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Biles salto patético, botaram até de reserva nas barras pra fugir de amarração da internet e não dar logo o ouro pro comitê russo. Que coisa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Medina flopou até no bronze lá. E não tinha japonês :klolz . Muita polêmica com o COI vetar a mulher dele. Bom, ele mesmo disse que sem ela não estaria 100% então a desculpa já tem :klolz

2uZOGbP.jpg


:kkk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
O favoritismo nela é muito exacerbado, nas classificatórias ela teve uns errinhos, mais teve pouco descontos.
Nem vai competir provavelmente, tá de mochila e carregando material de colega quando devia estar aquecendo, refugou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Caracoles, 14 minutos de acréscimos.
Teve morte no jogo?

Expulsão com intervenção do VAR com decisão também se foi penalti ou falta e lesão da goleira zambiana que teve que sair imobilizada + atendimento da Bia que chocou a cabeça numa dividida.

O VAR demora não só no Brasil :klolz


Edit: Meu amigo, Zâmbia com a caixa de ferramentas aberta. Pia tem que tomar cuidado pra não perder jogadoras importantes pro mata-mata.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
O joelho de Simone Biles fudeu.

Ela tem dois dias pra se recuperar na final individual contra a Roberta Andrade e as Russas.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.632
Pontos
1.664
Expulsão com intervenção do VAR com decisão também se foi penalti ou falta e lesão da goleira zambiana que teve que sair imobilizada + atendimento da Bia que chocou a cabeça numa dividida.

O VAR demora não só no Brasil :klolz


Edit: Meu amigo, Zâmbia com a caixa de ferramentas aberta. Pia tem que tomar cuidado pra não perder jogadoras importantes pro mata-mata.
Comecei a ver o jogo no final. As zambianas socam a bota mesmo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
A Japonegra perdeu no tênis ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Porra, esperam e exigência da guria 100% de perfeição em todas as modalidades desse esporte.
Uma hora entra em parafuso mermo.


Muita pressão.
Eles querem que a Simone se torne a Nádia Comaneci.

* Mais a saída dela abre enorme brecha da Rússia e China ainda continuarem como os maiores detentores de medalhas olímpicas na Ginástica Artística.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Americana caiu no solo, Rússia com o ouro garantido.

Comecei a ver o jogo no final. As zambianas socam a bota mesmo.

Sim, ninguém ali alisa mesmo, viu. É até perigoso porque o Brasil pode perder gente importante lesionada nessa brincadeira.

P.S.: Nessa toada dá pra Zâmbia ser convidada pra jogar o Gauchão :klolz

A Japonegra perdeu no tênis ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

Yeap.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vi aqui, natação, ginástica, tiro(wtf?) dá muitas medalhas. Acho isso injusto? Porque um esporte dá tantas e vários dão só uma? Isso fica desigual, países fortes nesses esportes tem vantagem absurda no quadro geral.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Duvido muito que seja física a lesão da Biles, tava saltitando a cada bom desempenho do time. Só se foi algo muito leve e por preciosismo não quiseram arriscar.

Uma pena porque então o comitê russo lavou a égua, seria uma final bem disputada. O terceiro foi mais legal de acompanhar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Rapaz essas jogadoras da Zâmbia são do Tipo quebradeira. Só nas cabeçadas pra dentro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Vi aqui, natação, ginástica, tiro(wtf?) dá muitas medalhas. Acho isso injusto? Porque um esporte dá tantas e vários dão só uma? Isso fica desigual, países fortes nesses esportes tem vantagem absurda no quadro geral.
Na verdade, tem algo interessante que eu já discuti com um amigo meu há alguns anos, de que a gente tem uma visão meio deturpada das Olimpíadas.
Nos esportes coletivos, por exemplo, em que o Brasil é forte, têm jogo todo dia quase, classificatória, eliminatória, delegação com 30 pessoas e dá 1 medalha só.
Parece meio injusto... Mas tem que lembrar que as Olimpíadas surgiram para premiar o melhor atleta em um determinado esporte. O cara que vence a modalidade de tiro, na teoria, é o melhor do mundo, porque disputa com os melhores e, individualmente, se sobressai, ganhando o ouro.
O que eu quero dizer: esportes coletivos seriam, de certa forma, 'contraditórios' com a ideia das Olimpíadas, pois não há dedicação individual; não se premia um atleta específico por seu desempenho único.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
Vendo o ouro do Ítalo lembro quando em 2008 o Bradesco investiu pesado em patrocínio com o Thiago Pereira, nosso Phelps tupiniquim. Chegou em Pequim e flopou nervoso.

Bradesco sempre escolhendo errado.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Na verdade, tem algo interessante que eu já discuti com um amigo meu há alguns anos, de que a gente tem uma visão meio deturpada das Olimpíadas.
Nos esportes coletivos, por exemplo, em que o Brasil é forte, têm jogo todo dia quase, classificatória, eliminatória, delegação com 30 pessoas e dá 1 medalha só.
Parece meio injusto... Mas tem que lembrar que as Olimpíadas surgiram para premiar o melhor atleta em um determinado esporte. O cara que vence a modalidade de tiro, na teoria, é o melhor do mundo, porque disputa com os melhores e, individualmente, se sobressai, ganhando o ouro.
O que eu quero dizer: esportes coletivos seriam, de certa forma, 'contraditórios' com a ideia das Olimpíadas, pois não há dedicação individual; não se premia um atleta específico por seu desempenho único.

Interessante raciocínio e que faz bastante sentido
 
Topo Fundo