O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Once Upon a Time in Hollywood - 9th film by Quentin Tarantino - 15/08

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Eu gosto muito da Margot Robbie, para mim as cenas com ela foram tranquilas de assistir.

Uma cena que poderiam ter encurtado é a no rancho dos hippies, muita enrolação mesmo sendo uma parte muito importante do filme.

Se encurtasse iria perder totalmente a tensão da parada, todo mundo aqui que assistiu ficou com o cu na mão naquela parte, certeza.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Se encurtasse iria perder totalmente a tensão da parada, todo mundo aqui que assistiu ficou com o cu na mão naquela parte, certeza.
Fora que essa cena acaba de modo quase que reconfortante. Afinal, quem nunca teve vontade de dar um murro no meio da cara de um hippie chato e folgado?
O Cliff Booth já é um personagens mais badass da história do cinema.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Tarantino já chegou num ponto que ninguém deve contesta-lo, ele fala "ah, quero fazer mais um western e f**a-se kkkkkkkkkk vo coloca o manson e a turma cult hippie vai lamber meu cuzão" e todo deve dizer "nossa mas que genio, um homem a frente de seu tempo"
O filme é bom, mas ele resumido seria melhor. Chato pra c***lho ele alongando suas "marcas registradas", tipo, olhem, meus filmes tem isso.
Claro que se deve contestar. Eu achei esse filme baita arrastado. Quase abandonei . Não recomendo. QT se tornou sinônimo de violência e fora desse modelo não produz nada criativo. Um diretor limitado . Eita filme ruim hein
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
sinceramente tava bom ate o final, ai odiei...

assisti Meu Amigo Enzo e chorei que nem uma garotinha....
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Fora que essa cena acaba de modo quase que reconfortante. Afinal, quem nunca teve vontade de dar um murro no meio da cara de um hippie chato e folgado?
O Cliff Booth já é um personagens mais badass da história do cinema.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk


sem contar que até hoje foi a melhor representação de hippies que já vi em um filme, eram desse naipe sim e pra pior e SEM CONTAR QUE O FETICHE DOS PÉS VOLTOU E PQP
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Claro que se deve contestar. Eu achei esse filme baita arrastado. Quase abandonei . Não recomendo. QT se tornou sinônimo de violência e fora desse modelo não produz nada criativo. Um diretor limitado . Eita filme ruim hein

242532.jpg
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Claro que se deve contestar. Eu achei esse filme baita arrastado. Quase abandonei . Não recomendo. QT se tornou sinônimo de violência e fora desse modelo não produz nada criativo. Um diretor limitado . Eita filme ruim hein
bom troll :klol


@LucianoBraga Tá permitido falar mal desse jeito do Tarantino nesse fórum? Por mim podia despachar :klol:coolface
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Me decepcionei com força com esse filme.

Já falei com vários amigos que a unica coisa que justifica as avaliações, é que o filme não foi feito para o mercado internacional. O roteiro é baseado em nuances a respeito da família Manson e da vida de Sharon Tate. Eu conheço bastante a historia, mas mesmo assim deixei passar 70% da pegada do filme pq o "ouro" do roteiro passava despercebido.

O estória é muito parada. Até mais ou menos 2:10 de filme, o roteiro não se impulsiona. O primeiro e segundo ato são praticamente um só, e duram 130 minutos. Esse período do filme é uma mescla de apresentação de personagens(muitos irrelevantes) e tentativa de introdução da trama. Admito que tentei me afastar ao máximo do marketing do filme, querendo apenas degustar na sua exibição, e o que aconteceu é que por 2 horas, eu não fazia a menor ideia de que estória estavam tentando me contar.

As atuações estão ótimas. Brad Pitt está perfeito e Leonardo de Caprio, competentíssimo. Margot Robbie não compromete perante o tamanho de seu papel.

No fim...esse filme é 6 pra mim.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.786
Pontos
764
Vi o filme novamente na segunda, que espetáculo.

Recomendo para quem gostou rever, uma coisa que percebi revendo foi :

Na cena final, a tv da casa do Rick está passando algo e solta a seguinte frase "Agora, o que todos vcs estavam esperando". Logo em seguida começam as mortes.

Alguem mais percebeu ?
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Vi o filme novamente na segunda, que espetáculo.

Recomendo para quem gostou rever, uma coisa que percebi revendo foi :

Na cena final, a tv da casa do Rick está passando algo e solta a seguinte frase "Agora, o que todos vcs estavam esperando". Logo em seguida começam as mortes.

Alguem mais percebeu ?

Que foda!

Desde que eu assisti eu simplesmente não parei de ouvir a trilha no Spotify, inclusive na playlist oficial tem as propagandas das rádios que tocam também, fica ai a dica.

 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
O estória é muito parada. Até mais ou menos 2:10 de filme, o roteiro não se impulsiona. O primeiro e segundo ato são praticamente um só, e duram 130 minutos. Esse período do filme é uma mescla de apresentação de personagens(muitos irrelevantes) e tentativa de introdução da trama. Admito que tentei me afastar ao máximo do marketing do filme, querendo apenas degustar na sua exibição, e o que aconteceu é que por 2 horas, eu não fazia a menor ideia de que estória estavam tentando me contar.

Isso para mim é uma qualidade, sair do óbvio e surpreender a plateia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Filme excelente, vi 3 vezes já. De extremo bom gosto(esse era um medo que eu tinha quando o filme começou e introduziram a personagem da Margot Robbie), faz tempo que não saia do cinema tão satisfeito (na verdade fazia anos que não ia no cinema se bobear). Atuações excelentes, produção fantástica, Tarantino acertando a mão e mostrando que esta em outro nível mesmo.

Esse filme ter um tópico com só três página é motivo pra fechar essa pasta que se diz ser de Cinema. Lixaida da Marvel e da Disney não é cinema, filme chato também não. Cinema é isso ai que o Tarantino fez.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.024
Pontos
1.839
Muito bom, mas fica melhor se antes de assistir as pessoas pesquisarem sobre os fatos reais da tragédia envolvendo a Família Manson e Sharon Tate.

Aliás...a cena controversa do meio do filme (Bruce e vocês sabem quem) é o preparatório para o final. Ali se mostra primeiramente o "era uma vez..." com um ligeiro tapa na cara e depois se consolida no final, que é um soco na boca do estômago.

Se querem um filme na mesma pegada, lenta, e com muito foco no relatar do ordinário do cotidiano, assistam "Vicio Inerente". Na minha opinião, melhor até que este do Tarantino.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Vi ontem e tb achei arrastado demais. Quase sai da sala qdo descobri que ainda faltavam 40 min pra acabar.

Senti falta de interação entre os 3 personagens principais. A Margot ficou totalmente deslocada do resto. E teve homenagens/referências demais às series e filmes antigos com aquelas cenas longas do DiCaprio. O clímax no final tb achei meio bobo.

Melhores partes, disparado, são as com o Brad...:kshame
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Vi ontem e tb achei arrastado demais. Quase sai da sala qdo descobri que ainda faltavam 40 min pra acabar.

Senti falta de interação entre os 3 personagens principais. A Margot ficou totalmente deslocada do resto. E teve homenagens/referências demais às series e filmes antigos com aquelas cenas longas do DiCaprio. O clímax no final tb achei meio bobo.

Melhores partes, disparado, são as com o Brad...:kshame

Vc não é muito familiarizado com os filmes do Tarantino né?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vi ontem e tb achei arrastado demais. Quase sai da sala qdo descobri que ainda faltavam 40 min pra acabar.

Senti falta de interação entre os 3 personagens principais. A Margot ficou totalmente deslocada do resto. E teve homenagens/referências demais às series e filmes antigos com aquelas cenas longas do DiCaprio. O clímax no final tb achei meio bobo.

Melhores partes, disparado, são as com o Brad...:kshame

Procure sobre no que o filme é baseado.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Vc não é muito familiarizado com os filmes do Tarantino né?
Defina "familiarizado". Mas se vc quer dizer que falta de interação entre personagens é uma constante nos filmes dele, discordo. Acho até que esse é o ponto mais forte em Pulp Fiction e Kill Bill, por ex.

Procure sobre no que o filme é baseado.
Pesquisei mais a fundo após ver o filme, mas não mudou muito minha opinião. Eu já sabia mais ou menos do que se tratava. Pra mim isso não abona o fato de que o filme é longo demais.

NMHO, claro.
 
Topo Fundo