O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

Agora só resta saber se vão manter na Alcateia assim como foi com o filme Mugen Train, ou se vão continuar dublando na Universal Cinergia SP como foi a primeira temporada do anime.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Cadê Komi-san, k7!?
Esse BluePeriod parece ser legal.

Agora a Komi-san não dublado ainda, nos faz pensar sobre a ordem das prioridades da Netflix.


Agora só resta saber se vão manter na Alcateia assim como foi com o filme Mugen Train, ou se vão continuar dublando na Universal Cinergia SP como foi a primeira temporada do anime.
Eu aposto que pelo mais barato vão pra Universal Cinergia SP.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Eu gostaria muito que o tempo de dublagem fosse menor. Geralmente esses simuldubs fica 3 episódios atrás do último episódio que saiu.

Enfim percebi que fico bravo quando não terminam de dublar. Aí fico na ansiedade e já pulo pra ver o resto em original mesmo.
 
Ultima Edição:


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Eu gostaria muito que o tempo de dublagem fosse menor. Geralmente esses simuldubs fica 3 episódios atrás do último episódio que saiu.

Enfim percebi que fico bravo quando não terminam de dublar. Aí fico na ansiedade e já pulo pra ver o resto em original mesmo.

Deus sabe o quanto eu estou me segurando pra não assistir de vez Ranking of Kings legendado por causa desse atraso.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Adicionaram Dennou Coil na Netflix, boa adição pois não consegui achar nos torrents, vamos ver se é bom mesmo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

Os 40 primeiros episódios de Boruto estrearam dublados, na Netflix.
Estranhamente, a Crunchyroll possui 52 episódios dublados. Sabe-se lá o que aconteceu com esses 12 episódios restantes.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Vocês sabem se existe algum rumor de que enfim vão dublar a versão madhouse de HxH?

Edit: ah Haikyuu também
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

Novas dublagens da Funimation (e alguns episódios dublados de Bleach).


Novos episódios dublados de One Piece em 1/3/2022. Só não se sabe quantos episódios serão.
Aparentemente, também vão chegar os filmes Z, Strong World, "resumo da saga de arlabasta" e "versão alternativa do recrutamento do Chopper" entre fevereiro e março.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

Os 40 primeiros episódios de Boruto estrearam dublados, na Netflix.
Estranhamente, a Crunchyroll possui 52 episódios dublados. Sabe-se lá o que aconteceu com esses 12 episódios restantes.
Aquela gorda feia que dubla o Naruto, dubla o filho dele também? Acho a voz dela muito escrota.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Aquela gorda feia que dubla o Naruto, dubla o filho dele também? Acho a voz dela muito escrota.

O Boruto é dublado pela Mariana Zink. Mas a Ursula continua dublando o Naruto adulto e parece que é exigência do cliente.
E vai com calma mano, a aparência dela, gorda magra branca japonesa isso é coisa pessoal dela. Nem tem porque falar disso aqui.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Só vi algumas imagens e coisa de vsbattle da época eu via isso, mas achei a arte bem estranha (pra não dizer feia), eu não consigo olhar e imaginar que é dark fantasy.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gostei da Funimation, o conteúdo é 720P-1080P, incluso alguns clássicos, gostei, tem clássicos que infelizmente pra achar em HD é uma m****, é tudo 480P estourando. O foda é que só tem a nona temporada de fairy tail, queria ver da sexta em diante que foi onde parei na adolescência.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Alguem sabe onde da para assistir Yu-Gi-Oh Zexal e o ArcV oficialmente?
Não tem no canal do youtube de Yu-Gi-Oh? Lembro que tinha o clássico e o GX.

EDIT: Olhei melhor aqui e só tem no canal americano, no BR pararam de upar o GX tem 3 anos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vou separar os posts pois este aqui é meio um pagamento de dividida.
Eu tinha prometido um Guia com todas as atrações dos 4 principais serviços de stream do Brasil
A Netflix e a Amazon fluiu bem fácil
Mas na Crunchyroll enfrentei problemas diversos como: catálogo maior do que imaginava, problemas pra manter num post só com... , pra problemas em manter no menor número possível de posts, problemas de acesso ao servidor e atrações saindo no meio do caminho e dá-lhe revisar tudo!!!
AGORA FINALMENTE DEPOIS DE UM ANO!
Quem recebe os presentes são vocês:
Presente de Natal!
Após um ano!
A lista completa e o Guia de animes da Crunchyroll
3 por 1!
De A-G + Vantagens e desvantagens
De H-Q
De R- Z + Filmes
Lá vou eu citar a mim mesmo...
Por causa de problemas de espaço no Wix.
Deixar as expansões mais tranquilas
E deixar os filmes mais destacados.
Eu tive que dividir o post em 4 partes
Então tem algumas diferenças:
A parte 1 tá a mesma! De #, A- G _ Vantagens e desvantagens
A 2 vai agora de H ao O
A 3 Vai de P a Z
A nova quarta só tem os filmes:
 
  • Curtir
Reações: RTX

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739


Novo serviço de streaming de animes vindo pro Brasil. Catálogo não é tão interessante quanto o da CR e Funi, mas tem umas velharias das boas perdidas no meio tipo Hokuto no Ken e Mazinkaiser.
 
  • Curtir
Reações: RTX
Topo Fundo