O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OMG, hoje é o dia:? Rumores sobre EIGHT DAYS! Lanç: outubro, a ser mostrado em março?

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.860
Reações
38.234
Pontos
1.839
Again!!

What I know...

- It has a new name... No I do not know it.. but it's not going to be called Eight days no more.
O jogo tem outro nome, ele não sabe qual é, mas não será mais Eight Days.

- It is not going to be a digital distributed game as previously thought. I.E. 1 day is a chapter released over a set period of time on the PSN. They might do this, but they have a full retail version.
Não será vendido pela PSN e sim como jogo por Blu-ray.

- The release date is set for October of 08
Lançamento em Outubro de 2008.

- The game takes place across 8 different states and 8 days.
O jogo se passa em 8 estados diferentes, durante 8 dias.

- You play as 1 of 2 characters... both have their own story line and both have their own abilities and specialties and what not. 1 character is a bad guy... The other a good guy. The bad guy is out for revenge on his former mob team who left him out to dry and the other is a detective who's son has been kidnapped by the mod syndicate. The two join up to get revenge or what ever.
Você joga como 1 dos 2 personagens disponiveis. Cada um deles tem sua própria Storyline e habilidades e bla bla bla. Um deles é um cara mau, o outro o bonzinho. O mal está em busca de vingança contra sua antiga gangue (não entendi direito essa parte, é isso msm?) e o outro é um detetive que teve o filho sequestrado pelo sindicato de num sei oq. Os dois se juntam para se vingar ou qq outra coisa.

- The animation system is like nothing you've ever seen. It even rivals that of Uncharted if you go off the dev's.
O sistema de animação é algo como nunca se viu. Rivaliza até mesmo com o de Uncharted.


- It'll be the 1st game to ever implement Google mapper into it's core mechanics.
Será o primeiro jogo a implementar o Google Maps em sua mecânica de jogo :eek:

- The game has real time day to night. If you play at night, the game will be set at night. If you play in the day... It'll be played in the day. So forth and so on.
O jogo tem um ciclo real de dia e noite. Se vc jogar de dia, o jogo se passará de dia. Se jogar a noite, se passa a noite.

- The game pushes you on instead of back... The game is so expansive that you literally have no time to go back. It's all forward and you'll never revist a location. You're constantly on the move. That doesn't mean you can't go back the way you came, it just means you're better off going on your way as time and meeting new people is crucial and setting up new events leads to your ultimate goal.

for instance, if you miss a contact in "said" location and town... you'll have to try and catch up to them before its too late.

They said... Think of it as an action [movie]. A non stop ride from start to finish. We want you always moving and going and not expecting what's next.

---

I've got some more to post about it so I'll come back to it but I really wanted to post this info so there ya go. Look for the offical statement in the coming weeks... I'm so jacked about this game, even more than I was.

This is going to be the defining game for the Ps3 and next gen gaming as a whole... WOW!


FULL ARTICLE HERE

EDIT: putz, deu pau no link e não consigo arrumar... no mais... não se animem tanto, pode ser fake!


:rox:rox:rox:rox:rox

Desculpem, quem quiser traduzir o resto eu agradeço, to sem tempo agora... flws!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Puts... Sei lá de onde é essa matéria; mas se tudo isso for verdade, será um jogo obrigatório.

Adorei essa mecânica frenética que disseram parecer com um filme de ação. Esse game promete!
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
OMG!!!
Um dos jogos que mais aguarda ver como está ficando.

Será esse o jogo secreto que o pessoal falou que ficaram surpreendidos??
Acho que não né?

Deve ser secreto[kviraolho]
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
_DaNiLo__;2804418 disse:
OMG!!!
Um dos jogos que mais aguarda ver como está ficando.

Será esse o jogo secreto que o pessoal falou que ficaram surpreendidos??
Acho que não né?

Deve ser secreto


Provavelmente n é esse.........até pq ele ja foi mostrado, deve ser algum projeto n mostrado ainda



Nem da pra ficar mto animado com isso não, rumores assim q aparecem do nada é qse certeza q é fake, se fosse uma Surfer Girl da vida ate dava pra ter uma pontinha de esperança
Melhor esperar alguma coisa oficial msm:-(:-(:-(
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
loco, tomara que seja verdade isso dai.

a parada do google maps parece bacana, o do lance de jogar de noite e de dia no jogo tambem parece legal.

pra deixar o pessoal da diretoria surpreendidos deve tá bem bunito mesmo, estilo uncharted.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
24horas o jogo
Vai ser em tempo real?
Dá pra alterar a data do PS3?
Não curto esse lance de ser obrigado a ir para a frente, gosto de parar e explorar, ficaria puto se fosse prejudicado por isso.
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Google Maps e SONY a tentar dominar o mundo agora até mapa vai estar no jogo, só falta o cara ter um celular e na hora que voce entra aparece a pagina do google e as mensagens ficam no gmail :lol, pobre EA e pobre M$ :-D :-D

No mais tomara que seja verdade, BILIVI o/
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
que loko o lance do Google earth, até queria que implantassem no PS3 ele, perco um tempão
olhando os lugares rs.. Beaverly Hills é show de bola hehe

Poha e se a animação dos caras for como no vídeo, o cara pulando pela janela e etc..
o PS3 começa a mostrar o que pode, +- como o PS2 fez em relação ao Dreamcast.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
XINTSUAI2;2804536 disse:
o PS3 começa a mostrar o que pode, +- como o PS2 fez em relação ao Dreamcast.
hein?

então mas eu sempre pensei que a dreamcast era mais potente que a PS2...

a PS2 só mostrou o que mostrou pq a dreamcast morreu logo bem cedo e não houve ''aquele'' esforço a puxar mais pelo hardware que houve com a PS2.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"]Talvez seja esse mesmo o jogo secreto que vai mostrar do que o PS3 é capaz.
No antigo (e único) trailer ele deixa claro que é realmente algo único em consoles, o nível de animação é real.
Não vejo a hora de ter mais informações desse jogo.[/COLOR]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
muita gente diz que o jogo secreto da sony é esse ou o the getaway novo...

o problema é que o jogo secreto só iria sair em 2009...

o que invalida o 8 days, já que esse é suposto ser revelado ao mundo ainda este ano e ser lançado a tempo do natal..
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tomara q seja verdade,pelo jeito não foi só nós q achamos q o jogo secreto é Eight Days,mais gente tbm pensou a mesma coisa,só sei q se o nível de animações do game estiver no nível do vídeo,vixi,podem colocar texturas de Nintendo 64 q eu nem ligo,pq o barato vai ser foda.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
llqs;2804453 disse:
24horas o jogo
Vai ser em tempo real?
Dá pra alterar a data do PS3?
Não curto esse lance de ser obrigado a ir para a frente, gosto de parar e explorar, ficaria puto se fosse prejudicado por isso.

Ah, isso é bem bacana. Eu tenho raiva em jogos tipo RPG's, quando tem alguém morrendo, sei lá, eu começo a jogar com pressa depois eu vejo q fui prejudicado, pq podia ficar enrolando q não ia mudar nada, isso é meio sem graça. É legal vc ficar desesperado quando seu personagem também está...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Insane Metal;2804389 disse:


O jogo tem um ciclo real de dia e noite
. Se vc jogar de dia, o jogo se passará de dia. Se jogar a noite, se passa a noite.

Que isso se confirme "MEO DEUS". O único jogo dessa geração que parece que vai ser assim é Alan Wake que eu já pagava um pau por causa disso (esperava que GTA também seguisse essa linha). E esse lance de terminar o jogo em oito dias é interessante demais, mas pode ser prejudicial se não for bem implementado, afinal, nem todos têm tanto tempo livre, ou podem estar ocupados num horário importante do andamento do jogo. As missões devem ser elásticas, adaptáveis para o jogador senão fode essa novidade muito bem-vinda por mim.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
siarraweb;2804566 disse:
hein?

então mas eu sempre pensei que a dreamcast era mais potente que a PS2...

a PS2 só mostrou o que mostrou pq a dreamcast morreu logo bem cedo e não houve ''aquele'' esforço a puxar mais pelo hardware que houve com a PS2.

Não era não cara, o PS2 era muito mais forte que o Dreamcast, que inclusive
fica atrás até do PSP.. se o DC tivesse ficado vivo, não teria conseguido
acompanhar o PS2 nem a pau.. basta ver Virtua Fighter 4 que usava 2
processadores de Dreamcast no Arcade, o dobro de RAM e etc, e no PS2
saiu bem fiel, perdendo por pouca coisa.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Gostei da idéia do tempo real de dia e noite, mas não quero ser forçado a terminar o jogo em 8 dias só pra combinar com o nome do jogo. Será ridículo se for assim.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
HomenAsus;2804699 disse:
Gostei da idéia do tempo real de dia e noite, mas não quero ser forçado a terminar o jogo em 8 dias só pra combinar com o nome do jogo. Será ridículo se for assim.

Eu já acho interessantíssima. Se um lance desses fosse implementado em algo Online, seria uma experiência "matrixiana" (acabei de inventar essa:p).
Mas para quem não se sente à vontade com isso, e "se" o jogo não possuir nada que desative essa opção, basta mudar o relógio do sistema, que deve ser por onde eles irão basear esse esquema do jogo. De qualquer maneira, eu pelo menos consigo visualizar grandes possibilidades nisso que ainda não foi "intensamente" explorado até hoje.

Edit
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
[SIZE="2"]Só posso dizer que 8Days (ou outro nome...q seja), vai ser O GAME que vai representar NEXTGEN. Claro, isso se ficar igual ou melhor q o vídeo mostrado.
[:king]+:konglove:

PQP... como estou ansioso por esse jogo !!!!!!!!!!!!!
:rox:rox:rox:rox[/SIZE]
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Eu tenho certeza que aquele vídeo que foi mostrado era uma cg.
Faz tempo que foi mostrado, e até hoje não temos nada comparado àquilo (tirando Crysis obvio).

Mas espero algo muito bom.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Convenhamos que Eight Days e The Getaway nao sao mais secretos, afinal foram apresentados horas....

Eight Days, nao muda de nome porra, put* nome animal :(

E sobre o jogo,

Se a 2 anos atras era aquele absurdo, hoje realmente deve ser um nivel extratosferico de animacao detalhe e uso da potencia do V8tao do PS3.

Esse jogo tem uma historia animal, me lembra interstadual 76 (acho que era isso)

GOTY

sem +
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.452
Reações
10.901
Pontos
1.004
C não me engano no MGS3 c vc adiantar as horas do console aquele velho que atirava de sniper lá morria de velhice.:lol
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Troybr;2804854 disse:
Convenhamos que Eight Days e The Getaway nao sao mais secretos, afinal foram apresentados horas....

Eight Days, nao muda de nome porra, put* nome animal :(

E sobre o jogo,

Se a 2 anos atras era aquele absurdo, hoje realmente deve ser um nivel extratosferico de animacao detalhe e uso da potencia do V8tao do PS3.

Esse jogo tem uma historia animal, me lembra interstadual 76 (acho que era isso)

GOTY

sem +

[COLOR="Teal"]Interstate '76, pra PC, precursor dos games de tiroteio com carros :D

Esse Eight Days, pelas características apresentadas (e se forem verdadeiras), me lembrou a tecnologia de Christmas Nights, pra Saturn.
Bastava mudar o relógio interno do aparelho pro jogo exibir a tão falada fase com tema de Natal.[/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.860
Reações
38.234
Pontos
1.839
_DaNiLo__;2804837 disse:
Eu tenho certeza que aquele vídeo que foi mostrado era uma cg.
Faz tempo que foi mostrado, e até hoje não temos nada comparado àquilo (tirando Crysis obvio).

Mas espero algo muito bom.

Ta zuando?

A única coisa que não temos naquele nível é animação do personagem, de resto Uncharted ja é praticamente aquilo... o nivel de detalhes dos personagens é praticamente o mesmo. O que era foda mesmo naquele video era a movimentação do personagem!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
não sei se é coincidencia falar de uncharted mas esse jogo me lembrou mto Eight Days...


a cena q ele pula o capo do carro seria o X de drake onde ele pula os murinhos..

os tiros de mira automatica q ele da tbm tem no uncharted quan vc não usa a mira do ombro....

tem cover.. tipo na lanchonete ele fica atras encostadinhoa tirando aos poucos..

eu acho aquela tech demo extremamente plausivel de ser feito.. só ter jogabilidade dinamica como uncharted e animação de primeira q teremos algo do mesmo nivel da tech demo
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Insane Metal;2804915 disse:
Ta zuando?

A única coisa que não temos naquele nível é animação do personagem, de resto Uncharted ja é praticamente aquilo... o nivel de detalhes dos personagens é praticamente o mesmo. O que era foda mesmo naquele video era a movimentação do personagem!

Se tivermos aquela movimentação, e a visão do cenario tiver aquela distancia toda, onde voce ve aquela rodovia interminavel com os postes perdendo de vista, sera algo realmente impressionante
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
cheralhoo;2804925 disse:
não sei se é coincidencia falar de uncharted mas esse jogo me lembrou mto Eight Days...


a cena q ele pula o capo do carro seria o X de drake onde ele pula os murinhos..

os tiros de mira automatica q ele da tbm tem no uncharted quan vc não sua a ira do ombro....

tem cover.. tipo na lanchonete ele fica atras encostadinhoa tirando aos poucos..

eu acho aquela tech demo extremamente plausivel de ser feito.. só ter jogabilidade dinamica como uncharted e animação de primeira q teremos algo do mesmo nivel da tech demo

muito bem reparado cheralho... lembra muito mesmo.
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
A Sony tá botando todo mundo pra trabalhar, todas suas produtoras estão criando jogo, além de suas parceiras (second parts).

Estou aguardando muito por esse jogo, aquele trailer foi impressionante.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.860
Reações
38.234
Pontos
1.839
Eita, mais uma fonte:

Ever wonder what happened to 8 days? We sent our PS3informer spy out to infiltrate Sony's studios to see what they could uncover. Turns out the game is going to be far better than any of us imagined. (And no, this isn't a 'rumor').

The trailer and gameplay demo was shown in private by someone at the Sony London Team and was not the Tears of Blood game the BBC reporter saw. (Oh, by the way, the game the BBC reporter saw was the new Magna Carta game ‘Tears of Blood’.) Most importantly: the game is still in development. So far, it looks better than any game so far shown or in existence (even killzone 2)


Next thing, is the title. The name is changed. I can't say to what--but here's a hint for the people "Passes." The storyline follows through an episodic almost which is not limited in its depth. The story involves 2 men looking to get revenge on a mob for reasons unknown. What’s so beautiful about the game is that it’s entirely everlasting through gameplay mechanics. Through the journey, they have to face off with some mob members looking to stop them and in even one series and random occurrences you might have to outrace them to the destination to get to a witness. If they get ahead of you—you need to make haste to save the victim. If the witness is killed—you can have a shootout and figure out where to head next by stealing items from the mob, or looking into their vehicle. Expect to be doing a lot of driving across the U.S. and looking for clues wherever you are. The game map is unparalleled and expect any and every location to have clues and mob right around the corner, or not.


As for gameplay immersion, the concepts of cut-snaps are included. Showing intense immersion between short cg (what appears to be CG) "cut-snaps" and realtime gameplay, the game revolutionizes events.” Imagine this, you get to the Grainyard Gas station and see mob members ready to block you up ahead (similar to the E3 trailer in 06’). Soon after, a shootout commences and you run into a diner window (everything in the environment can be initialized including doors, etc.). As you crash through, you are given an IMMEDIATE short snap of what appears to be CG. The genius is you can’t tell that it’s CG because the action is severely intense and manages to blend in well with the short sequences. The seamless transition between the two concepts of gameplay is brilliant and there are no load times. In terms to how it compares back to the E3 06' trailer, the only things one can express is no shock. The gameplay and sheer real time visuals and methods used to render the games assets far surpass the E3 06' trailer. As for anyone wanting to know the release of the game, it is scheduled for October 2008, but most likely will be delayed to Spring of 2009.
khum

http://www.ps3informer.com/playstat...er-than-killzone-2-will-be-awesome-008730.phphttp://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=246293

Dificil acreditar, mas... :D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PSempre;2805180 disse:
A Sony tá botando todo mundo pra trabalhar, todas suas produtoras estão criando jogo, além de suas parceiras (second parts).

Estou aguardando muito por esse jogo, aquele trailer foi impressionante.

O lance é que com os studios compartilhando tecnologias entre si, as produções
podem começar a avançar mais rápidamente...

Por exemplo... Eight Days pode usar o skema de animação de Uncharted, texturas
e loadtimes em stream... etc...

eu acho que esse é o ano que iremos começar a ver coisas que claramente vai
distinguir o PS3 dos demais consoles se tratando de hardware...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
XINTSUAI2;2805522 disse:
O lance é que com os studios compartilhando tecnologias entre si, as produções
podem começar a avançar mais rápidamente...

Por exemplo... Eight Days pode usar o skema de animação de Uncharted, texturas
e loadtimes em stream... etc...

eu acho que esse é o ano que iremos começar a ver coisas que claramente vai
distinguir o PS3 dos demais consoles se tratando de hardware...

Mas os títulos estão compartilhando tecnologia entre si????? Caramba, se o jogo for da própria SOny concordo com o que tu fala, mas se for de uma second party acho mais dificil!!!!! E loadtime em stream é sem loadtimes, certo???? Pelo menos Drake tem um tempo de loading ridículo de curto!!!!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
jogo tem um ciclo real de dia e noite. Se vc jogar de dia, o jogo se passará de dia. Se jogar a noite, se passa a noite

[COLOR="Black"]gostei disso aq principalmente.......melhor do q as horas serem minutos como na maioria dos jogos[/COLOR]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
siarraweb;2804566 disse:
hein?

então mas eu sempre pensei que a dreamcast era mais potente que a PS2...

a PS2 só mostrou o que mostrou pq a dreamcast morreu logo bem cedo e não houve ''aquele'' esforço a puxar mais pelo hardware que houve com a PS2.

Cara que isso? Até mesmo na época ja era sabido que o PS2 era bastante mais potente que o Dreamcast. A única vantagem do DC era que tinha mais memoria. O PS2 tinha a desvantagem de ser mais difícil de programar. Mas em termos de potência o PS2 era mais potente. Nuinca que o DC coseguiria fazer um GoW/SotC/SH3 da vida.

Sobre o Eight Days, acho que só falta mostrarem as fotos do jogo.
 
Topo Fundo