O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OMG,vídeo mostrando o gameplay de Star Wars Force Unleashed!!!!!PS3/360[OMG+Física]

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Baixando...

Foda que é só em 8 de abril que lança. Dá-lhe paciência... [kong]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
toniu;2691256 disse:
Baixando...

Foda que é só em 8 de abril que lança. Dá-lhe paciência... [kong]

Vale a pena a espera,cuidado para não foder seu teclado com a baba,pq o jogo está incrível.Chuto eu q esse sera o melhor game de Star Wars já lançado até hj.Estão usando parece q 2 ou 3 engines de física no game em cnjunto,as q eu sei são a Havok e Euphoria.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Graficos e fisicamente o jogo realmente ta muito bom, belo trabalho deles
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
[[Solid_Snake]];2691315 disse:
Vale a pena a espera,cuidado para não foder seu teclado com a baba,pq o jogo está incrível.Chuto eu q esse sera o melhor game de Star Wars já lançado até hj.Estão usando parece q 2 ou 3 engines de física no game em cnjunto,as q eu sei são a Havok e Euphoria.
OMG!!! CARACOLES!!! Vi metade até agora e estou impressionado, sem brincadeira cara! A movimentação dos neguinhos voando, os cenários, a destruiçao dos mesmos está SENSACIONAL!!! Com uma luta decente de sabres de luz esse será O JOGO de Star Wars!!! :rox :rox :rox

EDIT:acabei de ver o vídeo e PQP, que maravilha que vem por aí! O que tem de OWNED nos Stormtroopers não está escrito! :-D Ah, e tem aquele monstro que quer pegar o Luke (quem é fã sabe o que estou falando). Promete, e muito! Ai meu bolso!!! [:king]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
toniu;2691334 disse:
OMG!!! CARACOLES!!! Vi metade até agora e estou impressionado, sem brincadeira cara! A movimentação dos neguinhos voando, os cenários, a destruiçao dos mesmos está SENSACIONAL!!! Com uma luta decente de sabres de luz esse será O JOGO de Star Wars!!! :rox :rox :rox

EDIT:acabei de ver o vídeo e PQP, que maravilha que vem por aí! O que tem de OWNED nos Stormtroopers não está escrito! :-D Ah, e tem aquele monstro que quer pegar o Luke (quem é fã sabe o que estou falando). Promete, e muito! Ai meu bolso!!! [:king]

Falei q ta foda demais,a física é uma coisa baurda de bem feita,e graficamente em sí o jogo tbm é bonito,esse realmente me deu vontade de dar porrada alí nos produtores,tomar o controle e sair jogando.:-D
 


badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Cara... a Havok é uma engine foda, mais ela é ABSURDAMENTE foda de trabalhar, imagine ainda junta coma euphoria que é uma engine completamente nova, e provavelmente a documentação deve estar um lixo completo ainda! PQP o trabalho dos caras est ficando genial!
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Carailho!!
Eu nem sabia desse jogo!!
Eu pensava que a série Star Wars já tinha acabado, mas pelo vídeo eu me enganei!!
O jogo está mais do que bom, ta ficando quase o filme em si!!

Fiquerei de plantão com relação a este jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.233
Reações
46.751
Pontos
1.934
tudo mto perfeito
impressionado auheauheuaeh

o unico problema é a animação do personagem principal com a espada.. parece foto slide.. sei la.. sera q é slowdown aquilo? pq durante as magias de tacar os caras longe e balançar as estruturas do ambiente estao perfeitas
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Eu tava vindo justamente postar esse vídeo. Muito impressionante a física....mas o game em si...será que vai ser divertido? O cara é super-mega-hyper-power-poderoso....nem usa a espada só fica arremessando os inimigos e objetos...
Quero ver agora os golpes de espada, o design das fases, inimigos....
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Caraca, as tecnologias da LucasArts estão fantásticas!!!
É esse tipo de coisa que eu espero da Nova Geração!
Só falta agora o jogo ser bom.
Espero que não caguem logo nesse ponto, mas a expectativa tá alta.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
The Wicker Man;2691398 disse:
Eu tava vindo justamente postar esse vídeo. Muito impressionante a física....mas o game em si...será que vai ser divertido? O cara é super-mega-hyper-power-poderoso....nem usa a espada só fica arremessando os inimigos e objetos...
Quero ver agora os golpes de espada, o design das fases, inimigos....

Provavvelmente vc começará bem mais fraco q nesse vídeo né,ai o malukinho usava a força e mandava os StormTroppers pro espaço:-D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
toniu;2691334 disse:
OMG!!! CARACOLES!!! Vi metade até agora e estou impressionado, sem brincadeira cara! A movimentação dos neguinhos voando, os cenários, a destruiçao dos mesmos está SENSACIONAL!!! Com uma luta decente de sabres de luz esse será O JOGO de Star Wars!!! :rox :rox :rox

EDIT:acabei de ver o vídeo e PQP, que maravilha que vem por aí! O que tem de OWNED nos Stormtroopers não está escrito! :-D Ah, e tem aquele monstro que quer pegar o Luke (quem é fã sabe o que estou falando). Promete, e muito! Ai meu bolso!!! [:king]

Rancor :rox :rox :rox
.
Nerd eu? Capaz :lol
.
A física ta foderosa ao extremo, mas eu quero mesmo é ver as lutas com sabre de luz :rox
 

Shiryu

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
62
tá bem legal... e a versão para o Wii? como é que não lançaram ainda? com o wiimote seria animal
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Lord_Revan;2691499 disse:
Rancor :rox :rox :rox
.
Nerd eu? Capaz :lol
.
A física ta foderosa ao extremo, mas eu quero mesmo é ver as lutas com sabre de luz :rox
Isso mesmo! :rox E eu também estou maluco pra ver as lutas com o sabre! :rox

JediMaster;2691500 disse:
Imperdivel.........

Compra garantida no meu PS3.



.
Bom, se um mestre Jedi disse, tá dito né. :lol :-D :kongpositivo:
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Shiryu;2691528 disse:
tá bem legal... e a versão para o Wii? como é que não lançaram ainda? com o wiimote seria animal

A IGN fez um hands-on da versão Wii,e tem acho q até umas fotos,dá uma conferida lá no site.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
soh torço pra que a versao do Wii tenha esses 3 engines fodas implementados pq esse jogo ta demais
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Caralhooo, quando vi o titulo pensei , nossa que nerd se impressionar assim com um jogo.
Mas pqp nunca vi algo do tipo , cara se resolverem o problema das 3 rl eu vo compra um 360 pra mim. ou um ps3
QUe foda!!!

So espero que nao caguem na AI
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nomercy;2691589 disse:
Caralhooo, quando vi o titulo pensei , nossa que nerd se impressionar assim com um jogo.
Mas pqp nunca vi algo do tipo , cara se resolverem o problema das 3 rl eu vo compra um 360 pra mim. ou um ps3
QUe foda!!!

So espero que nao caguem na AI

Pelo q eu ví e entendi,a engine de física Euphoria trabalha diretamente com a IA dos personagens,por exemplo,no vídeo,é a Euphoria q está trabalhando quando faz com q os StormTropers se agarrem em objetos enquanto está sendo arremeçados pelo ar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Bacana a fisica, deve ser divertido mesmo ficar tacando o pessoal pra lá e pra cá.

Agora o desing do personagen principal está uma b*sta.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Muaddib-RJ;2691572 disse:
soh torço pra que a versao do Wii tenha esses 3 engines fodas implementados pq esse jogo ta demais
Bom, uma versão mais light da havok é bem capaz, mas as outras eu creio que não são possíveis no Wii, principalmente a DMM, a do ambiente destrutível.
Espero estar errado, mas não creio.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
Vídeo fodástico!

Espero que ultrapassem até "Jedi Knight: Jedi Outcast" e "Jedi Knight: Jedi Academy", que considero os melhores jogos de Star Wars, e uns dos melhores de todos os jogos.

No site diz que também terá uma versão para PS2.
Concerteza, será algo MUITO inferior ao que é mostrado no vídeo.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Muito foda, esse jogo é obrigatorio jogar tanto no X360/PS3 como no Wii(jogabilidade[:king] [:king] [:king] [:king] [:king] [:king] )......jogarei com louvor ate no DS.:rox :rox :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Starwars dificilmente rende jogos ruins... só cagam algumas vezes (nas mais recentes, inclusive) que tentam fazer jogos sobre os filmes. Esses jogos spin-off costumam ser muito bons.

Acho que esse jogo ai vai chutar bundas animalmente... anotem:rox

FALOW
U
I
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
llqs;2691641 disse:
Bom, uma versão mais light da havok é bem capaz, mas as outras eu creio que não são possíveis no Wii, principalmente a DMM, a do ambiente destrutível.
Espero estar errado, mas não creio.



li no hands on da ign que os efeitos de fisica e tal parecem muito bons, os caras dizem até que sao impressionantes, para o Wii e que o estudio que está fazendo o jogo do Wii eh o mesmo que está fazendo o de PS2 e PSP [kzangado]

ou seja : nao aproveitará tudo do Wii...

mas no mesmo hands on os caras dizem que mesmo nesse estagio inicial de produção, o do Wii, diferentemente do PS360 roda a 30 frames e as vezes a 60 !!:eek:

ou seja, deve estar optimizando bem a versao do Wii e no final das contas é possivel que nos surpreendemos....

anyway, o jogo deve ser legal nas duas plataformas !
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
[[Solid_Snake]];2691315 disse:
Vale a pena a espera,cuidado para não foder seu teclado com a baba,pq o jogo está incrível.Chuto eu q esse sera o melhor game de Star Wars já lançado até hj.Estão usando parece q 2 ou 3 engines de física no game em cnjunto,as q eu sei são a Havok e Euphoria.

nem gosto de SW :P to baixando o video pra ver se é tudo isso q estão falando mesmo hehehe

a outra engine de fisica deve ser a PyshX da Ageia, não ?
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
mto bom mesmo... se o jogo for assim mesmo, é um dos primeiros real next gen...

finalmente gráficos e física apurada.... mas sem mto animao por enquanto.... só quando conferir pra ver se é isso tudo

ps: fracture tb promete ter um boa física.... jogo que por sinal, sumiu da mídia
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
NUD3;2692377 disse:
nem gosto de SW :P to baixando o video pra ver se é tudo isso q estão falando mesmo hehehe

a outra engine de fisica deve ser a PyshX da Ageia, não ?

Nops,são 3 engines,agora ví no vídeo de novo q mostra todas elas.

Havok:essa todo mundo conhece

Euphoria:Trabalha a física junto com a IA dos inimigos,como por exemplo fazer eles se segurarem nos objetos quando estão sendo lançados no ar etc,no geral,trabalha física na forma de reação dos personagens.

DMM:essa aqui trabalha com o comportamento de cada material da melhor maneira possível,madeira,metal etc,cada um se distorce e quebra de uma forma diferente,enquanto a madeira se despedaça quando o personagem usa a força,o metal apenas é torcido por exemplo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
absolutamente fantástico, esse eu acredito que possa ser o melhor Star Wars, e é o único quer realmente me deu vontade de jogar.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
não achei nd demais, achei até um pocuo mal feito...
os gráficos tão bem mais ou menos, comparados aos jogos que estão saindo atalemente...
a física "maravilhosa" não tá nd de mais, nd de impressionante...
tá até meio forçada eu acho...
meu hype pra esse jogo que já era zero, agora já ficou negativo...
 
Topo Fundo