O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Vejam as novidades da Netflix pra Junho/23
Vejam detalhes, datas e trailers de:
Sailor Moon Cosmos
Black Clover: A Espada do Rei Mago
A Ilha da Caveira
Pokémon Jornadas Supremas PT3 Final

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
As Novidades de animes da Netflix no mês de Julho de 2023.
Vejam um pouco de opinião e saibam mais sobre:
One Piece
Meu Casamento Feliz
Resident Evil: Death Insland
Record fo Raganrock T2 PT2
Demons Slayer: Mugen Train Arc
Baki Hanma T2
Bastard T2
https://brasilanimecafe.com.br/post/novidades-de-animes-da-netflix-em-julho-de-2023…

E aproveitando
Vejam detalhes e as novidades da temporada de Verão de 2023 da Crunchyroll.
Saibam mais sobre todos os animes do programa de simuldub.
E vejam um pouco de opinião, trailers e sinopses de todos os lançamentos da temporada
Destaques como:
Bungo Stray Dogs T5
Horimiya T2
Sunshine in The Mirror
Atlelier Ryza
Fate Strange Fake
Masamune-kun revenge R
Mushoku Tensei T2
Reign of The Seven SpellBlades
Link Click T2
e muito mais!

Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
As Novidades de animes da Netflix em Agosto.
Saibam mais sobre:
Paprika
Os Sete Pecados Capitais: Fúria de Edimburgo Parte 2
Os Cadetes Mech
Demon Slayer: Arco do Distrito de Entretenimento
Baki Hanma: Son of Ogre T2

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.955
Pontos
453
Esses animes da Netflix tem exclusividade ou assinando Cruncyroll tbm tenho acesso?

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Esses animes da Netflix tem exclusividade ou assinando Cruncyroll tbm tenho acesso?
A maioria é exclusivo.
Mas a Netflix também trabalha com "segundos lançamentos" e por exemplo demon slayer que também tem na Crunchyroll tá estreando a temporada 3 agora na netflix.
Eu fiz guias sobre os principais serviços que tem animes no catalogo se quiser é só visitar o meu blog (endereço na assinatura) que lá tem na medida do possível os catálogos nacionais atualizados pra consulta.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.253
Pontos
1.304
Não sei se comento aqui mas eu não sou de usar o Crunchyroll no celular e tomei um susto com uma tela que pedia pra eu escolher os dados do Funimation ou do Crunchroll ou dos dois parece. Eu so tive o Funimation uma vez, e dai escolhi la pra ter so os dados do Crunchyroll

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Não sei se comento aqui mas eu não sou de usar o Crunchyroll no celular e tomei um susto com uma tela que pedia pra eu escolher os dados do Funimation ou do Crunchroll ou dos dois parece. Eu so tive o Funimation uma vez, e dai escolhi la pra ter so os dados do Crunchyroll
Em teoria a Funimation foi fechada aqui e extinta (ainda o web site funciona).
Com isso criaram um formulário que pela "Inteligência" da CR só pode ser acessado se entrar peloa primeira vez nas opções de conta desde do Mês passado.
Então acho que muita gente sem saber ainda não decidiu se unia os dados da Funimation (o que migra fila e coisas já assistidas na Funi e as adiciona na CR).
O que me faz lembrar que fiz uma lista de acompanhamento a migração e ainda não coloquei o final dela por falta de tempo.
Vou ver se durante a semana consigo andar isso aos poucos que esperar tentar resolver no fim de semana sem tempo.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Um mês recheado de novidades na Netflix
8 filmes de Naruto!
5 especiais de One Piece!
E ainda tem O fim das aventuras de Ash (como protagonista) em Pokémon
Mais Kengan Ashura
Um novo Castlevania
E ainda a "volta" de Gamera e Scissor Seven

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Da serie maluquice que me consumiu dois meses e não sei se vai ser útil mas...
Eu fiz uma lista da situação final após o fim da Funimation e os animes que se "Perderam" após o fim da Funimation como serviço de streraming.
Se desejarem ver a lista completa, detalhada da situação é só ir no link!
Espero que isto seja de ajuda e ajude a saber da situação destas mídias.

barbitúrico

Bam-bam-bam
Reações
2.695
Pontos
333
Da serie maluquice que me consumiu dois meses e não sei se vai ser útil mas...
Eu fiz uma lista da situação final após o fim da Funimation e os animes que se "Perderam" após o fim da Funimation como serviço de streraming.
Se desejarem ver a lista completa, detalhada da situação é só ir no link!
Espero que isto seja de ajuda e ajude a saber da situação destas mídias.
Uma quantidade considerável se perdeu. Queria ter revisto Noein em uma qualidade melhor do que assisti nos anos 2000. Não sei se dá para ter esperança que façam novas legendas.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Onde assistir One Piece dublado? Na Crunchy roll não tem.
Netflix, tem dois poréms
Um e que eles só tem até no momento o episódio 381 (chegando a Marineford)
Dois no mês que vem começam a chegar na Crunchyroll os episódios dublados de One Piece que devem ser os mesmos de da Netflix, mas vai vir de pouco em pouco.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Conheçam as 11 dublagens da Crunchyroll, além dos mais 30 animes que vão estrear nesta temporada de Outono.
Vejam trailers, sinopses e conheçam muito mais sobre: sobre:
MF Ghost
Frieren
Goblin Slayer 2
Me Apaixonei pela Vilã!
SHY
A 3ª temporadas do Herói do Escudo
Shangri-la Frontier
Arknights T2
E muitos outros animes com nomes traduzidos pro português.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Anime Onegai anuncia parceria com a Play TV pra exibição de animes
Post ampliado com os animes anunciados!
A programação que vão passar na Play TV (detalhe todos legendados)
  • Zombie-Loan
  • Full Moon Buscando a Lua Cheia
  • Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
  • Reborn!
  • Yowamushi Pedal!
  • Natsume Yujin-chou
  • B-Project

E a primeira dublagem The Squid Girl
Detalhes, datas, mais informações e trailers só ver no link acima!

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Um mês bem forte da Netflix!
Vejam detalhes, informações, trailers, data e um pouco de opinião sobre:
Onimusha
Blue Eye Samurai
Akuma-kun
Scott Pilgrim
Dragon Quest: A Aventura de Dai
My Daemon
Onmyoji

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Pessoalmente acho que Metalic Rouge vai ser um ótimo shonen de ação com uns toques de sci-fi.
Solo Leveling é hypado demais, pode até render um ótimo anime mas
Vejam a lista das dublagens e dos animes anunciados pela Crunchyroll pra temporada de inverno de 2024.
Venha conhecer mais sobre os animes sinopses, trailers, datas, com um pouco de opinião e informação.
Conheças as 12 dublagens já anunciadas.
E venha saber mais sobre:
Metalic Rouge
Solo Leveling
Mashle T2
Tsukimichi T2
Classroom of The Elite T3
Hokkaido Gals are so Adorable!
Bucchigiri?!
Burn The Witch 0.8
Fluffy Paradise
7th Time Loop
High Card T2
Sengoku Youko
The Witch and The Beast

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.930
Pontos
999
Legal que anunciaram o anime novo de Sakura Card Captors (lancado ha uns 3 anos) dublado pelo mesmo elenco do original:

Os timbres das vozes da Sakura e da Tomoyo mudaram bastante, mas ainda sao reconheciveis.

E como esse anime vai ganhar sua conclusao no Japao em 2024, espero que nao demorem muito depois disso para dublarem o restante! :rox

renderfox

Lenda da internet
Reações
11.920
Pontos
1.599
Legal que anunciaram o anime novo de Sakura Card Captors (lancado ha uns 3 anos) dublado pelo mesmo elenco do original:

Os timbres das vozes da Sakura e da Tomoyo mudaram bastante, mas ainda sao reconheciveis.

E como esse anime vai ganhar sua conclusao no Japao em 2024, espero que nao demorem muito depois disso para dublarem o restante! :rox

Parece mais a Marli Bortoletto(Mônica, Sailor Moon). Logo no início parece que ela está falando com o Cebolinha. :klolwtf

Acho que ficaria melhor com a Daniella Piquet.
Melhor do que nada.

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.930
Pontos
999
Parece mais a Marli Bortoletto(Mônica, Sailor Moon). Logo no início parece que ela está falando com o Cebolinha. :klolwtf

Acho que ficaria melhor com a Daniella Piquet.
Melhor do que nada.
Mas eh a Daniella mesmo. Na descricao do video deixa claro que os principais dubladores tao voltando. A parada eh que a voz dela mudou bastante.

renderfox

Lenda da internet
Reações
11.920
Pontos
1.599
Mas eh a Daniella mesmo. Na descricao do video deixa claro que os principais dubladores tao voltando. A parada eh que a voz dela mudou bastante.
Na descrição deixa mas nesse vídeo não é. Pelo menos parece a dubladora do longa.
Bom pode ser algum imprevisto nesse trailer. Veremos quando lançar.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
42.253
Pontos
1.304

Ai que susto, pensei que era anuncio de uma nova temporada, que ate hoje não veio :(

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.555
Pontos
1.284
Novidades de Animes na Netflix em Janeiro de 2024.
Vejam datas, trailers e saibam mais sobre:
Danmashi T2 e 3
Paripi Koumei
Call of The Night
Delicious in Dungeon
Maboroshi
4 Knights of Apocalypse
Monsters: 103 Mercies Dragon Damnation

• Curtir
Reações: RTX

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
10.833
Pontos
1.064
Talvez não seja melhor pertinência temática, mas caparam o Tachiyomi para android (programa de leitura de mangas), o povo dos direitos autorais foram pra cima mesmo...

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.251
Pontos
703
Talvez não seja melhor pertinência temática, mas caparam o Tachiyomi para android (programa de leitura de mangas), o povo dos direitos autorais foram pra cima mesmo...

o povo coreano dos direitos autorais foi para cima, deu m**** por causa dos manhwa.

Aparentemente fizeram um espelho para relacionar os repositórios e oq estava funcionando, ainda esta funcionando, o problema vai ser com as atualizações e tal, vamos ver.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
24.049
Pontos
1.089

Sakura foi uma das minhas primeiras Wifus, lembro que eu e o meu irmão tinhamos a combinação, quem faltasse na escola ficava encarregado de gravar a fita pro outro poder assistir depois.

Aliás, lembro que teve uma treta quando dublaram um dos filmes, até que a dubladora se recusou a dublar e começaram a boicotar o estúdio do pai dela. Aí escalaram a dubladora da Mônica pra dublar a personagem, ficou muito bom também.

Aliás 2, uma vez ouvi uma entrevista dela num podcast da vida, mina mô chata, pediram pra ela soltar um "aí aí aí aí aí Yukito" e ela se negou, disse que não lembrava.

Topo Fundo