O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
UAU! Brunão nadou demais! Ficou a quase nada da prata! Que história, que depoimento pós vitória! Foda demais! Isso sim é um cara que aplaudo de pé e tenho orgulho. :rox:kkong

Aproveitando aqui para reconhecer e também aplaudir o belo e emocionante depoimento da Joana Maranhão pelo bronze. Se for digna, aplaudo, se for retardada, esculacho e toca o barco!:obrigue

Sobre o Caleb. É monstro demais. A capacidade desse mlk é surreal. Nada muito! :keehk
 
D

Deleted member 219486

O problema da Rebecca é o hambúrguer, ela não é ruim tecnicamente mas, gorda não tem explosão nenhuma, e vergonhoso ela estar gorda em uma olimpíadas

Então cara, além disso ela é baixa, não sei porque a altona fez dupla com uma diferença tão grande. Me lembra a goleira do Brasil, fora do peso e baixa...
 


Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
curte sim não precisa mentir ninguém aqui é homofóbico e dá pra ver que vc gosta de um amor bandido pra gostar desse canalha.
Não disse que gostava do jogador em questão, tampouco concordo com o que ele fez, apenas disse que ele joga muito, o que não deixa de ser uma verdade.
Mas já que tu pediu tanto, vai tomar block igual o que o Lucão deu nele no jogo, além da denúncia pra moderação. valeu!
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803
Ofensa
Não disse que gostava do jogador em questão, tampouco concordo com o que ele fez, apenas disse que ele joga muito, o que não deixa de ser uma verdade.
Mas já que tu pediu tanto, vai tomar block igual o que o Lucão deu nele no jogo, além da denúncia pra moderação. valeu!
bostão me quota numa noticia que mostra que o cara é canalha pra falar bem do merdão e fica aí chorando depois de levar uma, chama a mamãe e não que quote nunca mais.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803
Djokovic tem muito mais títulos importantes que olimpiadas

Ou você vai dizer que a hungria ou inglaterra sao maiores que o brasil no futebol pq tem 3 ouros em olimpiadas e o brasil só 1?
comparação b*sta, nem vou perder meu tempo discutindo, então vc tem razão beleza, pode dormir em paz.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Até botei na Globo na reta final pra ouvir Galvão, o narrador mais carismático da história.

"Não quero torcer contra, vou torcer pro goleiro brasileiro defender". Mitoso demais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo