O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Parou de assinar quando Shin Mazinger Z saiu do catálogo né? Hehe.
Mas agora vem a série clássica, e enfim dublada depois de mais de 40 anos.

Comenta aí das outras notícias, como o filme de No Game No Life dublado, entre outras.
No Game No Life é interessante mas.... Poxa! Estamos falando de Go Nagai, Dr Hell e Mazinger com seu piloto maluco, botando pra enferrujar os robôs gigantes e destroçando o que vier na frente!!!!

Fora isso, ainda tem o fator de que, Great Mazinger e quem sabe, Mazinkaiser podem vir pra cá, e.... ISSO ME ANIMA E MUITO! Apenas Beastars, Fire Force e Dr. Stone estão segurando minha ganância de assistir animes nesse final de ano.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No Game No Life é interessante mas.... Poxa! Estamos falando de Go Nagai, Dr Hell e Mazinger com seu piloto maluco, botando pra enferrujar os robôs gigantes e destroçando o que vier na frente!!!!
Sim, mas o filme de NGNL Zero é a porta de entrada pras novas dublagens da Sentai Filmworks em português. Muitas estão prontas inclusive segundo o que falam, só esperando pra estrearem.

Fora isso, ainda tem o fator de que, Great Mazinger e quem sabe, Mazinkaiser podem vir pra cá, e.... ISSO ME ANIMA E MUITO! Apenas Beastars, Fire Force e Dr. Stone estão segurando minha ganância de assistir animes nesse final de ano.
Seria do c***lho, mas não sei se vai acontecer. A dublagem de Mazinger Z foi feita em 2016, e só vai estrear agora. Talvez a Toei até traga Mazinkaiser, Great Mazinger e etc, mas não colocaria todas as apostas nisso pela demora.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Assisti o primeiro episódio de cada temporada de Teasing Master Takagi-San. Não é ruim, mas é meio bobinho. Acho que estou meio amargo e cínico pra curtir devidamente.
E a dublagem da Netflix ficou até interessante, apesar de achar estranho o uso de honoríficos japoneses em uma dublagem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti o primeiro episódio de cada temporada de Teasing Master Takagi-San. Não é ruim, mas é meio bobinho. Acho que estou meio amargo e cínico pra curtir devidamente.
E a dublagem da Netflix ficou até interessante, apesar de achar estranho o uso de honoríficos japoneses em uma dublagem.

A Netflix trouxe direto a segunda temporada, não é a primeira que está lá. Não que isso atrapalhe tanto o apreciar da história, mas o desenvolvimento dos personagens é contado pela metade.

E o uso de honoríficos na dublagem foi exigência do cliente. Todas as dublagens que a Netflix encomendou além da brasileira também tiveram honoríficos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Assisti o primeiro episódio de cada temporada de Teasing Master Takagi-San. Não é ruim, mas é meio bobinho. Acho que estou meio amargo e cínico pra curtir devidamente.
E a dublagem da Netflix ficou até interessante, apesar de achar estranho o uso de honoríficos japoneses em uma dublagem.
Adorei a obra, não afeta muito começar da 2 temporada ja que a maioria dos episodios sao bem casuais. É um belo anime que retrata uma realidade de crianças daquela faixa etária

Entre comedias românticas ta acima de qq coisa do Adam Sandler ao menos kkkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Adorei a obra, não afeta muito começar da 2 temporada ja que a maioria dos episodios sao bem casuais. É um belo anime que retrata uma realidade de crianças daquela faixa etária

Entre comedias românticas ta acima de qq coisa do Adam Sandler ao menos kkkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Assisti o primeiro episódio de Takagi-san na Crunchyroll, e o segundo na Netflix, e meio que mantenho minha opinião: é um anime "bobinho", no sentido que não há grandes pretensões, discussões, etc. Fica só no "menina-sacaneia-menino, menino-tenta-sacanear-e-acaba-sacaneado", com um namorico no meio.
Enfim, como também já falei anteriormente, estou velho, cínico e amargo, e pode ser que eu não esteja no clima de curtir devidamente.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Estreia dia 31/12:



Resolveram dublar só a terceira temporada ou vão dublar as duas anteriores também?

Quanto ao trailer, não achei ruim a voz do Saiki, mas parece que estou assistindo aquelas redublagens tipo "caderno trevoso", "ENEM ninja" e afins. Mas vou esperar sair a versão completa pra criticar ou elogiar.

Por fim, bem que a Netflix podia liberar uma verba extra pra produção disso aí, pois é sossegadamente uma das animações mais pobres da plataforma. Padrão TOEI.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Resolveram dublar só a terceira temporada ou vão dublar as duas anteriores também?

Quanto ao trailer, não achei ruim a voz do Saiki, mas parece que estou assistindo aquelas redublagens tipo "caderno trevoso", "ENEM ninja" e afins. Mas vou esperar sair a versão completa pra criticar ou elogiar.

Por fim, bem que a Netflix podia liberar uma verba extra pra produção disso aí, pois é sossegadamente uma das animações mais pobres da plataforma. Padrão TOEI.


Vão dublar só a terceira, pois é a única que tem selo de original Netflix. A não ser que Funimation e Cia queiram dublar as duas primeiras em PT-BR.
E o Saiki é o Fábio Lucindo. Parando pra pensar, nos últimos anos ele perdeu o Ash, mas ganhou outros personagens, como o Bakugo e o próprio Saiki. E se bobear ainda deve retornar pra dublar o Chopper na provável redublagem de One Piece.

E a Toei tem algumas animações bem melhores que a da atual temporada de Saiki, como a dos próprios episódios atuais de One Piece. Mas seria interessante mesmo a Netflix liberar uma grana a mais, assim como poderiam liberar pra Cannon Busters, que usou só o orçamento do crownfunding pra animar os episódios.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
sim, mas não no netflix ( eu não sou assinante) to baixando tudo pra assistir. Meu plano é assistir 1 temporada neste fim de semana.

Entendo. Perguntei porque oficialmente tem como assistir lá, e também no canal oficial de Yugioh no Youtube se não me engano.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
http://anmtv.xpg.com.br/active-raid-anime-estreia-na-amazon-prime-video/
Active Raid na Amazon Prime.

Fora isso, amanhã temos a estreia de Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado na Netflix.

Mais um com "dupla disponibilidade"! já teve (acho que ainda está no catalogo!)na Crunchyroll quando lançado nas suas duas temporadas!
https://www.crunchyroll.com/pt-br/active-raid
Foi na época que saiu foi um anime de mecha interessante ( o que pros 2010´s não ajuda muito...pois foi uma década ruim pro gênero...).
Mas a curiosidade se vai na segunda temporada...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Assisti a terceira temporada de Saiki Kusuo. Sem maiores novidades em relação as duas primeiras temporadas. Mas a dublagem ficou melhor que imaginei (ri com os "kokominions"). Mas repito, a Netflix deveria liberar uma grana extra pra série, pois nem sobrou grana pra licenciamento de músicas de abertura/encerramento, e a animação continua sofrível, mesmo sendo um anime que nem exige muito.
E são só 6 episódios mesmo ou é o esquema de meia temporada da Netflix?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti a terceira temporada de Saiki Kusuo. Sem maiores novidades em relação as duas primeiras temporadas. Mas a dublagem ficou melhor que imaginei (ri com os "kokominions"). Mas repito, a Netflix deveria liberar uma grana extra pra série, pois nem sobrou grana pra licenciamento de músicas de abertura/encerramento, e a animação continua sofrível, mesmo sendo um anime que nem exige muito.
E são só 6 episódios mesmo ou é o esquema de meia temporada da Netflix?

Netflix não liberou grana extra nem mesmo pra Cannon Busters (que só usou o orçamento do crownfunding) ou pra conseguir os direitos do encerramento de Evangelion. Não acho que o fariam pra Saiki.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Filme de Ni No Kuni estreia dia 16/01 na Netflix. Trailer dublado foi divulgado hoje:



Fora isso, recentemente também chegou Cells at Work! ao serviço. Tá disponível com áudio original e legendas apenas.


Impressão minha ou o Goku tá fazendo bico de narrador no filme?

E a mina soa como se tivesse o dobro da idade. Mas como de costume, não vou julgar só por trailer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Impressão minha ou o Goku tá fazendo bico de narrador no filme?

E a mina soa como se tivesse o dobro da idade. Mas como de costume, não vou julgar só por trailer.

Não é impressão. Realmente é o Wendel mesmo. Deve ter ido pro estúdio dele, a Unidub.
A voz da mina eu não conheci, mas os dois garotos principais são o Diego Marques e o Rodrigo Andreatto.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caramba, Mazinger Z? Dublado? ESSE MEGA CLÁSSICO AQUI NO BR?

Mano do céu. Que 2020 bom! Finalmente vou conhecer essa pérola.

Detalhe que a dublagem do anime clássico foi anunciada em 2016. Mas só agora tá estreando. É o mesmo caso de Soul of Gold, que só vai ser lançado em Bluray dublado agora. Mas a dublagem foi feita em 2016 também, tanto que o Paulo Celestino (finado dublador do Máscara da Morte), que morreu em 2017, ainda chegou a dublar o personagem no anime, e será a última vez que poderemos escutá-lo nele.


Esse anime é muito bom, muito bom mesmo. Eu realmente não esperava um final daquele.

Sim. E agora tá chegando na Netflix, e provavelmente dublado. É o mesmo estúdio que dublou o filme de No Game No Life e Bayonetta, então meus sentimentos são mistos em relação à isso. Mas vamos torcer pra dublagem ser boa.



E falando nisso e em Netflix, a mesma anunciou a aquisição de Dragon Quest: Your Story e vai distribuir o filme mundialmente.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Detalhe que a dublagem do anime clássico foi anunciada em 2016. Mas só agora tá estreando. É o mesmo caso de Soul of Gold, que só vai ser lançado em Bluray dublado agora. Mas a dublagem foi feita em 2016 também, tanto que o Paulo Celestino (finado dublador do Máscara da Morte), que morreu em 2017, ainda chegou a dublar o personagem no anime, e será a última vez que poderemos escutá-lo nele.

Caramba, por que essa demora toda?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caramba, por que essa demora toda?

Because Toei e Because Playarte

Pelo que eu soube quiseram esperar o lançamento do Ômega (que depois da segunda temporada ficou em passos de tartaruga).
E depois disso de quebra, ainda demoraram muito pra lançar Soul of Gold, que só vai chegar agora no início do ano.


Caramba, Mazinger Z? Dublado? ESSE MEGA CLÁSSICO AQUI NO BR?

Mano do céu. Que 2020 bom! Finalmente vou conhecer essa pérola.

Ah, só um adendo: Mazinger vai estrear na Netflix agora em 2020, mas já está disponível no serviço de voo da LATAM Airlines desde o final do ano passado.
 
Ultima Edição:

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
É uma ótima noticia que Mazinger Z finalmente venha para o Netflix, apesar que não entendo bem o motivo para eles trazerem Mazinger para o Brasil (não vejo como seria bem sucedido, como eu já tinha falado nesse tópico) e preferiria que, se fosse para trazer uma série dos anos 70, que fizessem um acordo com a Toei para pegar algo como Galaxy Express 999 ou trilogia Robot Romance do Nagahama (que eles tem os direitos, se não engano-me), ou então licenciassem da Sunrise algo como Zambot 3 ou Gundam 0079.
Não entendam-me mal: adoro Mazinger, mas só que os que citei envelheceram muito melhor, acredito que trariam mais atenção e seriam bem mais acessíveis/interessantes ao ''fã'' normal que assiste pela Netflix.
Falando da Sunrise, há alguma representação deles no país? Raramente vejo IPs deles vindo ao Brasil. De Gundam, por exemplo, só sei da dublagem de Wing que só aconteceu por causa da popularidade deste nos EUA.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
É uma ótima noticia que Mazinger Z finalmente venha para o Netflix, apesar que não entendo bem o motivo para eles trazerem Mazinger para o Brasil (não vejo como seria bem sucedido, como eu já tinha falado nesse tópico) e preferiria que, se fosse para trazer uma série dos anos 70, que fizessem um acordo com a Toei para pegar algo como Galaxy Express 999 ou trilogia Robot Romance do Nagahama (que eles tem os direitos, se não engano-me), ou então licenciassem da Sunrise algo como Zambot 3 ou Gundam 0079.
Não entendam-me mal: adoro Mazinger, mas só que os que citei envelheceram muito melhor, acredito que trariam mais atenção e seriam bem mais acessíveis/interessantes ao ''fã'' normal que assiste pela Netflix.
Falando da Sunrise, há alguma representação deles no país? Raramente vejo IPs deles vindo ao Brasil. De Gundam, por exemplo, só sei da dublagem de Wing que só aconteceu por causa da popularidade deste nos EUA.

Isso é algo que adoraria fazer pro meu blog tendo uma fonte segura mas...
Não se tem...
Então vamos a teoria...e parte do que pode ser provado...(me corrijam se errei algo..)

O que nos deixa linkados ao USA....(e posso confirmar por fontes e internet)
Pelo que se saiba a primeira tentativa no US foi Dozle Bots (adaptando gundam SD é isso foi ruim pacas....)
Anos depois a ADK chegou a lançar G gundam no US e fez um sucesso modesto o que levou eles a tentar o mundo e a América de novo com Wing é a Bandai da América (muito fundada pela grana dos Power rangers...)
Teve um sucesso com wing e trouxerem outras séries de modo bagunçado (inclusive com a "famosa" fiascone da premier do gundam 0079 em filme no CN)
E...deram uma pausa com o Seed Destiny e o fim da bandai América (muito pelo tempos na Disney e queda das vendas dos rangers...)
Resolveram ir pro esquema atual vendendo série por serie...(no USA tem ido bem e praticamente tem uma vaga pra gundam´s no TOONANIME no CN...)

Agora o que se sabe no Brasil (por boatos e algumas coisas...)
A Cloverway (por um bom tempo a Sato company dizia que tinha os direitos e ninguém queria mas recentemente quando veio à crunchyroll o wing se confirmou que foi a mesma companhia que trouxe seed e destiny pro US trouxe Wing pro Brasil...)ofereceu por aqui a opção de G gundam, wing e seed pra fazer uma "invasão" gundam...a globo e o CN ao contrário da recomendação da companhia (que era G gundam) queriam Wing pelo sucesso no US e Europa, o resto sabemos...a série afundou e o filme...fez sucesso! (até hoje e a oitava maior audiência do CN do Brasil...e a globo engavetou...)
Desde de então os japas sempre ofereceram mas nunca ninguém quis!
Até a Crunchyroll ter sucesso com Build Try e trazer parte do catalogo da antiga bandai visual pra ela no Brasil, USA e America Latina(pois tem: G gundam, IBO, Wing, 00, seed, destiny e todas as séries Build! mais re 0096 unicorn).
Dizem que a Sunrise assinou um acordo de cooperação com a Netflix mas até agora só vieram IBO e Unicorn filmes, além de Code Gears.
Complementando em home vídeo a Nozomi subsidiária da right stuff tem os direitos de home vídeo de toda a franquia gundam no ocidente...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo