O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Acho que Gundam 00 é uma aposta razoável. É uma série fechada, tem um número bom de episódios, e não exige conhecimento das 832 séries anteriores. E convenhamos, seria pior se eles tivessem dublado o SeeD ou, pior ainda, o SeeD Destiny.

Off topic, que fim levou o Gundam Wing? Não quiseram comprar?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O pessoal do Canal Loading tá parecendo uma criança querendo comer um lanche de 2 Metros com tanta coisa anunciada. Será que vão aguentar isso? :klolwtf

O foda é ser um canal de TV. TV é um formato que tá rumando pra ficar caducado, ainda mais se pensarmos no público mais jovem.
É tanta coisa supostamente boa vindo que, a gente acaba ficando desconfiado.
E isso porque tem coisas não tão boas assim (cof, cof, Artworks, cof, cof; inclusive a ending de Sakura tá com uma qualidade sofrível comparada ao resto do episódio...


Acho que Gundam 00 é uma aposta razoável. É uma série fechada, tem um número bom de episódios, e não exige conhecimento das 832 séries anteriores. E convenhamos, seria pior se eles tivessem dublado o SeeD ou, pior ainda, o SeeD Destiny.

Off topic, que fim levou o Gundam Wing? Não quiseram comprar?

A licença de Gundam Wing originalmente era da Cloverway no Brasil. As masters oficiais da dublagem devem estar com a Sunrise e dizem que a Artworks aparentemente pegou, mas parece (e espero) que seja boato.

Já o Gundam 00 eu imagino que o Loading tenha comprado direto da Sunrise no Japão.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
7.942
Pontos
453
O foda é ser um canal de TV. TV é um formato que tá rumando pra ficar caducado, ainda mais se pensarmos no público mais jovem.
É tanta coisa supostamente boa vindo que, a gente acaba ficando desconfiado.
E isso porque tem coisas não tão boas assim (cof, cof, Artworks, cof, cof; inclusive a ending de Sakura tá com uma qualidade sofrível comparada ao resto do episódio...
Se ele durar um ano, é demais. :khuebr
Só quero ver oq vão aprontar com as dublagens dos animes anunciados. Vamo ver 91 Days dublado no boteco :klolwtf
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
O foda é ser um canal de TV. TV é um formato que tá rumando pra ficar caducado, ainda mais se pensarmos no público mais jovem.
É tanta coisa supostamente boa vindo que, a gente acaba ficando desconfiado.
E isso porque tem coisas não tão boas assim (cof, cof, Artworks, cof, cof; inclusive a ending de Sakura tá com uma qualidade sofrível comparada ao resto do episódio...




A licença de Gundam Wing originalmente era da Cloverway no Brasil. As masters oficiais da dublagem devem estar com a Sunrise e dizem que a Artworks aparentemente pegou, mas parece (e espero) que seja boato.

Já o Gundam 00 eu imagino que o Loading tenha comprado direto da Sunrise no Japão.

A ending de Sakura antes já tinha um tratamento ruim pois o gênio que gravou não prestou atenção e todo o agudo dava eco...
A "reencodada" diminuiu isso, mas continua ainda ruim...

Já sobre Wing eu tenho uma ideia...
A master foi perdida ponto.
A própria Crunchyroll procurou quem cuidava do que sobrou da Cloverway e a Sunrise e não tinham as masters do Brasil... (mas tanto tinham as americanas que remasterizaram o áudio e o vídeo num lançamento de 2018)e veio a público nos fóruns deles falar isso.
O meu chute...se não lembram tem um certo fansub que lançou wing e endless waltz direto do áudio do Cartoon Network e laçou uma versão dual áudio que circulou por um bom tempo.
Só porque acho que alguém caçou isso e tá oferecendo no mercado....

Pois só aviso não é primeira vez que se questiona a distribuidora é a resposta de onde veio o áudio? e respondem com não sei...pois se responderem vão confessar...irregularidades....
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se ele durar um ano, é demais. :khuebr
Só quero ver oq vão aprontar com as dublagens dos animes anunciados. Vamo ver 91 Days dublado no boteco :klolwtf

91 Days é da Crunchyroll. Imagino que eles pelo menos supervisionem o trabalho e não seja dublado nem em condomínio da Lapa e nem em boteco.

Agora, os títulos de outras distribuidoras me deixam preocupado, de verdade.

A ending de Sakura antes já tinha um tratamento ruim pois o gênio que gravou não prestou atenção e todo o agudo dava eco...
A "reencodada" diminuiu isso, mas continua ainda ruim...

Já sobre Wing eu tenho uma ideia...
A master foi perdida ponto.
O meu chute...se não lembram tem um certo fansub que lançou wing e endless waltz direto do áudio do Cartoon Network e laçou uma versão dual áudio que circulou por um bom tempo.
Só porque acho que alguém caçou isso e tá oferecendo no mercado....

Sim, mas o que se espera de qualquer remaster é que erros assim sejam corrigidos. Se não foram, é bola fora do mesmo jeito.

Sobre Wing, se for o caso de tentarem exibir, eu não duvido que tenham pegado isso mesmo.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
7.942
Pontos
453
91 Days é da Crunchyroll. Imagino que eles pelo menos supervisionem o trabalho e não seja dublado nem em condomínio da Lapa e nem em boteco.

Agora, os títulos de outras distribuidoras me deixam preocupado, de verdade.
Achei que 91 days sairia no mesmo tempo do Joker Game.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A Netflix anunciou três retornos
Wolverine (anime)
X-men (anime)
A lenda de Korra
Retornam ao serviço veja data, detalhes e trailers na noticia.

Funimation anuncia o primeiro anime pra 2021
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
Detalhes, sinopse e trailer na noticia.

Edição...
Em atualização a temporada nova de Dr. Stone ganha confirmação oficial de estreia no Brasil e data exata de estreia.
Além de uma previa da canção de abertura no segundo trailer.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
De surpresa na estreia da loading, foi anunciada parceria com a Hasbro (a ANMTV tinha meio que vazado isso)
E com direito a bolo de titã é o Romariz não entendo nada e sendo corrigido a Funimation fechou parceria com a loading pra um programa de TV + 30 animes na programação
Começando com Ataque dos titãs e Overlord.(temporadas de um a 3)
Quando começa? Na data preferida no marketing nacional = sem data.
(devem ter acabado de fechar...; aliás o Omelete meio que denunciou numa painel chocho da tamashi Nations que fecharam o acordo pro filme e a serie de gundam 00 na sexta feira de manhã!!!)
Então vai demorar.....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Netflix anunciou três retornos
Wolverine (anime)
X-men (anime)
A lenda de Korra
Retornam ao serviço veja data, detalhes e trailers na noticia.

Funimation anuncia o primeiro anime pra 2021
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
Detalhes, sinopse e trailer na noticia.

Edição...
Em atualização a temporada nova de Dr. Stone ganha confirmação oficial de estreia no Brasil e data exata de estreia.
Além de uma previa da canção de abertura no segundo trailer.

Cadê meu War for Cybertron??? :kzangado

Pelo jeito não teremos segunda temporada de One Punch man com Netflix, pois me fez o favor de perder para o Crunchyroll.:facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cadê meu War for Cybertron??? :kzangado

Pelo jeito não teremos segunda temporada de One Punch man com Netflix, pois me fez o favor de perder para o Crunchyroll.:facepalm

Nem Netflix e nem Crunchyroll: quem tem a licença de OPM na América Latina é a Viz Media (já disse isso umas 15 vezes, mas pelo visto sempre precisarei dizer mais).
O máximo que Netflix e CR fazem é alugar direitos de exibição, mas uma plataforma não anula a outra, que eu saiba. Ainda dá pra ter OPM dublado na Netflix, se a Viz Media quiser.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nem Netflix e nem Viz Media: quem tem a licença de OPM na América Latina é a Viz Media (já disse isso umas 15 vezes, mas pelo visto sempre precisarei dizer mais).
O máximo que Netflix e CR fazem é alugar direitos de exibição, mas uma plataforma não anula a outra, que eu saiba. Ainda dá pra ter OPM dublado na Netflix, se a Viz Media quiser.

Então piorou. Se a Viz Media é quem tem os direitos e os cede para quem pagar o motivo para ainda não ter saído na Netflix até hoje fica ainda menos justificável. Não acho que seja dublagem, mas tão somente desinteresse mesmo, não é como se não tivesse tido tempo (fará 2 anos em abril de 2021, não tínhamos pandemia durante 2019 inteiro) para ser dublado ou lançado sem dublagem mesmo como fizeram em outros casos. :kzangado
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Nem Netflix e nem Crunchyroll: quem tem a licença de OPM na América Latina é a Viz Media (já disse isso umas 15 vezes, mas pelo visto sempre precisarei dizer mais).
O máximo que Netflix e CR fazem é alugar direitos de exibição, mas uma plataforma não anula a outra, que eu saiba. Ainda dá pra ter OPM dublado na Netflix, se a Viz Media quiser.

Na verdade eu noticiei isso lá atrás...
A crunchyroll achou um "jeitinho" de estender a licença europeia que tinha de Portugal do One punch man (esse é meu chute) e ofereceu com legenda com um português da terrinha a segunda temporada de One punch man tá a tempos disponível é não é uma brastemp a legenda, mas já temos de alguma maneira "desconhecida" a segunda temporada legendada.
aliás pra pagina direto...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tem post aqui na pasta, mas só atualizando:
Crunchyroll é vendida pra funimation
Um pouco de opinião, o porque de acontecer esta venda e o que pode mudar?
E aqui no fórum mesmo...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos há algumas novidades
Shaman King vai ser republicado no Brasil
Formato, detalhes e algumas curiosidades.

Funimation anuncia seus animes de Inverno de 2021 pro Brasil
Anunciado os cinco primeiros animes com: Cells at work!!, Cells at Work! Code Black, SK8, mushoku tensei: jobless reincarnation, the promissed neverland temporada 2
Veja sinopse, trailer e data de estreia(!?)
Edição: Mais três animes anunciados: Horiyama, Log Horizon e o anime do garoto vindo da dungeon final

Memorias de Idhun e Kuroko´s basetball
Trailer e data de estreia no netflix
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: RTX

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamo lá mais uma lista desta vez a da crunchyroll tudo o que vão transmitir no Inverno/Verão
Se quiserem ver sinopse, trailer e mais alguma coisa de :
Dr.Stone: stone wars
Re:Zero temporada 2 parte 2
So I am a spider so What?
That that i got reincarnated as a slime
Azurlane Slow ahead!
Dr. ramune
Ex-arm
given o filme
heaven´design team
Laid-back camp/yuru camp 2ª temporada
Hidden dungeon only i can enter
the quintessencial quintuplets SS (2)
True cooking master
Umamusume temporada 2
world trigger segunda temporada
Theatre of darkness 8ª temporada
Tropical Rouge! pretty cure
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Primeira temporada de Guerreiras Magicas de Rayearth no Amazon Prime video.
Apenas a dublagem em português de Gota Magica, abertura e encerramento originais Japa e imagem com qualidade de VHS
Preguiça do cassete hein? :klolwtf
CA-RA-I-O!!!!
Depois de alguns meses sem o prime, assinei de novo pra ver as novidades e topei com isso na página principal do Amazon Video.

Agora vem a parte interessante...
Toda a parte de edição do audio da dublagem foi eu que fiz em meados de 2000 e pouco.
Juro pelas minhas filhas.

Os caras piratearam a minha pirataria! :D:D:D
Quando passou a série no SBT, eu e meu irmão gravamos todos os episódios. Inclusive um que passou apenas uma vez as 6:30am.
Daí como alguns episódios o próprio SBT cortou a resenha do episódio anterior no início dos episódios, decidimos editar nossas fitas (usando 2 video cassetes) pulando essas partes.
Beleza.

Daí em 2000 e pouco achei no Mercado Livre um cara vendendo as cópias dos DVDs originais americanos. Fui lá e comprei todos.
Eu peguei e reeditei os DVDs. Modifiquei os menus, adicionei legendas em português e os aúdios das fitas que eu tinha.
Pra compensar a falta das falas das resenhas, coloquei a música padrão delas sem voz mesmo. As aberturas e encerramentos eram as músicas puxadas de MP3 mesmo.
Foram meses de edição de audio pq o negócio tinha chiado demais e faltavam alguns pedaços, pq o SBT cortava para 2 comercias ao invés de um.
As legendas foi o de menos.

Tipo, eu to orgulhoso de mim mesmo.

Quem quiser, posso até tentar enviar as imagens dos DVDs que tenho até hj para que vejam como todos os cortes de audios estão identicos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
CA-RA-I-O!!!!
Depois de alguns meses sem o prime, assinei de novo pra ver as novidades e topei com isso na página principal do Amazon Video.

Agora vem a parte interessante...
Toda a parte de edição do audio da dublagem foi eu que fiz em meados de 2000 e pouco.
Juro pelas minhas filhas.

Os caras piratearam a minha pirataria! :D:D:D
Quando passou a série no SBT, eu e meu irmão gravamos todos os episódios. Inclusive um que passou apenas uma vez as 6:30am.
Daí como alguns episódios o próprio SBT cortou a resenha do episódio anterior no início dos episódios, decidimos editar nossas fitas (usando 2 video cassetes) pulando essas partes.
Beleza.

Daí em 2000 e pouco achei no Mercado Livre um cara vendendo as cópias dos DVDs originais americanos. Fui lá e comprei todos.
Eu peguei e reeditei os DVDs. Modifiquei os menus, adicionei legendas em português e os aúdios das fitas que eu tinha.
Pra compensar a falta das falas das resenhas, coloquei a música padrão delas sem voz mesmo. As aberturas e encerramentos eram as músicas puxadas de MP3 mesmo.
Foram meses de edição de audio pq o negócio tinha chiado demais e faltavam alguns pedaços, pq o SBT cortava para 2 comercias ao invés de um.
As legendas foi o de menos.

Tipo, eu to orgulhoso de mim mesmo.

Quem quiser, posso até tentar enviar as imagens dos DVDs que tenho até hj para que vejam como todos os cortes de audios estão identicos.

CARAIO

Cobra os royalties aí mano, processa a TMS

Depois divide a grana com nóis, flwz vlwz
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
7.942
Pontos
453
CA-RA-I-O!!!!
Depois de alguns meses sem o prime, assinei de novo pra ver as novidades e topei com isso na página principal do Amazon Video.

Agora vem a parte interessante...
Toda a parte de edição do audio da dublagem foi eu que fiz em meados de 2000 e pouco.
Juro pelas minhas filhas.

Os caras piratearam a minha pirataria! :D:D:D
Quando passou a série no SBT, eu e meu irmão gravamos todos os episódios. Inclusive um que passou apenas uma vez as 6:30am.
Daí como alguns episódios o próprio SBT cortou a resenha do episódio anterior no início dos episódios, decidimos editar nossas fitas (usando 2 video cassetes) pulando essas partes.
Beleza.


Daí em 2000 e pouco achei no Mercado Livre um cara vendendo as cópias dos DVDs originais americanos. Fui lá e comprei todos.
Eu peguei e reeditei os DVDs. Modifiquei os menus, adicionei legendas em português e os aúdios das fitas que eu tinha.
Pra compensar a falta das falas das resenhas, coloquei a música padrão delas sem voz mesmo. As aberturas e encerramentos eram as músicas puxadas de MP3 mesmo.
Foram meses de edição de audio pq o negócio tinha chiado demais e faltavam alguns pedaços, pq o SBT cortava para 2 comercias ao invés de um.
As legendas foi o de menos.

Tipo, eu to orgulhoso de mim mesmo.

Quem quiser, posso até tentar enviar as imagens dos DVDs que tenho até hj para que vejam como todos os cortes de audios estão identicos.
Carai, Borracha! Cês foram hardcore mesmo. :eek:
Era complicado acompanhar a série mesmo no SBT (antes de ser exibida de domingo), principalmente quando se estudava de manhã. Por acaso, peguei a exibição do ultimo episódio na época da exibição. :klolwtf
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
CARAIO

Cobra os royalties aí mano, processa a TMS

Depois divide a grana com nóis, flwz vlwz
kkk minha esposa falou a mesma coisa...
Mas como ta todo mundo errado na história, já fico contente de ver o negócio.

Eu fico impressionado é como ninguém conseguiu uma versão com qualidade melhor da dublagem pra usar ao invés dessa.

Carai, Borracha! Cês foram hardcore mesmo. :eek:
Era complicado acompanhar a série mesmo no SBT (antes de ser exibida de domingo), principalmente quando se estudava de manhã. Por acaso, peguei a exibição do ultimo episódio na época da exibição. :klolwtf
Eu gravava de tudo antigamente. Tinha todos os Eps do Street Fighter 2V, The Maxx, O Cabeção, Aeon Flux.... E gostava de editar e deixar guardado.
Rayearth eu tinha começado e queria gravar tudo também. O foda q a segunda temporada ficou mais confusa ainda a transmissão, dai infelizmente essa eu não consegui acompanhar.

Pior q não é a primeira vez que "pirateiam" a minha pirataria.
Uma vez em uma banca de Sto. André achei uma versão do primeiro disco dos DVDs q fiz em forma prensada. Sabe aqueles DVDs de brinde de revista em banca?
Mas o conteúdo era exatamente o que eu fiz também.
Eu acho um barato.

Eu fiz um do filme dos Transformers também. O antigão.
Eu e meu amigo conseguimos a fita antiga e passamos para o DVD original americano também.
Tentei fazer o DVD do Akira também, mas esse tava ruim demais. Os tempos da fita e do DVD parece q não batiam de jeito nenhum.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
7.942
Pontos
453
Eu gravava de tudo antigamente. Tinha todos os Eps do Street Fighter 2V, The Maxx, O Cabeção, Aeon Flux.... E gostava de editar e deixar guardado.
Rayearth eu tinha começado e queria gravar tudo também. O foda q a segunda temporada ficou mais confusa ainda a transmissão, dai infelizmente essa eu não consegui acompanhar.

Pior q não é a primeira vez que "pirateiam" a minha pirataria.
Uma vez em uma banca de Sto. André achei uma versão do primeiro disco dos DVDs q fiz em forma prensada. Sabe aqueles DVDs de brinde de revista em banca?
Mas o conteúdo era exatamente o que eu fiz também.
Eu acho um barato.

Eu fiz um do filme dos Transformers também. O antigão.
Eu e meu amigo conseguimos a fita antiga e passamos para o DVD original americano também.
Tentei fazer o DVD do Akira também, mas esse tava ruim demais. Os tempos da fita e do DVD parece q não batiam de jeito nenhum.
Perguntando apenas por curiosidade, há algo sem ser anime que conseguiu gravar e antes destes, como Animais dos bosque dos Vinténs?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Perguntando apenas por curiosidade, há algo sem ser anime que conseguiu gravar e antes destes, como Animais dos bosque dos Vinténs?
Não.
Esse eu só lembro de relance também.
Mas talvez minha prima tenha. Ela tem uma coleção enorme de fitas cassetes gravado coisas das decadas de 80/90. Teria q ver com ela.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
kkk minha esposa falou a mesma coisa...
Mas como ta todo mundo errado na história, já fico contente de ver o negócio.

Eu fico impressionado é como ninguém conseguiu uma versão com qualidade melhor da dublagem pra usar ao invés dessa.


Eu gravava de tudo antigamente. Tinha todos os Eps do Street Fighter 2V, The Maxx, O Cabeção, Aeon Flux.... E gostava de editar e deixar guardado.
Rayearth eu tinha começado e queria gravar tudo também. O foda q a segunda temporada ficou mais confusa ainda a transmissão, dai infelizmente essa eu não consegui acompanhar.

Pior q não é a primeira vez que "pirateiam" a minha pirataria.
Uma vez em uma banca de Sto. André achei uma versão do primeiro disco dos DVDs q fiz em forma prensada. Sabe aqueles DVDs de brinde de revista em banca?
Mas o conteúdo era exatamente o que eu fiz também.
Eu acho um barato.

Eu fiz um do filme dos Transformers também. O antigão.
Eu e meu amigo conseguimos a fita antiga e passamos para o DVD original americano também.
Tentei fazer o DVD do Akira também, mas esse tava ruim demais. Os tempos da fita e do DVD parece q não batiam de jeito nenhum.

Assim, pirataria é crime quando você lucra de forma comercializada em cima dela. Se você só fez essa edição sem lucrar nada em cima, como algo personalizado, então tecnicamente você não é criminoso. Falando sério, eu imagino que você possa processar a TMS.

Quem denunciou isso tudo foi uma página de Rayaerth no Facebook. Poderia entrar em contato com eles e contar sua versão.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Assim, pirataria é crime quando você lucra de forma comercializada em cima dela. Se você só fez essa edição sem lucrar nada em cima, como algo personalizado, então tecnicamente você não é criminoso. Falando sério, eu imagino que você possa processar a TMS.

Quem denunciou isso tudo foi uma página de Rayaerth no Facebook. Poderia entrar em contato com eles e contar sua versão.
Pior q procurei o site aqui e vi o rolo. KKKK da hora!
Mano, eu fiz isso pq gostava de ter as coisas com qualidade ná epóca.

Mas deixa rolar. Pra falar a verdade, isso é falta de vergonha na cara da Amazon mesmo.
Q redublassem ele. O deixassem o audio original.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior q procurei o site aqui e vi o rolo. KKKK da hora!
Mano, eu fiz isso pq gostava de ter as coisas com qualidade ná epóca.

Mas deixa rolar. Pra falar a verdade, isso é falta de vergonha na cara da Amazon mesmo.
Q redublassem ele. O deixassem o audio original.

Não é a Amazon a responsável, e sim a TMS que é a distribuidora. A Amazon apenas comprou o material que ela recebeu da TMS, que por sua vez roubou o seu remaster.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não conhecia essa distribuidora TMS.

TMS é um estúdio de animação do Japão, responsável por vários sucessos como Lupin III, Rayearth, Detetive Conan, Ashita no Joe, Megalobox e muitos outros animes.
E eles também atuam como distribuidora de anime fora do Japão. Foram eles quem produziram aquela dublagem brasiliense esquisita de Megalobox ano passado, por exemplo:


 
Topo Fundo