O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onça ataca mulher que tentava fazer selfie em zoológico nos EUA

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
_105966897_jaguar.jpg

O zoológico confirmou que o animal não será punido

Uma mulher que pulou um guarda-corpo para tirar uma selfie num zoológico no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi atacada por uma onça, no último sábado.

Ela se feriu, mas está fora de perigo.

Quando pulou a barreira e se aproximou da jaula para tirar uma selfie com o animal, ele esticou a pata e a arranhou.

O diretor do Wildlife World Zoo, Mickey Ollson, disse que "não há como evitar que as pessoas atravessem as barreiras". "Os guarda-corpos existem por um bom motivo."

Ollson contou que o mesmo animal já havia atacado outra pessoa, que também pulou o guarda-corpo, mas que daquela vez os ferimentos foram menos graves.

Ele disse que o ocorrido foi resultado de "erro humano", e que o bicho não será sacrificado.

Um vídeo do incidente foi gravado:

Adam Wilkerson, testemunha que o filmou, disse ao canal Fox News que ouviu alguém gritar "socorro" e saiu correndo.

"A onça tinha posto as patas por entre as grades da jaula e agarrado a moça", disse ele. "Aí minha mãe teve uma ideia para distrair a onça. Ela jogou uma garrafa de água dentro da jaula. Foi então que a onça soltou a moça, mas suas garras ficaram presas no suéter dela. Eu peguei ela pelo tronco e fui puxando, até que a roupa se soltasse. Aí a onça foi embora, atrás da garrafa de água."

O zoológico publicou um tuíte dizendo que estava orando pela mulher.



 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Tinha que chamar a atenção: "Oncinha feia! Vai direto pra jaula e não saia até eu deixar!"

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
O animal vai ser punido? Estão falando da onça ou da mulher? :viraolho No mais:

79.gif
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Ela escalou a cerca...entendi...Darwin estava esfregando as mãos.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Por que nos EUA um animal selvagem é sacrificado se atacar um humano? É alguma lei que determina isso?

Perguntei isso uma vez num fórum gringo que participei e não souberam responder.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Por que nos EUA um animal selvagem é sacrificado se atacar um humano? É alguma lei que determina isso?

Perguntei isso uma vez num fórum gringo que participei e não souberam responder.

Eu acho que é porque ouve reincidência no caso, mas a verdade é que nós DOIS casos as animais que pularam o Guarda Corpos, e não o felino, então por isso não houve o assassínio (existe essa palavra?)do bichinho .
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O animal não vai ser punido?
Sacanagem, essa mulher tinha que ser penalizada de alguma forma

Casos de ataque de animal, onde o animal come a carne ou prova o sangue humano, normalmente, por regra, se sacrifica o animal.
Nesse caso, não há razão para isso.

PS. Amiga da Onça. HUE
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Só entrei pra confirmar que tinha sido inprudência (lê-se burrice) da mulher. :klolz
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
66098

Olha como ela tá triste pq não conseguiu comer o animal q tentou invadir seu território, calma minha linda, tem muitos animais burros por ai q vão tentar fazer uma gracinha com vc, mas veja se abocanha direito no próximo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu vi isto no trabalho. O Chico Pinheiro foi pego rindo da mulher
 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Não vou chamá-la de burra porque isso ofenderia os burros que não têm nada a ver com o caso.

Mas escapou por pouco, muito pouco.

Ô mania que as pessoas têm de ficar tirando selfies em tudo quanto é lugar...
 
Topo Fundo