O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sobre GX acho que vc sonhos. Os episodios da S4 onde o Yugi tem o espírito da Yubel dentro dele nunca chegou ser dublado. O flashback do Kaiba com a ideia da academia acho que foi na S2

Qualwuer forma tem no Youtube Oficial de Yugioh as 3 temporadas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Sobre GX acho que vc sonhos. Os episodios da S4 onde o Yugi tem o espírito da Yubel dentro dele nunca chegou ser dublado. O flashback do Kaiba com a ideia da academia acho que foi na S2

Qualwuer forma tem no Youtube Oficial de Yugioh as 3 temporadas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

O ultimo episódio que me lembro....do GX só me confirma qual é depois @ghfrc
foi:
Quando o Jaden perde de proposito e se funde usando polimerização com o espirito da Yubel, que me lembre o filme que tem os três primeiros protagonistas faz referência direta ao Jaden nos fatos dessa temporada "perdida" que passou na Nick BR, tem mais coisa depois disso!?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O ultimo episódio que me lembro....do GX só me confirma qual é depois @ghfrc
foi:
Quando o Jaden perde de proposito e se funde usando polimerização com o espirito da Yubel, que me lembre o filme que tem os três primeiros protagonistas faz referência direta ao Jaden nos fatos dessa temporada "perdida" que passou na Nick BR, tem mais coisa depois disso!?
é esse é o último ep da S3

A S4 explora a mudança do Jaiden, a busca pelos outros que desapareceram na S3 (foram pras estrelas) evolução no Syrus tbm etc

O filme é pos-S4 com o Jaiden tranquilo, a Yubel dentro dele e etc. O Real último episódio o Jaiden se encontra com o Yugi que de alguma forma faz ele ir pro passado lutar com o Yugi em seu auge com fanservices pesados de Mago Negro x Neos

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Yu-Gi-Oh pós "série clássica" nunca me chamou a atenção. Mas em meio a esses discussões sobre dublagem, eu fico me perguntando se um dia a Netflix vai adicionar legendas em português no Arc-V.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Yu-Gi-Oh pós "série clássica" nunca me chamou a atenção. Mas em meio a esses discussões sobre dublagem, eu fico me perguntando se um dia a Netflix vai adicionar legendas em português no Arc-V.

"Saiu" ontem. Pode ter sido anteontem, semana passada ngm sabe. A questão é que depois de um ano as pessoas desistiram de checar mas ontem algum louco checou e lá estava. O ANMTV ja noticiou o fato

O engraçado é que ArcV parece que era "só" a primeira temporada que estava nessa situação e as outras já estavam ok, mas claro que não fazia sentido ve-las enquanto a S1 não estivesse

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Um monte de coisas pra se falar mas vamos por partes!

Sobre Yu-gi-oh! o GX que me lembre chegou a ser dublado o resto e foi passado o final!
Passou na Nickelodion de madrugada e (não lembro se exibiram o final mas passaram o mesmo "pacote") na rede TV!
Aliás foi algo bizarro pois faltavam duas temporadas a Nick americana abandonou a série quando a 4kids faliu!
Mas depois de um hiato de dois anos a Nick brasileira comprou o resto e passou a série até o final! (pulando alguns episódios "soltos", que não eram ligados a saga como a aparição do Kaiba...quando a academia sumiu...); eu me lembro de ter visto isso! (é que saiba não foi uma das "transmissões ilegais" ou de arquivo morto...).

Sobre One piece seria uma boa uma redublagem é que saiba desde do domingo passado a Funimation voltou a dublar os episódios de One piece no USA!
Mas aqui eu por enquanto tenho minhas duvidas se veem mesmo!
Mas um pássaro tempos atrás tinha vazado que Gundam vinha pro Netflix e isso se confirmou com Iron Blood Orphans.(só errou o mês falaram Setembro e tá vindo em Novembro)
Vamos ver se o filme gold aparece até Abril...

"Vamo" lá...
Primeiro a Crunchyroll anunciou pra estas "praças" a exibição de Digimon Appmon
Começando com todos os episódios no dia 28/10/19
Link da notícia...
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...tulo-de-catlogo-digimon-universe-app-monsters

E pra quem renovou inscrição na Roster teeth pensando no conteúdo deles!?
Ainda mais depois do aumento?
Só posso dizer que se ferrou bonito...(infelizmente!)


Pra quem não pode abrir o vídeo o resumo!
Gen:lock teve temporada 2 aprovada mas...
Em teoria vai seguir o mesmo esquema exclusivo na estreia só que isso vai ocorrer no HBO max!

No ramo do boato isso tem bem um motivo!
Na restruturação que a At &T tá fazendo ela estabeleceu o seguinte na divisão de animação.
A DC fica como está por enquanto!
Roster teeth vai aproveitar o máximo da equipe criativa e das propriedades, mas deve com o tempo ser incorporado aos Cartoon Network estúdios! (já anunciaram RWBY temporada 7 pra 5 de novembro e já anteciparam que terá temporadas 8 e 9 garantidas!, mas onde será!?, provavelmente Crunchyroll ou HBO max..., a temporada 7 deve ser a ultima exclusiva na estreia no canal próprio da "RT").
Cartoon Network está em profunda reforma!, no momento tão pegando coisas de outras partes e testando como por exemplo o Gen:lock temporada 1 foi parar no Toonanime e tem tido seus primeiros bons números..., mas pelo que se sabe se não for Titans, Steven Universo ou Infinite Train, o seu projeto tá nas três uma: ou cancelado como Gumball, ou no limbo como Thundercats roar ou na "roleta" de será que cancelo isso!? como Ben 10 Reboot...
Já pensaram em fechar o canal e estúdio e renomear, por enquanto a ideia ainda está na mesa!
Rip divisão da Hanna Barbera fechada em 2016 é já vai pra 3 anos sem nada produzido (as novas produções tem o selo dos estúdios próprios do CN; como a nova corrida maluca cancelada no episódio 4 nos US e aqui tá sendo exibida toda a temporada 1!).


O Gundam que tava pra ser lançado ano passado na Netflix era o Unicorn, e de fato ele foi lançado e está no catálogo desde então. Iron Blooded Orphans vai ser mais um apenas.

E sim, a Funimation voltou a liberar episódios de One Piece dublados em inglês essa semana. A dublagem tinha parado em Punk Hazard e agora voltou de fato.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kurapika ou Carapaika? Eis a questão... :khuebr
Só quando o filme sair. :lolwtf

Não sei, mas imagino que fique Kurapika mesmo. A dublagem desse filme parece que tá sendo encomendada pela própria Globosat, sem nenhuma conexão com o Animax ou a Televix que distribuiu o anime antigo e que sempre exigia essas mudanças de nomes nas dublagens deles, que nem a Kagome de Inuyasha que virou Agome.


Bem "do nada" isso aí. Vou tentar ver pela curiosidade. Mas nem vou esperar algo com "dublagem do HxH2011 iminente".

Também acho que não dá pra pedir muito. Parece que a dublagem desse filme veio pela Globosat, e pelo que eu soube o anime de 2011 tá nas mãos da Viz Media. Mas mesmo assim acho que vale apena apoiar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Acabei de postar uns comentários atrás. Inclusive a dublagem BR mudou de polo, e o elenco do filme vai ser outro ao invés do elenco do anime antigo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Existe algum lugar (oficial ou não) com os Bluray do Jojo com todas temporadas?

Parece que só existe a versão TV por ai que é aquela versão censurada.
Crunchyroll mesmo é a versão TV na última vez que vi.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Notícia de uns dias atrás, mas ainda dá tempo: http://anmtv.xpg.com.br/akame-ga-kill-e-is-it-wrong-to-try-to-pick-up-girls-in-a-dungeon-na-netflix/

Akame Ga Kill e DanMachi na Netflix amanhã!

Existe algum lugar (oficial ou não) com os Bluray do Jojo com todas temporadas?

Parece que só existe a versão TV por ai que é aquela versão censurada.
Crunchyroll mesmo é a versão TV na última vez que vi.

Oficialmente no Brasil, acho que não tem não.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Uma pequena pergunta (que vai desvirtuar um trisco pequeno esse tópico)...

E, onde assistir NÃO oficialmente (no Brasil, é claro) animes? (pode ser via celular. Eu tenho um emulador de android que funciona na minha carroça de notebook. Mas se funcionar também naquelas android box no estilo da MX9, também serve!) (de preferência, 'digrátis'....)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma pequena pergunta (que vai desvirtuar um trisco pequeno esse tópico)...

E, onde assistir NÃO oficialmente (no Brasil, é claro) animes? (pode ser via celular. Eu tenho um emulador de android que funciona na minha carroça de notebook. Mas se funcionar também naquelas android box no estilo da MX9, também serve!) (de preferência, 'digrátis'....)

Ainda tem uns sites de fansub e download não-oficiais por aí. As vezes eu pesquiso no Google quando é um título que não chegou no Brasil ou que eu não tenho conta no serviço oficial.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ainda tem uns sites de fansub e download não-oficiais por aí. As vezes eu pesquiso no Google quando é um título que não chegou no Brasil ou que eu não tenho conta no serviço oficial.

E, onde assistir NÃO oficialmente (no Brasil, é claro) animes? (pode ser via celular. Eu tenho um emulador de android que funciona na minha carroça de notebook. Mas se funcionar também naquelas android box no estilo da MX9, também serve!) (de preferência, 'digrátis'....)

Foda que precisa ser de um fansub de confiança, teve um anime que comecei a ver recentemente e no episódio 3 tive que abandonar pq notei que a tradução estava revoltantemente ruim sendo que eu nem fazia ideia de qual era o original.

Nível de traduzir physician pra "físico".

Fui procurar de outras fontes e nem existia (ao menos não dava pra encontrar), depois de ver 2 fontes que estavam na mesma situação fui lá e baixei em inglês mesmo.

Acho que só anime mais light da pra ver em portugues, tipo Code Geass, Steins/Gate e etc... se pegar algo mais sério é capaz de tu pegar raiva do anime só por causa da legenda mal feita e nem ficar sabendo que a culpa é da tradução ruim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Foda que precisa ser de um fansub de confiança, teve um anime que comecei a ver recentemente e no episódio 3 tive que abandonar pq notei que a tradução estava revoltantemente ruim sendo que eu nem fazia ideia de qual era o original.

Nível de traduzir physician pra "físico".

Fui procurar de outras fontes e nem existia (ao menos não dava pra encontrar), depois de ver 2 fontes que estavam na mesma situação fui lá e baixei em inglês mesmo.

Acho que só anime mais light da pra ver em portugues, tipo Code Geass, Steins/Gate e etc... se pegar algo mais sério é capaz de tu pegar raiva do anime só por causa da legenda mal feita e nem ficar sabendo que a culpa é da tradução ruim.

Mas qual era o anime em questão? E qual era a plataforma oficial?

Dependendo da plataforma, de fato tem umas legendas horríveis.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas qual era o anime em questão? E qual era a plataforma oficial?

Dependendo da plataforma, de fato tem umas legendas horríveis.
Fansub, acho que não tem em plataforma oficial... seria mais fácil ter Lain do que esse anime.
Geralmente acho legenda do netflix bem ruinzinha mas pra anime qualquer coisa minimamente profissional já seria um alívio, então seria bom se tivesse em algum lugar.

Era o Texhnolyze.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fansub, acho que não tem em plataforma oficial... seria mais fácil ter Lain do que esse anime.
Geralmente acho legenda do netflix bem ruinzinha mas pra anime qualquer coisa minimamente profissional já seria um alívio, então seria bom se tivesse em algum lugar.

Era o Texhnolyze.

Ah sim. A crítica era aos fansubs.

E embora sites como Netflix e Crunchyroll, ou mesmo outras plataformas como o Looke e a Amazon já terem um leque grande de animes, certos títulos, principalmente se forem antigos e com uma demografia muito específica, é muito difícil achar oficialmente no Brasil mesmo.

Mas infelizmente eu não sei apontar um fansub de confiança. Desculpe.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Vi o primeiro episódio de Gundam: Iron Blooded Orphans no Netflix. O visual "sujo" dos personagens lembra um pouco o clássico anime de mecha Dougram, também da Sunrise...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
De acordo com o Twitter da Toei Latin America, eles vão disponibilizar episódios dublados de Mazinger Z (o clássico dos anos 70) pra televisões da LATAM Airlines. Ou seja, quem viajar de avião pela LATAM aí vai poder assistir o anime de Mazinger Z dublado.
Pra quem não sabe, o anime clássico de Mazinger foi dublado pela primeira vez aqui no BR em 2016, na BKS.



Como podem ver, além de Mazinger, tem também Nadja fazendo companhia.


Vi o primeiro episódio de Gundam: Iron Blooded Orphans no Netflix. O visual "sujo" dos personagens lembra um pouco o clássico anime de mecha Dougram, também da Sunrise...

Anime superestimado, mas vale assistir.
No caso eu já vi em japonês na época que o Daisuki ainda existia, então acho que não vale assistir de novo. Talvez eu dê o joinha lá pelo algoritmo.

E da parte de dublagens, em novembro agora tem Levius pela própria Netflix. E parece em novembro devem chegar mais títulos que o normal, tanto originais Netflix quanto não-originais. Akame Ga Kill e DanMachi foram adiados parece (não estrearam no dia 1º do mês), e segundo esses blogs que anunciam os títulos da plataforma, tem No Game No Life listado pra dia 01/12. Tanto No Game No Life quanto Akame Ga Kill e DanMachi são da Sentai Filmworks.

O que é esperado é que a Sentai disponibilize por um tempo as dublagens dela na Netflix, e depois às coloque de vez no Hidive. Até foi mencionado uns meses atrás quando foi vazado que a empresa tava planejando dublar esses e outros títulos (que incluíam Shokugeki no Souma e Parasyte). Tem um vídeo do Vício Nerd que explica melhor a situação toda:




Rolaram uns boatos depois que esses animes foram dublados no RJ, mas não se sabe mais nada além disso. E são só boatos também.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Tava me esquecendo desse anime, mas é o outro original Netflix que vai estrear agora em novembro na plataforma, junto com o Levius.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Pra galera que usa Crunchyroll, sabe dizer se a conta normal da direito a assistir os animes de boa em Full HD?
Porque tenho uma conta que paguei premium durante 1 mês e depois esqueci dela. Entrei nela depois de quase 1 ano e ela tinha sido invadida. Troquei senha, email e agora ta normal.
Não pago nada, mas consigo assistir os animes em Full HD e sem anúncio. É normal isso ou ta bugado?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Pra galera que usa Crunchyroll, sabe dizer se a conta normal da direito a assistir os animes de boa em Full HD?
Porque tenho uma conta que paguei premium durante 1 mês e depois esqueci dela. Entrei nela depois de quase 1 ano e ela tinha sido invadida. Troquei senha, email e agora ta normal.
Não pago nada, mas consigo assistir os animes em Full HD e sem anúncio. É normal isso ou ta bugado?

Cara vai uma série de coisas....
Do tipo tua conta ainda tá sendo invadida! (trocou de senha? se trocou trocou por uma bem diferente?)
Primeiro agora que recuperou a conta veja os dispositivos ligados a sua conta! (se colocou uma senha parecida pode ter dispositivo que o "pirata" ainda usa...)
Se tiver algum desconhecido elimine a autorização!
Segundo veja no site o quanto tá renovado!, se você reclamou quando roubaram e avisou quando devolveu? pois podem estar te dando um bônus..., mas se o cara tiver pagando é bom...dar uma de joão sem braço dizer tudo que houve no atendimento e cancelar este pagamento pois o cara pode dizer que alguém roubou o cartão dele é tu entrar numa fria!

Porque digo isso?
O aplicativo não funciona sem uma conta gold ou gold temporária! a uncia diferença e que no tempo de teste exibe uma única propaganda (ao invés das 3 pra 5 do site...).
Se depois desse tempo o cara deve ter se apossado e feito dele!, que bom que recuperou mas não abuse da sorte!
VÁ AGORA NO SITE E VEJA A SITUAÇÃO!!!
Pois das duas uma ou o cara ainda está se aproveitando ou tá pronto pra tentar o "bote" de novo e por isso tu tem que se proteger!
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Cara vai uma série de coisas....
Do tipo tua conta ainda tá sendo invadida! (trocou de senha? se trocou trocou por uma bem diferente?)
Primeiro agora
Não ta mais sendo invadida. Troquei por uma gerada pelo Lastpass com símbolos, letras e números aleatórios.
Quem invadiu tava usando um monte de foto de hentai de perfil e tinha adicionado uma galera. Agora ta normal.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Não ta mais sendo invadida. Troquei por uma gerada pelo Lastpass com símbolos, letras e números aleatórios.
Quem invadiu tava usando um monte de foto de hentai de perfil e tinha adicionado uma galera. Agora ta normal.

To com um probleminha no teclado que "bizarramente" auto publica as coisas...
Dá uma olhada na versão completa da minha resposta é dê uma olhada na sua conta...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
To com um probleminha no teclado que "bizarramente" auto publica as coisas...
Dá uma olhada na versão completa da minha resposta é dê uma olhada na sua conta...
Vi aqui o post completo. Então, eu assisto pelo site mesmo. Acho que é coisa do Crunchyroll mesmo, porque acabei de fazer um conta nova e também consigo assistir tudo em Full HD.
Os anúncios não aparecem talvez por causa do block que uso. Só não consigo assistir os últimos episódios lançados, mas tirando isso consigo ver tudo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vi aqui o post completo. Então, eu assisto pelo site mesmo. Acho que é coisa do Crunchyroll mesmo, porque acabei de fazer um conta nova e também consigo assistir tudo em Full HD.
Os anúncios não aparecem talvez por causa do block que uso. Só não consigo assistir os últimos episódios lançados, mas tirando isso consigo ver tudo.
Então ta normal. Conta free so bloqueia os episodios mais recentes de cada obra mesmo + anuncios. Se o adblock ta funcionando então sua única limitação mesmo sao os episodios com uma coroinha laranja OU episodios dublados

Animes dublados vc só pode ver gratuitamente o primeiro episódio, todos outros sao apenas pra premium

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Então ta normal. Conta free so bloqueia os episodios mais recentes de cada obra mesmo + anuncios. Se o adblock ta funcionando então sua única limitação mesmo sao os episodios com uma coroinha laranja OU episodios dublados

Animes dublados vc só pode ver gratuitamente o primeiro episódio, todos outros sao apenas pra premium

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Entendi. Valeu pela ajuda galera.
Talvez eu assine o premium para ver alguns animes dublados. Como não tem app na TV, fica dificil de assinar pra ficar vendo no PC mesmo. Eu assinava quando usava no PS4, mas vendi o console.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Mesmo com conta grátis da pra assisti os últimos episódios com simulcast e todos episódios dublados com quase 1 semana de teste premium, e se alguém cadastrado quiser passar código de números e letras citado nesse tópico no fórum oficial da CR .

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trailer dublado do Levius, próximo anime em CG da Netflix:




E assim, eu entendo a falta de empolgação do público por ser CG, mas pessoal tá pegando pesado em dizer que isso teria 'plagiado' Megalobox, inclusive porque o mangá que inspirou o anime começou a ser feito bem antes do anime de Megalobox estrear no Japão.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Trailer dublado do Levius, próximo anime em CG da Netflix:




E assim, eu entendo a falta de empolgação do público por ser CG, mas pessoal tá pegando pesado em dizer que isso teria 'plagiado' Megalobox, inclusive porque o mangá que inspirou o anime começou a ser feito bem antes do anime de Megalobox estrear no Japão.

É o Crack que as pessoas fumam a falta de informação desse pessoal. Eles olham o trailer pela primeira vez e julgam de cara. Além de poucos serem leitores da obra de origem ou não gostam de ler.
É mais ou menos chamar o remake de 2012 La-Mulana de Dark Souls 2D, sendo que o original saiu bem antes de DS, em 2005 (O máximo rádicó que tinha na época era o Monster Hunter :klolwtf)
Pq a maioria dos animes 3D Cel Shading parecem cenas do Megaman X7? Um ou outro ok, mas muitos são assim... :khuebr
 
Topo Fundo