O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde achar vendas totais de determinados jogos?

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
AE galera, alguem sabe algum site que tenha uma database com o numero total de vendas de todos os jogos lançados?? Estou afim de dar uma olhada nisso, principalmente nos jogos da minha série preferida silent hill. Procurei na vgchartz e os numeros de SH estao zerados:eek::eek:. N ao achei na NPD!

Alguem pode me ajudar?:

valeu
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Puxa, eu tambem queria saber de determinados jogos menos famosos, como wild arms, sempre tive curiosidade para saber qto os jogos da serie venderam
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Tb queria saber se existe algum site com as vendas totais dos jogos,principalmente as vendas japonesas.

Essa semana mesmo procurei no Yahoo! e nao encontrei nada.Tava mt curioso pra saber qt [PHANTASY STAR] havia vendido.


T+
 


Orelhuxx

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
nossa!! tb gostaria de saber!! parece q tem muita gente querendo saber e ninguem sabe uma fonte!!
 

Orelhuxx

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
mas se eu souber de alguma eu solto ai!! e se alguem descobrir me manda MP please
 
Topo Fundo