O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021



xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sem comentários o cara nem tentou, novamente sem tentar
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
3 lutas 8 punições for falta de combatividade, perdeu duas lutas com 3 punições. Inimigo do combate. O ghandi obeso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Bruno Fratus chega com chance de medalha hoje na final dos 50m. A disputa pela prata e bronze nesta prova será sensacional.

Natação em final de festa, a prova que mais gostei foi a estreia dos 4x100 Medley misto, legal demais pois aparecem estratégias distintas entre os times, escolhem qual sexo nada cada modalidade. Inglaterra triturou.
O também novo 4x100 misto do atletismo tá legal mas logicamente não possui esse componente já que só tem um estilo de corrida.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Nem vi os jogos da madrugada, e esse do Brasil x Egito no fut.masc. só vi o final. Mas que bom que ganharam, nesse e no volei das meninas. Só o handebol feminino que ainda tá mal, ver se no próximo jogo a gente consegue ganhar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
só uma mística tipo o ochoa pra parar essa selecao brasileira masculina.

...

volei masculino to meio em duvida ainda. Primeiro set contra o estados unidos, parecia que o jogo tava na mao dos americanos. De repente entraram em parafusos, começaram a errar tudo. E o brasil começou a acertar.

Sei la, ainda acho o brasil zebra nessas olimpiadas, mas vai que...

..........

o feminino vai pro ouro, certeza.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
AGENDA OLÍMPICA

31 de julho:

19h45 - Hipismo Cross-Country com o Time Brasil
21h40 - 3000m com Barreiras com Simone Ferraz (prel.) ‍♀️
21h50 - Salto em Distância com Eliane Martins (prel.) ‍♀️
21h55 - 3000m com Barreiras com Tatiane Raquel (prel.) ‍♀️

...
22h00 - Tênis de Mesa com a Equipe Feminina do Brasil (oitavas)
22h00 - Vôlei de Praia com Ana Patrícia e Rebeca (oitavas) ️
22h30 - Natação com Bruno Fratus (final)
23h01 - 400m Rasos com Lucas Carvalho (prel.)

...
Já pensou em poder apostar nestes eventos olímpicos de hoje e poder lucrar com seus palpites?

Agora você pode! Na KTO você tem a opção de apostar em modalidades como futebol, vôlei, boxe, natação, atletismo, e muito mais!

Entre e faça o seu cadastro: bit.ly/BRemToquio-KTO
23h05 - Vôlei com a Seleção Masculina (fase de grupos)
23h15 - Luta Olímpica com Aline Silva (oitavas) ‍♀️
23h15 - Luta Olímpica com Eduard Soghomonyan (oitavas) ‍♂️
00h05 - Vela com Fernanda/Ana ⛵
00h05 - Vela com Samuel/Gabriela ⛵
00h15 - Vela com Haddad/Bethlem ⛵

...
02h05 - Vela com Jorge Zarif ⛵
02h30 - Tênis de Mesa com a Equipe Masculina do Brasil (quartas)
02h33 - Vela com Robert Scheidt (medal race) ⛵
05h00 - Vôlei de Praia com Ághata e Duda (oitavas) ️
05h52 - Ginástica Artística com Rebeca Andrade (final do salto) ‍♀️

...
06h18 - Boxe com Hebert Sousa (quartas)
07h30 - Handebol com a Seleção Masculina (fase de grupos) ‍♂️
09h15 - 400m Rasos com Alison dos Santos (semifinal)

Eventos eliminatórios e preliminares podem culminar na adição de outros eventos durante o dia esportivo.
Aproveite os jogos olímpicos para colocar os seus palpites em prática e quem sabe, conseguir fazer aquela rendinha extra pro mês!

Dá uma olhada só nos eventos disponíveis de hoje no site da KTO, são inúmeras opções!

Comece a apostar agora mesmo em: bit.ly/BRemToquio-KTO
*Com a classificação para a semifinal, o brasileiro Paulo André participa da prova dos 100m rasos às 07h31 de domingo.
• • •

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Fratus eterno


Mas os caras se puxam também kkkkkk.
Bruno Fratus chega com chance de medalha hoje na final dos 50m. A disputa pela prata e bronze nesta prova será sensacional.

Natação em final de festa, a prova que mais gostei foi a estreia dos 4x100 Medley misto, legal demais pois aparecem estratégias distintas entre os times, escolhem qual sexo nada cada modalidade. Inglaterra triturou.
O também novo 4x100 misto do atletismo tá legal mas logicamente não possui esse componente já que só tem um estilo de corrida.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Achei bem legal também. Tinham que ter o Dressel primeiro, mesmo depois de 60 provas ele ia ir bem né
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
só uma mística tipo o ochoa pra parar essa selecao brasileira masculina.

...

volei masculino to meio em duvida ainda. Primeiro set contra o estados unidos, parecia que o jogo tava na mao dos americanos. De repente entraram em parafusos, começaram a errar tudo. E o brasil começou a acertar.

Sei la, ainda acho o brasil zebra nessas olimpiadas, mas vai que...

..........

o feminino vai pro ouro, certeza.
Elas não entraram como favoritas, os EUA que são, já a masculina sim entrou, mas não está jogando nada, só que eu acho que na última olimpíadas foi assim o masculino começou meio mal e ganhou.

Feminino está tudo aberto
 
Ultima Edição:
Topo Fundo