O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.160
Reações
23.968
Pontos
803
Carai, a tal da Ana Patrícia fez muita cagada. Até estranho ver as duplas de vôlei de praia brasileiras tomando coro tão grande. Tem nem sol na Suíça direito pra ter vôlei de praia..


Uma vez navegando em webcams pelo mundo vi uma de uma quadra de volêi de praia lá, claro que era um lugar fechado. É só importar a areia.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.160
Reações
23.968
Pontos
803
izLh9Fr.gif
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Caramba, to me pegando realmente torcendo pros BRs ...

Fique bem chateado com a medalha perdida pelo isaquias.


brasil x russia no volei na proxima fase vai ser jogao demais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Fique bem chateado com a medalha perdida pelo isaquias.

"Agora é começar a rodar a chave que daqui a dois dias tem outra prova que a gente vai ter que trabalhar melhor para poder buscar um ouro. Não quero sair daqui sem meu ouro, sem o ouro do Lauro, que trabalhou muito para isso, e sem o ouro que o Jesus sonhava (...). E vamos continuar trabalho do C2 para Paris."

Ele repetiu que não vai sair sem medalha, imagino o quão frustrado ele esteja em ter passado tão perto

No C1 1000m na parte final vai tocar essa música :obrigue

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Acordei cedo pra ver Saraiva enfiar a mão na trave no primeiro movimento e Biles perder ouro pra chinesa tsc

Melhor Br futebol cair agora do que tomar atropelo do meu tiki-taka lindo.





Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cavaleiro do Zodíaco “ajuda” seleção de vôlei a vencer Estados Unidos na Olimpíada
Dublador de Ikki de Fênix envia mensagem a Douglas Souza e Wallace antes de partida em Tóquio






:keehk

Ikki deve ser um cara muito motivador mesmo:

"jogadores desta nação das trevas desejo que levem o inferno aos seus oponentes e que sejam servidos as presas do diabo da mesma forma que sofri na ilha da rainha da morte do diabo e que o inferno da morte das trevas do diabo da morte do inferno e que não sobre nem seus fantasmas, um abraço - Ikki"

Era um cara que sempre via o copo meio cheio... meio cheio de lava do diabo das trevas do inferno da morte.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acordei cedo pra ver Saraiva enfiar a mão na trave no primeiro movimento e Biles perder ouro pra chinesa tsc

Melhor Br futebol cair agora do que tomar atropelo do meu tiki-taka lindo.



Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Mas as chinesas eram favoritas nessa prova mesmo. Tanto que a única medalha da Biles que não foi de Ouro em 2016 foi o bronze nessa prova.

E Brasil x México está um ótimo jogo. Defesa mexicana é muito boa. Vamos ver se realmente vai para os pênaltis.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
BR mandou muito bem nas cobranças de penalti. Todos muito bem batidos.

Se bate mais ou menos, o Ochoa pegava os 4. O hombre foi em todas :obrigue




Agora é torcer pro Japão ir à final pois quero todas as referências possíveis e imagináveis a SuperCampeões na final :obrigue
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
BR mandou muito bem nas cobranças de penalti. Todos muito bem batidos.

Se bate mais ou menos, o Ochoa pegava os 4. O hombre foi em todas :obrigue




Agora é torcer pro Japão ir à final pois quero todas as referências possíveis e imagináveis a SuperCampeões na final :obrigue
Também estou torcendo pro Japão ir pra final.
Quero ver o hat-trick do pombo em cima deles.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
BR mandou muito bem nas cobranças de penalti. Todos muito bem batidos.

Se bate mais ou menos, o Ochoa pegava os 4. O hombre foi em todas :obrigue




Agora é torcer pro Japão ir à final pois quero todas as referências possíveis e imagináveis a SuperCampeões na final :obrigue
Achei que as cobranças do Dani Alves e do Renier (acho que foi ele quem cobrou a última) não foram boas. Ochoa é um bom goleiro, mas parece não ter aquela elasticidade/altura (ele tem 1,84) para esse tipo de momento. Ele espera o jogador se decidir para ir no canto. Isso aumenta a chance dele acertar o canto, porém com pouca envergadura, só consegue agarrar se o cobrador for extremamente infeliz na cobrança.

No mais, se a Espanha passar, será uma grande final. Japão valerá pelos memes hehe, mas não dá pra subestimar totalmente.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Achei que as cobranças do Dani Alves e do Renier (acho que foi ele quem cobrou a última) não foram boas. Ochoa é um bom goleiro, mas parece não ter aquela elasticidade/altura (ele tem 1,84) para esse tipo de momento. Ele espera o jogador se decidir para ir no canto. Isso aumenta a chance dele acertar o canto, porém com pouca envergadura, só consegue agarrar se o cobrador for extremamente infeliz na cobrança.

No mais, se a Espanha passar, será uma grande final.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Por isso ele é um bom goleiro.

Goleiro tem que mirar os penaltis mal batidos mesmo. Os bem batidos vão ser gol de qualquer jeito hahaha

Dentro dessas características que você descreveu, se ele fosse do tipo que chutasse o canto, teria um pior aproveitamento a meu ver.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
BR mandou muito bem nas cobranças de penalti. Todos muito bem batidos.

Se bate mais ou menos, o Ochoa pegava os 4. O hombre foi em todas :obrigue




Agora é torcer pro Japão ir à final pois quero todas as referências possíveis e imagináveis a SuperCampeões na final :obrigue
Tomara que não coloquem o Ruega.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Lá vem o francês.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Que tensão esta prova do Salto com vara.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Americano de inxerido na prova.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo