O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Olimpíadas é meio torneio secundário por tênis (nível ATP ou até abaixo). Duvido que o Djokovic escolheria as olimpíadas ao invés do US Open, inclusive podendo se tornar o maior campeão de grand slams da história.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Seleção brasileira jogou muita bem contra o Egito que não é uma seleção ruim

Dominou o jogo completamente, só nos foi tão eficaz na finalizacao , mas não deu chance alguma ao adversario

Não vi os jogos das outras seleçoes , mas acho difícil alguma ser melhor que a nossa

Chance de ouro é alta
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Olimpíadas é meio torneio secundário por tênis (nível ATP ou até abaixo). Duvido que o Djokovic escolheria as olimpíadas ao invés do US Open, inclusive podendo se tornar o maior campeão de grand slams da história.
Exatamente.


Fora o $$$ envolvido em premiação.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Olimpíadas é meio torneio secundário por tênis (nível ATP ou até abaixo). Duvido que o Djokovic escolheria as olimpíadas ao invés do US Open, inclusive podendo se tornar o maior campeão de grand slams da história.
Exatamente.


Fora o $$$ envolvido em premiação.

Mas o Djoko queria o Golden Slam que só a Steffi Graff tem

Não era pelo $$ em si e sim pela marca

Edit: E talvez tenha sido a última chance porque vai saber em 2023 se ele vai estar em condições de ganhar tudo de novo :klolz
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Mas o Djoko queria o Golden Slam que só a Steffi Graff tem

Não era pelo $$ em si e sim pela marca

Edit: E talvez tenha sido a última chance porque vai saber em 2023 se ele vai estar em condições de ganhar tudo de novo :klolz
Djokovic abandonou a disputa pelo bronze nas duplas, deixando a companheira dele sozinha (que talvez seria a única chance que ela teria de vencer algo grande na carreira).

Decepção o Djokovic, tá se mostrando um baita de um fdp nessas olimpíadas.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Djokovic abandonou a disputa pelo bronze nas duplas, deixando a companheira dele sozinha (que talvez seria a única chance que ela teria de vencer algo grande na carreira).

Decepção o Djokovic, tá se mostrando um baita de um fdp nessas olimpíadas.
Kkkkkkk
Melhor e a galera tentando defender esse fdp.
E aínda falou da Biles
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Mas o Djoko queria o Golden Slam que só a Steffi Graff tem

Não era pelo $$ em si e sim pela marca

Edit: E talvez tenha sido a última chance porque vai saber em 2023 se ele vai estar em condições de ganhar tudo de novo :klolz
No final é isso aí, teria a glória olímpica e o aumento da faturamento publicitário.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Djokovic abandonou a disputa pelo bronze nas duplas, deixando a companheira dele sozinha (que talvez seria a única chance que ela teria de vencer algo grande na carreira).

Decepção o Djokovic, tá se mostrando um baita de um fdp nessas olimpíadas.

E foi Fdpzice dele mesmo. Uma baita fdpzice.

Como eu falei, ele tava atrás do Golden Slam. Não conseguindo, pra ele a disputa em dupla não fazia sentido.

Deveria ter jogado as duplas pela parceira. Se pra ele não significa muito, pra ela seria uma chance palpável de ter uma medalha olímpica.

Costuma-se olhar muito para o ouro mas Olimpíada é um torneio único. Ter um bronze olímpico é uma put* de uma honra.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
print.png


:kmario
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
E foi Fdpzice dele mesmo. Uma baita fdpzice.

Como eu falei, ele tava atrás do Golden Slam. Não conseguindo, pra ele a disputa em dupla não fazia sentido.

Deveria ter jogado as duplas pela parceira. Se pra ele não significa muito, pra ela seria uma chance palpável de ter uma medalha olímpica.

Costuma-se olhar muito para o ouro mas Olimpíada é um torneio único. Ter um bronze olímpico é uma put* de uma honra.

Vai saber se é verdade!

"Peço desculpas à Nina por não conseguir jogar, mas o meu corpo desistiu. Eu joguei com medicamentos, uma dor inacreditável e exaustão", explicou o sérvio.

Djokovic pede desculpas a parceira por sair da disputa do bronze: "Meu corpo desistiu"

Sérvio disputaria a medalha de bronze na categoria duplas mistas ao lado de Nina Stojanovic, número 92 do mundo, mas australianos ficaram com a medalha após desistência


 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Fazer ranking por medalha de ouro é zoado demais.

Italia com 24 mas lá no fundo :kkk

Esses jornalista BR nem pra fazer uma matemática básica pra atribuir uma pontuação pra cada tipo de medalha.
Ranking só por medalha também acho injusto, já que coloca uma medalha de bronze com o mesmo peso de uma medalha de ouro. Acho esse critério de valorizar mais o ouro justo, mas poderiam atribuir um peso maior de acordo com a quantidade de pratas e de bronzes.
Por isso não consigo atribuir um peso tão elevado para o pan-americano. A América Latina só ganha da África em termos de esportes e, forçando a barra para criar um subgrupo de regiões, do oriente médio.

Quem nasceu Djoko não chega à Agassi.
O Djoko foi idiota, mas ele já está a milhas na frente do Agassi,
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Vai saber se é verdade!

"Peço desculpas à Nina por não conseguir jogar, mas o meu corpo desistiu. Eu joguei com medicamentos, uma dor inacreditável e exaustão", explicou o sérvio.

Djokovic pede desculpas a parceira por sair da disputa do bronze: "Meu corpo desistiu"

Sérvio disputaria a medalha de bronze na categoria duplas mistas ao lado de Nina Stojanovic, número 92 do mundo, mas australianos ficaram com a medalha após desistência



SE for esse o caso, beleza
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Fazer ranking por medalha de ouro é zoado demais.

Italia com 24 mas lá no fundo :kkk

Esses jornalista BR nem pra fazer uma matemática básica pra atribuir uma pontuação pra cada tipo de medalha.
Mas a unica medalha que vale é o ouro mesmo

Tem alguma outra competição que vice ou terceiro lugar vale alguma m****?

Quando uma seleçao é vice na copa do mundo os atletas ganham medalhinha de prata la, mas ninguem ta nem ai

Quando vai fazer o ranking de copas do mundo, o brasil vem em primeiro com 5, ninguem ta nem ai se a alemanha somando 1°, 2° e 3° lugares tem mais que o Brasil

Só de servir de critério de desempate ja ta bom demais
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Djokovic abandonou a disputa pelo bronze nas duplas, deixando a companheira dele sozinha (que talvez seria a única chance que ela teria de vencer algo grande na carreira).

Decepção o Djokovic, tá se mostrando um baita de um fdp nessas olimpíadas.
Kkkkkkk
Melhor e a galera tentando defender esse fdp.
E aínda falou da Biles
E foi Fdpzice dele mesmo. Uma baita fdpzice.

Como eu falei, ele tava atrás do Golden Slam. Não conseguindo, pra ele a disputa em dupla não fazia sentido.

Deveria ter jogado as duplas pela parceira. Se pra ele não significa muito, pra ela seria uma chance palpável de ter uma medalha olímpica.

Costuma-se olhar muito para o ouro mas Olimpíada é um torneio único. Ter um bronze olímpico é uma put* de uma honra.
Mano, vocês falam sem ter certeza

Não é a primeira vez que ele abandona uma competição por problemas no ombro, ele ja abandonou o US open uma vez pelo mesmo motivo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Djokovic abandonou a disputa pelo bronze nas duplas, deixando a companheira dele sozinha (que talvez seria a única chance que ela teria de vencer algo grande na carreira).

Decepção o Djokovic, tá se mostrando um baita de um fdp nessas olimpíadas.

Esse cara é um babaca FDP, e eu gostava dele como desportista (prefiro o Federer, mas gostava do Djoko).

Tudo começou ano passado quando ele desdenhava da Covid, e disse que não acreditava em vacinas e que não queria se vacinar (e ainda continua dizendo as mesmas coisas). Fez um torneio ridículo no meio de uma pandemia.

E agora isso que ele fez com a companheira. Essa desculpa de estar cansado é ridícula, no jogo que ele perdeu ele correu que nem um maluco de um lado para o outro. Ficou putinho e quebrou 2 raquetes. Ah vá.

E numa partida de duplas mistas o desgaste é muito menor. Mau perdedor e mau caráter.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Deveria ter jogado as duplas pela parceira. Se pra ele não significa muito, pra ela seria uma chance palpável de ter uma medalha olímpica.

Costuma-se olhar muito para o ouro mas Olimpíada é um torneio único. Ter um bronze olímpico é uma put* de uma honra.

Fora que muita gente tem a impressão de que esses atletas olímpicos sempre participam de várias edições, mas a real é que vários deles só conseguem chegar a uma olimpíada poucas vezes na vida, e com chance de medalha ainda menos vezes. É muito delicado.

_

Com relação ao ranking, eu acho que a organização já deveria ter mudado o critério para dar pesos pra prata e bronze, porque diferente de outras competições em que só o campeão importa, nas olimpíadas há sim a valorização de um medalhista de prata e de bronze. Os próprios atletas se dão esse valor, e vejo que mídia em geral também valoriza.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Mano, vocês falam sem ter certeza

Não é a primeira vez que ele abandona uma competição por problemas no ombro, ele ja abandonou o US open uma vez pelo mesmo motivo

Eu falei com base na informação que eu tinha.

Não tenho problemas de admitir que estou errado se for o caso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Fora que muita gente tem a impressão de que esses atletas olímpicos sempre participam de várias edições, mas a real é que vários deles só conseguem chegar a uma olimpíada poucas vezes na vida, e com chance de medalha ainda menos vezes. É muito delicado.

Exato.

Olimpíada é diferente de qualquer outro torneio onde de fato só o vencedor importa por conta da origem histórica. Mas, o ouro tem que ter um peso bem maior e não linear para um ranking, por exemplo.

Eu faria algo assim:

Ouro x5
Prata x2
Bronze x0,5
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas a unica medalha que vale é o ouro mesmo
Exceto se você quiser avaliar qual país se preparou melhor para todas as competições.
Italia mesmo levou bem a sério as olimpíadas mesmo sem o ouro.

E na real, na pratica nem a medalha de ouro "vale".
A única coisa que ganha é a medalha e fim, nenhum país vai expandir o território, criar um novo acordo comercial ou sediar o próximo evento por causa de número de vitórias.

Esse "show" é só pelo aspecto esportivo, tem nenhuma premiação maior vindo disso.

"ain mas pra mim naum vale"

Ah ai f**a-se tou nem ai.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Exato.

Olimpíada é diferente de qualquer outro torneio onde de fato só o vencedor importa por conta da origem histórica. Mas, o ouro tem que ter um peso bem maior e não linear para um ranking, por exemplo.

Eu faria algo assim:

Ouro x5
Prata x2
Bronze x0,5
Ah esse peso nem é problema de resolver.

Se for pela lógica do "espirito esportivo" só fazer um 3/2/1, o ouro tem um destaque maior mas ainda fica tudo bem equilibrado pelo bem do lado amigavel entre as nações participantes.

Um 5/3/1 seria mais justo e ressaltaria melhor as vantagens de se preparar pro evento.

Se quiserem ir FULL VIDEOGAME só mandar um 10/4/1 mas ai tem que ser muito aloprado, tipo esses 500 eventos anuais de futebol que só existe pra ter algo pra passar na tv :kkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Fratus bronze.
Dressel monstro quase bateu o recorde mundial
 
Topo Fundo