O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti o primeiro episódio de Beasters e o comecinho do segundo, mais uma vez, a dublagem é ótima, mas não gostei do anime. Melancólico demais pro meu gosto, digo até pretencioso demais.

O anime trabalha muito com metáforas do mundo animal representadas em comportamentos humanos. A questão dos carnívoros tem um quê sexual por exemplo. Ou então, o fato da coelha Haru representar a exploração comportamento sexual feminino, visto que coelhos se reproduzem muito na vida real.

Não é exatamente pra todo mundo, não é um shonen, é um drama com animais. Mas é bom no que se propõe.


Vão fazer uma live com o Nelson Sato, talvez essa seja um boa chance de perguntarem alguns coisas relacionadas aos animes licenciados pela empresa, segue um comentário deles:
"HOJE dia 04 de Abril às 20:00 horas o Podcast Nerdebate realizará a segunda edição de sua Live Especial, e é com muita satisfação e alegria que anunciamos a participação do empresário NELSON AKIRA SATO como convidado deste programa.A live será transmitida através do canal do Nerdebate na Twitch a partir das 20:00 horas no próximo dia 04 de Abril, a edição especial do Podcast Nerdebate contará com a presença de Luiz Felipe Santos diretor do podcast, Allan Nicol editor do site Taizen Saint Seiya, Sérgio Peixoto Silva editor da Revista Anime EX e Januncio Neto editor do Portal HQPB."
SERVIÇO
Live Especial com Nelson Akira Sato, presidente da SATO Company
Sábado dia 04/04 às 20:00h
Transmissão: https://www.twitch.tv/Nerdebate?fbcl...IavuwICAZd-O-4
Tweet da Sato Company: https://twitter.com/SatoCompany/status/1246478346004938754

O que será que vai sair disso, eu me pergunto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mudando de assunto:





Jojão da massa é melhor, né galera?

YuYu Hakusho também é muito foda, mas convenhamos que além de ter sido um dos poucos lançamentos completos em DVD da Playarte, também já é antigo e dá pra achar a dublagem brasileira em 1080p remasterizada na internet.

Jojo por sua vez é uma novidade em termos, e daria pra lançar de arcos em arcos. Primeiro um box de Phantom Blood + Battle Tendency contendo 26 episódios, depois dois boxes contendo os 48 episódios cada de Stardust Crusaders, e assim por diante.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.474
Reações
7.942
Pontos
453
Mudando de assunto:





Jojão da massa é melhor, né galera?

YuYu Hakusho também é muito foda, mas convenhamos que além de ter sido um dos poucos lançamentos completos em DVD da Playarte, também já é antigo e dá pra achar a dublagem brasileira em 1080p remasterizada na internet.

Jojo por sua vez é uma novidade em termos, e daria pra lançar de arcos em arcos. Primeiro um box de Phantom Blood + Battle Tendency contendo 26 episódios, depois dois boxes contendo os 48 episódios cada de Stardust Crusaders, e assim por diante.

Jojo sem censura plz. Playart tem q aproveitar o momento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Jojo sem censura plz. Playart tem q aproveitar o momento.

Com certeza. Uma pena que parece que tá pau-à-pau nos comentários, e pela quantidade, eu diria que YuYu tá ganhando.
Adoro YuYu, mas Jojo seria uma novidade mais que bem vinda no mercado, os fãs deveriam ter noção disso.
Até seria interessante ter os OVAs de YuYu Hakusho em Bluray, mas se for pra preterir Jojo em detrimento disso, eu prefiro Jojo, sem dúvidas.

Bem, quem tiver lendo isso, olhem aí as notícias da vez aí acima.
E não esqueçam da live do Nelson Sato, quem puder ver ainda hoje.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.164
Reações
80.669
Pontos
1.559
Mudando de assunto:





Jojão da massa é melhor, né galera?

YuYu Hakusho também é muito foda, mas convenhamos que além de ter sido um dos poucos lançamentos completos em DVD da Playarte, também já é antigo e dá pra achar a dublagem brasileira em 1080p remasterizada na internet.

Jojo por sua vez é uma novidade em termos, e daria pra lançar de arcos em arcos. Primeiro um box de Phantom Blood + Battle Tendency contendo 26 episódios, depois dois boxes contendo os 48 episódios cada de Stardust Crusaders, e assim por diante.


Jojofags vs Saudosistas de Yuyu. Quem vencerá?

Prefiro ir de Jojo mesmo. porque você disse exatamente que dá pra achar na internet na melhor qualidade possível já.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.719
Pontos
803
Vão fazer uma live com o Nelson Sato, talvez essa seja um boa chance de perguntarem alguns coisas relacionadas aos animes licenciados pela empresa, segue um comentário deles:
"HOJE dia 04 de Abril às 20:00 horas o Podcast Nerdebate realizará a segunda edição de sua Live Especial, e é com muita satisfação e alegria que anunciamos a participação do empresário NELSON AKIRA SATO como convidado deste programa.A live será transmitida através do canal do Nerdebate na Twitch a partir das 20:00 horas no próximo dia 04 de Abril, a edição especial do Podcast Nerdebate contará com a presença de Luiz Felipe Santos diretor do podcast, Allan Nicol editor do site Taizen Saint Seiya, Sérgio Peixoto Silva editor da Revista Anime EX e Januncio Neto editor do Portal HQPB."
SERVIÇO
Live Especial com Nelson Akira Sato, presidente da SATO Company
Sábado dia 04/04 às 20:00h
Transmissão: https://www.twitch.tv/Nerdebate?fbcl...IavuwICAZd-O-4
Tweet da Sato Company: https://twitter.com/SatoCompany/status/1246478346004938754
Eu espero que saia alguma notícia boa desse Podcast.
Mudando de assunto:





Jojão da massa é melhor, né galera?

YuYu Hakusho também é muito foda, mas convenhamos que além de ter sido um dos poucos lançamentos completos em DVD da Playarte, também já é antigo e dá pra achar a dublagem brasileira em 1080p remasterizada na internet.

Jojo por sua vez é uma novidade em termos, e daria pra lançar de arcos em arcos. Primeiro um box de Phantom Blood + Battle Tendency contendo 26 episódios, depois dois boxes contendo os 48 episódios cada de Stardust Crusaders, e assim por diante.

É melhor o jojo mesmo, até porque ele não existe oficialmente aqui no Brasil fora dos serviços de streaming.E quem sabe assim, sai uma dublagem br.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Jojofags vs Saudosistas de Yuyu. Quem vencerá?

Prefiro ir de Jojo mesmo. porque você disse exatamente que dá pra achar na internet na melhor qualidade possível já.

A publicação da Playarte até cita os OVAs, que são inéditos e tal, e de fato, concordo. Só que entre OVAs de YuYu Hakusho e Jojo, eu ainda fico com Jojo.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
Mudando de assunto:





Jojão da massa é melhor, né galera?

YuYu Hakusho também é muito foda, mas convenhamos que além de ter sido um dos poucos lançamentos completos em DVD da Playarte, também já é antigo e dá pra achar a dublagem brasileira em 1080p remasterizada na internet.

Jojo por sua vez é uma novidade em termos, e daria pra lançar de arcos em arcos. Primeiro um box de Phantom Blood + Battle Tendency contendo 26 episódios, depois dois boxes contendo os 48 episódios cada de Stardust Crusaders, e assim por diante.


Entre os dois eu escolheria Jojo, não me leve a mau, gosto de Yu Yu Hakusho cresci assistindo o anime, mas como você mesmo disse é bem fácil achar uma versão definitiva pra assistir hoje em dia, sem falar do lançamento completo em DVD.

Por comparação Jojo é relativamente novo por aqui, mesmo o mangá sendo mais velho que YYH. A série tem uma base de fãs que cresce cada vez mais a cada nova parte animada, acompanho o lançamento nacional do mangá e ele sempre vende bem, então há interesse pelo público.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra notícia: a Crunchyroll vai fazer o simulcast do novo reboot de Digimon.

Outra notícia: CDZ: Alma de Ouro na Microsoft Store: http://anmtv.xpg.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-alma-de-ouro-disponivel-na-microsoft-store/

Outra notícia: Playarte vai lançar um megabox com a segunda temporada completa de CDZ: Ômega em DVD:
https://www.jbox.com.br/2020/04/03/...layarte-lancara-box-da-2a-temporada-completa/
A venda será exclusiva na Amazon. Provavelmente pra queima de estoque, suponho.


Yuyu que me perdoe mas eu escolheria Jojo
Entre os dois eu escolheria Jojo, não me leve a mau, gosto de Yu Yu Hakusho cresci assistindo o anime, mas como você mesmo disse é bem fácil achar uma versão definitiva pra assistir hoje em dia, sem falar do lançamento completo em DVD.

Por comparação Jojo é relativamente novo por aqui, mesmo o mangá sendo mais velho que YYH. A série tem uma base de fãs que cresce cada vez mais a cada nova parte animada, acompanho o lançamento nacional do mangá e ele sempre vende bem, então há interesse pelo público.
Jojo é um anime que a censura nem fez muita diferença pra mim, tanta vontade eu tava de assistir lol
Tem que ser Jojo. O mangá está nas bancas no Brasil atualmente e o anime é uma produção inédita e recente. Não faz sentido trazer YYH agora.
Além do mais, eu adoraria ouvir o Dio dublado em português...


Que bom carai, é assim que a gente gosta LOL

Mas falando sério, é isso aí mesmo. Por mais que um bluray de YuYu Hakusho fosse legal, ainda seria mais do mesmo.
Jojo tem o fator de ser uma novidade, e de ser um produto mais fresco que faz sucesso na internet tanto pela própria série quanto pelos memes que pipocam por aí. Com uma dublagem foda e boxes bem acabados, acho que eles atingiriam um novo público.
Bora lá comentar e apoiar Jojo! Isso tem que vir pro país!


Aliás, a live do Nelson Sato lá já começou. Quem quiser pode acessar o link que postaram acima.
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Seria bom se eles pudessem trazer os dois, mas como sairia caro e acabaria não compensando no lançamento, Jojo é a melhor opção, a nostalgia afeta às vezes nosso julgamento, apesar de eu entender um pouco o ponto de vista dos mais velhos, no entanto o cheirinho de coisa nova não tem preço.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.474
Reações
7.942
Pontos
453
Com certeza. Uma pena que parece que tá pau-à-pau nos comentários, e pela quantidade, eu diria que YuYu tá ganhando.
Adoro YuYu, mas Jojo seria uma novidade mais que bem vinda no mercado, os fãs deveriam ter noção disso.
Até seria interessante ter os OVAs de YuYu Hakusho em Bluray, mas se for pra preterir Jojo em detrimento disso, eu prefiro Jojo, sem dúvidas.
Nostalgia é um problema em certos momentos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nostalgia é um problema em certos momentos.

Infelizmente. Se Jojo não ganhar essa enquete, é provável que os fãs de YuYu Hakusho acabem matando a maior chance da série ser dublada no país.
Uma coisa muito curiosa que poucos sabem, mas Fairy Tail quase chegou a ser dublado no Brasil, e em idos de 2010. A Focus Filmes na época tinha pretensão de lançar o anime em home-vídeo (ele tinha poucos episódios e tava em andamento ainda), só que nunca foi pra frente, e como resultado o anime nunca foi dublado.
Não que eu sinta falta de ter Fairy Tail dublado no Brasil, não sinto, até porque acho a série uma b*sta hoje em dia. Porém, convenhamos, a série nunca mais teve outra chance de ser dublada no país, como nunca foi, na prática.

Tudo bem que hoje com Crunchyroll, Amazon Prime, Netflix, além de outras empresas (e indo mais longe, até mesmo o Grupo Globosat) eventualmente dublam produções japonesas, então mesmo que Jojo não ganhe a enquete, talvez, não seja o fim da linha. Mas ao mesmo tempo não dá pra negar que Jojo tá tendo uma chance de ouro, que eu espero que os fãs de YuYu Hakusho não matem.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.474
Reações
7.942
Pontos
453
Infelizmente. Se Jojo não ganhar essa enquete, é provável que os fãs de YuYu Hakusho acabem matando a maior chance da série ser dublada no país.
Uma coisa muito curiosa que poucos sabem, mas Fairy Tail quase chegou a ser dublado no Brasil, e em idos de 2010. A Focus Filmes na época tinha pretensão de lançar o anime em home-vídeo (ele tinha poucos episódios e tava em andamento ainda), só que nunca foi pra frente, e como resultado o anime nunca foi dublado.
Não que eu sinta falta de ter Fairy Tail dublado no Brasil, não sinto, até porque acho a série uma b*sta hoje em dia. Porém, convenhamos, a série nunca mais teve outra chance de ser dublada no país, como nunca foi, na prática.

Tudo bem que hoje com Crunchyroll, Amazon Prime, Netflix, além de outras empresas (e indo mais longe, até mesmo o Grupo Globosat) eventualmente dublam produções japonesas, então mesmo que Jojo não ganhe a enquete, talvez, não seja o fim da linha. Mas ao mesmo tempo não dá pra negar que Jojo tá tendo uma chance de ouro, que eu espero que os fãs de YuYu Hakusho não matem.
Vou ser infeliz agora. Esse povo com nostalgia extrema são os mesmos que compram aqueles Master System com plastico azul(se pega fogo, intoxica a vizinhança inteira com a fumaça) com hardware cagado e som zuado da Tectoy. :khuebr
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Prefiro YuYu Hakusho.
Dito isso, queria que trouxessem JoJo.
Mas seria uma surpresa indescritível se qualquer uma das duas viessem pra cá. Mas vou manter minhas expectativas bem baixas, pra evitar o stress.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Prefiro YuYu Hakusho.
Dito isso, queria que trouxessem JoJo.
Mas seria uma surpresa indescritível se qualquer uma das duas viessem pra cá. Mas vou manter minhas expectativas bem baixas, pra evitar o stress.

O pior é que eu olho lá e vejo YuYu com mais votos. Se o apelo principal fosse os OVAs eu até entenderia, mas querem gastar dinheiro pra ver a mesma coisa de novo.

Os caras não aprendem mesmo, podem estar destruindo a melhor chance que Jojo teria de receber uma dublagem.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Parece que na live com o Nelson Sato foi dito que:
1_ Fire Force e Fruits Basket estão sendo encaminhados pra Band, ou seja, tem a chance de estarem sendo dublados;
2_ Mais animes estão sendo negociados e parece que eles têm uma boa relação com a Toho, que tem parceria com a Funimation, então podemos pensar em bons títulos que podem ser trazidos a nosso território;
3_ Love Live não foi dublado ainda;
4_ Eles haviam tentado adquirir os filmes do Ghibli, mas não conseguiram.

E fora isso, ele reclamou do preço das dublagens e falou que o BNHA gerou prejuízo pra eles, além disso, off-topic, mas ele falou que tem novidades quanto a aquisição de algum Kamen Rider, e provavelmente em breve devem falar sobre.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Parece que na live com o Nelson Sato foi dito que:
1_ Fire Force e Fruits Basket estão sendo encaminhados pra Band, ou seja, tem a chance de estarem sendo dublados;
2_ Mais animes estão sendo negociados e parece que eles têm uma boa relação com a Toho, que tem parceria com a Funimation, então podemos pensar em bons títulos que podem ser trazidos a nosso território;
3_ Love Live não foi dublado ainda;
4_ Eles haviam tentado adquirir os filmes do Ghibli, mas não conseguiram.

E fora isso, ele reclamou do preço das dublagens e falou que o BNHA gerou prejuízo pra eles, além disso, off-topic, mas ele falou que tem novidades quanto a aquisição de algum Kamen Rider, e provavelmente em breve devem falar sobre.
Peraí, eles compraram Love Live?
Boa sorte pra quem for dublar a Nico Yazawa...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Peraí, eles compraram Love Live?
Boa sorte pra quem for dublar a Nico Yazawa...


Os filmes de Love Live aparentemente já tiveram uma exibição legendada pra poucas sessões de cinema em fevereiro, se não estou errado.
Mas nada impede de dublarem pra streaming quando sair, por exemplo.

Era só não ter escolhido Youtubers e a própria filha para dublar alguns.
Parece que na live com o Nelson Sato foi dito que:
1_ Fire Force e Fruits Basket estão sendo encaminhados pra Band, ou seja, tem a chance de estarem sendo dublados;
2_ Mais animes estão sendo negociados e parece que eles têm uma boa relação com a Toho, que tem parceria com a Funimation, então podemos pensar em bons títulos que podem ser trazidos a nosso território;
3_ Love Live não foi dublado ainda;
4_ Eles haviam tentado adquirir os filmes do Ghibli, mas não conseguiram.

E fora isso, ele reclamou do preço das dublagens e falou que o BNHA gerou prejuízo pra eles, além disso, off-topic, mas ele falou que tem novidades quanto a aquisição de algum Kamen Rider, e provavelmente em breve devem falar sobre.

Esse prejuízo com dublagem deve ter sido em relação ao fato da dublagem ter sido pra cinema, e não com a filha e youtubers.
Pra quem não sabe, uma dublagem pra cinema, no acordo trabalhista de dublagem do eixo RJ-SP, costuma custar 3 vezes mais que uma dublagem pra outras plataformas, então o estúdio que dubla tem um lucro três vezes maior, e o piso salarial dos dubladores numa produção dessas é três vezes maior também.
O tal prejuízo deve ter saído disso.

Só que assim, o primeiro filme ficou um único dia em cartaz nos cinemas, e mesmo nesse único dia ele arrecadou mais de 330 mil reais. Tivesse ficado uma semana inteira ultrapassaria 1 milhão com toda certeza. O planejamento da Sato é que tem que melhorar.
Se eles disponibilizarem o segundo filme dublado, espero que deixem no mínimo por 1 semana nos cinemas, assim vai ser bom tanto pros fãs quanto pra eles.

E eu espero que Fire Force e Fruits Basket ganhem dublagem mesmo. Agora que a Band voltou a exibir tokusatsus e ficaram surpresos com o sucesso inesperado, pode ser que eles curtam a ideia de exibir animes.

Pesquisando aqui, eu vi que o Sato falou até mesmo de Akira em 4K também. É um lançamento que me interessa.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esse prejuízo com dublagem deve ter sido em relação ao fato da dublagem ter sido pra cinema, e não com a filha e youtubers.
Pra quem não sabe, uma dublagem pra cinema, no acordo trabalhista de dublagem do eixo RJ-SP, costuma custar 3 vezes mais que uma dublagem pra outras plataformas.

Que nada. O velho inventou desculpa wue as sessões eram de Festival, sessoes especiais com varios filmes (o que barateia o custo). No fim vendeu como se o filme de Tanya tivesse junto no pacote e acabou ludibriando não passando ele (ao menos não vi uma alma que viu o filme de mha citando que o de Tanya passou também, só a Sato msm.

Nao só isso mas o que tinha de gente que pagou pra ver sessão dub e tava leg e leg tando dub... No fim Sato é sinônimo de bagunça, desrespeito e ilegalidade

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que nada. O velho inventou desculpa wue as sessões eram de Festival, sessoes especiais com varios filmes (o que barateia o custo). No fim vendeu como se o filme de Tanya tivesse junto no pacote e acabou ludibriando não passando ele (ao menos não vi uma alma que viu o filme de mha citando que o de Tanya passou também, só a Sato msm.

Nao só isso mas o que tinha de gente que pagou pra ver sessão dub e tava leg e leg tando dub... No fim Sato é sinônimo de bagunça, desrespeito e ilegalidade

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Acho que é um pouco de cada coisa. E me entristece que a Sato seja a única distribuidora brasileira de animes.
Mas vamos torcer pra em 2020 as coisas ficarem um pouco melhores. Não mandaram Lupin III pra um estúdio de fundo de quintal e não precisou de fãs enchendo o saco pra isso acontecer, então pode ser que as coisas já tenham melhorado.

E enfim, agora eu só quero que esse véio pare de botar a filha dele nas dublagens, porque isso é uma m****. Do contrário, vai ser melhor ele vender os filmes dele pro Telecine/Globosat e eles próprios cuidarem da dublagem, vide o que fizeram com Hunter x Hunter (apesar né, das controvérsias com as vozes novas, mas pelo menos não tinha a filha do Sato ali).
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Os filmes de Love Live aparentemente já tiveram uma exibição legendada pra poucas sessões de cinema em fevereiro, se não estou errado.
Mas nada impede de dublarem pra streaming quando sair, por exemplo.




Esse prejuízo com dublagem deve ter sido em relação ao fato da dublagem ter sido pra cinema, e não com a filha e youtubers.
Pra quem não sabe, uma dublagem pra cinema, no acordo trabalhista de dublagem do eixo RJ-SP, costuma custar 3 vezes mais que uma dublagem pra outras plataformas, então o estúdio que dubla tem um lucro três vezes maior, e o piso salarial dos dubladores numa produção dessas é três vezes maior também.
O tal prejuízo deve ter saído disso.

Só que assim, o primeiro filme ficou um único dia em cartaz nos cinemas, e mesmo nesse único dia ele arrecadou mais de 330 mil reais. Tivesse ficado uma semana inteira ultrapassaria 1 milhão com toda certeza. O planejamento da Sato é que tem que melhorar.
Se eles disponibilizarem o segundo filme dublado, espero que deixem no mínimo por 1 semana nos cinemas, assim vai ser bom tanto pros fãs quanto pra eles.

E eu espero que Fire Force e Fruits Basket ganhem dublagem mesmo. Agora que a Band voltou a exibir tokusatsus e ficaram surpresos com o sucesso inesperado, pode ser que eles curtam a ideia de exibir animes.

Pesquisando aqui, eu vi que o Sato falou até mesmo de Akira em 4K também. É um lançamento que me interessa.
Parece que perguntaram se eles cogitariam financiamento coletivo para algumas dublagens e o Sato falou que era algo a se pensar, sem descartar a ideia.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Parece que na live com o Nelson Sato foi dito que:
1_ Fire Force e Fruits Basket estão sendo encaminhados pra Band, ou seja, tem a chance de estarem sendo dublados;
2_ Mais animes estão sendo negociados e parece que eles têm uma boa relação com a Toho, que tem parceria com a Funimation, então podemos pensar em bons títulos que podem ser trazidos a nosso território;
3_ Love Live não foi dublado ainda;
4_ Eles haviam tentado adquirir os filmes do Ghibli, mas não conseguiram.

E fora isso, ele reclamou do preço das dublagens e falou que o BNHA gerou prejuízo pra eles, além disso, off-topic, mas ele falou que tem novidades quanto a aquisição de algum Kamen Rider, e provavelmente em breve devem falar sobre.

Olha algumas coisas pra complementar pois eu vi também essa entrevista (que aliás evitou perguntas difíceis..
Sobre o
1. ele disse que estava conversando com a Band sobre animes e que poderiam ser estes mas...
Ele deu a entender que só seriam dublados se forem pra TV aberta se não forem = não serão dublados, do tipo se ficar em stream vou arriscar o mínimo possível
2.Sim disse que deu a entender isso pela boa relação com as duas funimation e toho mas ele disse que só a "fun" dá direito livre de qualquer coisa do catálogo deles e que ele ia ver com cuidado depois dessa crise...
3.Evitou falar só disse que devemos ver ainda este ano...
4.ele falou que foi difícil mas alguém chegou antes leia-sem a Netflix, ele reclamou que eles agora também tão fazendo conteúdo o que dificulta pra ele...
Sobre MHA/BNHA ele disse que já recebeu o filme e tava na escolha de dubladores pros personagens novos mas que pretende manter o elenco antigo, mas o filme não teve nada dublado eles iam começar isso antes da crise e foi adiado a ideia era lançar em Julho e ele disse que vai depender das agendas dos cinemas pós crise...
Lupin III já tava pronto! tem mais dois trailers e deve sair assim que a situação dos cinemas melhorar...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Olha algumas coisas pra complementar pois eu vi também essa entrevista (que aliás evitou perguntas difíceis..
Sobre o
1. ele disse que estava conversando com a Band sobre animes e que poderiam ser estes mas...
Ele deu a entender que só seriam dublados se forem pra TV aberta se não forem = não serão dublados, do tipo se ficar em stream vou arriscar o mínimo possível
2.Sim disse que deu a entender isso pela boa relação com as duas funimation e toho mas ele disse que só a "fun" dá direito livre de qualquer coisa do catálogo deles e que ele ia ver com cuidado depois dessa crise...
3.Evitou falar só disse que devemos ver ainda este ano...
4.ele falou que foi difícil mas alguém chegou antes leia-sem a Netflix, ele reclamou que eles agora também tão fazendo conteúdo o que dificulta pra ele...
Sobre MHA/BNHA ele disse que já recebeu o filme e tava na escolha de dubladores pros personagens novos mas que pretende manter o elenco antigo, mas o filme não teve nada dublado eles iam começar isso antes da crise e foi adiado a ideia era lançar em Julho e ele disse que vai depender das agendas dos cinemas pós crise...
Lupin III já tava pronto! tem mais dois trailers e deve sair assim que a situação dos cinemas melhorar...

O cara só vai dublar os animes se os mesmos forem pra tv aberta, mesmo que boa parte do público de animes esteja cagando e andando pra tv aberta?
Não era mais fácil oferecer pra Netflix e afins?

Dafuq
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O cara só vai dublar os animes se os mesmos forem pra tv aberta, mesmo que boa parte do público de animes esteja cagando e andando pra tv aberta?
Não era mais fácil oferecer pra Netflix e afins?

Dafuq

Isso mesmo, não me pergunte porque.
E no caso, os dois animes já estão disponíveis legendados em português na Amazon Prime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tô ligado que os dois já estão na Amazon. Lembro que o Fire Force até foi lançado lá do nada, sem avisarem ninguém.
Os caras tocam o negócio pior que boteco de esquina.

Eu não discordo nenhum pouco que a Sato é uma empresa complicada, porém, nesse caso específico, eu imagino que tenha dedo da Funimation nisso.
Lembrando que a Sato não pôde trazer o anime de MHA e também outros títulos por implicações contratuais, e existem hoje, como falei antes, boatos que a própria Funimation estaria dublando por iniciativa própria My Hero Academia, Attack on Titan e outros animes em suposto sigilo em espanhol e português pros mercados brasileiro e hispânico.
Ainda não é confirmado, mas essa culpa da ausência de dublagem em Fire Force e Fruits Basket provavelmente pode ser dividida com a Funimation.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Eu não discordo nenhum pouco que a Sato é uma empresa complicada, porém, nesse caso específico, eu imagino que tenha dedo da Funimation nisso.
Lembrando que a Sato não pôde trazer o anime de MHA e também outros títulos por implicações contratuais, e existem hoje, como falei antes, boatos que a própria Funimation estaria dublando por iniciativa própria My Hero Academia, Attack on Titan e outros animes em suposto sigilo em espanhol e português pros mercados brasileiro e hispânico.
Ainda não é confirmado, mas essa culpa da ausência de dublagem em Fire Force e Fruits Basket provavelmente pode ser dividida com a Funimation.
Sobre a treta da Funimation, nesse video, o cara conseguiu algumas provas interessantes do 10:00 pra frente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre a treta da Funimation, nesse video, o cara conseguiu algumas provas interessantes do 10:00 pra frente.


Isso diz muito da dublagem em espanhol, mas não confirma ainda nada sobre a situação do anime no Brasil.
Vamos torcer pro melhor acontecer por aqui, porque se não ferrou.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha algumas coisas pra complementar pois eu vi também essa entrevista (que aliás evitou perguntas difíceis..
Sobre o
1. ele disse que estava conversando com a Band sobre animes e que poderiam ser estes mas...
Ele deu a entender que só seriam dublados se forem pra TV aberta se não forem = não serão dublados, do tipo se ficar em stream vou arriscar o mínimo possível
2.Sim disse que deu a entender isso pela boa relação com as duas funimation e toho mas ele disse que só a "fun" dá direito livre de qualquer coisa do catálogo deles e que ele ia ver com cuidado depois dessa crise...
3.Evitou falar só disse que devemos ver ainda este ano...
4.ele falou que foi difícil mas alguém chegou antes leia-sem a Netflix, ele reclamou que eles agora também tão fazendo conteúdo o que dificulta pra ele...
Sobre MHA/BNHA ele disse que já recebeu o filme e tava na escolha de dubladores pros personagens novos mas que pretende manter o elenco antigo, mas o filme não teve nada dublado eles iam começar isso antes da crise e foi adiado a ideia era lançar em Julho e ele disse que vai depender das agendas dos cinemas pós crise...
Lupin III já tava pronto! tem mais dois trailers e deve sair assim que a situação dos cinemas melhorar...

Só me auto quotando...o Sato nessa entrevista disse uma insanidade sobre Lost Canvas é eu não falei nada (por já saber o quão vazio era isso) mas a comunidade de Saint Seiya cresceu isso...


É o Katsu X resolveu mostrar com duas entrevistas a insanidade que todo mundo (menos o Sato) já sabia o que era...
A Toei e TMS brigaram por direitos (com as entrevistas o Katsu melhorou esta teoria com a TMS querendo continuar com os números do exterior é a TOEI não querendo esperar pra lançar mais myth cloth...).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não meio haver com o Brasil mas vai ter problemas no futuro...
Funimation resolve entrar em mais comitês de anime!


É a Robyn do Anime América resolve se divertir com várias mudanças de dialogo que eles fizeram em nome de agenda...
Como falei na própria Crunchyroll isso vai ser pra melhor e pior!!!
Melhor pois mais produtoras pequenas vão ter porta de saída mas...
Se colocarem suas agendas nessas produções!? se preparem pra uma 4kids 2.0 é o ironico é se falir vai ser a segunda vez que os "mesmos" funcionários" fazem isso em nome de agenda...(também tinha o fato que a primeira coisa que faliu a 4 kids e foi "fundamental" pra isso foi perder pokémon mas isso qualquer dia falo em detalhes...).
 
Topo Fundo