O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739




Hunter x Hunter 2011 dublado é uma coisa que eu não esperava, definitivamente. Vamos ver se mantém o elenco do anime de 1999 da Álamo, ou se mantém o elenco dos filmes de 2013 dublados no RJ, ou mesmo se escalam um cast totalmente novo. Seja como for, eu to bem animado.
 
Ultima Edição:


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559


Estreou a segunda temporada de OPM dublada. Pelo que falam essa dublagem tava engavetada há uns 2 anos, mas antes tarde que nunca. Além disso o Comedy Central vai exibir o anime ano que vem, vai ser o primeiro anime deles.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529


Estreou a segunda temporada de OPM dublada. Pelo que falam essa dublagem tava engavetada há uns 2 anos, mas antes tarde que nunca. Além disso o Comedy Central vai exibir o anime ano que vem, vai ser o primeiro anime deles.


Será que é por isso que botaram o Murilo Couto pra dublar uma ponta? Na hora que eu escutei achei estranhão, mas depois fui ver nos créditos e o nome dele tava lá mesmo
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739




Trechos dublados de Mirai Nikki/Future Diary/Diário do Futuro. Dublagem pelo estúdio Atma.




A Sentai Filmworks (dona do Hidive e distribuidora) foi comprada pela AMC.
Isso pode impactar no Hidive na América Latina e nas licenças da empresa, que também não são poucas. Salvo engano, Danmachi, Food Wars e No Game No Life são deles, por exemplo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Estou assistindo Blade - A Lâmina do Imortal pelo Prime Video.

Nunca li o mangá.

É impressão minha ou essa bodega tá censurada, picotada, sei lá? Tem horas que simplesmente tenho a impressão de que está "faltando algo".
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.252
Reações
9.496
Pontos
1.229
Estou assistindo Blade - A Lâmina do Imortal pelo Prime Video.

Nunca li o mangá.

É impressão minha ou essa bodega tá censurada, picotada, sei lá? Tem horas que simplesmente tenho a impressão de que está "faltando algo".
Tá faltando é tudo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

O elenco de Back Arrow tem bons nomes. Pena que o anime pareça bem fraco (ao menos na animação).



Eu nem gosto de SAO, mas tomara que a distribuição da Sony não seja capenga igual tá sendo com o 3º filme de My Hero Academia, que tá em muito menos salas do que deram a entender quando anunciaram.

Belle foi ovacionado em Cannes, toda imprensa fala dele sempre que possível... Acabo ficando na curiosidade.
E compartilho de sua opinião sobre SAO.



O primeiro link é o guia das temporadas de inverno (americano) da Funimation. O segundo é um guia geral. As novas temporadas de Arifureta, Vanitas e AoT devem ganhar dublagem logo logo. Pessoalmente, fico na torcida que dublem My Dress Up Darling (me julguem).
 
Topo Fundo