O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.721
Pontos
989
Tomo-chan era um manga que curti bastante quando o li, mas animação está sem sal e não sei explicar o porquê...
Ainda consigo me divertir com o anime. Mas pra mim, fica a impressão que só animaram o mangá sem fazer muito esforço pra ficar com cara de animação. As cenas não tem fluência, é só conversão 1:1.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.067
Pontos
1.314
Ainda consigo me divertir com o anime. Mas pra mim, fica a impressão que só animaram o mangá sem fazer muito esforço pra ficar com cara de animação. As cenas não tem fluência, é só conversão 1:1.
Eu não sei explicar, não é o primeiro caso comigo de fazerem uma animação fiel e não curtir tanto quanto o original dos quadrinhos, tecnicamente não está de baixa qualidade, traço está ok...mas não consigo curtir tanto quanto o mangá.

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.123
Pontos
1.189
Visualizar anexo 307740

Preciso assistir o ultimo arco do anime antigo, nem sei se é filler, eu acho que devo ter parado no episodio 351 por ai

Eu tô reassistindo ao Bleach clássico ainda. Dei uma parada quando tiraram da Cruncyroll. Agora tô tentando assistir de novo e tô naquela saga que interrompe os episódios do Hueco Mundo.

Desann

Mil pontos, LOL!
Reações
6.944
Pontos
1.249
Eu to ha quase 10 anos parado naquela saga filler que rola antes da luta final entre Ichigo e Ulquiorra, dizem ate que essa eh muito boa para um filler, mas quando eu voltar vou pular ela #semtempoirmao

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.605
Pontos
1.284
Um mês bem magrinho com só Inuyasha anunciado.
Então vai junto uma prestação de contas de tudo o que a Netflix anunciou de anime e ainda não lançou até agora.
E uma bola curva: Cadê nossa Humana?

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.605
Pontos
1.284
Aliás pra quem quiser conhecer todos os animes dublados pelas Quintas de dublagem? O poste tem todas as que foram feitas desde do começo!
E nas quintas de dublagem de Março!
Vamos ter:
Dragon Ball Z (finalmente completo)
Girlfriend, Girlfriend
Konosuba Legend of Crimson
Welcome To Demon School! Iruma-kun T2

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
46.585
Pontos
1.304
Vi aqui no catalogo o Inu Yasha na Netflix e lembro que tinha no Prime Video. Eu nem assisti lá já que era só dublado sem legendas.

E já vi aqui na Netflix que tem o audio original com legendas

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.287
Pontos
1.344
Se eu nao to enganado, essa eh a saga filler em que as Zanpakuto assumem formas humanoides e se rebelam.
Ah valeu, lembrei que na época eu pulava todos os fillers de bleach e pulei esse também, mas essa nova temporada me deixou com gostinho de quero mais... Acho que vou ver esse filler que é realmente um pouco mais interessante

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
46.585
Pontos
1.304

Anime Rurouni Kenshin estreará em julho​

A nova anime Rurouni Kenshin já recebeu uma data de estreia e podes esperar o regresso do samurai errante para o verão.

Segundo revelado pela Aniplex e pela Liden Films, a nova versão de Rurouni Kenshin, conhecido por estes lados como Samurai X, chegará em julho ao Japão e por enquanto ainda não foi confirmada a estreia em simultâneo com os serviços de streaming internacionais.

No entanto, já temos uma data para a estreia da anime, até agora confirmada para um vago "2023".

Realizada por Hideyo Yamamoto numa produção da Liden Films, a anime de Rurouni Kenshin contará com Yu Takami como compositor. Soma Saito é Kenshin Himura e Rie Takahashi empresta a voz a Kaoru Kamiya, a dupla que estará no centro de uma trama num momento histórico no Japão, que começa a dizer adeus à era dos samurais e a abraçar a tecnologia ocidental.

No entretanto, o passado sombrio de Kenshin ainda o persegue e por mais que tente seguir uma nova filosofia de vida e procurar a felicidade, os fantasmas do passado teimam em reaparecer.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/anime-rurouni-kenshin-estreara-em-julho

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.123
Pontos
1.189

Anime Rurouni Kenshin estreará em julho​

A nova anime Rurouni Kenshin já recebeu uma data de estreia e podes esperar o regresso do samurai errante para o verão.

Segundo revelado pela Aniplex e pela Liden Films, a nova versão de Rurouni Kenshin, conhecido por estes lados como Samurai X, chegará em julho ao Japão e por enquanto ainda não foi confirmada a estreia em simultâneo com os serviços de streaming internacionais.

No entanto, já temos uma data para a estreia da anime, até agora confirmada para um vago "2023".

Realizada por Hideyo Yamamoto numa produção da Liden Films, a anime de Rurouni Kenshin contará com Yu Takami como compositor. Soma Saito é Kenshin Himura e Rie Takahashi empresta a voz a Kaoru Kamiya, a dupla que estará no centro de uma trama num momento histórico no Japão, que começa a dizer adeus à era dos samurais e a abraçar a tecnologia ocidental.

No entretanto, o passado sombrio de Kenshin ainda o persegue e por mais que tente seguir uma nova filosofia de vida e procurar a felicidade, os fantasmas do passado teimam em reaparecer.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/anime-rurouni-kenshin-estreara-em-julho

Eu até acho que esse anime vai ficar bom, mas esse acabamento novo, principalmente com essas linhas grossas, tá me incomodando um pouco.
De qualquer forma, qual será a premissa? Eles vão simplesmente recontar a história original ou farão mudanças? Ou é uma história totalmente nova?

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
9.549
Pontos
453
Eu até acho que esse anime vai ficar bom, mas esse acabamento novo, principalmente com essas linhas grossas, tá me incomodando um pouco.
De qualquer forma, qual será a premissa? Eles vão simplesmente recontar a história original ou farão mudanças? Ou é uma história totalmente nova?

O primeiro trailer mostrou o início da história e cenas da origem do Kenshin, coisa que só vemos no arco Jinchu, o último do mangá, dá a entender que vão finalmente adaptar tudo da história original.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.605
Pontos
1.284
Espero ajudar a vocês escolherem seus animes!
Conheçam todos os Lançamentos da Crunchyroll na temporada de Primavera de 2023.
Conheçam todas as series, filmes no cinema e as dublagens!
Vejam mais detalhes sobre:
Demon Slayer To The Swordsmith Village
Hell´s Paradise
My Home Hero
Golden Kamuy T4
Skip and Loafer
Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!
The Ancient Magus Bride t2
Dr.Stone New World
Birdie Wing Golf Girls Story T2
Mashle
Tonikawa T2
Gundam The Witch From Mercury T2
Ranking of Kings: The Treasure Chest of Courage
Suzume

Post atualizado!
Com os 4 filmes do mês!
2 no cinemas e 2 por streaming!
E com as series inclusas de ultima hora:
Demon Slayer T4
Isekai SmartPhone 2
Opus.Colors
Minha história de amor com Yamada Lv.999

Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.605
Pontos
1.284
Atualizado!
Quintas de dublagem com dois meses de uma vez anunciados (e uma micro férias)
Vejam datas, detalhes e trailers de:
Dragon Ball Z Kai
OddTaxi
Log Horizon
Gundam Bruxa de Mercúrio
Mobseka

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
15.510
Pontos
854
Instalei o tal do PlutoTV aqui e fora os animes avulsos, tem dois canais que passam coisas variadas.

Em um tá passando YuGiOh e no outro High School of Dead.

Eu não manjo absolutamente nada de Anime, e me parecem ser coisas mais antigas. Mas pra quem tem zero reais pra gastar, parece ser uma boa pedida. Fica a dica :)

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Reações
13.145
Pontos
453
O primeiro trailer mostrou o início da história e cenas da origem do Kenshin, coisa que só vemos no arco Jinchu, o último do mangá, dá a entender que vão finalmente adaptar tudo da história original.

Meu anime favorito de todos os tempos :3
Só o trailer já tá lindo, imagina todas as cenas agora que sangue jorrando, se f**end0 pra censura, ou pra pouco orçamento?
Imagina como vai ser a luta do kenshin contra o shishio em alta resolução e com alto orçamento?
Cara, esse reamke vai ser foda! ♥

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.605
Pontos
1.284
Da serie a quem interessar:
Netflix volta a fazer lançamentos!
E temos um mês com dois lançamentos!
Vejam o trailer do mês e mais detalhes sobre:
Ultraman Final
Yakitori: Soldados do Desastre
#anime #Netflix @NetflixAnime #UltramanFinal #YakitoriSoldiersofMisfortune

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.832
Pontos
503

Versão remasterizada no canal da TOEI pra quem ainda não conheceu.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.605
Pontos
1.284
A quem interessar possa, a Crunchyroll adicionou Zeta Gundam no catálogo. Espero que Victory Gundam apareça também.
Se olhar bem tem também ZZ e NT também só tem o bom e velho problema do site novo da CR ele coloca o catalogo todo do mundo mas...
NÃO TEM LEGENDA EM PORTUGUÊS
O que vai me manter tendo que atualizar meu post pois... nem a CR mantém o que tem disponível em português direito (o que vai me consumir dois fins de semana pra atualizar este mês).
Aliás engraçado que eles fazerem isso é meio violação de contrato (por algo que não tem disponível pra uma região) mas quem vai contar? eu que não vou...
P.S: Dica no site tem como "pegar" eles no pulo do gato.
Na parte ficha técnica (que só tem no site) tá lá os sons e legendas disponíveis ali tu mata a duvida se tem português, mas tem várias coisas que não tem na minha lista por um motivo... não existe legenda br e as vezes eles travam o acesso como Cashern e Million athur

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.123
Pontos
1.189
Finalmente cheguei à Thousand-Year Blood War do Bleach.

Até então estou gostando. Os visuais ficaram bem legais - embora às vezes algumas luzes fiquem um pouco estranhas - e a animação me parece estar no mesmo nível das outras temporadas.

Mantiveram os designs sensacionais de personagens da última temporada do Bleach clássico.

Bleach acaba ficando um pouco repetitivo porque os personagens não andam por mundos e terras diferentes como em One Piece ou Naruto. Eles ficam sempre em Karakura, na Soul Society e Hueco Mundo. Deveriam sair numa aventura/viagem para lugares desconhecidos.

Mas, no geral, fico feliz que honraram o legado do anime em vez de fazer algo tão ridículo como o Trigun Stampede.

Topo Fundo