O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OMFG] Novo PRINCE OF PERSIA: THE DAGGER OF TIME Anunciado

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Já se passaram quase 10 anos desde que houve um jogo completo de Prince of Persia para consoles. Felizmente, ou infelizmente, para os fãs da série, existe de fato um novo jogo de Prince of Persia a caminho pela Ubisoft, mas provavelmente não é exatamente o que todos nós estávamos em mente.

Prince of Persia: The Dagger of Time é uma sala de fuga de realidade virtual que a Ubisoft acabou de anunciar e com o lançamento previsto para 2020. O game poderá ser jogado por todas as idades, e terá que ter uma equipe seja composto por dois, três ou quatro jogadores.
105866


O que as equipes encontrarão nesta sala de fuga de realidade virtual são cenas do filme e do jogo Prince of Persia: Sands of Time, que serão a base, e os jogadores se encontrarão a serviço da Imperatriz do tempo, Kaileena. De fato, os jogadores devem ajudar Kaileena em suas tantativas de frustrar os magos do mal que estão tentando criar um exercito de monstros de areia, e o sucesso virá apenas para as equipes que trabalharem juntas para resolver os quebra-cabeças e aproveitar o poder da Adaga do Tempo.

“Controlar o tempo em VR é uma experiência única em que os jogadores sentirão o poder da Adaga do Tempo em suas próprias mãos”, disse Cyuril Voiron, produtor executivo do jogo da Ubisoft, sobre a sala de fuga.
105867
Prince of Persia: The Dagger of Time chegará em 2020.

CREDITOS: https://www.fcgamesoficial.com/2020/02/ubisoft-anuncia-novo-prince-of-persia.html

:coolface
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Já tem um tempo que a UBI vem fazendo pequenos testes assim com VR, se não me engano. O interesse pela tech me parece nítido. Resta saber quando teremos um projeto mais ambicioso (embora a base atual seja pouco encorajadora).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não sinto tanta falta do Prince of Persia pq hoje temos o Assassin's Creed que é quase um sucessor espiritual daqueles PoP 3D que fizeram.

Curtiria um PoP novo todo em 2D igual o original com aquela equipe do Rayman Origins.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu não sinto tanta falta do Prince of Persia pq hoje temos o Assassin's Creed que é quase um sucessor espiritual daqueles PoP 3D que fizeram.

Curtiria um PoP novo todo em 2D igual o original com aquela equipe do Rayman Origins.

Tamb[em achava que AC poderia ser um sucessor espiritual de PoP, mas não chega nem perto do gameplay de Sands of Time.
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.491
Pontos
1.094
Sabe o que eu queria mesmo? O retorno da série no estilo Sands of Time. Sem essas frescuras de Prince com cara de fodãozão com super poderes, e com trilha sonora das arábias

prince-of-persia-the-sands-of-time-ps2-princ-persia-patch-D_NQ_NP_627415-MLB30530553857_052019-F.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Mais um caca-niquel da Ubi em VR. Enquanto novos games "de verdade" pipocam para o Oculus e PSVR, a Ubi insiste em coisas que niguem quer.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Sabe o que eu queria mesmo? O retorno da série no estilo Sands of Time. Sem essas frescuras de Prince com cara de fodãozão com super poderes, e com trilha sonora das arábias

prince-of-persia-the-sands-of-time-ps2-princ-persia-patch-D_NQ_NP_627415-MLB30530553857_052019-F.jpg

Se não me falha a memória, esse foi o último PoP feito pelo criador original, gosto tanto desse jogo que tenho original pra PS2 e PC. Pena que o povo curte mais o terceiro jogo da quadrilogia ao invés desse.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Mais um caca-niquel da Ubi em VR. Enquanto novos games "de verdade" pipocam para o Oculus e PSVR, a Ubi insiste em coisas que niguem quer.
Estou por fora desses jogos de VR, mas quais são os games "de verdade" que estão saindo e/ou para sair? O unico que vi alguma coisa que não parecia um "mini-game" em VR é o novo Half Life;
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Eu não sinto tanta falta do Prince of Persia pq hoje temos o Assassin's Creed que é quase um sucessor espiritual daqueles PoP 3D que fizeram.

Curtiria um PoP novo todo em 2D igual o original com aquela equipe do Rayman Origins.
O dia que algum AC chegar no nível, dá trilogia do pop que tivemos na gen do ps2/gc/xbox vc me avisa, pq até agora nenhum desses acs chegaram perto, o que tinha de desafio no warrior within com plataforma por exemplo, da nem pra comparar com o AC, que é praticamente nulo o desafio.


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
Se bem me lembro existia um rumor mesmo de que ia sair mesmo um Splinter Cell em VR também.

Agora que saiu o Prince of Persia, deve vir o Splinter Cell por aí para fazer o pessoal rasgar o "computer unit" de raiva.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu não tenho dados para comprovar, apenas achismo. Mas eu custo a acreditar que dentro da franquia tenha algum POP que seja mais conceituado que o Sands of Time.

Aquele jogo é um classico, tudo feito com muito esmero. Historia, aventura, plataforma, combate, puzzles, trilha sonora.

Não por menos esse titulo figura na lista de "greatest games of all time" https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_video_games_considered_the_best
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Eu não sinto tanta falta do Prince of Persia pq hoje temos o Assassin's Creed que é quase um sucessor espiritual daqueles PoP 3D que fizeram.

Curtiria um PoP novo todo em 2D igual o original com aquela equipe do Rayman Origins.
Nada a ver Prince of Persia com Assassin's Creed. PoP é muito mais jogo. A trilogia da geração PS2 me divertiu horrores, coisa que AC não chegou nem perto de fazer. São jogos bem diferentes
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Eu não tenho dados para comprovar, apenas achismo. Mas eu custo a acreditar que dentro da franquia tenha algum POP que seja mais conceituado que o Sands of Time.

Aquele jogo é um classico, tudo feito com muito esmero. Historia, aventura, plataforma, combate, puzzles, trilha sonora.

Não por menos esse titulo figura na lista de "greatest games of all time" https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_video_games_considered_the_best
Eu gosto mais do 2, mas é inegável a qualidade do primeiro, muito do c***lho.
adorava pegar os life-ups, era sempre umas putarias loucas de armadilhas.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Estou por fora desses jogos de VR, mas quais são os games "de verdade" que estão saindo e/ou para sair? O unico que vi alguma coisa que não parecia um "mini-game" em VR é o novo Half Life;
PSVR: Astrobot, RE 7, Blood and Truth, Moss, Skyrim, Doom, No Man's Sky, etc
Oculus Rift: The Walking Dead Saints and Sinners, Asgard's Wrath, Lone Echo, Moss, Stormland, Robo Call, Vader Immortal, Boneworks, Defector, Arizona Sunshine entre outros....
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu gosto mais do 2, mas é inegável a qualidade do primeiro, muito do c***lho.
adorava pegar os life-ups, era sempre umas putarias loucas de armadilhas.
Respeito o seu gosto, mas realmente não consigo comparar o WW com SoT.

WW tomou decisões bem contraditórias, transformou o personagem em um gótico porradeiro, a trilha sonora ficou bem apelativa com aquele RIFFS de guitarra, ficou muito focado no combate (o que é justificado pelo titulo) mas deixaram de lado muita coisa do puzzle.

É uma sequencia digna, mas não consigo colocar no mesmo patamar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O dia que algum AC chegar no nível, dá trilogia do pop que tivemos na gen do ps2/gc/xbox vc me avisa, pq até agora nenhum desses acs chegaram perto, o que tinha de desafio no warrior within com plataforma por exemplo, da nem pra comparar com o AC, que é praticamente nulo o desafio.
Ah cara o que prestava na trilogia PoP era o 1, se pegasse um remaster não conseguiria animar de jogar os 2 ultimos hoje em dia.
Assassin's Creed tem suas mancadas mas tem seus acertos tambem.

Tamb[em achava que AC poderia ser um sucessor espiritual de PoP, mas não chega nem perto do gameplay de Sands of Time.
Ah é total diferente numas coisas, mas nas fases do AC que eram mais lineares com uns puzzle me lembrava PoP.
É que a maior parte do jogo é Open World então só isso já difere bastante.


Half Life e agora PoP voltaram só que em VR, agora só falta Silent Hill, Driver e Valis voltar em VR tbm pra deixar o povo puto. Tomar no cool dessas devs.
Putz Valis já era, infelizmente...

Curtia demais essa série, mas um dia pessoal vendeu pra um estúdio de HENTAI e ai já era, morreu.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Sabe o que eu queria mesmo? O retorno da série no estilo Sands of Time. Sem essas frescuras de Prince com cara de fodãozão com super poderes, e com trilha sonora das arábias

prince-of-persia-the-sands-of-time-ps2-princ-persia-patch-D_NQ_NP_627415-MLB30530553857_052019-F.jpg
O melhor PoP já feito!
Gameplay um pouco travada, mas pra época era excelente, porém é um jogo que envelheceu muito bem. Esses dias mesmo estava jogando o remaster no PS3.

História linear muito bem contada e sem firulas e aquela trilha sonora de musica árabe com arranjos de guitarra era perfeita, ditava totalmente o ritmo do jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ubisoft nunca mais deve investir em um Prince of Persia AAA.

Uma pena pois o The Sands of Time pra mim é um master piece pouco valorizado.

A quantidade de mecânicas que foram copiadas dele em outros jogos é enorme, como o próprio Assassins Creed e Uncharted na parte plataforma. E o combate que parece uma dança lembra o Batman e o Spider Man.

A direção narrativa desse jogo era muito a frente da sua época, por exemplo quando usavam o príncipe conversando sozinho durante a jogatina para desenvolver a história, algo similar ao que fazem muito hoje em dia usando coadjuvantes que te acompanham na aventura.

Bons tempos, jogão!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Ubisoft : Vocês querem um novo PoP? Ou quem sabe um Splinter Cell? Rayman?

Consumidores : Sim!

Ubi: Legal! Então toma mais um AC, mais um Ghost Recon e uma nova expansão de The Division.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.491
Pontos
1.094
Se não me falha a memória, esse foi o último PoP feito pelo criador original, gosto tanto desse jogo que tenho original pra PS2 e PC. Pena que o povo curte mais o terceiro jogo da quadrilogia ao invés desse.

Sands of Time é o que mais lembra o charme do game original.
Saudades demais daquela trilha sonora misteriosa...nada a ver com os últimos games
:ksnif
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Da para fazer um PoP com a engine de Assassins, mas um game mais voltado à fantasia e etc, e deixar Assassins com sua pegada mais "realista" e personagens sem graça.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.062
Pontos
1.339
Está ai uma série que adoro. Tive o prazer de terminar todos desde o DOS S2 mas por causa do Spam Creed ai ferrou hahaha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Doido... com as tretas atuais de politica vocês acham mesmo que eles vão arriscar fazer um jogo sobre um príncipe que mora no Irã?

Pessoal anda tão maluco e neurótico por causa de politica que é bem capaz de boicotar um jogo desses.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Se não me falha a memória, esse foi o último PoP feito pelo criador original, gosto tanto desse jogo que tenho original pra PS2 e PC. Pena que o povo curte mais o terceiro jogo da quadrilogia ao invés desse.

Acho que o único sem o envolvimento direto do Mechner foi o Warrior Within, que ele disse não ter gostado por conta da violência. No mais, o melhor da quadrilogia é o Sands of Time mesmo. Mas os outros jogos também são muito bons, mesmo o Forgotten Sands tendo as cagadas homéricas da Ubi.
 
Topo Fundo