O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Once Upon a Time in Hollywood - 9th film by Quentin Tarantino - 15/08

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.377
Reações
3.758
Pontos
703
Era uma vez em Hollywood é o nono filme do diretor Quentin Tarantino estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Kurt Russell, Al Pacino, Dakota Fanning, entre outros.

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Lançamento dia 26 de julho.

73584

Teaser Trailer



Trailer Oficial
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.377
Reações
3.758
Pontos
703
Era Uma Vez Em... Hollywood | Primeiras reações destacam atuação de Brad Pitt
O nono filme do diretor Quentin Tarantino, Era Uma Vez Em... Hollywood, foi exibido durante o Festival de Cannes e a recepção do público foi bastante positiva - de acordo com o Deadline, o cineasta e o elenco foram aplaudidos durante sete minutos após o término do longa. Embora muitos críticos tenham salientado o ritmo mais lento da narrativa, a performance de Brad Pitt e a proximidade com o estilo de Pulp Fiction foram bastante elogiados.

Confira a seguir algumas das análises sobre o filme:

"Quentin Tarantino quer nos contar uma história sobre a vida em Hollywood na época dos assassinatos da Família Manson em 1969 e, ele o faz, indo do impressionante ao mas que por*a. Brad Pitt se destaca, seu papel mais legal até hoje". Peter Howell

"Era Uma Vez Em... Hollywood: o último filme de Quentin Tarantino tem algumas das melhores sequências da sua carreira, mas também algumas das mais arrastadas. Um filme belíssimo, enlouquecedor e ambicioso. Brad Pitt rouba a cena. DiCaprio, como sempre, está fantástico". Jordan Ruimy

''Tarantino não estava brincando quando disse que esse filme era o mais próximo de Pulp Fiction que ele chegaria. Ele brinca com um mosaico de personagens e linhas narrativas, eventualmente as amarrando para um final implacavelmente lúdico e comovente".

"Era Uma Vez Em... Hollywood é gloriosa e perversamente indulgente, atraente e hilário. O filme que Quentin Tarantino nasceu para fazer. O mundo é mais colorido na dimensão de Quentin Tarantino. '' Joe Utichi

"Era Uma Vez Em... Hollywood é mais langoroso e iluminado que qualquer outra coisa que o Tarantino fez antes. Radiante com afeição por Los Angeles e os filmes. É arrastado, mas de um modo agradável. Pitt e DiCaprio estão fabulosos, especialmente Pitt.'' Jake Coyle

Fonte: Omelete
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Então... Hoje na Band entrevistaram um monte de jornalistas que haviam visto o filme e 99% meteram a lenha no filme do Tarantino.
Aí vejo uma notícia do G1 e a manchete dizia que o filme EMPOLGOU Cannes.
Alguém está mentindo.
O filme acabou dividindo a crítica, muitos adoraram o filme, outros acham que o filme é tedioso lotado de referência a Hollywood.

Um consenso tem, que é melhor que o último filme dele, que eu acho bem fraco, talvez o pior dele.

A crítica americana/inglesa está aprovando o filme, já europeia não. ( Isso não é um sinal muito bom, pq a crítica americana é meio estranha )
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O filme acabou dividindo a crítica, muitos adoraram o filme, outros acham que o filme é tedioso lotado de referência a Hollywood.

Um consenso tem, que é melhor que o último filme dele, que eu acho bem fraco, talvez o pior dele.

A crítica americana/inglesa está aprovando o filme, já europeia não. ( Isso não é um sinal muito bom, pq a crítica americana é meio estranha )
Eu pessoalmente não ligo a mínima pra opinião de crítico. Só achei meio estranho a divisão. Pareceu coisa de futebol, 50% amou e 50% odiou.
O último filme do Tarantino que eu vi realmente foi Um Drink no Inferno. E só por causa da Salma. Então...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu pessoalmente não ligo a mínima pra opinião de crítico. Só achei meio estranho a divisão. Pareceu coisa de futebol, 50% amou e 50% odiou.
O último filme do Tarantino que eu vi realmente foi Um Drink no Inferno. E só por causa da Salma. Então...
É normal isso em filmes, geralmente acontece mais com filmes polêmicos, amor ou ódio, só olhar o filme Mother do Aronofsky.

Mas esse do Tarantino, não chega a tanto, elogiam o filme é principalmente elogiam muito a atuação do Brad Pitt isso é consenso. O que eu mais reparei de quem não gostou é mais um sentimento de frustração por ter muita expectativa, é poucos que criticam muito o filme
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.377
Reações
3.758
Pontos
703
O filme já acumula 52 críticas no Rotten, e está com 94%.
Vamos ver, porém sou uma b*tch do tarantino tb e vou curtir certeza kkkkk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Alguém falou Selma?



Dos filmes do Tarantino acho que o piorzinho é Jackie Brown por ter um pacing muito lento, espero que não seja esse o erro que ele cometeu nesse filme, mas muito provavelmente deve ser um filmão, só que diferente do que os críticos esperavam.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
In Tarantino we Trust !

Assistirei, comprarei o blue ray e acharei foda.

Junto com Tim Burton e Guillermo Del Toro, Tarantino forma a tríplice Coroa dos deuses do cinema !

Vai filmar !
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.403
Pontos
1.279
O negocio ta bom.
Tarantino ja deu uma voadora numa repórter que estava jogando bait .
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
O filme tem tudo para ser um filmão e marcar a carreira dele. Os trailers estão muito bons, um tom de deboche e comédia mas que você sente que esconde algo mais trágico e muito subentendido. E se o filme for sucesso de críticas é uma bela surpresa, afinal a onda é somente elogiar filmes politicamente corretos e Tarantino é sempre o oposto disso.

O negocio ta bom.
Tarantino ja deu uma voadora numa repórter que estava jogando bait .

Hehe eu vi isso. Boa, não deu bola.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Caso esqueça, qndo tiver na pré estreia me quote? To vendo zero de informação e trailer para n estragar a experiencia
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.377
Reações
3.758
Pontos
703
O problema é que alguns acham esse quentin o fodão do cinema, mas a maioria dos filmes dele é ruim demais. Vamos aguardar esse, mas pelo história, deve ser mais uma bomba.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Kkkkkkk beleza
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
cinema sem falta! imax 2D rola?

fiquei impressionado com o meu conterrâneo coreano q atropelou o tarantino ganhando a premiação no festival com o filme Parasite (do reitor do fantástico The Wailing)

vou assistir os dois com gosto!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
O problema é que alguns acham esse quentin o fodão do cinema, mas a maioria dos filmes dele é ruim demais. Vamos aguardar esse, mas pelo história, deve ser mais uma bomba.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
çai daqui e leva com vc a m**** dos filmes da disney com vc!
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.377
Reações
3.758
Pontos
703
Acabei de chegar do cinema
Achei bom, é meio paradão.
Se n tiver um conhecimento prévio da história do assassinato da Sharon Tate, família manson e etc, não vai apreciar o filme da maneira certa, a revira volta da história original e tal. É bem “cotidiano” a história, não tem um exato começo meio e fim, vc vê a vida do ator Rick Dalton (frustrações etc) e de seu dublê, varias cenas no set de filmagem (onde as atuações do DiCaprio está impecável, a cena q ele esquece a fala do personagem e depois mostra ele no trailer puto, impecável) , e a Sharon vivendo normalmente.
Não é um filme que “empolga” do começo ao fim, e realmente esse não é o intuito do Tarantino no filme.

Mas gostei, não é o melhor filme do Tarantino, muito menos o pior, os atores roubam bastante a cena especialmente o DiCaprio, que atuação desse cara, pqp, com certeza vai ser indicado a varias premiações de melhor ator, Oscar sem duvidas. Brad Pitt tá muito bom também, show de atuação.

Dou um 7,5/10 ou um 8.
 
Ultima Edição:

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Esse eu não perco por nada ... Só pelo fato de ter o DiCaprio no filme já vale o ingresso
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Acabei de chegar do cinema
Achei bom, é meio paradão.
Se n tiver um conhecimento prévio da história do assassinato da Sharon Tate, família manson e etc, não vai apreciar o filme da maneira certa, a revira volta da história original e tal. É bem “cotidiano” a história, não tem um exato começo meio e fim, vc vê a vida do ator Rick Dalton (frustrações etc) e de seu dublê, varias cenas no set de filmagem (onde as atuações do DiCaprio está impecável, a cena q ele esquece a fala do personagem e depois mostra ele no trailer puto, impecável) , e a Sharon vivendo normalmente.
Não é um filme que “empolga” do começo ao fim, e realmente esse não é o intuito do Tarantino no filme.

Mas gostei, não é o melhor filme do Tarantino, muito menos o pior, os atores roubam bastante a cena especialmente o DiCaprio, que atuação desse cara, pqp, com certeza vai ser indicado a varias premiações de melhor ator, Oscar sem duvidas. Brad Pitt tá muito bom também, show de atuação.

Dou um 7,5/10 ou um 8.
Cara, eu e meu primo fomos sem saber nada sobre nada e curtimo mto! E olha que ele tem 18 anos e eu não esperava que ele curtisse qndo vi q o filme era paradão, mas o meu primo me surpreendeu dizendo que gostou.

Assisti ontem tmbm, mas sai mto tarde do cinema e nem comentei aqui.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Acabei de voltar do cinema.
Achei um pouco longo e até a metade é beeeemmm arrastado.
Um conselho que eu dou é irem conhecendo um pouco a história do Manson e os acontecimentos históricos.
DiCaprio arrebentando e o Brad muito bem também.
Mas é um put* filme.
8,5/10
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Tarantino já chegou num ponto que ninguém deve contesta-lo, ele fala "ah, quero fazer mais um western e f**a-se kkkkkkkkkk vo coloca o manson e a turma cult hippie vai lamber meu cuzão" e todo deve dizer "nossa mas que genio, um homem a frente de seu tempo"
O filme é bom, mas ele resumido seria melhor. Chato pra c***lho ele alongando suas "marcas registradas", tipo, olhem, meus filmes tem isso.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.377
Reações
3.758
Pontos
703
É um filme q divide bastante opiniões, uns vão gostar outros vão odiar muito. É bemm arrastado mesmo
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Acabei de voltar do cinema.
Achei um pouco longo e até a metade é beeeemmm arrastado.
Um conselho que eu dou é irem conhecendo um pouco a história do Manson e os acontecimentos históricos.
DiCaprio arrebentando e o Brad muito bem também.
Mas é um put* filme.
8,5/10
Vc tem alum documentário ou filme pra indicar?
 
Topo Fundo