O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Até botei na Globo na reta final pra ouvir Galvão, o narrador mais carismático da história.

"Não quero torcer contra, vou torcer pro goleiro brasileiro defender". Mitoso demais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

ele é uma lenda do jornalismo nacional.

O pânico na TV que criou toda essa história. Tentaram o mesmo com o Jo Soares....
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Robert Scheidt terminou em oitavo. Era difícil conseguir medalha pois precisava de uma combinação de resultados.

7a olimpíada da lenda, super vitorioso e multi-medalhista já, merece todas as honras pela carreira. :kkong

Provavelmente não disputa mais em alto nível pela idade mas tomara que tente uma outra olimpíada numa classe menos demandante fisicamente.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
O jeito é torcer com a TV no mudo amanhã pois tem mais baile de favela :kcry

Não disse que gostava do jogador em questão, tampouco concordo com o que ele fez, apenas disse que ele joga muito, o que não deixa de ser uma verdade.
Mas já que tu pediu tanto, vai tomar block igual o que o Lucão deu nele no jogo, além da denúncia pra moderação. valeu!
Esse anormal começa a xingar todo mundo que quota ele, que p'orra é essa :klol:klol
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Meteram um 3x0 nos EUA, Argentina chega com moral no mata mata do volei masc.

Imagina a cabeça do americano no Volei perdendo pra um cara que se chama Loser :klolwtf:khuebr

Tem que se admitir que o cara é corajoso, adotar um nome desses como nome de jogador não é pra qualquer um, imagina os outros comentando "lá vem o Loser", "errou a jogada Loser", etc. :klolwtf
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
será que essa vai ser a Olimpíadas sem sexo?



Assisti um vídeo de uma atleta falando que nem pode sair, é do Hotel para a arena e vice-versa. São protocolos que a maioria dos Atletas tem que seguir. Os restaurantes para almoçar e jantar são perto estrategicamente próximos aos hotéis também.

* Encerrou as provas naquele determinado esporte, é pegar o avião e voltar para casa.

Nas Olimpíadas passadas podia-se turistar, quando finalizava as provas. .
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Assisti um vídeo de uma atleta falando que nem pode sair, é do Hotel para a arena e vice-versa. São protocolos que a maioria dos Atletas tem que seguir. Os restaurantes para almoçar e jantar são perto estrategicamente próximos aos hotéis também.

* Encerrou as provas naquele determinado esporte, é pegar o avião e voltar para casa.

Nas Olimpíadas passadas podia-se turistar, quando finalizava as provas. .
Não que muitos não dêem um jeito.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
"Tive a infelicidade de perder dez anos da minha vida no sistema de ensino convencional."
O sistema de ensino brasileiro atua totalmente contra o esporte, até porque muitos acabam indo focar nos vestibulares por pressão de todas as partes: família, colégio, amigos, conhecidos e outros. Uma pessoa querer focar numa natação e desistir de estudar para medicina é quase crime aqui. Por isso a mudança é bem complicada de implantar aqui.

Parabéns para o Bruno e para a Rebeca, principalmente.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O sistema de ensino brasileiro atua totalmente contra o esporte, até porque muitos acabam indo focar nos vestibulares por pressão de todas as partes: família, colégio, amigos, conhecidos e outros. Uma pessoa querer focar numa natação e desistir de estudar para medicina é quase crime aqui. Por isso a mudança é bem complicada de implantar aqui.

Parabéns para o Bruno e para a Rebeca, principalmente.
Foda nem eh isso...foda eh que a escola deveria oferecer várias oportunidades de esporte e carreira pro cara, a maioria das escolas male má tem uma quadra de futsal, imagina natação ou outros esportes, as vezes nem na cidade inteira tem um lugar pro cara participar. Se nem no básico que eh passar as matérias básicas conseguimos fazer direito...imagina apoiar os esportes e não vejo no curto ou médio prazo uma luz no fim do túnel pra isso....
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O jeito é torcer com a TV no mudo amanhã pois tem mais baile de favela :kcry

Há uns funks que as partes instrumentais até que são legais e escutáveis.
As letras que geralmente são horríveis.
Como nessas apresentações ouvimos o instrumental (e até de forma reinventada), então até que está ok.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Há uns funks que as partes instrumentais até que são legais e escutáveis.
As letras que geralmente são horríveis.
Como nessas apresentações ouvimos o instrumental (e até de forma reinventada), então até que está ok.
A Globo enche a boca pra falar, 'ao som do baile de favela', mas nunca passaram um trecho se quer :klol,

mesmo sendo so instrumental vai induzir muita gente a ir atras pra ouvir essa bagaça que ja tinho sido enterrada.

E se ja não bastasse, ainda tem uma incrível semelhança com essa musica grega, tudo coincidência claro.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A Globo enche a boca pra falar, 'ao som do baile de favela', mas nunca passaram um trecho se quer :klol,

mesmo sendo so instrumental vai induzir muita gente a ir atras pra ouvir essa bagaça que ja tinho sido enterrada.

E se ja não bastasse, ainda tem uma incrível semelhança com essa musica grega, tudo coincidência claro.


Geralmente a parte instrumental desses funks são remixadas de outras músicas já existentes. Aí não sei como fica a questão de direitos autorais, se entram em contato pedindo autorização pois como é um estilo de música que eu não gosto, então não tenho interesse em ir atrás.

Sobre o pessoal ser induzido, aí que mora o perigo, pois a letra realmente é muito ruim e o tratamento à mulher nela não é dos mais, digamos, decentes.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Geralmente a parte instrumental desses funks são remixadas de outras músicas já existentes. Aí não sei como fica a questão de direitos autorais, se entram em contato pedindo autorização pois como é um estilo de música que eu não gosto, então não tenho interesse em ir atrás.

Sobre o pessoal ser induzido, aí que mora o perigo, pois a letra realmente é muito ruim e o tratamento à mulher nela não é dos mais, digamos, decentes.
Normalmente são plágios de musicas existentes, como esse não é o tópico indicado não vou me aprofundar a respeito.

Mas esse é um caso ate escancarado pois tão dando varias entrevistas sobre o quão foi trabalhoso o processo pra produzir esse hit e em momento algum citam a musica que plagiaram.

Eu queria saber como que isso foi parar numa olimpíadas, será que estamos ficando malucos ou é algum tipo de histeria coletiva?
Diria que a letra dessa musica seria criminosa em termos normais, imagina agora.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
A Globo enche a boca pra falar, 'ao som do baile de favela', mas nunca passaram um trecho se quer :klol,

mesmo sendo so instrumental vai induzir muita gente a ir atras pra ouvir essa bagaça que ja tinho sido enterrada.

E se ja não bastasse, ainda tem uma incrível semelhança com essa musica grega, tudo coincidência claro.

A moda dos funkeiros eh pegar essas músicas clássicas e simplesmente remixar com funk, nem trabalho de criar eles têm mais.
 
Topo Fundo