O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OMG] Camaro no brasil![200k?][Isso sim é carro!]

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
agora é oficial.

chevroletCAMARO2010_p.jpg



Carsale - Após muitas especulações na última semana, a General Motors do Brasil enfim confirmou, hoje (22), a importação do Chevrolet Camaro para o País. O esportivo retrô - ícone da marca norteamericana nas décadas de 1960 e 70 - desembarca por aqui no fim do ano, após fazer sua estreia oficial no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro. Os preços devem ser anunciados em data próxima do início das vendas. "O volume importado será pequeno e analisamos qual versão será mais adequada ao mercado brasileiro", pontuou Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.

Com desenho inspirado na primeira geração, fabricada entre 1967 e 1969, o Chevy Camaro virá em princípio em duas versões. A mais "calminha" será equipada com o motor 3.6 litros V6 de 308 cv de potência e a mais feroz, com o violento bloco 6.2 litros V8, de incríveis 432 cv - ambos a gasolina. O cupê retrô, herói da saga hollywoodiana Transformers, como o fiel robô Bumblebee, deve brigar com o arquirrival Ford Mustang, que recentemente também teve sua importação oficializada, porém pelas mãos do empresário Juarez de Souza, dono da revenda multimarcas Forest Trade, situada na grande São Paulo.

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not12374.shtml
 
Topo Fundo