O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



O marketing apesar de meio tosco, já é mil vezes melhor que o da Netflix pelo menos.

Vamos esperar que o produto também seja, ainda que tenha, né, as polêmicas da Dubrasil.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Fazendo o meu jabá e trazendo algumas noticias...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/numa-parceria-entre-adult-swin-e-crunchyroll-é-anunciado-o-anime-fena-pirate-princess
Adult Swin e Crinchyroll fecham parceria pra produção do anime: Fena: pirate pirincess
Detalhes, trailer e sinopse na noticia

E como o @Spike Spiegal e outras pessoas avisaram, eu fui investigar é...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/one-punch-man-temporada-2-no-brasil-na-crunchyroll
Sim pra quem quiser ver a temporada dois de One punch Man etsá no ar na Crunchyrol do Brasil mas...
Tem uns detalhes bem Portugueses!:keehk:keehk:keehk
Só adiantando pra quem não quiser ler pra saber toda a história de origem...tá com legenda de Portugal!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fazendo o meu jabá e trazendo algumas noticias...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/numa-parceria-entre-adult-swin-e-crunchyroll-é-anunciado-o-anime-fena-pirate-princess
Adult Swin e Crinchyroll fecham parceria pra produção do anime: Fena: pirate pirincess
Detalhes, trailer e sinopse na noticia

E como o @Spike Spiegal e outras pessoas avisaram, eu fui investigar é...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/one-punch-man-temporada-2-no-brasil-na-crunchyroll
Sim pra quem quiser ver a temporada dois de One punch Man etsá no ar na Crunchyrol do Brasil mas...
Tem uns detalhes bem Portugueses!:keehk:keehk:keehk
Só adiantando pra quem não quiser ler pra saber toda a história de origem...tá com legenda de Portugal!!!

Seria um erro compreensível botarem legenda em PT-PT se estivessem no começo, mas não estão.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Segundo o gerente de marketing da crunchyroll no Brasil a próxima leva de anime dublados será anunciada em breve e que não foi anunciada antes por causa da pandemia( aos 1:36:05 do vídeo):


Não precisam trazer nada se é pra deixar o filme de Konosuba sem dublagem.
Dito isso, alguém tem ideia do que pretendem dublar? A última leva teve umas escolhas bem questionáveis.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não precisam trazer nada se é pra deixar o filme de Konosuba sem dublagem.
Dito isso, alguém tem ideia do que pretendem dublar? A última leva teve umas escolhas bem questionáveis.

Eu suponho que tenha Slime, Dr. Stone, Tate no Yuusha, Re:Life, e talvez Nanbaka, Bungou Stray Dogs 3ª temporada, 91 Days e mais alguma coisa que eles tenham licenciado apareça.

https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/company.php?id=7606

Olha aí na parte do Licensed By.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não precisam trazer nada se é pra deixar o filme de Konosuba sem dublagem.
Dito isso, alguém tem ideia do que pretendem dublar? A última leva teve umas escolhas bem questionáveis.

Bem eles tem os números em mãos...então podem ter seguido eles...
Por exemplo Akashiki records foi um sucesso inesperado (mas dos sucessos inesperados que se teve, eu apostaria em Alderamin on sky do que o Akashi) e eles apostaram nisso, com tá indo pra segunda reprise..., acho que assim como Bogou stray dogs pegou bem na TV.

Vamos ver o que vai sair pois por exemplo darwins game é um recente que passou batido é foi muito bom e pode ganhar uma gás, assim como pro futuro God of highschool e ascession of bookworm.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

É porque é um dos animes que a Dubrasil dublou pra Funimation. Um dos dubladores já foi revelado, o Cassiano Ávila que dublou o Klaus von Hertzen.
Ele também fez outros trabalhos, tipo o protagonista do Ghost of Tsushima e o Warwick em LOL. O cara é bom e não é aluno pelo que eu vi.
Do jeito que tavam falando, achei que iam pegar nego na rua pra dublar os animes, mas parece que talvez não seja o caso, pelo menos pros personagens principais, ou quem sabe pra esse anime em específico.

Ah, e o nome ocidental desse anime é Blood Blockade Battlefront.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Já assisti aqui. Tem o Alexandre Marconato e a Priscila Franco, com eles no elenco fica difícil ser ruim. O resto do elenco tá bem decente também.
Considerando o seiyuu do En, eu esperava uma voz mais envelhecida, mas acho que o Alexandre dá conta do recado, e a Priscila Franco fica boa em personagens de aparência mais marrenta, então o resultado deve ter ficado satisfatório.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Considerando o seiyuu do En, eu esperava uma voz mais envelhecida, mas acho que o Alexandre dá conta do recado, e a Priscila Franco fica boa em personagens com aparência mais marrenta, então o resultado deve ter ficado satisfatório.

A voz não precisa ser igualzinha a japonesa, até é legal quando é, mas o Alexandre é excelente. Ele dá conta do recado fácil.
A Priscila também é incrível. Uma das melhores dubladoras paulistas hoje.

E pra não ser anti-democrático, o resto do elenco não fica atrás. Dublagem tá muito boa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso me lembra, porém, que o anime do Ghost in the Shell em CGI ainda não recebeu dublagem. Me pergunto o que tá faltando pra isso.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
A Crunchyroll liberou o filme Goblin Slayer - Goblin's Crown.
Podiam ter liberado um orçamento maior pra isso aí... Não teve uma cena digna de nota.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Não tenho a onde postar então vai aqui mesmo kkk


A dublagem do Kengan Ashura tem bastante caco e palavrões, o Francisco Júnior, que protagonizou esse trecho, "soltou a franga" na adaptação de seus diálogos, o que pra mim, deixou a nossa versão brasileira bem natural e engraçada.
Aliás, já na Crunchyroll, a dublagem de Konosuba também tem suas perólas:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A dublagem do Kengan Ashura tem bastante caco e palavrões, o Francisco Júnior, que protagonizou esse trecho, "soltou a franga" na adaptação de seus diálogos, o que pra mim, deixou a nossa versão brasileira bem natural e engraçada.
Aliás, já na Crunchyroll, a dublagem de Konosuba também tem suas perólas:



Dublagem com palavrão não é novidade há um bom tempo, embora seja engraçado.
Difícil é ter anime dublado sem caco e sem palavrão hoje em dia. Tanto que o problema maior é quando exageram demais.


Não tenho a onde postar então vai aqui mesmo kkk



Eu postei no tópico oficial do anime mesmo. Mas é engraçado então é sempre bom rever.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Novamente tratando esse tópico como tópico geral...

CR tem 3kk de usuários pagos e 70kk de ativos, eles poderiam disponibilizar pelo menos um percentual por país, estou curioso com o quanto o Brasil representa nessa quantia, mas vendo a quantidade de dublagens somos um numero significativo, outra questão é se esses ativos são usuários potenciais ou se é apenas numero "inflado".


Olhando os originais, somos bem menos relevantes que americanos e russos.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Novamente tratando esse tópico como tópico geral...

CR tem 3kk de usuários pagos e 70kk de ativos, eles poderiam disponibilizar pelo menos um percentual por país, estou curioso com o quanto o Brasil representa nessa quantia, mas vendo a quantidade de dublagens somos um numero significativo, outra questão é se esses ativos são usuários potenciais ou se é apenas numero "inflado".


Olhando os originais, somos bem menos relevantes que americanos e russos.
Brasil foi o segundo que mais assistiu Tower Of God.

132358

https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...errer=community_cr_twitter_auto-tweet-news_pt
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Oxi, então temos menos usuários pagantes e os russos são mais chatos com dublagem, surpreso pela França não estar no top 3, sempre ouço falar bem do mercado lá (manga, pelo menos), tem manga que sai lá e não sai nos States, tipo Kingdom.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Oxi, então temos menos usuários pagantes e os russos são mais chatos com dublagem, surpreso pela França não estar no top 3, sempre ouço falar bem do mercado lá (manga, pelo menos), tem manga que sai lá e não sai nos States, tipo Kingdom.

É porque são variáveis diferentes. Streaming, venda de mangás, audiência na TV, etc. Não é porque o mercado de mangá na França é bom que ela vai se sair bem em todas as colocações envolvendo cultura pop japonesa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trazendo uma noticia meio triste...
A Crunchyroll está removendo alguns animes da Sentai do catalogo:
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/crunchyroll-anuncia-remoções-no-seu-catalogo
A lista tá na noticia, mas adianto que isso era meio previsível e não é só aqui no Brasil
Devem ser direitos caducados que agora vão "pro leilão" pois tem novo player entrando no mercado, eu explico rapidinho na noticia...

É estranho logo serem títulos da Sentai, considerando que ela é muito mais flexível que a Funimation na venda dos títulos. Tanto que a Netflix tem animes dela também.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Hidive segunda change talvez

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

É estranho logo serem títulos da Sentai, considerando que ela é muito mais flexível que a Funimation na venda dos títulos. Tanto que a Netflix tem animes dela também.


Ou como falei na noticia e acho o mais provável!
Re-posicionamento!
Com a Funimation chegando a minha "aposta" como administrador é que eles vão separar com pacotes menores e vão oferecer pra Funimation, Netflix e a própria Crunchyroll, em busca de "melhorar" a oferta e tenho que lembrar mas acho que não deve acontecer no Brasil e México que boa parte desses títulos foi lançada em home vídeo pela Funimation
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hidive segunda change talvez

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Possível que sim. Talvez a vinda da Funi tenha sido o primeiro passo pra eles decidirem fazer isso. Botar o Hidive na concorrência talvez seja um passo natural, ainda mais vendo como o serviço até agora é largado.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Putz, ainda nem vi Shirobako, mas eles estão trollando em avisar um dia antes.
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
Oxi, então temos menos usuários pagantes e os russos são mais chatos com dublagem, surpreso pela França não estar no top 3, sempre ouço falar bem do mercado lá (manga, pelo menos), tem manga que sai lá e não sai nos States, tipo Kingdom.
aqui tem topico oficial de kingdom ? estava querendo discutir sobre o mangá, sair um pouco do reddit, os caras la falam nada com nada.
 
Topo Fundo