O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Once Upon a Time in Hollywood | Brad Pitt e DiCaprio no novo filme de Tarantino | Trailer saiu!!!

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
MV5BMTYxNjE1NzE4Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwNDkzNjc2NzM@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg





O nono filme de Tarantino conta com Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa. O longa chega aos cinemas em 26 de julho.
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não era o filme sobre Charles Manson?
A trama gira ao redor de Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt), um ator falido de faroestes televisivos e seu dublê nas cenas de ação, respectivamente. Buscando alcançar novamente o sucesso, eles embarcam numa viagem para a Itália, durante o auge dos spaghetti westerns — clássicos faroestes europeus. Ao mesmo tempo, os brutais assassinatos cometidos por Charles Manson (Damon Herriman) encontram sua mais famosa vítima em Sharon Tate (Robbie), vizinha de Dalton.
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Eba, Tarantino é ''Shut Up and Take my Money!''
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Não vi os oito odiados ainda, alguem recomenda ? Na epoca que lançou nao chamou muito minha atenção, achei meh
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
acho q vou evitar os trailers hehe. Nao to manjando nem da sinopse

vou virgem pro imax
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Gostei do teaser! Fiquei ansioso, Tarantino é mestre


Meu corpo está pronto, pode vir!!!!
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Aposto com vocês que esses dois vão matar a família manson inteira no final em um banho de sangue inacreditável!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tem como não amar todo ator e atriz nesse filme? Tem como não amar o Tarantino? PQP!!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
Não vi os oito odiados ainda, alguem recomenda ? Na epoca que lançou nao chamou muito minha atenção, achei meh
Digamos q é um filme legal mas não mto bom para um filme com assinatura do tarantino

Já teve diálogos melhores, desenrolar de história melhores, twists melhores, WTF melhores

se bem q gosto de poucos filmes dele. Por incrível q pareça, não vi resevoir dogs mas os únicos q gosto, e pra c***lho, são Pulp Fiction e Basterds. Não sou fã do Kill Bill, mto menos jackie brown.

Achei Django mto legal mas nunca vi pela segunda vez, vai entender... na época tinha me divertido bastante no cinema mas por algum motivo não comprei o disco até hoje.

Já os oito odiados.. é... é o que falei acima. pra um filme do tarantino, esperava mais
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Não vi os oito odiados ainda, alguem recomenda ? Na epoca que lançou nao chamou muito minha atenção, achei meh
Sou fanzaço do Tarantino, meu 3º diretor favorito, já vi todos seus filmes, recomendo sim Oito Odiados, é muito bom. Não é sua melhor obra, mas vale sim a pena. Veja com calma, leia e entenda todos os diálogos, isso é o ponto forte desse filme.

Digamos q é um filme legal mas não mto bom para um filme com assinatura do tarantino

Já teve diálogos melhores, desenrolar de história melhores, twists melhores, WTF melhores

se bem q gosto de poucos filmes dele. Por incrível q pareça, não vi resevoir dogs mas os únicos q gosto, e pra c***lho, são Pulp Fiction e Basterds. Não sou fã do Kill Bill, mto menos jackie brown.

Achei Django mto legal mas nunca vi pela segunda vez, vai entender... na época tinha me divertido bastante no cinema mas por algum motivo não comprei o disco até hoje.

Já os oito odiados.. é... é o que falei acima. pra um filme do tarantino, esperava mais
Cara Pulp Fiction é uma obra de arte. Pra mim depois dele vem o Inglorious Basterds e Django empatados. Reveja Django, quando eu assisti pela primeira vez achei meio meh, mas depois de um tempo reassisti e é muuuuito top. A trilha sonora é sensacional, a história acho que levou Oscar, é muito boa.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Adorei o trailer. Não tava sabendo de nada e achei bem polêmica a história, vamos ver no que irá dar


Não vi os oito odiados ainda, alguem recomenda ? Na epoca que lançou nao chamou muito minha atenção, achei meh
Eu vi mais de 10 vezes. Pra mim é um dos melhores filmes que já vi
Os dois do Tarantino que mais me agradaram foram Os Oitos Odiados e Django Livre
Tem que ver, cara. Só tu vai saber se te agrada ou não
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Al Pacino, Tim Roth, Michael Madsen, DiCaprio, Damian Lewis, Brad Pitt.

Elenco fudido. Assistirei com certeza.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.208
Pontos
1.564
Para mim os diretores que bem produzindo obras em mais alto nível nos últimos anos são: Nolan e Tarantino.
Só que o Tarantino é desde sempre, todo filme dele tem uma assinatura bem forte e são bem diversificados.
Não tem UM film do Tarantino que eu ache ruim... os que mais gosto são Pulp, Kill Bill 1 e Bastardos.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Tarantino faz ótimos filmes, principalmente tecnicamente falando. Às vezes a história fica em segundo plano, mas entendo que faz parte de toda a coisa, se deixar levar e viajar com ele.
 
Topo Fundo