O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

New_Wave

Lenda da internet
Reações
92.677
Pontos
1.559
E falando em animes no Youtube, a TMS ainda dublou os OVAs antigos de Guerreiras Mágicas de Rayearth, com um elenco totalmente novo em relação ao da dublagem original da Gota Mágica, e postou tbm no canal deles:

E também tá saindo uma série de curtas de anime chamada Expresso Galaticometrô Via-Lácteo (Milky Subway). O elenco da dublagem é 100% remota com gente do Brasil todo:

A Crunchyroll tbm vem postando o primeiro ep. de vários animes do catálogo deles, como vitrine. Tem umas paradas como Clevatess, Boku no Hero Vigilantes, Gachiakuta, To Be Hero X e varios outros saindo:

Outra coisa é que Sakura Card Captors teve uma reprise na TV Cultura recentemente, remasterizada na imagem e na dublagem tbm. Até a abertura foi regravada com a cantora original e chamaram a Daniela Piquet pra regravar as prévias. Os eps. foram postados nessa versão remasterizada no canal do Youtube da Artworks tbm:

New_Wave

Lenda da internet
Reações
92.677
Pontos
1.559
Algumas notícias recentes e outras nem tanto:

- Anunciaram remake de Yaiba na Netflix, a licença é da Viz Media, deve sair logo.

- A Amazon Prime também tá com uns animes, exibiram Gundam GQuuuuuuX, Detetive da Mesa de Jantar, segunda temporada/reboot de Panty & Stocking, entre outras paradas.

- O Adult Swim vem lançando originais. O Lazarus do Shinichiro Watanabe foi um deles, pena que não foi grande coisa. Antes disso já tinha aquele Ninja Kamui, teve também o anime do Rick & Morty por exemplo.

- O mesmo Adult Swim tbm tá exibindo alguns animes em parceria com a Crunchyroll, como Haikyuu, Blue Lock e vários outros. E não é da Crunchyroll, mas Dragon Ball Daima é outro que estreou tbm.

- Crunchyroll continua com as suas simuldubs, como Solo Leveling e vários outros. Netflix idem, como Sakamoto Days. Até o Disney+ tava com alguns tbm.

- A redublagem de One Piece já chegou no arco de Wano, dublaram mais de 950 episódios até agora parece, oq considerando que ela começou em 2019, é um feito e tanto. A volta da dublagem de Naruto Shippuden parece que acabou tbm, tinham voltado a dublar a partir do episódio 114 em 2023. Curiosamente dublaram Boruto todo antes de dublar Naruto Shippuden.

- Notícia ruim, mas o Anime Onegai tá mal das pernas. Em 2023 eles dublaram vários animes, muitos em Curitiba (e a qualidade ficou ruim), depois mudaram pra um estudio do eixo RJ-SP, mas parece que num conseguiram assinantes o suficiente. A tendência é a Remow (dona do Onegai) dublar animes pra vender pra outros clientes. A PlayTV exibe alguns dos animes do catálogo deles hoje, mas legendados.

- A Aniplex anunciou dublagens em espanhol, e deve dublar em português também, títulos são: Gurren Lagann, Madoka Magica, Fate/Zero e Shigatsu wa Kimi no Uso.

- A TMS as vezes posta animes dublados no seu canal do Youtube. Postaram um filme de Lupin III recentemente:

Deixa eu me meter e deixar mais atual.
Yaiba já está no ar na Netflix. O remake vem sendo muito bom; só a dublagem foi anunciada e ainda não estreou pelo que lembre.
A Amazon realmente voltou a investir em animações e a principal nesta temporada é City da Kyoto animation
Adult Swin continuará a investir em animações só que houve um gap temporal da decisão e já temos o primeiro buraco já nesta temporada, decidiram tapar com animes da CR; vamos ver o que esta colab "improvisada" dá
Disney deve dublar cat´s eye que vem em setembro e manter ao menos um anime dublado por temporada
Wano ainda não estreou, só se tem o boato que shippuden já já vem o resto que já foi dublado faz tempo
Essa da Onegai é novidade e parece confirmada por um dos animes deles que está dublado em todos os serviços que está com tougen anki
A fase um da aniplex irá pular o Brasil e só vai ter no resto da Latam (o que com isso ignora entorno de 40% do mercado...), na fase dois disseram que alguns animes da fase 1 e alguns da 2 vem ao Brasil terá, porém não será o Brasil prioridade... o que é uma baita ignorância e mal sinal.
TMS tem um plano bem largo de dublagens pra cá mais vem andando a passos de tartaruga.... não ninjas....
Só pra ficar visível pra todos.

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.668
Pontos
989
E falando em animes no Youtube, a TMS ainda dublou os OVAs antigos de Guerreiras Mágicas de Rayearth, com um elenco totalmente novo em relação ao da dublagem original da Gota Mágica, e postou tbm no canal deles:

Por anos, quis assistir esse OVA. Assisti, e foi uma decepção.
Mas provavelmente foi um teste pra versão dublada do futuro anime.

E por mais que eu queira assistir o New Panty & Stocking, fica foda assistir a segunda temporada, já que não me lembro de quase nada da primeira. E aparentemente, a primeira temporada não está disponível em nenhum serviço oficial no Brasil...

E alguém tem alguma notícia desses animes da Aniplex que disseram que seriam dublados em PT-BR?

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.590
Pontos
1.284
Por anos, quis assistir esse OVA. Assisti, e foi uma decepção.
Mas provavelmente foi um teste pra versão dublada do futuro anime.

E por mais que eu queira assistir o New Panty & Stocking, fica foda assistir a segunda temporada, já que não me lembro de quase nada da primeira. E aparentemente, a primeira temporada não está disponível em nenhum serviço oficial no Brasil...

E alguém tem alguma notícia desses animes da Aniplex que disseram que seriam dublados em PT-BR?
Sobre estes animes...
Bem tem detalhes ditos na CCXP México que não foram passados pra cá (porém pode ver em qualquer site de anime de fora do Brasil).
A "onda 1" é pro resto da LATAM, Brasil excluído.
Eles disseram que veriam as reações e depois divulgariam o que viria na onda 2 (que está sem data; só que os eventos que poderiam mostrar neste ano!? Tão esgotando: só tem o aniplex expo em setembro, a NYC comic con em outubro e a CCXP BR em Dezembro)
E que a Onda 2 do Brasil teria animes da Onda 1; sem revelar qual!
Eles tem twitter oficial no Brasil, só que a meses não posta....
E lembrando que a "onda 2" não tem data ainda!
O que dá altas caras do projeto ser conduzido de fora é... Brasil não é prioridade (logo onde tem os 2/3 de poder econômico da Latam...)
O pior e que já pode ter coisas saindo, pois 100 namoradas e Blue exorcist são da aniplex foram dublados e estão na CR que não revela se foi eles ou "receberam" do distribuidor.
O que pode piorar a coisa pelo fator CR colhe os louros e deixa o resto pro distribuidor é não faz nada pra ajudar a vender. A paralisia da rightstuff já tá irritando algum japas que já estão temendo que foi compra predatória...(comprar pra destruir e desmontar alguém que poderia prejudicar alguma estratégia deles e pelo visto é empurrar pra streaming e tchau o resto dos produtos como DVD, BD, figuras e etc)

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
17.166
Pontos
1.053
Não sabia onde comentar, mas acho que aqui é o melhor lugar.
Descobri que essa semana saiu uns episódios novos dublados de One Piece na netflix e no meio da lista tinha o crossover de Toriko x OP x DBZ, então acredito que pela primeira vez temos Toriko dublado oficialmente (e provavelmente será a única).
Mas o mais engraçado disso é que isso é um especial de 1 hora que ocupava os espaços de OP e Toriko, ou seja na Netflix só tem metade do especial :klol E acho que oficialmente não tem como ver a outra metade em lugar algum. Curioso simplesmente decidirem lançar isso desse jeito e ainda dublarem.

Aí de curiosidade descobri que na Netflix não tem nenhum dos crossovers com Toriko também, mas aí até que faz sentido porque também seriam episódios pela metade.
Eu tava procurando onde que eu tinha comentado o assunto, aparentemente eu estava completamente errado. Aparentemente Toriko 100% dublado dia 15 de março na netflix, então agora poderemos assistir o crossver de Toriko x OP x DBZ por completo, só que parece que mudaram o estúdio então a voz do Toriko mudou também :klol, o que deve ser bem engraçado assistir os 2 episódios em sequencia, isso se realmente dublaram tudo.

Tem horas que eu realmente não entendo o que essas empresas fazem, eu adoro Toriko, mas não consigo ver que retorno financeiro vai trazer dublar um anime de mais de 100 episódios que nunca finalizou a história, com diversos problemas de animação e censura, além de hoje em dia quase ninguém se importar com ele. Só se tão planejando uma continuação, aí eu ficaria muito feliz (mas sei que é impossível).

Topo Fundo