O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OMFG!!! Fotos DESTRUIDORAS de Resistance 2!!!

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
2itk3lf.jpg


33ksjz6.jpg


2ch1cfd.jpg


2zdxd1e.jpg


1slik4.jpg


2zipurk.jpg


dggr5j.jpg


ANIMALLLLLLLLL :rox :rox :rox

Fui na pesquisa e num achei nada, entao se for old deixa cair... :kongpositivo:
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Show de bola. Mas vc percebeu MUITO upgrade gráfico?? Acho q vai continuar no mesmo padrão, não??

Gostei muito do primeiro, e espero muito por esse!!:rox
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
caramba que graficos, era bom se Half Life 2 ou Half Life 3 quem sabe fosse assim ou superior, adoro esse jogo
 


Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
São old sim.. mas tá muito legal as imagens, o que mais gostei nessas fotos foi a atmosfera , iluminação e a quantidade absurda de poligonos nos objetos e modelos( qse não percebe-se pontas de poligonos na tela)..to doido pra ver um video desse jogo.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]60 pessoas online, 8 coop, com esses gráficos.
PQP![/COLOR]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
[[Solid_Snake]];2700817 disse:
OLD,postaram acho q ante ontem,mas o jogo ta lindão.

Eu vi q o topico da neogaf era de ante ontem e pensei q jah tinham postado aki, mas fui na pesquisa e num achei nada, mas tah valendo as fotos estao mto fodas :smile
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vai ser legal mesmo quando soltarem um vídeo,eu achava foda em Resistance 1 q tinha batante coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Cara, eu tava abismado olhando essas imagens...

e garanto, concerteza estão tratadas, e bem tratadas.

Da uma olhada nesse carinha da esquerda aqui correndo..

dggr5j.jpg


Ta com uma cara que de foi inserido depois!

Mais vamos esperar uns videos! Tomara que fique assim!
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Ta bonitão! um upgrade significativo na engine grafica do primeiro!

Esse é compra certa!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
isso deve ser blur pq HALO 3 tem texturas melhores apesar de ter bem menos detalhes
duvida
Resistence 1 tem coop single?
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
limdonas esas iamges aew \o/

soqui eu colei elas aqui antisdionti mano ehnozesson :eek:ops:
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
limdonas esas iamges aew \o/

soqui eu colei elas aqui antisdionti mano ehnozesson :eek:ops:

Por isso que eu nao achei na pesquisa, escrevi Resistance na pesquisa ao inves de escrever em foreveis dai num ia achar o topico nunca uhauhauhahuahua :-D :-D :-D
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Por isso que eu nao achei na pesquisa, escrevi Resistance na pesquisa ao inves de escrever em foreveis dai num ia achar o topico nunca uhauhauhahuahua :-D :-D :-D

:eek:ops: :D :__; :-D

ah enton eh purisu qui se nem axoh mano ehnozesson, o nome do joguete eh rezistamsi 2 [kcool]

maise dexa seu topicuh rola mano \o/\o/\o/
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.229
Pontos
1.839
Melhro grama que ja vi ingame, repararam que ela não fica lisa la no fundo? Até em Oblivion ela fica lisa... conforme a distancia... ai vc consegue ver la na pqp a grama... mto bom :D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
não acredito q ainda tem cabaço votando no topico com a nota minima
pode ser nada, mtos podem descosiderar mas fica mto chato.. fica sim..
no dia em q cirei um topico ultra comprido (q esta na minha assinatura) veio um ser e votou la com um ponto.. pra que meu
uhuehuehu sei q ninguem liga mas votei no maximo só pra contrastar
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Postaram as fotos, só esqueceram de postar as destruidoras :-D, pois isso aí está mais pra destruídas :-D, sem dizer nos personages ridículos, Haze humilha essa bagaça aí...

:lol

Falows...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Bonito, mas não curti o 1, provavelmente nao curtirei esse, mas deu pra perceber o grande upgrade grafico, isso é, se não for extremamente maquiado como mostra na foto do badawe!
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Anubis >> BrUTe;2701817 disse:
Postaram as fotos, só esqueceram de postar as destruidoras :-D, pois isso aí está mais pra destruídas :-D, sem dizer nos personages ridículos, Haze humilha essa bagaça aí...

:lol

Falows...

Que nada ! No Wii tá cheio de coisa mais bonita.

Dá até gosto de ver !

Não é mesmo ?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Anubis >> BrUTe;2701817 disse:
Postaram as fotos, só esqueceram de postar as destruidoras :-D, pois isso aí está mais pra destruídas :-D, sem dizer nos personages ridículos, Haze humilha essa bagaça aí...

:lol

Falows...

TheRealDeal;2702703 disse:
Que nada ! No Wii tá cheio de coisa mais bonita.

Dá até gosto de ver !

Não é mesmo ?


Que tem o Wii a ver com isso? É uma discussão sobre um jogo de PS3, o cara tem todo o direito de achar feio.

É esse tipo de postagem que transforma os tópicos em guerra, vamos maneirar ae e nos ater ao assunto.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Eduardo Furlan;2702740 disse:
Que tem o Wii a ver com isso? É uma discussão sobre um jogo de PS3, o cara tem todo o direito de achar feio.

É esse tipo de postagem que transforma os tópicos em guerra, vamos maneirar ae e nos ater ao assunto.

Tem a ver que é Nintendo por isso não pode falar mal, senão é considerado blasfêmia aqui...

PS: O que Haze tem a ver com Resistance ?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
TheRealDeal;2702753 disse:
Tem a ver que é Nintendo por isso não pode falar mal, senão é considerado blasfêmia aqui...


Pra falar mal dos gráficos do Wii, procure os tópicos de jogos de Wii, já que você faz tanta questão.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.229
Pontos
1.839
Anubis >> BrUTe;2701817 disse:
Postaram as fotos, só esqueceram de postar as destruidoras :-D, pois isso aí está mais pra destruídas :-D, sem dizer nos personages ridículos, Haze humilha essa bagaça aí...

:lol

Falows...

Estão longe de ser destruidoras assim como estão longes de ser destruídas.. :smile

E os personagens estão bem melhores que no Resistance 1, aliás. Haze melhor? LOL...


pelo menos os inimigos não são cheios de cores vibrantes como em Halo...

----------------
Listening to: Type O Negative - Love you to death
via FoxyTunes
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Haze já é mais bonito, nem citei KZ2 pra não humilhar o pobre coitado, no mais tem cara patético aqui, num pode falar nada...

:lol

Falows...
 
Topo Fundo