O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Cheguei pra trabalhar e tinha uns 30 marmanjos assistindo a disputa de pênaltis. Foi uma tristeza só quando o Brasil perdeu.
Eu fiquei feliz pra c***lho. Obviamente não com a derrota, porra...mas com o fato de que futebol feminino já vai desenvolvendo público. Devagar, mas vai.

Tecnicamente tem umas ainda muito fraquinhas mas...bem, no masculino tem também. Se marcar até mais, considerando a estrutura. Tá cheio de maluco que eu sinceramente não consigo entender como diabo que é jogador profissional.

:klol
Milagres de olimpiada
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tamanho do gol no fut. feminino ser o mesmo do masc. é muita sacanagem, chuta no canto que é praticamente gol garantido. Tinha que ser menor, do mesmo jeito que diminuem a altura da rede no volei.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Cheguei pra trabalhar e tinha uns 30 marmanjos assistindo a disputa de pênaltis. Foi uma tristeza só quando o Brasil perdeu.
Eu fiquei feliz pra c***lho. Obviamente não com a derrota, porra...mas com o fato de que futebol feminino já vai desenvolvendo público. Devagar, mas vai.

Tecnicamente tem umas ainda muito fraquinhas mas...bem, no masculino tem também. Se marcar até mais, considerando a estrutura. Tá cheio de maluco que eu sinceramente não consigo entender como diabo que é jogador profissional.

:klol
Pablo, Vitor Bueno são ótimos exemplos.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Tamanho do gol no fut. feminino ser o mesmo do masc. é muita sacanagem, chuta no canto que é praticamente gol garantido. Tinha que ser menor, do mesmo jeito que diminuem a altura da rede no volei.
Isso é intencional para ter uma maior quantidade de gols, apesar de futsal ser bem menos, inclusive possibilitando ter goleiros menores e mais leves, e ter placares mais elásticos.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Viram como é o combate no Judô do pessoal com +100? É lento e muito mais técnico, ganham no detalhe. Os mais leves tentam bem mais golpes de projeção com o quadril por exemplo.
Não sei se vc chegou a ver a luta do Teddy Rinner vs o Baby.
O francês é um monstro, tá maluco, levantou o baby como se fosse um bebê (literalmente), e acabou com a luta em segundos. Isso pq o brasileiro tem 160kg.
O Rinner também é gigante (140kg), mas ali é pura massa muscular. O brasileiro parecia lentão, por isso perdeu pro georgiano na luta anterior, que só controlou a luta e ganhou por excesso de punição do br. Os outros pareciam ser bem mais rápidos que ele, inclusive o francês.
Isso pq o Rinner não está tão bem e perdeu pro russo.

Cheguei pra trabalhar e tinha uns 30 marmanjos assistindo a disputa de pênaltis. Foi uma tristeza só quando o Brasil perdeu.
Eu fiquei feliz pra c***lho. Obviamente não com a derrota, porra...mas com o fato de que futebol feminino já vai desenvolvendo público. Devagar, mas vai.

Tecnicamente tem umas ainda muito fraquinhas mas...bem, no masculino tem também. Se marcar até mais, considerando a estrutura. Tá cheio de maluco que eu sinceramente não consigo entender como diabo que é jogador profissional.

:klol
E ainda dizem que homem não acompanha, que não assiste, que não incentiva.
Eu me pergunto quantas mulheres pararam pra assistir a seleção feminina. Só sabem ficar de textão e hashtag no twitter, mas são as que menos vão no estádio, as que menos assistem e que menos fazem por este, no final.
Tenho conhecidos que se enquadram nesses estereótipos "machistão" que fala que mulher só sabe cozinhar e etc, mas assiste tudo que é jogo de futebol, inclusive de mulher. Agora as mordenetes eu nunca vi falando ou assistindo jogo de futebol feminino.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
E ainda dizem que homem não acompanha, que não assiste, que não incentiva.
Eu me pergunto quantas mulheres pararam pra assistir a seleção feminina. Só sabem ficar de textão e hashtag no twitter, mas são as que menos vão no estádio, as que menos assistem e que menos fazem por este, no final.
Tenho conhecidos que se enquadram nesses estereótipos "machistão" que fala que mulher só sabe cozinhar e etc, mas assiste tudo que é jogo de futebol, inclusive de mulher. Agora as mordenetes eu nunca vi falando ou assistindo jogo de futebol feminino.

Quotando pq não dá pra curtir duas vezes
Mulherada tá nem aí pra futebol feminino, mas são as primeiras a reclamar e fazer textão no facebook
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
E ainda dizem que homem não acompanha, que não assiste, que não incentiva.
Eu me pergunto quantas mulheres pararam pra assistir a seleção feminina. Só sabem ficar de textão e hashtag no twitter, mas são as que menos vão no estádio, as que menos assistem e que menos fazem por este, no final.
Tenho conhecidos que se enquadram nesses estereótipos "machistão" que fala que mulher só sabe cozinhar e etc, mas assiste tudo que é jogo de futebol, inclusive de mulher. Agora as mordenetes eu nunca vi falando ou assistindo jogo de futebol feminino.
Lembrei quando fui ver a copa do mundo feminina de futebol de 2019 no local da esteira da academia e as mulheres do lado (ambos lados políticos) tudo maldizendo do esporte. A que mais criticou é tipo rata de academia e só falou bobagem na hora.

O maior problema na questão do interesse pelo futebol feminino é que a motivação nunca é o esporte. O pessoal o ver por conta das olimpíadas, um pouco pela copa do mundo e pelos times agora. Dificilmente alguém irá ver um futebol inglês feminino pelo esporte, diferente do que ocorre no vôlei feminino. Além do que o dinheiro no esporte é relacionado com a publicidade, se não tiver interesse do público, complica (isso triplica sendo esporte coletivo).

Lembrando que o interesse pela modalidade masculina deu uma queda forte no Brasil, então é um duplo desafio para o feminino nesse aspecto de crescimento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Lembrando que o interesse pela modalidade masculina deu uma queda forte no Brasil, então é um duplo desafio para o feminino nesse aspecto de crescimento.

Uma coisa que comentei uma vez foi justamente que o futebol feminino tem que mirar para preencher o espaço que o futebol masculino deixou ao se elitizar demais.

Tipo, quem é o louco de ir ao estádio com filhos e talz com o preço que custa o ingresso hoje e tendo torcida organizada pra badernar além dos horários esdrúxulos por conta da Globo (se bem que isso já melhorou um pouco)?


Já um jogo num horário legal (pega às 11h do sábado) numa atmosfera mais light é uma programação legal de ir.

Claro, tem a questão da receita e talz que a meta é sempre aumentar mas o futebol masculino passou por esse processo que ajudou a massificar o esporte no ideário do povão. Não há atalhos para o feminino, nesse caso, IMO.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Agenda

30 de julho:

20h30 - Hipismo com Carlos Passo (3ª sessão)
21h00 - Vôlei de Praia com Ana Patrícia e Rebecca (fase de grupos)
21h00 - Rugby 7 feminino contra JPN
21h08 - 400m com barreiras com Chayenne da Silva (prel.) ‍♀️
21h30 - Tiro com Arco com Marcus D'Almeida (oitavas)

...
21h30 - Lançamento de Disco com Fernanda Martins (prel.)
21h40 - Salto com Vara com Augusto Dutra e Thiago Braz (prel.)
22h14 - 800m rasos com Thiago André (prel.)
22h55 - Lançamento de Disco com Izabela da Silva (prel.)

...
Já pensou em poder apostar nestes eventos olímpicos de hoje e poder lucrar com seus palpites?

Agora você pode! Na KTO você tem a opção de apostar em modalidades como futebol, vôlei, boxe, natação, atletismo, e muito mais!

Entre e faça o seu cadastro: kto.com/pt/


23h09 - 100m com barreiras com Ketiley Batista (prel.) ‍♀️
23h11 - Natação com Bruno Fratus

31 de julho:

00h05 - Vela com Jorge Zarif ⛵
00h05 - Vela com Marco e Gabriel ⛵
00h05 - Vela com Martine e Kuhena ⛵
00h05 - Vela com Samuel e Gabriela ⛵

...
00h20 - Judô com Time Brasileiro (quartas)
02h33 - Vela com Patrícia Freitas (regata da medalha) ⛵
03h00 - Tênis com Laura Pigossi e Luisa Stefani (disputa do bronze)
04h15 - Handebol com a Seleção Feminina (fase de grupos) ‍♀️

...
04h25 - Vôlei com a Seleção Feminina (fase de grupos)
06h18 - Boxe com Wanderson de Oliveira (oitavas)
07h00 - Futebol com a Seleção Masculina (quartas) ⚽
07h10 - Salto em Distância com Samory Fraga e Alexsandro Melo (prel.)


 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Agenda

30 de julho:

20h30 - Hipismo com Carlos Passo (3ª sessão)
21h00 - Vôlei de Praia com Ana Patrícia e Rebecca (fase de grupos)
21h00 - Rugby 7 feminino contra JPN
21h08 - 400m com barreiras com Chayenne da Silva (prel.) ‍♀
21h30 - Tiro com Arco com Marcus D'Almeida (oitavas)

...
21h30 - Lançamento de Disco com Fernanda Martins (prel.)
21h40 - Salto com Vara com Augusto Dutra e Thiago Braz (prel.)
22h14 - 800m rasos com Thiago André (prel.)
22h55 - Lançamento de Disco com Izabela da Silva (prel.)

...
Já pensou em poder apostar nestes eventos olímpicos de hoje e poder lucrar com seus palpites?

Agora você pode! Na KTO você tem a opção de apostar em modalidades como futebol, vôlei, boxe, natação, atletismo, e muito mais!

Entre e faça o seu cadastro: kto.com/pt/


23h09 - 100m com barreiras com Ketiley Batista (prel.) ‍♀
23h11 - Natação com Bruno Fratus

31 de julho:

00h05 - Vela com Jorge Zarif ⛵
00h05 - Vela com Marco e Gabriel ⛵
00h05 - Vela com Martine e Kuhena ⛵
00h05 - Vela com Samuel e Gabriela ⛵

...
00h20 - Judô com Time Brasileiro (quartas)
02h33 - Vela com Patrícia Freitas (regata da medalha) ⛵
03h00 - Tênis com Laura Pigossi e Luisa Stefani (disputa do bronze)
04h15 - Handebol com a Seleção Feminina (fase de grupos) ‍♀

...
04h25 - Vôlei com a Seleção Feminina (fase de grupos)
06h18 - Boxe com Wanderson de Oliveira (oitavas)
07h00 - Futebol com a Seleção Masculina (quartas) ⚽
07h10 - Salto em Distância com Samory Fraga e Alexsandro Melo (prel.)



As publicidades estão cada vez mais escondidas :kpensa
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Caras, ainda falando sobre o futebol feminino... Faltou preparo físico (nitidamente as jogatadoras se arrastavam no segundo tempo), faltou preparo técnico (não dá para jogar tudo no pé da Marta e esperar que ela resolva tudo, ela não tem mais 25 anos)e também nitidamente faltou vontade em muita jogadora apática em campo.

Aí perde para um time mais preparado física e tecnicamente e fica esse mimimi e coitadismo.

Ficar passando pano em erros que são repetidos continuamente é idiotice.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Cheguei pra trabalhar e tinha uns 30 marmanjos assistindo a disputa de pênaltis. Foi uma tristeza só quando o Brasil perdeu.
Eu fiquei feliz pra c***lho. Obviamente não com a derrota, porra...mas com o fato de que futebol feminino já vai desenvolvendo público. Devagar, mas vai.

Tecnicamente tem umas ainda muito fraquinhas mas...bem, no masculino tem também. Se marcar até mais, considerando a estrutura. Tá cheio de maluco que eu sinceramente não consigo entender como diabo que é jogador profissional.

:klol
Cara... eu prefiro a Marta com e a Formiga com 70 anos do que Pablo e Vítor Bueno....
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Não sei se vc chegou a ver a luta do Teddy Rinner vs o Baby.
O francês é um monstro, tá maluco, levantou o baby como se fosse um bebê (literalmente), e acabou com a luta em segundos. Isso pq o brasileiro tem 160kg.
O Rinner também é gigante (140kg), mas ali é pura massa muscular. O brasileiro parecia lentão, por isso perdeu pro georgiano na luta anterior, que só controlou a luta e ganhou por excesso de punição do br. Os outros pareciam ser bem mais rápidos que ele, inclusive o francês.
Isso pq o Rinner não está tão bem e perdeu pro russo.


E ainda dizem que homem não acompanha, que não assiste, que não incentiva.
Eu me pergunto quantas mulheres pararam pra assistir a seleção feminina. Só sabem ficar de textão e hashtag no twitter, mas são as que menos vão no estádio, as que menos assistem e que menos fazem por este, no final.
Tenho conhecidos que se enquadram nesses estereótipos "machistão" que fala que mulher só sabe cozinhar e etc, mas assiste tudo que é jogo de futebol, inclusive de mulher. Agora as mordenetes eu nunca vi falando ou assistindo jogo de futebol feminino.

E vou alimentar mais essa treta.

Mulher, em geral, não é competitiva nos esportes justamente pela falta de interesse. Aquilo que não gera intriga e picuinha, estilo lider de torcida nos USA, elas não estão nem ai. Enquanto a maioria dos homens assiste até guerra de dedo se valer uma coca gelada.

É só o frenesi desenfreado em busca de aparecer. Todas as desculpas seriam facilmente remediáveis se elas se INTERESSASSEM pelos esportes como os homens ou mais. São a maioria da população, tem, geralmente, mais tempo para acompanhar os times, tem poder aquisitivo pra garantir presença em um estádio ou assinar ou curtir uma página do time do coração. Mas não querem.

Depois vem questão do Enem falando da disparidade do salário entre Neymar e Marta. Quantas mulheres você vê na rua com a camisa da Marta? Que sabem o time que ela joga? Que acompanham o esporte feminino? Que assinam ou acompanham mesmo na pirataria os jogos delas? Que foram ao estádio nos últimos 3 anos? A desculpa desse fato apenas se estende a todos os outros e é por isso que não passa de mimimi e são minimizados sabiamente por quem realmente acompanha o esporte.

Se as americanas ficassem de frescura desde o momento que seus conterrâneos chamaram o futebol de "esporte de mulher", seria essa potência hoje?

Muito choro, pouca efetividade, se quisessem já teriam dominado os esportes há muito tempo e principalmente mudado as regras pra modalidade delas que atualmente seguem o padrão masculino irreal.

Força no bigodinho.

Confesso que tive preconceito quando vi, mas assim que assisti o primeiro jogo dele já estava preparando o estilete pra ficar chavoso igual o cara.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Na torcida para ninguém aqui ter algum familiar que precise de tratamento psicológico devido depressão.

No cu dos outros é sempre refresco e fácil de apontar.

O mais doido é: um bando de nerdola que só joga videogame e vive de bater pnhta pra desenho japonês tá dando essas opiniões.
Nós somos mais bravos e corajosos que ela porque já desistimos antes de começar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não sei se vc chegou a ver a luta do Teddy Rinner vs o Baby.
O francês é um monstro, tá maluco, levantou o baby como se fosse um bebê (literalmente), e acabou com a luta em segundos. Isso pq o brasileiro tem 160kg.
O Rinner também é gigante (140kg), mas ali é pura massa muscular. O brasileiro parecia lentão, por isso perdeu pro georgiano na luta anterior, que só controlou a luta e ganhou por excesso de punição do br. Os outros pareciam ser bem mais rápidos que ele, inclusive o francês.
Isso pq o Rinner não está tão bem e perdeu pro russo.


E ainda dizem que homem não acompanha, que não assiste, que não incentiva.
Eu me pergunto quantas mulheres pararam pra assistir a seleção feminina. Só sabem ficar de textão e hashtag no twitter, mas são as que menos vão no estádio, as que menos assistem e que menos fazem por este, no final.
Tenho conhecidos que se enquadram nesses estereótipos "machistão" que fala que mulher só sabe cozinhar e etc, mas assiste tudo que é jogo de futebol, inclusive de mulher. Agora as mordenetes eu nunca vi falando ou assistindo jogo de futebol feminino.
Lembrei quando fui ver a copa do mundo feminina de futebol de 2019 no local da esteira da academia e as mulheres do lado (ambos lados políticos) tudo maldizendo do esporte. A que mais criticou é tipo rata de academia e só falou bobagem na hora.

O maior problema na questão do interesse pelo futebol feminino é que a motivação nunca é o esporte. O pessoal o ver por conta das olimpíadas, um pouco pela copa do mundo e pelos times agora. Dificilmente alguém irá ver um futebol inglês feminino pelo esporte, diferente do que ocorre no vôlei feminino. Além do que o dinheiro no esporte é relacionado com a publicidade, se não tiver interesse do público, complica (isso triplica sendo esporte coletivo).

Lembrando que o interesse pela modalidade masculina deu uma queda forte no Brasil, então é um duplo desafio para o feminino nesse aspecto de crescimento.
Apesar da Os ser basicamente composta por tiozoes , que acham lacração tudo, acho que o problema do esporte e que não tem tanta repercussão e só vai aparecer quando tiver um super time ou um super atleta.
Quem aqui acompanhava skate? Agora todo mundo conhece a Rayssa.
Futebol feminino o mesmo. Agora e obrigatório cada time da série a ter um time feminino. Vai ver se o cara sabe algo, mais fácil saber de algum guri da base.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Enquanto a maioria dos homens assiste até guerra de dedo se valer uma coca gelada.

Fato. Um dia desses apareceu um video de queda de braço nos sugeridos do meu youtube.
Aí cliquei no video pra conferir...
1 semana depois já havia assistido uma penca de videos referente ao assunto :klol
O canal é esse daí do video abaixo pra quem quiser saber

 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Apesar da Os ser basicamente composta por tiozoes , que acham lacração tudo, acho que o problema do esporte e que não tem tanta repercussão e só vai aparecer quando tiver um super time ou um super atleta.
Quem aqui acompanhava skate? Agora todo mundo conhece a Rayssa.
Futebol feminino o mesmo. Agora e obrigatório cada time da série a ter um time feminino. Vai ver se o cara sabe algo, mais fácil saber de algum guri da base.
Não sei se um ídolo faça tanta diferença em um longo prazo, basta ver o tênis com a Maria Esther Bueno e o Guga. Além do skate já ser bem difundido no Brasil, acho que já foi bem mais forte nos anos 90 e 2000, e a própria Rayssa já tinha certa fama, mas não para o público casual.

O ruim desse esquema dos times femininos é que eles já contratam a atleta pronta, meio não se importando com a base. Assim complica algum tipo de desenvolvimento, além dos times não estarem dispostos a montar um CT júnior só para garotas na sua maioria.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
E7lLiuVXsAY9-jy
 
Topo Fundo