O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
vou ficar a madrugada toda só assistindo esse volei, é isso?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
E7gxM_LXMAEd6Zk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Tenho achado que as seleções brasileiras de esporte coletivo, em geral, têm errado pra carai, além da conta e acima da média, ao menos do que eu tava acostumado de ver..
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Libero BR ou goleira Bárbara, quem defende mais?

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Libero BR ou goleira Bárbara, quem defende mais?

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
Ele é fraco e parece pior ainda se vc lembrar do Serginho, mas eu não sei se tem libero melhor, não vejo vôlei masculino, feminino até vejo alguns jogos
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Wallace está melhor hj hein.

Tem um cara dos USA que tem 3kg de pelo no sovaco, a parada tá feia kkkkkk. O mesmo parece que tomou um soco no olho
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Natação termina agora sábado, tô com mais expectativa pelas finais dos 50 e os últimos revezamentos. Phelps faz uma falta danada, foi sensacional acompanhar suas odisseias nas duas últimas olimpíadas enquanto desafiava os limites da resistência do corpo. Cielo comenta muito bem.

Atletismo tomara que esteja legal. As provas dos 3000m estavam sonolentas.
Parei pra assistir disco, chatão também, destas provas de força legal mesmo é levantamento de peso. Pena que não tem levantamento/arremesso de tonel, aquelas tranqueiras de prova de homem mais forte do mundo que são muito divertidas.

Hoje gostei novamente de assistir arco e flecha, show esse esporte.

Povo falando em esporte em nível escolar no Brasil...é excelente para desenvolvimento social e geração de renda, porém o ensino básico já é carente, imagina então oferecer saúde e educação física de qualidade, estamos muito, muito atrás do primeiro mundo.
Isso é verdade.
Por exemplo, o surgimento de uma Ginasta como Biles no nível de Nádia Comaneci, só ocorreu 30 anos depois.

A lendária Nádia Comaneci participou das Olimpíadas de 1976 e 1980. E em 2016 que surge alguém no mesmo potencial que é A Simone.


Aliás além da Simone tem a sua rival Katelyn Ohashi que é a Melhor da categoria mais nunca quis participar das Olimpíadas pois encara o esporte por diversão.



Pelo que li sobre ela não foi às olimpíadas 2012 por faltar um pouco de idade e depois teve problemas sério com lesões, abandonou o esporte olímpico e passou a integrar equipe universitária.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
c***lho, maluco. Eu não entendo porra nenhuma desses esportes com juízes. Primeiro surf, depois judô e agora boxe - três eliminações injustas, ao meu ver.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pois é…

E temos que dar graças, mas devido ao nosso tamanho, se não fosse nossa cultura econômica desgraçada, podíamos muito bem estar entre os primeiro. Mas investir em educação já é difícil, investir nos atletas BR então, pra que?

Eles tem que treinar por anos com o que se tem, fora o psicológico e toda a situação da vida pessoal…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E que diferença faria pra gente estar em primeiro?

Tipo, mudaria o que?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Em 98, Ronaldo Fenômeno devia ter ido para um hospital mas foi jogar a final da Copa da França.

Futebol é oto patamá! Pipocou, rua!
Menos o Pelé, que fugiu da copa de 74 e todo mundo finge esquecer esse fato
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
Canadá x Brasil começou equilibrado, como se esperava. Vamos ver como segue.

Edit: Penal do Brasil bem anulado pelo VAR

Edit: Fim do primeiro tempo. 0x0. Jogo bem equilibrado com o Canadá conseguindo escapar mais pro ataque mas o Brasil tendo as chegadas mais perigosas. Se a Debinha toca na Duda era gol mas preferiu chutar e parou na goleira.

Segundo tempo será um jogo de xadrez :obrigue

Futebol tem grande investimento no Brasil.
Porém, quantas medalhas olímpicas esse esporte consegue para o Brasil. (Futebol Masculino / Feminino)?

Masculino tem 1 ouro, 3 pratas e 2 bronzes em 26 edições

Feminino tem 2 pratas em 6 edições
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
Segundo tempo começou igualmente nervoso. Canadá teve uma chegada boa e o Brasil teve uma.


Jogo será decidido no detalhe.

Edit: Pia tirou a Bia Zaneratto e colocou a Ludmila, vai tentar explorar a velocidade da Ludmila pelos lados do campo. Boa alteração, a Bia tava presa.

Edit2: Agora o Canadá mandou uma cabeçada na trave, pqp. Brasil deu sorte agora :obrigue

Edit3: Entrada da Ludmila melhorou o time. Agora só tem que acertar o último passe. Porém, o Canadá consegue sair bem no contra-ataque. E a zaga canadense tá com um tempo de bola bom para cortar as jogadas.

Os espaços começam a aparecer para ambos os times.

Edit4: Bom chute da Debinha agora e bela defesa da goleira canadense!

Edit5: Contra-ataque perigosíssimo do Canadá, pqp. Érika salvou a pátria porque a canadense saiu na cara do gol.

Edit6: Bom lançamento da Érika! Goleira canadense saiu no timing certo porque a Ludmila ia ficar de cara pro gol!

Edit7: Essa sequência final cheirou a gol tanto do Brasil quanto do Canadá. Mas, nada de gol e ai minha prorrogassaum :obrigue
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
E vamos para a prorrogação. Jogo equilibrado como era o prognóstico.

Partida foi amarrada por boa parte do tempo. Marta e Sinclair bem sumidas e os times só começaram a achar espaços quando a Ludmila e a Rose entraram para receber bolas em velocidade. Canadá mandou uma bola no travessão e a Debinha perdeu uma grande chance (era só rolar pra Duda que era gol).

Resultado justo pelo apresentado e agora qualquer coisa pode acontecer.

vamos-ver-o-que-vem-por-ai-nao-da-pra-saber-ainda.jpg



Edit1: PQP, por muito pouco a Ludmila não consegue passar pra Debinha fazer o gol, a goleira chegou em cima. Foi um bom lançamento da Tamires e a Ludmila foi esperta no jogo de corpo com a zagueira.

Edit2: Entrou a Andressa Alves no lugar da Duda. Além da Duda ter cansado, a Andressa é mais ofensiva.

Edit3: Fim do primeiro tempo da prorrogação

Edit4: Segundo tempo da prorrogação truncado

Edit5: Boa chegada do Brasil! Zagueira cortou com o gol vazio!

Edit6: Baita defesa da goleira canadense agora na cabeçada da Érika! Outra boa chegada do Brasil mas precisa tomar cuidado com o contra-ataque!

Edit7:

Fim de jogo. Peeeeenaltis :obrigue
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Isso é verdade.
Por exemplo, o surgimento de uma Ginasta como Biles no nível de Nádia Comaneci, só ocorreu 30 anos depois.

A lendária Nádia Comaneci participou das Olimpíadas de 1976 e 1980. E em 2016 que surge alguém no mesmo potencial que é A Simone.


Aliás além da Simone tem a sua rival Katelyn Ohashi que é a Melhor da categoria mais nunca quis participar das Olimpíadas pois encara o esporte por diversão.




Depois dessa pipocada feia nao da mais pra comparar essa simone com a nadia
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Dressel fez 21,32s nas eliminatórias dos 50 livre, quase bateu os 21,30 do Cielo em Pequim.
Bruno Fratus na semi com um dos melhores tempos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Futebol feminino é muito dificil de assistir

É mais interessante ficar procurando as jogadoras que sao comiveis do que assistir o jogo em si, parece a pelada do final de semana
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
E vamos pros penaltis. Resultado justo seria um 1x1 mas o desfecho nos penaltis é plenamente condizente com a igualdade das equipes.

As defesas se sobressaíram aos ataques. A goleira canadense trabalhou mais na prorrogação mas, exceto a cabeçada da Érika, não teve um perigo real REAL de gol. Bárbara foi pouco exigida porque a defesa brasileira foi muito bem no jogo.


Veremos no que dá. A hora da Bárbara reverter a polêmica que ela se meteu durante a semana é agora ou então é aguentar as pesadas (rs) críticas que virão. Vamos ver.

Edit:

PEGOU BÁRBARA! Bela defesa!!
GOL! Marta!
GOL do Canadá! Bárbara acertou o canto mas a cobrança foi muito bem feita!
GOL! Debinha! Excelente cobrança! Mas a goleira canadense acertou o canto!
GOL do Canadá! Mais uma vez a cobrança foi boa e outra vez a Bárbara acertou o canto!
GOL! Érika, a melhor em campo, IMO! Bola de um lado, goleira do outro!
GOL do Canadá! Desta vez, bola de um lado, Bárbara do outro!
PEGOU A GOLEIRA! Cobrança a meia altura da Andressa, facilitou pra goleira.. Empatada a série!
GOL do Canadá! Bárbara acertou o canto mas a cobrança foi forte e no canto.
PEGOU a Goleira! Fim de jogo!

Goleira canadense se consagrou. Infelizmente o Brasil fora da disputa..

Vitória de qualquer lado seria resultado justo. Como eu já vinha falando, os times são parelhos mesmo.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Sou mais craque Bárbara nas cobranças alternadas, tá ganho.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo